Alguem tem em português?
kisaragi escreveu:nejji hyuuga escreveu:kisaragi escreveu:e mesmo assim ele e o gai sairam como se tivessem levado um golpe normal '-'
kkkkkkkkk
Até por que se ele morrese com um "ataque" daqueles eles não mereciam ser Chamados de Ninjas... :poise:
um ataque daqueles? lembre-se que esse ataque daqueles foi de um jin na forma mini bijuu lembra do sasuke sendo atacado pelo bee naquela forma? kk
Fell escreveu:Noosa, bonito foi o kakashi e o gai tentarem se passar e levarem um coro.
Coitados.
Estranho, porque o sharingam não previu que o bijuu daria uma caudada no Kakashi??
Pra ver como alguns exageram, perante o sharingam.
Será que suigetsu e Juugo, terão uma vida amorosa e viverão felizes, no Lar do orochimaru???
Quem sabe.
Bem.
Só sei que pra eles ganharem, será necessario, um grande poder....
Ps: cade a porcaria da luta dos kages???
filipe123 escreveu:Pessoas importantes da aliança, tem que morrer, para paracer mais com 1 guerra, pois assim não dá né só os figurantes morrem, até agora ninguem da aliança morreu, só os figurantes mesmo... isso lá é 1 guerra? onde só os mesmos caras de sempre sobrevivem, se eu fosse o kishi eu matava vários kages e o bee junto sasuke e naruto... FATOpoxa eu queria que bee n fosse capturado gosto pra caramba desse personagem mas vcs estão levantando alguns pontos que n tem como eu discutir, mesmo parecendo impossivel eu to torcendo pro bee sair vivo dessa antes kakashi ou gay morrer do que bee.
Kain escreveu:Aparentemente a Kyuubi confirmou que quanto mais caudas, mais forte o Bijuu é. Também aparentemente quem tem o Rinnegan PODE usar os Jutsus mostrados do Pein.
Também foi mais um Mangá para se confirmar a inteligencia do Kakashi em batalha, Tobi mais um a reconhecer isso. Gai e Kakashi estao mostrando que nao é necessário ser monstros apeloes para enfrentar Jinchurikis.
A parte mais foda foi o Tobi controlando o Bijuu como se fossem cachorrinhos.
Kyuubi sempre se mostrou foda ao estilo Má como o Capeta...nao gostaria que ela ficasse boazinha e talz...
Capítulo mediano, esperava mais...Kishimoto coloca Gai e Kakashi na ultima página do ultimo capítulo para nao fazer praticamente nada com eles nesse episodio.
shadowolf escreveu:Olha o kakashi não pode fazer nada contra os bijuus do mesmo modo que a tsunade não pode fazer nada contra o madara...
Ficamos assim então!
nejji hyuuga escreveu:shadowolf escreveu:Olha o kakashi não pode fazer nada contra os bijuus do mesmo modo que a tsunade não pode fazer nada contra o madara...
Ficamos assim então!
:teconheço:
Quem falando em Tsunade?????? :mmedo:
MELHOR, quem ta falando que ela ganha?????? :birô:
¬¬