Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 567 - Spoiler (Discussões)

+43
Uman
Hades
Darui
Uchiha Myke
Kain
Santodeus Omnipotente
Tendou-sama
nejji hyuuga
kisaragi
lMugetsu_StalkeRl
Death reaper
Mario
Fell
LUCAS CRR
Dante
filipe123
Lelouch
OriginalOne
LMFAO
Will
Clã Narak
Pedobear
Dann Tiger
Ruan dos santos azevedo
TUCA
Sato no Kyouki
Naruto_Raserengan
Brener23
Lobo solitário
Deus do Fogo
shadowolf
Coldman
Alvaro_Mizukage_Sennin
Renato
Hiei
Rikudou Madara
MARCOS
Magnum
edusiq
digulinos
SnupiiiziiinhuW
Meu Marido
Hisagi
47 participantes

descriptionNaruto 567 - Spoiler (Discussões) - Página 6 EmptyRe: Naruto 567 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Alguem tem em português?

descriptionNaruto 567 - Spoiler (Discussões) - Página 6 EmptyRe: Naruto 567 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Eu vi uns post's que Sasuke irá entrar definitivamente na Guerra.

onde foi mostrado isso no 567

more_horiz
Só gostei dos Bijuus transformados.;

Bee sem duvidas sozinho deita se 1x1.;

mas contra os seis não dá é muita coisa sem falar q o Tobi deixou eles mais fortes.;

Kakashi é só de enfeite no meio alii.; Gai é outro de boa ajuda.;

more_horiz
kisaragi escreveu:
nejji hyuuga escreveu:
kisaragi escreveu:
e mesmo assim ele e o gai sairam como se tivessem levado um golpe normal '-'

kkkkkkkkk

Até por que se ele morrese com um "ataque" daqueles eles não mereciam ser Chamados de Ninjas... :poise:

um ataque daqueles? lembre-se que esse ataque daqueles foi de um jin na forma mini bijuu lembra do sasuke sendo atacado pelo bee naquela forma? kk

Pelo amor de Deus, né brother????

Ele apenas girou a cauda no Kakashi, QUALQUER NINJA que se prese sobreviveria aquilo...Eu Hein...

Pelo jeito que vc fala, e como se O Guerreiro tivesse sobrevivido a uma Bijudama¬¬ :hoa:

more_horiz
lol o que será que a kyuubi fará no próximo epi????
quanto ao killer bee, só to torcendo pra ele ser capturado
e na pagfina ilustrada, o que o sasuke abateu?????

more_horiz
Fell escreveu:
Noosa, bonito foi o kakashi e o gai tentarem se passar e levarem um coro.

Coitados.

Estranho, porque o sharingam não previu que o bijuu daria uma caudada no Kakashi??
Pra ver como alguns exageram, perante o sharingam.

Será que suigetsu e Juugo, terão uma vida amorosa e viverão felizes, no Lar do orochimaru???
Quem sabe.

Bem.

Só sei que pra eles ganharem, será necessario, um grande poder....

Ps: cade a porcaria da luta dos kages???

Ninguém exagera com o sharingan não amigo,pare de falar bobagens .-.
Ou você acha que Kakashi é rapido o suficiente pra desviar de um ataque de um Bijuus
Sem contar que o Tobi elogiou o Kakashi falando que ele usa bem o Sharingan .-.

Depois os caras que defendem os uchihas são quem falam besteira,e não os que defendem os senjus (naverdade os 2 falam merda kkk)

O mais doido desse mangá,e o maior mistério,não foi nada de Bijuus,nem Kyuubi nem nada do tipo.

Foi o Tobi usando a técnica da Kushina,isso foi engimatico.Tobi um Uzumaki?

Tobi tem DNA Uzumaki??

Muito doido esse cap. =)

more_horiz
poxa eu queria que bee n fosse capturado gosto pra caramba desse personagem mas vcs estão levantando alguns pontos que n tem como eu discutir, mesmo parecendo impossivel eu to torcendo pro bee sair vivo dessa antes kakashi ou gay morrer do que bee.

more_horiz
Kakashi é um ninja vaguo onde colocam ele não é .;

ele tomou um coro kkkkkkkkkkkk mas é um fraco mesmo.;

more_horiz
Aparentemente a Kyuubi confirmou que quanto mais caudas, mais forte o Bijuu é. Também aparentemente quem tem o Rinnegan PODE usar os Jutsus mostrados do Pein.

Também foi mais um Mangá para se confirmar a inteligencia do Kakashi em batalha, Tobi mais um a reconhecer isso. Gai e Kakashi estao mostrando que nao é necessário ser monstros apeloes para enfrentar Jinchurikis.

A parte mais foda foi o Tobi controlando o Bijuu como se fossem cachorrinhos.

Kyuubi sempre se mostrou foda ao estilo Má como o Capeta...nao gostaria que ela ficasse boazinha e talz...

Capítulo mediano, esperava mais...Kishimoto coloca Gai e Kakashi na ultima página do ultimo capítulo para nao fazer praticamente nada com eles nesse episodio.

more_horiz
filipe123 escreveu:
poxa eu queria que bee n fosse capturado gosto pra caramba desse personagem mas vcs estão levantando alguns pontos que n tem como eu discutir, mesmo parecendo impossivel eu to torcendo pro bee sair vivo dessa antes kakashi ou gay morrer do que bee.
Pessoas importantes da aliança, tem que morrer, para paracer mais com 1 guerra, pois assim não dá né só os figurantes morrem, até agora ninguem da aliança morreu, só os figurantes mesmo... isso lá é 1 guerra? onde só os mesmos caras de sempre sobrevivem, se eu fosse o kishi eu matava vários kages e o bee junto sasuke e naruto... FATO

more_horiz
Kain escreveu:
Aparentemente a Kyuubi confirmou que quanto mais caudas, mais forte o Bijuu é. Também aparentemente quem tem o Rinnegan PODE usar os Jutsus mostrados do Pein.

Também foi mais um Mangá para se confirmar a inteligencia do Kakashi em batalha, Tobi mais um a reconhecer isso. Gai e Kakashi estao mostrando que nao é necessário ser monstros apeloes para enfrentar Jinchurikis.

A parte mais foda foi o Tobi controlando o Bijuu como se fossem cachorrinhos.

Kyuubi sempre se mostrou foda ao estilo Má como o Capeta...nao gostaria que ela ficasse boazinha e talz...

Capítulo mediano, esperava mais...Kishimoto coloca Gai e Kakashi na ultima página do ultimo capítulo para nao fazer praticamente nada com eles nesse episodio.

queria q Gai e Kakashi fizesse o q Derrotar o Tobi ?? nunca;

bem eles tomaram um pau e todo mundo sabia disso;

more_horiz
ELES NÃO TEM OQUE FAZER contra os Bijus, SIMPLES...

Quero ver a Kyuubi ajudando Naruto, ja ta na hora.

more_horiz
Olha o kakashi não pode fazer nada contra os bijuus do mesmo modo que a tsunade não pode fazer nada contra o madara...

Ficamos assim então!

more_horiz
shadowolf escreveu:
Olha o kakashi não pode fazer nada contra os bijuus do mesmo modo que a tsunade não pode fazer nada contra o madara...

Ficamos assim então!

:teconheço:

Quem falando em Tsunade??????

MELHOR, quem ta falando que ela ganha?????? :birô:
¬¬

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
shadowolf escreveu:

Ficamos assim então!

:teconheço:

Quem falando em Tsunade?????? :mmedo:

MELHOR, quem ta falando que ela ganha?????? :birô:
¬¬

more_horiz
Simples todos os haters do kakashi aqui no forum são fãs da tsunade...

Você vem aqui só para humilhar quando ele teve um optima prestação até o tobi admitiu isso.

Todos sabem que você só quer ver a luta dos kages então não cria mau clima.

Mais depressa o kakashi mostra uma técnica nova do que a tsunade isso é facto comprovado!

Obs: contra o kinkaku o darui quase que molhou as calças mas o kakashi e o gai estão a enfrentar seis bijuus.

more_horiz
Ja saiu em portugues???
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos