Infinity House escreveu:
Kimimaro obviamente favorito 10/10
Essa foi difícil de aguentar.
Infinity House escreveu:
Sato no Kyouki escreveu:Infinity House escreveu:
Essa foi difícil de aguentar.
Infinity House escreveu:Kyo escreveu:nao vou perder meu tempo lendo posts q não vai mudar minha opinião por mais q vcs se matem de tanto postar.;
Se você é daqueles que nunca mudam de opinião, porque argumenta ?
Sendo que argumentar serve para mudar a opinião alheia.
Unica frase que eu vejo você falar é: Kimimaro 10/10.
E o Sato que é fanatico ? :AAF:
bem se vc acha q o Kimi perde tudo bem.; e eu já argumentei sobre a vitoria de Kimimaro, e se vim me dizer q rabateu,vc rebatei os meus argumentos mas não me convenceu.;
eu acho q ganha pronto e acabou.
Rikudou Madara escreveu:Me diz como Mifune escaparia do Sawarabi No Mai então?
Pra mim Kimimaro vence essa pela força que ele demonstrou ter.
Ele 100% ainda....Mifune n teria muitas chances não.
Não é nem fanatismo nem nada(Feito o Infinity), mas o Kimimaro é BEM favorito aqui.
Sato no Kyouki escreveu:Rikudou Madara escreveu:Me diz como Mifune escaparia do Sawarabi No Mai então?
Não é nem fanatismo nem nada(Feito o Infinity), mas o Kimimaro é BEM favorito aqui.
Isso já foi explicado centenas d vezes.Página 11,décimo quinto post.
Digo e repito,que todos os argumentos a favor do Kimimaro já foram derrubados.
Infinity House escreveu:Sato no Kyouki escreveu:Rikudou Madara escreveu:Me diz como Mifune escaparia do Sawarabi No Mai então?
Isso já foi explicado centenas d vezes.Página 11,décimo quinto post.
Isso só na sua mente brother o problema é q vc não aceita a opinião dos outros.;; isso q é foda.
Kyo escreveu:Infinity, unica coisa que voce falou até agora foi:
Kimimaru 10/10.
Essa é sua opinião?
Sem querer tirar, mas ela ta longe de ganhar meu respeito, e eu acho que dificilmente de qualquer outro cara.
Rikudou Madara escreveu:Isso já foi explicado centenas d vezes.Página 11,décimo quinto post.
Agora ele não pode usar o Sawarabi por estar acima da superfície?
Ah para né cara.
Dá um argumento que PRESTE que o Mifune escaparia do Sawarabi no Mai.
O cara tem uma furadeira no braço quando usa o CS2, porque não iria pra debaixo da terra?
Quando me disserem como o Mifune escaparia do Sawarabi no Mai REALIZADO, aí sim eu mudo de opinião.
Pra mim Kimimaro continua vencendo aqui.
Dante escreveu:Poha, daqui a pouco vão falar que Itachi precisa do Susano pra escapar do Sawarabi no Mai...
Enfim, os ataques de Kimimaro abrem brechas pro IAI do Mifune ( Pois Kimimaru precisa remover ossos do seu corpo, para depois atacar ), e isso encerra a discussão, pois a armadura de ossos do Kimimaru é forte, mas não guenta os ataques da Kurosawa banhada de Chackra.