Infinity House escreveu: Sato no Kyouki escreveu: Infinity House escreveu: Dante escreveu: Poha, daqui a pouco vão falar que Itachi precisa do Susano pra escapar do Sawarabi no Mai...
Enfim, os ataques de Kimimaro abrem brechas pro IAI do Mifune ( Pois Kimimaru precisa remover ossos do seu corpo, para depois atacar ), e isso encerra a discussão, pois a armadura de ossos do Kimimaru é forte, mas não guenta os ataques da Kurosawa banhada de Chackra.
E eu acho q precisa de Susano pra escapar do Sawarabi no mai se não HIT K.O
Kimimaro é mais rapido,mas habilidoso em tudo..
Mifune não é capaz de cortar os ossos de Kimimaro.;
PROBLEM ??
Mifune é mais rápido,e pode cortar os ossos do Kimimaro.Isso já foi provado e comprovado.Não se faça de desentendido.
vc não provou nada.. por acaso vc é o kishimoto ?? not .
minha opinião é essa.. e se a sua for diferente to nem aí cada um é cada um. nada a ver q vc disse .. nao se faça de desentendido
Que o Mifune pode cortar os ossos do Kimimaro,eu já provei com citação do DB que vocês entendiam errado.
Diziam que o DB dizia que os ossos do Kimimaro não podiam ser cortados nem por lâminas com chakra.Mas na verdade dizia que os ossos podiam aguentar a maior parte do impacto.Somente a maior parte,não todo impacto.Isso ele diz sobre lâminas normais.A Meitou não é normal,então imaginem o estrago que Mifune faria...
Sobre ele ser mais rápido.Bom,ele se mostrou ser bem,
BEM mais rápido que kimimaro.Me digam em que episódio,ou capítulo Kimimaro mostrou ter maior velocidade que Mifune que eu mudo de idéia.
Ps:Databook não é fonte confiável agora ? Que eu saiba é o Kishimoto que faz...