Sandaime Raikage escreveu: Hashirama poderia ter alguma influencia no Naruto , agora querer dizer que FMS vai suprimir é uma piada de mau gosto.
Ahan , o mesmo Fraco que matou 5 corpos de Pein sem usar a kyuubi , Pein usaria o sasuke de saco de pancadas.
Danzou é oque agora deus?
Um ninjinha normalzinho que se eleva graças ao Izanagi e ao Olho de shisui que estava sem condição de uso , só dependeu de fuuton e baku , se ocorresse uma luta Naruto e Danzou , ele tomaria uma surra , invoca baku , naruto acaba com ele com o gamabunta , fuuton por fuuton FRS estraçalha qualquer fuuton do danzou , ainda tem mais umas 4 invocações e paw e maw , danzou não é parametro de força , sem o olho do shisui como ele estava naquela luta , ele não é nem perto de ser muito forte , sasuke que tem um chakra que não chega aos pés do Naruto conseguiu obrigar ele a gastar todo izanagi , imagina Naruto então , Sasuke era claramente superior ao Naruto até ele dominar o SM , quando conseguiu isso ficou no nivel do sasuke em MS , genio pra mim é quem domina as coisas e não quem ganha , Itachi tinha doujutsu mais fez do tsukuyomi um genjutsu divino praticamente , tamanha a diferença que vimos dele pro genjutsuzinho muquirana do Sasuke , Minato não tinha Kekkei Genkai e foi o maior Hokage da história , Naruto nçao tem KG e dominou a Kyuubi , usando o chakra dela a força , dominou o senjutsu , Sasuke dominou oque?
Se fosse pela lógica seria uma barbada pro Naruto se fossem chegando nele e implantando hirashin , st , e por ai vai , porque foi isso que aconteceu com Sasuke , ele devia abrir uma clinica de transplantes , por que 90% dos seus poderes vem dai.
Primeiro, tanto o Hashirama quanto o Madara ( Provavelmente, devido o FMS ) podem exercer influencia sobre a Kyubi, só que os Uchihas controlam a Kyubi, mentalmente, já o Hashirama a controla fisicamente, o Tobi conseguiu exercer influencia sobre a Kyubi, mesmo ela estando selada dentro da Kushina, mas como eu disse, isso é só uma questão a se analizar.
Naruto derrotou o Pein, mais em circunstancias que o favoreciam completamente, os Path's estavam preocupados em defender o Tendou, por isso foram todos derrotados de forma pifia, se Jiraya entrasse em SM ativado e fosse enfrentar aqueles Pein's naquela circunstancia, ele derrotaria a todos tbm, até pq, Jiraya SEM CONHECIMENTO e tendo que ativar o SM, conseguiu levar 3 Path's e se o Pein não tivesse escondido seu segredo, ele teria vencido os 6 Pein's.
Naruto ainda não domina a Kyubi perfeitamente, e não domina muito bem suas habilidades para usá-las de forma efetiva em uma luta, já o Sasuke tem AMPLO conhecimento sobre seus Jutsu's e sabe usá-los muito bem em uma batalha.
E pare de tentar colocar palavras nos meus Post's, quando cito que Naruto RSM pode não se igualar ao Sasuke FMS, é me referindo a esse Naruto que estamos vendo na guerra, pq Naruto ainda tem muita coisa nova pra dominar.
Sim, o Naruto ganhou a Kyuubi e o Sasuke ganhou o Sharingan, agora não venha me dizer que o Sasuke é superior ao Naruto, e vou te explicar o porque... Tire a Kyuubi do Naruto e tire o Sharingan do Sasuke... O QUE SOBRA? Naruto Rasengan e SM x Sasuke com Raiton e Katon.. Sim, os dois estão no mesmo nível...
Eu acho que você deveria ver a luta entre o Naruto e o Pain, antes de falar que o Naruto não sabe fazer usar inteligencia e habilidade em uma luta. Comparo a Luta do Naruto vs Pain com a luta do Sasuke vs Danzou...
Mano, não existe Sasuke, Madara, Itachi e outros Uchiha's fodões sem Sharingan, pq o Sharingan é uma KG, que desperta em alguns membros do Clã Uchiha, já a Kyubi é algo diferente, ela é um ser independente que foi selada em Naruto, contra a sua vontade, fazer uma comparação assim, é a mesma coisa que querer tirar o Mkuton de Hashirama.
Não tem como comparar a inteligencia que Naruto usou contra o Pein ( Sendo que ele tinha conhecimento, mais Paw e MAw pra lhe dar as coordenadas ), com a inteligencia que Sasuke usou na luta contra o Danzou, pois Sasuke entendeu o Izanagi ( Uma técnica complexa ), usou um Gen para testar a habilidade de Danzou para com Genjutsu's, tentou diminuir o máximo possível de olhos do Danzou e depois usou um Gen para enganá-lo e assim dar seu K.O.
Naruto contra o Pein, fez apenas uma estratégia, usando bem os seus Bunshin's.
Dante, não compare o tipo de controle que o Hashirama tinha sobre os Bijuus, com o que o Madara, Tobi e eventualmente o Sasuke tem. São totalmente diferentes.
Eu sei que o controle de Hashirama sobre Bijus é maior que o desses caras, só disse isso, pq o carinha aí disse que Bijus dentro de Jins, são indomaveis, o que não é verdade.
Sasuke ganhou o MS e já saiu com ele a ponto de bala, arrebentando os 5 Kages, ganhou o FMS e já saiu com ele a mil destruindo o esconderijo... Ou seja, tirando o Chidori, o Sasuke não precisou ficar treinando porra nenhuma! Já o Naruto passa 100 mangás só treinando Jutsus.
Já ouviu a frase do Lee no Clássico? " Existe os Ninjas que já nascem com dons e não precisam trabalhá-los, e aqueles que nascem sem dons e que precisam treinar e treinas todos os dias. "
E Sasuke já viu Itachi usar o MS, muitas vezes, é mais do que normal ele ter uma noção das habilidades desse Doujutsu.