Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 568 - Spoiler (Discussões)

+64
Kanye West
Tendou-sama
Kain
Darkon
Darui
Tuganense
NAGATO/PEIN
brazuca
Thexandy16
Narutoo
Deus do Fogo
senjuo
Alvaro_Mizukage_Sennin
Hayashi
Deca
RBR
Santodeus Omnipotente
Fillipe
Alex-Musicman
ProgramadorUchiha
-Rikudo Sennin
uzumaki uchihaa
TUCA
Coldman
Uchiha Myke
shadowolf
manim
souza
filipe123
Le0
lMugetsu_StalkeRl
Clã Narak
jonatas1710
Primoo Noob
gatebreake
Meu Marido
Bruno Betioli
Hades
uchiha zeenkay
Fell
Doradus
Will
kyuudaime
luisespalhalixo
Sato no Kyouki
edusiq
Garcia
Brener23
Pedobear
LMFAO
Uman
morgon'
digulinos
Death reaper
Targaryen
Mario
SnupiiiziiinhuW
Rikudou Madara
Magnum
MARCOS
Lobo solitário
Naruto_Raserengan
Dante
Hisagi
68 participantes

descriptionNaruto 568 - Spoiler (Discussões) - Página 13 EmptyRe: Naruto 568 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Enfim,

Não sabia que no Japal tem Natal, eles são xintoísta. Não tem porque ter feriado lá, maldito kishimoto !!!

eauhehuaea Deviam botar pelo menos essa semana o 568 para dar uma aliviada aí, sobre se a Kyuubi vai ficar comovida ou não com naruto Oo

@OFF

A comparação Kyuubi x Sharingan não tem nada haver, primeiro que Sharingan é um Doujutsu do Clan Uchiha, Assim como ter um chackra incrivelmente grande é uma habilidade passiva do clan Uzumaki.

O certo para fazer uma comparação seria Tirar o sharingan do Sasuke x Tirar o chackra enorme do Naruto, consequentemente ele não teria Kyuubi =)

Ai você vê quem ganha =D Isso seria o mais justo em uma comparação ^^

descriptionNaruto 568 - Spoiler (Discussões) - Página 13 EmptyRe: Naruto 568 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
engraçado , o hashirama não tinha tanta coisa assim como o naruto e o saske tem , e no entanto ele arrebentou o madara , acho que é a vontade do fogo que eles cultuam ..

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
Ja vimos nas ultimas vezes , sempre que não tem mangá , isto é dito na ultima página , e não tem nada no ultimo , é sacanagem não colocarem nada , e não ter mangá mesmo assim, Kishimoto é um baita de um fdp , sempre que o negocio ta ficando bom eles param por uma ou duas semanas , igual o anime , 5 meses de fillers é pra sacanear qualquer um , muitos largam de mão.

A culpa nem sempre é de Kishimoto.. as vezes a Shonen decide não lancar nada na semana, assim conseqüentemente implicando em não lançar também One Piece e Bleach.. se for só Naruto que não sai na semana, então aí é causa de Kishimoto.

Anime costuma sempre sair, já que não é dirigido pelo próprio Kishimoto, e sim o estúdio Pierrot.. Por isso também Kishimoto não tem culpa dos fillers serem tão ruins.

more_horiz
Infelizmente pra nós , não terá mangá nem hoje , nem semana que vem , parece que os ...... vão voltar o mangá um dia antes da volta do anime normal , ou seja , 04/01/12 , são mesmo uns cornos , 2 semana sem mangá , bando de .....

more_horiz
Verdade será isso?? /\

Se for ai é putaria demais com os fãns.

more_horiz
Sobre ele usar muito o poder da kyuubi e o poder ñ ser do naruto, é simples "NARUTO SIMPLESMENTE ESTÁ COBRANDO O DINHEIRO DO ALUGUEL"...

more_horiz
Hashirama poderia ter alguma influencia no Naruto , agora querer dizer que FMS vai suprimir é uma piada de mau gosto.

Ahan , o mesmo Fraco que matou 5 corpos de Pein sem usar a kyuubi , Pein usaria o sasuke de saco de pancadas.
Danzou é oque agora deus?
Um ninjinha normalzinho que se eleva graças ao Izanagi e ao Olho de shisui que estava sem condição de uso , só dependeu de fuuton e baku , se ocorresse uma luta Naruto e Danzou , ele tomaria uma surra , invoca baku , naruto acaba com ele com o gamabunta , fuuton por fuuton FRS estraçalha qualquer fuuton do danzou , ainda tem mais umas 4 invocações e paw e maw , danzou não é parametro de força , sem o olho do shisui como ele estava naquela luta , ele não é nem perto de ser muito forte , sasuke que tem um chakra que não chega aos pés do Naruto conseguiu obrigar ele a gastar todo izanagi , imagina Naruto então , Sasuke era claramente superior ao Naruto até ele dominar o SM , quando conseguiu isso ficou no nivel do sasuke em MS , genio pra mim é quem domina as coisas e não quem ganha , Itachi tinha doujutsu mais fez do tsukuyomi um genjutsu divino praticamente , tamanha a diferença que vimos dele pro genjutsuzinho muquirana do Sasuke , Minato não tinha Kekkei Genkai e foi o maior Hokage da história , Naruto nçao tem KG e dominou a Kyuubi , usando o chakra dela a força , dominou o senjutsu , Sasuke dominou oque?
Se fosse pela lógica seria uma barbada pro Naruto se fossem chegando nele e implantando hirashin , st , e por ai vai , porque foi isso que aconteceu com Sasuke , ele devia abrir uma clinica de transplantes , por que 90% dos seus poderes vem dai.

Primeiro, tanto o Hashirama quanto o Madara ( Provavelmente, devido o FMS ) podem exercer influencia sobre a Kyubi, só que os Uchihas controlam a Kyubi, mentalmente, já o Hashirama a controla fisicamente, o Tobi conseguiu exercer influencia sobre a Kyubi, mesmo ela estando selada dentro da Kushina, mas como eu disse, isso é só uma questão a se analizar.

Naruto derrotou o Pein, mais em circunstancias que o favoreciam completamente, os Path's estavam preocupados em defender o Tendou, por isso foram todos derrotados de forma pifia, se Jiraya entrasse em SM ativado e fosse enfrentar aqueles Pein's naquela circunstancia, ele derrotaria a todos tbm, até pq, Jiraya SEM CONHECIMENTO e tendo que ativar o SM, conseguiu levar 3 Path's e se o Pein não tivesse escondido seu segredo, ele teria vencido os 6 Pein's.

Naruto ainda não domina a Kyubi perfeitamente, e não domina muito bem suas habilidades para usá-las de forma efetiva em uma luta, já o Sasuke tem AMPLO conhecimento sobre seus Jutsu's e sabe usá-los muito bem em uma batalha.

E pare de tentar colocar palavras nos meus Post's, quando cito que Naruto RSM pode não se igualar ao Sasuke FMS, é me referindo a esse Naruto que estamos vendo na guerra, pq Naruto ainda tem muita coisa nova pra dominar.

Sim, o Naruto ganhou a Kyuubi e o Sasuke ganhou o Sharingan, agora não venha me dizer que o Sasuke é superior ao Naruto, e vou te explicar o porque... Tire a Kyuubi do Naruto e tire o Sharingan do Sasuke... O QUE SOBRA? Naruto Rasengan e SM x Sasuke com Raiton e Katon.. Sim, os dois estão no mesmo nível...

Eu acho que você deveria ver a luta entre o Naruto e o Pain, antes de falar que o Naruto não sabe fazer usar inteligencia e habilidade em uma luta. Comparo a Luta do Naruto vs Pain com a luta do Sasuke vs Danzou...

Mano, não existe Sasuke, Madara, Itachi e outros Uchiha's fodões sem Sharingan, pq o Sharingan é uma KG, que desperta em alguns membros do Clã Uchiha, já a Kyubi é algo diferente, ela é um ser independente que foi selada em Naruto, contra a sua vontade, fazer uma comparação assim, é a mesma coisa que querer tirar o Mkuton de Hashirama.

Não tem como comparar a inteligencia que Naruto usou contra o Pein ( Sendo que ele tinha conhecimento, mais Paw e MAw pra lhe dar as coordenadas ), com a inteligencia que Sasuke usou na luta contra o Danzou, pois Sasuke entendeu o Izanagi ( Uma técnica complexa ), usou um Gen para testar a habilidade de Danzou para com Genjutsu's, tentou diminuir o máximo possível de olhos do Danzou e depois usou um Gen para enganá-lo e assim dar seu K.O.

Naruto contra o Pein, fez apenas uma estratégia, usando bem os seus Bunshin's.

Dante, não compare o tipo de controle que o Hashirama tinha sobre os Bijuus, com o que o Madara, Tobi e eventualmente o Sasuke tem. São totalmente diferentes.

Eu sei que o controle de Hashirama sobre Bijus é maior que o desses caras, só disse isso, pq o carinha aí disse que Bijus dentro de Jins, são indomaveis, o que não é verdade.

Sasuke ganhou o MS e já saiu com ele a ponto de bala, arrebentando os 5 Kages, ganhou o FMS e já saiu com ele a mil destruindo o esconderijo... Ou seja, tirando o Chidori, o Sasuke não precisou ficar treinando porra nenhuma! Já o Naruto passa 100 mangás só treinando Jutsus.

Já ouviu a frase do Lee no Clássico? " Existe os Ninjas que já nascem com dons e não precisam trabalhá-los, e aqueles que nascem sem dons e que precisam treinar e treinas todos os dias. "

E Sasuke já viu Itachi usar o MS, muitas vezes, é mais do que normal ele ter uma noção das habilidades desse Doujutsu.

more_horiz
Tem que lançar hoje, o capítulo passado não disse nada sobre não lançar hoje.

Se forem realmente 2 semanas sem mangá vai ser MUITA putaria.

more_horiz
isso qe vc disse Sandaime Raikage esta confirmado ?

more_horiz
digulinos escreveu:

O Kamui é uma técnica de espaço/tempo, mas o Kamui quem usa é o Kakashi, a Tecnica do Tobi é uma tecnica de espaço/tempo mas nada a ver misturar as coisas...

Isso aqui não ´X-man meu caro, não existem ser mutante. O Tobi controla os Bijuus com um sharingan normal, o Sasuke nem o Tsukuyomi conseguiu colocar no Bee por causa do Hachibi. E vocês ainda tem a cara de pau de dizer que o o Sasuke vai fazer da Kyuubi um bichinho de estimação.. Pufff..

Ah cara, você entendeu o que eu quis dizer! E outra, o cara arranca um braço que é feito de uma gosma branca e ele não é um mutante? Vá olhar o significado de mutação antes de vir dar opinião sobre o que não sabe.

E outra, tudo depende única e exclusivamente da vontade do autor. Se o autor quiser que o sasuke se transforme em super sayajin 3 ele vai se transformar e pronto! Muitos aqui se comportam como se donos do anime/mangá fossem, incrível!

Yamato colocava a kyuubi pra dormir mesmo ela estando dentro do naruto, então há um precedente. E sasuke enxergou a kyuubi dentro do naruto, e se ele usasse um genjutsu nela ali mesmo?

O pessoal aqui é muito parcial e fanático, tá de brincadeira!

more_horiz
Essa semana lançou Reborn e HunterxHunter.....acho que lança Naruto também.

more_horiz
Ja vimos nas ultimas vezes , sempre que não tem mangá , isto é dito na ultima página , e não tem nada no ultimo , é sacanagem não colocarem nada , e não ter mangá mesmo assim, Kishimoto é um baita de um fdp , sempre que o negocio ta ficando bom eles param por uma ou duas semanas , igual o anime , 5 meses de fillers é pra sacanear qualquer um , muitos largam de mão.
Antes de vc chingar ele saiba que NUNCA HOUVE 2 SEMANAS SEM MANGÁ SEU OTÁRIO... E concerteza vai ter essa semana, já que não diz que não vai ter... E se a outra semana não tiver é porque a shonen que decidiu não colocar por causa do feriado

more_horiz
Meu os caras tão pirando seu o manga

crise de abstinencia kkkkkkk

more_horiz
Dante escreveu:
Sasuke ganhou o MS e já saiu com ele a ponto de bala, arrebentando os 5 Kages, ganhou o FMS e já saiu com ele a mil destruindo o esconderijo... Ou seja, tirando o Chidori, o Sasuke não precisou ficar treinando porra nenhuma! Já o Naruto passa 100 mangás só treinando Jutsus.

Já ouviu a frase do Lee no Clássico? " Existe os Ninjas que já nascem com dons e não precisam trabalhá-los, e aqueles que nascem sem dons e que precisam treinar e treinas todos os dias. "

E Sasuke já viu Itachi usar o MS, muitas vezes, é mais do que normal ele ter uma noção das habilidades desse Doujutsu.

PS: Perdoem o Post duplo, é que eu não consegui quotar tudo, algum modera pode juntas meus dois post's?

Como assim muitas vezes? que eu saiba unica vez que Sasuke viu o mangekyou sharingan foi quando ele mato o cla, e na luta deles 2... isso agora é muito? oO

more_horiz
Não confirmo 100% , mais pelo que escutei alguém confirmou pois foi postado num dos sites que passam Naruto e demais animes pra galera , acho que se procurar no google a frase "essa semana não terá Naruto devido ao Natal" ja acham sites que ja postaram a noticia inclusive dizendo haver confirmação, espero que estejam errados , mais enfim, paciencia se for mesmo.

more_horiz
Ue kakashi tomou o tsukuyomi do itachi uma vez e entendeu tudo

sasuke viu o tsukuyomi mais vezes qe kakashi
sasuke viu itachi usando yata, totsuka e o susano em suas versões
viu o amaterasu

sasuke deu pra ter uma noção basica do qe é o susano e usou varias vezes antes de enfrentar o danzou

more_horiz
Uchiha Myke escreveu:
Dante escreveu:

PS: Perdoem o Post duplo, é que eu não consegui quotar tudo, algum modera pode juntas meus dois post's?

Como assim muitas vezes? que eu saiba unica vez que Sasuke viu o mangekyou sharingan foi quando ele mato o cla, e na luta deles 2... isso agora é muito? oO

Ele viu Sasuke usar o Tsukuyomi quando ele era criança e no Clássico quando eles se enfrentam, e viu Itachi usar os 3 grandes Jutsu's do MS, quando eles se enfrentam no templo uchiha. Isso é pouca coisa?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos