-Rikudo Sennin escreveu:Bruno Betioli escreveu:Boa pergunta. O cara ali disse um absurdo, mas concordo em uma coisa com ele: fugimos e muito da discussão do tópico hahaha.
Mas mesmo assim, foi legal ver a discussão toda aqui. Mas que foi um tremendo dum absurdo, ah, isso foi.
Acho que não fugiu tanto. Afinal, indiretamente, nós tivemos um Naruto x Sasuke, ao decorrer de toda/b] a história.
Na minha visão fugiu. Afinal aqui é o tópico de discussão do capítulo 568, o que revelará (ou ainda não) como será o Naruto em total colaboração com a Kyuubi, não discussão do embate principal do mangá.
ProgramadorUchiha escreveu:Tomara que tenha mangá esta semana.
-----------------------------------------------------------------------------------------------
[b]Naruto x Sasuke é um assunto muito polêmico.
Na minha opinião Sasuke é bem mais forte do que o Naruto.
O Naruto sempre dependeu da Kyuubi (um poder que não pertence a ele), várias vezes ele poderia ter morrido, o Sasuke nunca precisou de um poder externo (apenas o selo amaldiçoado, que o mesmo já não o possui).
A questão do Sasuke aprender tudo fácil e rápido é totalmente aceitável, Sasuke é um gênio (o próprio nome dele significa isso), ele pertence ao clã Uchiha, que já é um clã de respeito, e também é irmão de outro gênio (Itachi), além de ser um protagonista.
Naruto desde o passado, sempre teve dificuldades, sempre estave atrás dos demais, o que faz ele é a sua personalidade, ele trabalha duro (porque não é um gênio) e não desiste com facilidade, isto é o principal de um personagem Shōnen.
Ele é o personagem principal, o suposto público alvo de Naruto são as crianças, a intenção é demonstrar uma característica de perseverança e trabalho duro para conquistar o que você deseja.
Isto explica do porque ele ter que treinar mais do que o Sasuke.
Além do que tudo gira em torno do clã Uchiha, no momento, agora, os vilões são os Uchihas (com excessão do Kabuto).
Atualmente é: "O mundo Ninja vs Akatsuki", e quem pertence a Akatsuki!?
Tobi (Suposto Uchiha) e Sasuke.
Isto é claro sem levar em consideração os Edos envocados pelo Kabuto, que além disso invocou mais um Uchiha que é mais um vilão.
Enfim, para mim, Naruto só está vivo porque o nome do anime é "Naruto".
Concordo em partes. Realmente, ele usa muito o poder da kyuubi, que não é um poder dele. Mas para pra pensar: para usar o poder dela no atual nível em que está, ele não teve que evoluir muito? Dominar a kyuubi não é pra qualquer um. Portanto, discordo quando você diz que o Sasuke é mais forte que o Naruto.
Mas sua visão sobre a "moral" do mangá é correta, principalmente considerando de onde ele vem (Japão), um lugar onde o trabalho é quase sagrado.