Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 568 - Spoiler (Discussões)

+64
Kanye West
Tendou-sama
Kain
Darkon
Darui
Tuganense
NAGATO/PEIN
brazuca
Thexandy16
Narutoo
Deus do Fogo
senjuo
Alvaro_Mizukage_Sennin
Hayashi
Deca
RBR
Santodeus Omnipotente
Fillipe
Alex-Musicman
ProgramadorUchiha
-Rikudo Sennin
uzumaki uchihaa
TUCA
Coldman
Uchiha Myke
shadowolf
manim
souza
filipe123
Le0
lMugetsu_StalkeRl
Clã Narak
jonatas1710
Primoo Noob
gatebreake
Meu Marido
Bruno Betioli
Hades
uchiha zeenkay
Fell
Doradus
Will
kyuudaime
luisespalhalixo
Sato no Kyouki
edusiq
Garcia
Brener23
Pedobear
LMFAO
Uman
morgon'
digulinos
Death reaper
Targaryen
Mario
SnupiiiziiinhuW
Rikudou Madara
Magnum
MARCOS
Lobo solitário
Naruto_Raserengan
Dante
Hisagi
68 participantes

descriptionNaruto 568 - Spoiler (Discussões) - Página 12 EmptyRe: Naruto 568 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
-Rikudo Sennin escreveu:
Bruno Betioli escreveu:
Boa pergunta. O cara ali disse um absurdo, mas concordo em uma coisa com ele: fugimos e muito da discussão do tópico hahaha.

Mas mesmo assim, foi legal ver a discussão toda aqui. Mas que foi um tremendo dum absurdo, ah, isso foi.

Acho que não fugiu tanto. Afinal, indiretamente, nós tivemos um Naruto x Sasuke, ao decorrer de toda/b] a história.

Na minha visão fugiu. Afinal aqui é o tópico de discussão do capítulo 568, o que revelará (ou ainda não) como será o Naruto em total colaboração com a Kyuubi, não discussão do embate principal do mangá.

ProgramadorUchiha escreveu:
Tomara que tenha mangá esta semana.

-----------------------------------------------------------------------------------------------

[b]Naruto x Sasuke
é um assunto muito polêmico.

Na minha opinião Sasuke é bem mais forte do que o Naruto.
O Naruto sempre dependeu da Kyuubi (um poder que não pertence a ele), várias vezes ele poderia ter morrido, o Sasuke nunca precisou de um poder externo (apenas o selo amaldiçoado, que o mesmo já não o possui).
A questão do Sasuke aprender tudo fácil e rápido é totalmente aceitável, Sasuke é um gênio (o próprio nome dele significa isso), ele pertence ao clã Uchiha, que já é um clã de respeito, e também é irmão de outro gênio (Itachi), além de ser um protagonista.

Naruto desde o passado, sempre teve dificuldades, sempre estave atrás dos demais, o que faz ele é a sua personalidade, ele trabalha duro (porque não é um gênio) e não desiste com facilidade, isto é o principal de um personagem Shōnen.
Ele é o personagem principal, o suposto público alvo de Naruto são as crianças, a intenção é demonstrar uma característica de perseverança e trabalho duro para conquistar o que você deseja.
Isto explica do porque ele ter que treinar mais do que o Sasuke.

Além do que tudo gira em torno do clã Uchiha, no momento, agora, os vilões são os Uchihas (com excessão do Kabuto).
Atualmente é: "O mundo Ninja vs Akatsuki", e quem pertence a Akatsuki!?
Tobi (Suposto Uchiha) e Sasuke.
Isto é claro sem levar em consideração os Edos envocados pelo Kabuto, que além disso invocou mais um Uchiha que é mais um vilão.

Enfim, para mim, Naruto só está vivo porque o nome do anime é "Naruto".

Concordo em partes. Realmente, ele usa muito o poder da kyuubi, que não é um poder dele. Mas para pra pensar: para usar o poder dela no atual nível em que está, ele não teve que evoluir muito? Dominar a kyuubi não é pra qualquer um. Portanto, discordo quando você diz que o Sasuke é mais forte que o Naruto.

Mas sua visão sobre a "moral" do mangá é correta, principalmente considerando de onde ele vem (Japão), um lugar onde o trabalho é quase sagrado.

descriptionNaruto 568 - Spoiler (Discussões) - Página 12 EmptyRe: Naruto 568 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Outra vez você esta errado , Naruto poderia ter ST , Hirashin e as técnicas de selamentos mais poderosas do Mundo , e não tem isso justamente porque se tivesse , ele esmagaria o Sasuke como um inseto junto com seu poder da Kyuubi e do SM.

Naruto nunca ganhou a Kyuubi , ele dominou , o poder é dela , mais ele usa porque venceu a mesma dentro dele com sua força de vontade e ajuda de kushina , queria ver , Naruto de SM + Hirashin daria uma surra no Sasuke , Minato era mais forte que Hashirama , logo venceria Madara FMS , então se Kishi tivesse vergonha na cara feia de japa dele , e desse pro Naruto as habilidades que são dele de direito ele limparia o chão com Sasuke , porque Tsunade demonstra ter conhecimento do hirashin , o mesmo pra os guardas pessoais do yondaime , e concerteza existem pergaminhos uzumakis em konoha , se Naruto tivesse noção do Hirashin , e ST do pai , e das técnicas da mãe , ele aprenderia em pouco tempo e se tornaria muito mais forte que o Sasuke , é justamente por isso que Hirashin e Selamentos são um mistério pro Naruto ainda.
Pergunta , se Minato era o Hokage mais forte , obviamente venceria Madara FMS , oque se poderia dizer , ou como definir SM+Hirashin?
Por isso mesmo que Kishi esconde esse jutsu do Naruto.

more_horiz
OBS: Vai ver outro anime porque de Naruto pelo visto você não entende nada , Naruto SM é claramente igual pra superior ao Sasuke MS , por motivos óbvios , Sasuke MS usa 3 jutsus e ja se ferra todo , Naruto luta por um tempão e não cansa , anda pode usar 3 invocações rank S , pode contar com técnicas especiais sannins dos sapos paw e maw como o genjutsu sonoro , em SM Naruto ja teria mais que o suficiente pra vencer o Emo de MS , agora ter a capacidade de dizer que Naruto com Kyuubi não chega aos pés do Sasuke FMS é a maior barbaridade que ja vi nesse forum , frase completamente sem sentido e absurda..

Rsrsrsrsrsrsrsrsrs

Na realidade, eu não exagerei em NADA do que disse, pq quem exagera com o Sasuke, é o Kishimoto.

Coloca Naruto do inicio do Shippuden contra o Sasuke do inicio do Shippuden, e o Sasuke teria AMPLA vantagem.
Naruto que dominou FRS ( Que lutou contra Kakuzu ) contra o Sasuke CS2, que Naruto apanharia até dizer chega.
Naruto SM perto do Sasuke MS que encarou Danzou e os Kages, é uma piada! Que chances Naruto teria diante da genialidade e das técnicas do MS do emo?

E considerando o momento que o Kishi decidiu incluir Sasuke na guerra, o mais provavel é ele se mostrar bem mais poderoso que esse Naruto que está lutando na guerra.

Sasuke é MUITO mais Ninja, muito mais gênio, muuuuuito mais inteligente, tem MUITO mais conhecimento sobre suas técnicas, tem MUITO mais experiencia em batalhas... Enfim, Sasuke é mais tudo que o Naruto.

Como eu já disse um pá de vez, até o fim da série, Naruto já vai ter dominado tudo o que tem, para vencer Sasuke, mas até lá, ele ainda é inferior Sasuke.

Naruto RSM = É Kyubi mais o Naruto, ou seja são 2 contra 1, pois a Kyubi é um ser independente que foi selado em Naruto, não por vontade própria.

Não sou fã do Sasuke, só sou realista, e ele SEMPRE ( Pelo menos em grande parte da série ) esteve a frente do Naruto.

Sasuke GANHOU JUIN do Orochimaru
Sasuke GANHOU MS do Itachi
Sasuke GANHOU os olhos do Itachi do Tobi

Naruto DOMINOU a Kyuubi , NÃO GANHOU
Naruto DOMINOU O SM , NÃO GANHOU

Me fale, AONDE que Naruto domina a Kyubi? E que eu saiba a Kyubi é um Biju ( Ou seja, um ser independente ), que foi selado em Naruto pelo Yondaime Hokage, isso não faz parte dele.

Sasuke " ganhou " essas habilidades, mas ele conhece e usa seus Jutsu's, muito melhor que Naruto e suas " técnicas dominadas ". Só o fato de Naruto ter dominado o FRS ( Técnica que nem o maior gênio do mangá dominou ), já é um KNJ de levantar as mãos pro céu e agradecer a Deus.

PS: De onde tiraram que Bijus não podem ser controladas estando selados em Jin's? O que Yamato ( Que é uma pequena extensão dos poderes de Hashirama ) fazia com Naruto, era o que ? Bruxaria ?

more_horiz
Acho que essa semana a Shonen não faz mangas.. o jeito é esperar semana que vem ou ano que vem, já que final de ano tem o feriado Golden Week no Japão..

more_horiz
Hashirama poderia ter alguma influencia no Naruto , agora querer dizer que FMS vai suprimir é uma piada de mau gosto.

Ahan , o mesmo Fraco que matou 5 corpos de Pein sem usar a kyuubi , Pein usaria o sasuke de saco de pancadas.
Danzou é oque agora deus?
Um ninjinha normalzinho que se eleva graças ao Izanagi e ao Olho de shisui que estava sem condição de uso , só dependeu de fuuton e baku , se ocorresse uma luta Naruto e Danzou , ele tomaria uma surra , invoca baku , naruto acaba com ele com o gamabunta , fuuton por fuuton FRS estraçalha qualquer fuuton do danzou , ainda tem mais umas 4 invocações e paw e maw , danzou não é parametro de força , sem o olho do shisui como ele estava naquela luta , ele não é nem perto de ser muito forte , sasuke que tem um chakra que não chega aos pés do Naruto conseguiu obrigar ele a gastar todo izanagi , imagina Naruto então , Sasuke era claramente superior ao Naruto até ele dominar o SM , quando conseguiu isso ficou no nivel do sasuke em MS , genio pra mim é quem domina as coisas e não quem ganha , Itachi tinha doujutsu mais fez do tsukuyomi um genjutsu divino praticamente , tamanha a diferença que vimos dele pro genjutsuzinho muquirana do Sasuke , Minato não tinha Kekkei Genkai e foi o maior Hokage da história , Naruto nçao tem KG e dominou a Kyuubi , usando o chakra dela a força , dominou o senjutsu , Sasuke dominou oque?
Se fosse pela lógica seria uma barbada pro Naruto se fossem chegando nele e implantando hirashin , st , e por ai vai , porque foi isso que aconteceu com Sasuke , ele devia abrir uma clinica de transplantes , por que 90% dos seus poderes vem dai.

more_horiz
tão falando que talvez só saia mangá ano que vem mesmo, por causa da semana de Natal e uma feriado lá do Japão, se for isso, fudeu, 2 semanas sem mangá -.-

more_horiz
Essa semana vai ter,não teve nada no último mangá dizendo que não teria essa semana.

Basta esperar.

more_horiz
De acordo com alguma fontes na net... não tem manga essa semana devido ao Natal(previsivel) não ta certo ainda mas é muito provavel... semana que vem 99% de chance de não ter... então os mortais que se fod... né Shonen?

more_horiz
Pô cara convenhamos se não fosse as 8 caudas da Kyuubi e a brincadeira de casinha do Pain com Naruto, Pain tinha Matado Naruto em um piscar de olhos.

more_horiz
naruto e sasuke , não dismereço nenhun dos dois , para mim cada um teve seus meritos , mas no nivel que os dois estão agora ainda parece que o madara é superior , só aquele jutsu que fez cair uma pedra gigante é o bastante para aniquilar uma vila , e parece que ele pode fazer quantas vezes quiser , bom ele ultrapaçou o FMS . o que significa que é mais forte que o sasuke ... agora o naruto com o SM , mais a ajuda da kiuby e estando no nivell que esta ....é bem provalvel que leve o sasuke a nocaute ....

more_horiz
Ja vimos nas ultimas vezes , sempre que não tem mangá , isto é dito na ultima página , e não tem nada no ultimo , é sacanagem não colocarem nada , e não ter mangá mesmo assim, Kishimoto é um baita de um fdp , sempre que o negocio ta ficando bom eles param por uma ou duas semanas , igual o anime , 5 meses de fillers é pra sacanear qualquer um , muitos largam de mão.

more_horiz
eu não posso nem reclamar xD, não compro mangá mesmo, tenho que esperar de boca fechada

more_horiz
Clã Narak escreveu:
digulinos escreveu:
Clã Narak escreveu:
digulinos escreveu:
Dante escreveu:
Só quero ver o que vão falar, se o Sasuke FMS conseguir exercer alguma influencia sobre a Kyubi, igual o Madara conseguia.

Imaginem, o Sasuke tira a Kyubi da jogada, e olha com aquela cara metida pro Naruto e fala: Te vira sozinho garoto.

Se o Sasuke tivesse o poder de anular a Kyuubi, teria anulado o Hachibi na luta contra o Bee..

Ele ainda não tinha o FMS.

Meu caro amigo, Tobi não tem FMS e mesmo assim controlou a Kyuubi.

Tobi é um ser mutante, o convencional não se aplica a ele. Também usa o kamui com sharingan 3.

O Kamui é uma técnica de espaço/tempo, mas o Kamui quem usa é o Kakashi, a Tecnica do Tobi é uma tecnica de espaço/tempo mas nada a ver misturar as coisas...

Isso aqui não ´X-man meu caro, não existem ser mutante. O Tobi controla os Bijuus com um sharingan normal, o Sasuke nem o Tsukuyomi conseguiu colocar no Bee por causa do Hachibi. E vocês ainda tem a cara de pau de dizer que o o Sasuke vai fazer da Kyuubi um bichinho de estimação.. Pufff..

Dante escreveu:
PS: De onde tiraram que Bijus não podem ser controladas estando selados em Jin's? O que Yamato ( Que é uma pequena extensão dos poderes de Hashirama ) fazia com Naruto, era o que ? Bruxaria ?

Dante, não compare o tipo de controle que o Hashirama tinha sobre os Bijuus, com o que o Madara, Tobi e eventualmente o Sasuke tem. São totalmente diferentes.

Dante escreveu:
Me fale, AONDE que Naruto domina a Kyubi? E que eu saiba a Kyubi é um Biju ( Ou seja, um ser independente ), que foi selado em Naruto pelo Yondaime Hokage, isso não faz parte dele.

Sasuke " ganhou " essas habilidades, mas ele conhece e usa seus Jutsu's, muito melhor que Naruto e suas " técnicas dominadas ". Só o fato de Naruto ter dominado o FRS ( Técnica que nem o maior gênio do mangá dominou ), já é um KNJ de levantar as mãos pro céu e agradecer a Deus.

Sim, o Naruto ganhou a Kyuubi e o Sasuke ganhou o Sharingan, agora não venha me dizer que o Sasuke é superior ao Naruto, e vou te explicar o porque... Tire a Kyuubi do Naruto e tire o Sharingan do Sasuke... O QUE SOBRA? Naruto Rasengan e SM x Sasuke com Raiton e Katon.. Sim, os dois estão no mesmo nível...

Eu acho que você deveria ver a luta entre o Naruto e o Pain, antes de falar que o Naruto não sabe fazer usar inteligencia e habilidade em uma luta. Comparo a Luta do Naruto vs Pain com a luta do Sasuke vs Danzou...

E o mais um argumento...

Sasuke ganhou o MS e já saiu com ele a ponto de bala, arrebentando os 5 Kages, ganhou o FMS e já saiu com ele a mil destruindo o esconderijo... Ou seja, tirando o Chidori, o Sasuke não precisou ficar treinando porra nenhuma! Já o Naruto passa 100 mangás só treinando Jutsus.

OU SEJA, todo o tempo que o Naruto se matou de treinar para dominar os Jutsus, o Sasuke estava pondo os jutsus que ganhou de bandeja em prática... Lógico que ele vai ter mais experiência em batalhas...
______

Mudando de assunto

5 horas da tarde e nada de spoiler.. Interessante não?

more_horiz
Naruto_Raserengan escreveu:
tão falando que talvez só saia mangá ano que vem mesmo, por causa da semana de Natal e uma feriado lá do Japão, se for isso, fudeu, 2 semanas sem mangá -.-

No Japão não tem natal, já que é um país que não foi enraizado da cultura cristã.

Por outro lado, tem a Golden Week que acredito que venha na semana do ano novo.. mas pode ser que eu esteja equivocado e a Golden Week é realizada na semana onde muda-se de estação..

more_horiz
Foi como rikudou disse , quanto não tem mangá , eles avisam no mangá anterior , basta ver que uns dias atrás ficamos esperando mangá e ja tinhamos perdido a esperança quando apareceu , até a madrugada pelomenos spoiler devemos ter.

@Digulinos

Post perfeito , resumiu tudo perfeitamente , é isso que uns não entendem, ainda querem colocar que Naruto é mais ajudado que o Sasuke , é pra matar ai.

more_horiz
Enfim,

Não sabia que no Japal tem Natal, eles são xintoísta. Não tem porque ter feriado lá, maldito kishimoto !!!

eauhehuaea Deviam botar pelo menos essa semana o 568 para dar uma aliviada aí, sobre se a Kyuubi vai ficar comovida ou não com naruto Oo

@OFF

A comparação Kyuubi x Sharingan não tem nada haver, primeiro que Sharingan é um Doujutsu do Clan Uchiha, Assim como ter um chackra incrivelmente grande é uma habilidade passiva do clan Uzumaki.

O certo para fazer uma comparação seria Tirar o sharingan do Sasuke x Tirar o chackra enorme do Naruto, consequentemente ele não teria Kyuubi =)

Ai você vê quem ganha =D Isso seria o mais justo em uma comparação ^^

more_horiz
engraçado , o hashirama não tinha tanta coisa assim como o naruto e o saske tem , e no entanto ele arrebentou o madara , acho que é a vontade do fogo que eles cultuam ..
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos