Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 568 - Spoiler (Discussões)

+64
Kanye West
Tendou-sama
Kain
Darkon
Darui
Tuganense
NAGATO/PEIN
brazuca
Thexandy16
Narutoo
Deus do Fogo
senjuo
Alvaro_Mizukage_Sennin
Hayashi
Deca
RBR
Santodeus Omnipotente
Fillipe
Alex-Musicman
ProgramadorUchiha
-Rikudo Sennin
uzumaki uchihaa
TUCA
Coldman
Uchiha Myke
shadowolf
manim
souza
filipe123
Le0
lMugetsu_StalkeRl
Clã Narak
jonatas1710
Primoo Noob
gatebreake
Meu Marido
Bruno Betioli
Hades
uchiha zeenkay
Fell
Doradus
Will
kyuudaime
luisespalhalixo
Sato no Kyouki
edusiq
Garcia
Brener23
Pedobear
LMFAO
Uman
morgon'
digulinos
Death reaper
Targaryen
Mario
SnupiiiziiinhuW
Rikudou Madara
Magnum
MARCOS
Lobo solitário
Naruto_Raserengan
Dante
Hisagi
68 participantes

descriptionNaruto 568 - Spoiler (Discussões) - Página 19 EmptyRe: Naruto 568 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
o anime eu tá desde o episódio 222 sem assistir, não vejo a hora de chegar o dia 4 e voltar a assistir, OH YEA!!!

descriptionNaruto 568 - Spoiler (Discussões) - Página 19 EmptyRe: Naruto 568 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
a ultima coisa que assisti foi o ova do naruto na escola em formato mangá , foi ilario ver essa adaptação , a tsunade roubou o dinheiro da escola para apostar ...que sarro .

more_horiz
Dia 4 Q iraá Lançar Novos Animes ? :?1:

more_horiz
Seria bom mesmo, se o anime normal voltasse.

Assim, teriamos mais um entretenimento, durante a semana....E sem mangá então...afff
Bem, quando voltar, espero que não enrole nem inventem muitas coisas.

Gostaria que chegasse logo na guerra.

more_horiz
acho que nos proximos capitulos vamos ter uma surpresa com o tobi , o homem que recrutou o kisame tinha cabelos compridos e o tobi tem cabelos curtos , acho que o tobi é imortal e muda de forma , nessa época ele nem usava mascara .... é no minimo muito curioso ....

more_horiz
Tem mtaS coisas escondidas de Tobi,ele tava de cabelao quando enfrentou Miato,parecia nao usar masscara quando recrutou kisame,e esse de agr

E tomara que o manga venha logo

more_horiz
realmente esse proximo manga promete ser muito bom acho que tera muitas revelações

more_horiz
Ainda nai lanço? D:

more_horiz
Ainda não, apesar de ja sair spoiler.

Eu queria que fose lançado logo, se eles não festejam o natal, então não e feriado, fora o Fatoo, de Kishi não nos alertar sobre isso.

more_horiz
Já foi lançado o Spoiler??

É aquele que esta no Topico aqui do forum???
Porque se for, pela mor...

more_horiz
spoiler ja foi lançado eu acho

or NAGATO/PEIN Hoje à(s) 2:13 pm

realmente esse proximo manga promete ser muito bom acho que tera muitas revelações

Isso concerteza vai

more_horiz
Ja sao quase 9:30 e nada de manga |:
Sera que realmente sai hoje? ;S

more_horiz
Aqui já é 1:01 e não há sinal do manga sair. Só vamos ter o 568 em Janeiro?

Ps: São 1:01 porque eu sou português

more_horiz
Acho q o mangá vai demorar para sair
E Sasuketes saim dessa de Sasuke fodão e pá , ele é foda mas ele vai perder porque o naruto é o principal .
Se o Sasuke despertar o Rinnegan vou achar MTO escroto da parte do Kish dar esse tipo de poder para ele ,

more_horiz
Dia 28 ou ano que vem =D

more_horiz
Saiu no mangastream:

http://mangastream.com/read/naruto/52710473/7

Depois comento.. vou ler auhuahaus

more_horiz
Ja aiu o manga em portugues??

ou so em ingle?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos