Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 568 - Spoiler (Discussões)

+64
Kanye West
Tendou-sama
Kain
Darkon
Darui
Tuganense
NAGATO/PEIN
brazuca
Thexandy16
Narutoo
Deus do Fogo
senjuo
Alvaro_Mizukage_Sennin
Hayashi
Deca
RBR
Santodeus Omnipotente
Fillipe
Alex-Musicman
ProgramadorUchiha
-Rikudo Sennin
uzumaki uchihaa
TUCA
Coldman
Uchiha Myke
shadowolf
manim
souza
filipe123
Le0
lMugetsu_StalkeRl
Clã Narak
jonatas1710
Primoo Noob
gatebreake
Meu Marido
Bruno Betioli
Hades
uchiha zeenkay
Fell
Doradus
Will
kyuudaime
luisespalhalixo
Sato no Kyouki
edusiq
Garcia
Brener23
Pedobear
LMFAO
Uman
morgon'
digulinos
Death reaper
Targaryen
Mario
SnupiiiziiinhuW
Rikudou Madara
Magnum
MARCOS
Lobo solitário
Naruto_Raserengan
Dante
Hisagi
68 participantes

descriptionNaruto 568 - Spoiler (Discussões) - Página 18 EmptyRe: Naruto 568 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Menos mal....esse mangá sai essa semana.

Isso já me deixa menos chateado xD

descriptionNaruto 568 - Spoiler (Discussões) - Página 18 EmptyRe: Naruto 568 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
O previsto é que o cap saia 04/01/2012 , mas sempre acaba vazando o capitulo . Pelo que eu vi na net provavelmente vai estar disponível lá pro dia 24 ou 25...

Aqui:

http://www.likenaruto.com/naruto-chapter-568/

more_horiz
Acho melhor a opção de sair essa semana, e vou confiar nisso '-'

Se só sair ano que vem....Vou ficar escrevendo fanfic e.e

more_horiz
esse tópico virou um tópico pra discutir quem é mais forte? Tão brigando por causa do Sasuke aí, que isso galera kkk o cara NON ECXISTE

more_horiz
o que eu acho que vai acontecer , e igual ao ova 2, eles vao lutar na guerra e irao empatar, tobi e kabuto fogem e no final sasuke desperta o rinegan, dando inicio a uma outra saga.

more_horiz
uzumaki uchihaa escreveu:
o que eu acho que vai acontecer , e igual ao ova 2, eles vao lutar na guerra e irao empatar, tobi e kabuto fogem e no final sasuke desperta o rinegan, dando inicio a uma outra saga.

essa é a ultima saga pelo menos nos planos de kishimoto.

more_horiz
filipe123 escreveu:
uzumaki uchihaa escreveu:

essa é a ultima saga pelo menos nos planos de kishimoto.

Não lembro dele ter dito isso.

more_horiz
hehehehe é esse tópico ta incrivel , o jeito é esperar pra ver , mas sou mais os vilões do que os protagonistas .....madara e tobi , são os caras , acho que os destaques deles são o foco dos proximos mangas ....

more_horiz
ナルトは、口腔内のトラブルを抱えているが、彼は彼が残っている残りのチャクラで脱出する管理 し、9尾に取得
(Naruto has problems in the mouth, escapes thanks to the remaining chakra left and goes into 9-tails mode)
他の尾獣が今、それらを攻撃しているため、状況は、悪化
(the situation is getting worse, the tailed beasts are attacking now)
彼らはこの戦いに勝つために計画する方法についてのカカシとガイとの議論がある
(talking between Kakashi and Gai about plan related on how to win this battle)

mangastream

more_horiz
Se esse spoiler tiver certo....o Mangá será foda,e lançará amanhã.

Naruto Full Kyuubi \o/

more_horiz
Tomara que lance amanhã mesmo....(yn)

To morrendo de curiosidade, mas nem vi os spoilers....>.<

more_horiz
se o manga for igual ao spoilers vai ser muito bom :eba:

more_horiz
Eu acho que as caldas só influenciam na quantidade de chakra
e que a força dos bijus em full mode é a mesma exemplo
nibi é mais forte que hachibi (kileer bee) 2 caudas
e a força de todos full mode é a mesma

more_horiz
esse mangá podia ser maior, igual os episódios especiais do anime, por causa do natal

more_horiz
as vezes penso em ficar pelo menos um mes sem ler . pelo menos depois da mais gosto de ler .....
..
vo começar a assistir uma vez por mes ....

more_horiz
o anime eu tá desde o episódio 222 sem assistir, não vejo a hora de chegar o dia 4 e voltar a assistir, OH YEA!!!

more_horiz
a ultima coisa que assisti foi o ova do naruto na escola em formato mangá , foi ilario ver essa adaptação , a tsunade roubou o dinheiro da escola para apostar ...que sarro .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos