filipe123 escreveu: Clã Narak escreveu: edusiq escreveu: Clã Narak escreveu: Dante escreveu: Só quero ver o que vão falar, se o Sasuke FMS conseguir exercer alguma influencia sobre a Kyubi, igual o Madara conseguia.
Imaginem, o Sasuke tira a Kyubi da jogada, e olha com aquela cara metida pro Naruto e fala: Te vira sozinho garoto.
Isso é algo que eu suspeito.
Eu acho que esse é o poder do FMS.
O SASUKE É FRACO COMPARADO A MADARA , ELE NUNCA PENSARIA NISSO E ELE SÓ PENSA NA LUTA COMO DAR PORRADA SEM PARAR , ELE N PENSA , E SE ELE CONTROLAR A KYUUBI ELE VAI GANHAR A LUTA LÓGICO , E NÃO TEM POSSIBILIDADE DO SASUKE GANHAR O NARUTO É O PRINCIPAL , NÃO É POSSIVEL SINTO MTO SASUKETES .
risos
Eu não gosto do sasuke cara...
Mas o naruto não vai vencer, infelizmente...
Eu queria ver o sasuke ser estuprado.
so me explica pq vc acha isso n consigo entender.
Porque isso é super cliche de animes assim.
Todo mundo espera que o naruto salve o sasuke, mas você acha mesmo que o sasuke vai voltar para konoha como se nada tivesse acontecido? E a vida vai continuar com todos felizes para sempre?
Então eu acho que o naruto vai salvar o sasuke, mas como? O que seria tão forte a ponto de parar o sasuke? Qual o ponto fraco dele? O naruto!
Eu acho que a redenção do sasuke se dará da seguinte maneira:
Os 2 lutarão, e sasuke acabará matando naruto, e após fazer isso, sua cabeça e sentimentos entram em parafuso... Muitas lembranças, tudo o que o naruto fez por ele, para salvar ele... E começará o desespero, o arrependimento...
Bem como a kyuubi disse, no início de shippuden, "você viverá em eterno arrependimento"... lembra?
Nesse turbilhão de emoções, sasuke despertará o rinnegan e inconscientemente ativará o chibaku tensei... trazendo naruto de volta a vida... pelo fato de ser um jinchuuriki e não uma pessoa normal a ser ressuscitada, isso exigirá demais do sasuke, o que acabará o levando a morte.
E ele alcança sua redenção... no outro mundo!