é que eu saiba tá 1x1 =O Aposto uma jujuba de laranja que no final ninguém morre e eles voltam a ser amiguinhos gostadores de fruta =)
'' MAIS SUPERIOR '' pqp vou me suicidar-se =(
uzumaki uchihaa escreveu:so me mostre uma maneira do naruto ganhar do sasuke e eu te mostro uma que o sassuke sempre ganharia o naruto, lembrando que so pode mostrar o que fizeram nada de possiveis tecnicas e ajudas futuras, ( garanto que por enquanto sasuke ganha sempre).
Le0 escreveu:é que eu saiba tá 1x1 =O Aposto uma jujuba de laranja que no final ninguém morre e eles voltam a ser amiguinhos gostadores de fruta =)
Dante escreveu:Só quero ver o que vão falar, se o Sasuke FMS conseguir exercer alguma influencia sobre a Kyubi, igual o Madara conseguia.
Imaginem, o Sasuke tira a Kyubi da jogada, e olha com aquela cara metida pro Naruto e fala: Te vira sozinho garoto.
Clã Narak escreveu:Le0 escreveu:é que eu saiba tá 1x1 =O Aposto uma jujuba de laranja que no final ninguém morre e eles voltam a ser amiguinhos gostadores de fruta =)
Você acha mesmo que haverá redenção pro sasuke? Depois de tudo o que ele fez? Acho que ele se sacrificará pelo naruto.
Clã Narak escreveu:Dante escreveu:Só quero ver o que vão falar, se o Sasuke FMS conseguir exercer alguma influencia sobre a Kyubi, igual o Madara conseguia.
Imaginem, o Sasuke tira a Kyubi da jogada, e olha com aquela cara metida pro Naruto e fala: Te vira sozinho garoto.
Isso é algo que eu suspeito.
Eu acho que esse é o poder do FMS.
Le0 escreveu:Clã Narak escreveu:Le0 escreveu:é que eu saiba tá 1x1 =O Aposto uma jujuba de laranja que no final ninguém morre e eles voltam a ser amiguinhos gostadores de fruta =)
Você acha mesmo que haverá redenção pro sasuke? Depois de tudo o que ele fez? Acho que ele se sacrificará pelo naruto.
Até agora ele só matou Danzou, se ele matar alguém realmente inocente de Konoha, ai mudo de opinião =)
Kishi vai matar alguém que Naruto está desde o começo procurando para leva-lo pro caminho Jedi, para no final mata-lo???? Sem comentar as duas bitoquinhas deles no mangá, se duvidar vai dar é casamento isso =O