Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 568 - Spoiler (Discussões)

+64
Kanye West
Tendou-sama
Kain
Darkon
Darui
Tuganense
NAGATO/PEIN
brazuca
Thexandy16
Narutoo
Deus do Fogo
senjuo
Alvaro_Mizukage_Sennin
Hayashi
Deca
RBR
Santodeus Omnipotente
Fillipe
Alex-Musicman
ProgramadorUchiha
-Rikudo Sennin
uzumaki uchihaa
TUCA
Coldman
Uchiha Myke
shadowolf
manim
souza
filipe123
Le0
lMugetsu_StalkeRl
Clã Narak
jonatas1710
Primoo Noob
gatebreake
Meu Marido
Bruno Betioli
Hades
uchiha zeenkay
Fell
Doradus
Will
kyuudaime
luisespalhalixo
Sato no Kyouki
edusiq
Garcia
Brener23
Pedobear
LMFAO
Uman
morgon'
digulinos
Death reaper
Targaryen
Mario
SnupiiiziiinhuW
Rikudou Madara
Magnum
MARCOS
Lobo solitário
Naruto_Raserengan
Dante
Hisagi
68 participantes

descriptionNaruto 568 - Spoiler (Discussões) - Página 9 EmptyRe: Naruto 568 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
é que eu saiba tá 1x1 =O Aposto uma jujuba de laranja que no final ninguém morre e eles voltam a ser amiguinhos gostadores de fruta =)

'' MAIS SUPERIOR '' pqp vou me suicidar-se =(

descriptionNaruto 568 - Spoiler (Discussões) - Página 9 EmptyRe: Naruto 568 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
quando o sasuke arrebento o team dele , sai, sakura e naruto) aquilo foi luta sim, e nao matou naruto porque nao quiz, e a realidade.

more_horiz
Mas aquilo nem uma luta foi, só mostrou uma velocidade tremenda do sasuke, mas se fosse uma luta que nem do vale do fim, não teria acabado ali não =O

Aquela do hospital também ia dar empate os dois iam morrer, pela fala do Kakashi.

more_horiz
sasuke era mais forte qe o naruto + akilo não foi uma luta não pow qe isso

luta tem qe ter socos, chutes, jutsus e tud +

more_horiz
kKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Dia da piada pronta?

Sasuke MS teria enormes dificuldades de vencer Naruto SM , se ele invocasse paw e maw de suporte ele venceria Sasuke MS , ai você quer colocar que o up do Sasuke MS pra FMS é mais forte que o up do Naruto SM pra Kyuubi FULL? KKKKKKKKKKKKKK

Acho que esse FMS do Sasuke é mais forte que Rinnegan e Byakugan juntos pelo que estão dizendo aqui, Madara FMS tomou lenha do Hashirama FATO , Naruto com SM e Kyuubi Full é claramente mais forte que o Shodaime , logo é óbvio que Naruto é mais forte , até porque ele pode lutar por horas sem parar , ja Sasuke usa 3 ou 4 jutsus do MS e ja está se borrando todo por causa do chakra.

@LEO
Eu entendo oque você quer dizer , acho que você não entendeu o que eu quis dizer , veja bem , vamos no inicio esquecer SM e Kyuubi ok , e nos basear nos clas , Sasuke teria Sharingan/MS/FMS , e Naruto teria Hirashin , ST , e Jutsus de selamento nivel S, logo seriam ninjas do mesmo nivel não é?

Ai você acrescenta no emo as demais coisas além disso , Chidori , invocação da águia , Katons e Kirin , ja Naruto você acrescenta SM , Kyuubi , Paw e Maw e demais invocações , percebe a diferença absurda que seria?
Então kishi não deu nada do seu cla ao Naruto , muito menos do pai dele , ja pro Sasuke ele deu tudo que tinha direito do cla dele , e como eu disse antes , Kyuubi e SM não foram coisas ganhas , ele dominou, veja como seriam ambos se tivesse tudo que teria teoricamente direito:

Sasuke:
FMS
Kirin
Chidori e suas variações
Invocação da águia
Katons
Bom com armas ninja
Kusanagi

Naruto:
Kyuubi
RM
SM
Hirashin
ST
Jutsus de selamento uzumakis
Paw e Maw
Gamabunta, Gamahiro , Gamaken , Gamakichi, Gamatatsu
Rasengan e suas variações
Clones das Sombras

Percebe a enorme diferença que teriamos se Naruto tivesse "ganho" as habilidades de seus pais , como Sasuke ganhou , é isso que quero dizer.

more_horiz
Só quero ver o que vão falar, se o Sasuke FMS conseguir exercer alguma influencia sobre a Kyubi, igual o Madara conseguia.

Imaginem, o Sasuke tira a Kyubi da jogada, e olha com aquela cara metida pro Naruto e fala: Te vira sozinho garoto.

more_horiz
so me mostre uma maneira do naruto ganhar do sasuke e eu te mostro uma que o sassuke sempre ganharia o naruto, lembrando que so pode mostrar o que fizeram nada de possiveis tecnicas e ajudas futuras, ( garanto que por enquanto sasuke ganha sempre).

more_horiz
uzumaki uchihaa escreveu:
so me mostre uma maneira do naruto ganhar do sasuke e eu te mostro uma que o sassuke sempre ganharia o naruto, lembrando que so pode mostrar o que fizeram nada de possiveis tecnicas e ajudas futuras, ( garanto que por enquanto sasuke ganha sempre).

Se vc diz mas acho dificil atualmente, concerteza na luta entre eles acho que naruto não vai usar toda força pra não ter o risco de matar sasuke é pro que tha caminhando a hst.

more_horiz
Ata saquei o seu ponto de vista, mas tipo esse foi o jeito que kishi fez para sasuke ganhar mais poder, ele poderia ter inventado mais coisa pro sasuke, sei lá um chidori de fogo e não sei o que, mas como ele não é muito mostrado no mangá e seu clan é praticamente o principal desse anime. Ele aproveitou o clan Uchiha para tornar o sasuke o que é =)

As habilidades do clan uzumaki são passivas, ou seja não precisa ser dramática para agente perceber. Um ponto que o clan do Naruto ajuda tanto ele é em seus treinamentos para aprender novas técnicas, quem é capaz de treinar com 1000 clones sem se cansar tão rápido. Seu clan uzumaki é muito favorável a ser portador da Kyuubi, Rasengan ele aprendeu rapidinho com o Jiraiya, SM mesma coisa comparado ao Minato e Jiraiya e o final que é chackra da Kyuubi ele também aprendeu rapidinho naquela ilha por causa da Mãe dele ali.

Não se surpreenda se Naruto em breve conseguir 100% chackra da kyuubi, só porque ele falou '' Ser um jinchurikin nem é tão ruim assim... ai a kyuubi ficar comovida e Pá 100% chackra ''.

Sasuke FMS não chegará nos pés de Naruto 100% kyuubi, não será surpresa se Sasuke tirar poder de não sei onde para se equiparar ao Naruto.

Também concordo que sasuke foi bem rápido nos poderes, sasuke x Itachi depois de uns episódios MS, ai saiu que nem louco tacando poder do MS para todos os lados, agora depois de uns 30 capítulos Sasuke FMS, enquanto mostrava naruto na ilha. Fazer o quê Naruto é o principal sempre mostrará seu progresso em relação aos outros.

more_horiz
Le0 escreveu:
é que eu saiba tá 1x1 =O Aposto uma jujuba de laranja que no final ninguém morre e eles voltam a ser amiguinhos gostadores de fruta =)

Você acha mesmo que haverá redenção pro sasuke? Depois de tudo o que ele fez? Acho que ele se sacrificará pelo naruto.

more_horiz
sasuke Tsukuyomi mata naruto 10/10 nesse momento nao venham com histoira de kyuubi livrar ele pq ela nao ajudou ainda , e simples todos sabem quem ganharia.

more_horiz
Dante escreveu:
Só quero ver o que vão falar, se o Sasuke FMS conseguir exercer alguma influencia sobre a Kyubi, igual o Madara conseguia.

Imaginem, o Sasuke tira a Kyubi da jogada, e olha com aquela cara metida pro Naruto e fala: Te vira sozinho garoto.

Isso é algo que eu suspeito.

Eu acho que esse é o poder do FMS.

more_horiz
Clã Narak escreveu:
Le0 escreveu:

Você acha mesmo que haverá redenção pro sasuke? Depois de tudo o que ele fez? Acho que ele se sacrificará pelo naruto.

Até agora ele só matou Danzou, se ele matar alguém realmente inocente de Konoha, ai mudo de opinião =)

Kishi vai matar alguém que Naruto está desde o começo procurando para leva-lo pro caminho Jedi, para no final mata-lo???? Sem comentar as duas bitoquinhas deles no mangá, se duvidar vai dar é casamento isso =O

more_horiz
ONDE VOCES VIRAM O 568 ? NO SITE Q EU VEJO N TEM !

more_horiz
Clã Narak escreveu:
Dante escreveu:

Isso é algo que eu suspeito.

Eu acho que esse é o poder do FMS.

O SASUKE É FRACO COMPARADO A MADARA , ELE NUNCA PENSARIA NISSO E ELE SÓ PENSA NA LUTA COMO DAR PORRADA SEM PARAR , ELE N PENSA , E SE ELE CONTROLAR A KYUUBI ELE VAI GANHAR A LUTA LÓGICO , E NÃO TEM POSSIBILIDADE DO SASUKE GANHAR O NARUTO É O PRINCIPAL , NÃO É POSSIVEL SINTO MTO SASUKETES .

more_horiz
Le0 escreveu:
Clã Narak escreveu:
Le0 escreveu:

Até agora ele só matou Danzou, se ele matar alguém realmente inocente de Konoha, ai mudo de opinião =)

Kishi vai matar alguém que Naruto está desde o começo procurando para leva-lo pro caminho Jedi, para no final mata-lo???? Sem comentar as duas bitoquinhas deles no mangá, se duvidar vai dar é casamento isso =O

eu acho que vc acompanha animes a um tempo sem ser exclusivamente naruto em alguns animes que acompanhei as coisas não aconteceram como o personagem principal queria e teve tambem finais dramaticos, observando esses animes acho que sasuke vai morrer no combate final.

more_horiz
Cara você demonstra conhecimento ZERO do mangá pra dizer uma asneira do tipo "Sasuke usa um tsukuyomi e 10/10 no Naruto" , o mesmo Tsukuyomi que ele usou no killer bee , e 5 segundos depois foi estraçalhado pelo lariat, e teria morrido não fosse Juugo , por favor , Sasuke pelo mostrado não chega aos pés do Naruto , mesmo burro , se vai mostrar algo agora é outra coisa , pois pelo mostrado Naruto limpa o chão com o emo , Amaterasu serve de que? Naruto desvia de olhos fechados com a velocidade absurda que tem , Tsukuyomi inutil , primeiro por não funcionar , bee comprovou , e segundo , o do Itachi era algo único dele , aperfeiçoou a um nivel único que talvez fizesse efeito num Jinchuuriki , Susano'o sem Yata e Totsuka é algo que também não para o Naruto , além de consumir muito chakra pra ser mantido , é lento demais pra acertar o Naruto , e Naruto ainda tem uma pancada de invocações diferentes , Sasuke é superior no mundo que você vive , porque no real é claramente inferior.

PS: Essa é nova , antes era Hashirama , dava pra entender , agora Sasuke tomar o controle da Kyuubi e anular ela com FMS? HAAHAHAHAHAHAHAHHAA
Larguei de mão depois dessa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos