Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 568 - Spoiler (Discussões)

+64
Kanye West
Tendou-sama
Kain
Darkon
Darui
Tuganense
NAGATO/PEIN
brazuca
Thexandy16
Narutoo
Deus do Fogo
senjuo
Alvaro_Mizukage_Sennin
Hayashi
Deca
RBR
Santodeus Omnipotente
Fillipe
Alex-Musicman
ProgramadorUchiha
-Rikudo Sennin
uzumaki uchihaa
TUCA
Coldman
Uchiha Myke
shadowolf
manim
souza
filipe123
Le0
lMugetsu_StalkeRl
Clã Narak
jonatas1710
Primoo Noob
gatebreake
Meu Marido
Bruno Betioli
Hades
uchiha zeenkay
Fell
Doradus
Will
kyuudaime
luisespalhalixo
Sato no Kyouki
edusiq
Garcia
Brener23
Pedobear
LMFAO
Uman
morgon'
digulinos
Death reaper
Targaryen
Mario
SnupiiiziiinhuW
Rikudou Madara
Magnum
MARCOS
Lobo solitário
Naruto_Raserengan
Dante
Hisagi
68 participantes

descriptionNaruto 568 - Spoiler (Discussões) - Página 23 EmptyRe: Naruto 568 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Vlw ai brother por pstar em portugues,ja vo ler

descriptionNaruto 568 - Spoiler (Discussões) - Página 23 EmptyRe: Naruto 568 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Manga bom,gostei,so nao entendi como Naruto conseguiu ir pra aquele lugar la com o son goku,como Naruto fez isso??

more_horiz
ainda não li o manga .......to curioso , mas vou ver até onde resisto , bom pelos comentarios vejo que até dragon balll tem na história hehehehe

more_horiz
Na onde já se viu um anime/mangá declinar tanto no marketing???
O episódio foi bom, abriu um leque até para mais uma temporada, entre os Bijus e os novos Jinchurikis contando historia de guerras, ou algo parecido. E o Son Goku querendo ajudar o Naruto... Bom episodio...
Mas o que me espanta é que com tanta coisa pra acontecer, o Kishi-San inventa mais suspense e mistério...
Revela os que estão em abertos primeiro, depois passa pra outros...
Eu contei, e do capitulo que o Itachi deu o poder ao Naruto, até ele usar foram
179 capitulos (do 366 ao 550). Conta rapida: 4 capitulos por semana = 48 capitulos por ano. Dá quase 4 anos de mangá.
Se seguir essa regra de revelação, minhas filhas vao no asilo ler pra mim o final do Historia.
The Saint Seya - Lost Canvas teve 233 capitulos e foi otimo, enxuto e cativante...
Pensem nisso...

more_horiz
Imaginem, o Yonbi se "destransforma" e goku aparece oO

more_horiz
Manga bom..
Naruto como sempre convencendo todo mundo,
acho que ele vai conseguir convencer o Son Goku haha
A coisa tá ficando foda pro Gai e pro Kakashi
Será que Kakashi vai dar conta daqueles Jins porque do jeito que ele falou parece que ele ta confiante

more_horiz
Alguém tem alguma previsão de qaundo naruto vai acabar ?
EU QUERO MUIIIIITO SABER QUEM É O TOOOOBI E ELE N FALA LOGO Q SACO !

E tbm quero ver o Sasuke apanhar um pouquinho :hihi:

more_horiz
edusiq escreveu:
Alguém tem alguma previsão de qaundo naruto vai acabar ?
EU QUERO MUIIIIITO SABER QUEM É O TOOOOBI E ELE N FALA LOGO Q SACO !

E tbm quero ver o Sasuke apanhar um pouquinho :hihi:
vc sabia que nem a editora sabe?

more_horiz
Naruto vai acabar uma semana depois qe terminar pokemon

Naruto e power ranger tão previstos pra terminar na mesma semana

more_horiz
Kanye West escreveu:
Naruto vai acabar uma semana depois qe terminar pokemon

Naruto e power ranger tão previstos pra terminar na mesma semana

Hahahahaha , se for acabar pelo visto naruto é infinito !
Mas enfim , ele pelo menos pode mostrar quem é o mascarado ....

more_horiz
acho que o fim desse sistema acaba e começa outro e kishi não termina esse mangá , bom eu da minha parte gostaria que ele durasse pelo menos mais 1 ano ou 2 , é muito divertido ..... poderiam sair filmes do naruto adulto em outras aventuras ....como por exemplo salvando sua familia de um sequestro , onde ele seria obrigado a lutar contra konoha e os poderosos ninjas desse futuro ....

more_horiz
Cap bom...
Pelo oque parece todos os jins tem ligacoes com todos os bijuus, Naruto com seu jeito estranho esta cativando o yonbi, maia um aliado contra o tobi... Naruto agora parece que vai livrar o yonbi daquelas correntes o// Sera que nao r um blefe? :~

more_horiz
o tobi provavelmente vai usar o gedo manzo nessa batalha ....da até medo de pensar naquele monstro , é muito bem desenhado , é mais feio que o que eu desenhei .....

more_horiz
Naruto e blefe na mesma sentença NON ECZISTE !

more_horiz
por souza Hoje à(s) 20:25

.Manga bom,gostei,so nao entendi como Naruto conseguiu ir pra aquele lugar la com o son goku,como Naruto fez isso??.

Naruto foi parar la dentro por ter um Bijuu dentro dele tbm

Aquilo ali é igual kuando o Bee ajudou o Naruto a enfrentar a kyuubi, os jinchuurikis podem fazer isso de ver o Bijuu um do outro

Bom na mente o naruto ta vendo o Yonbi acorrentado porem no mundo real o naturo foi engolido pelo macaco

a grande ironia disso tudo é qe o naruto é amarelo e o macaco comeu ele como se fosse uma banana

e naturo ja tinha cido comido pelo sanbi

more_horiz
Tinha que ter Manga essa semana, pra compensar, a semana que ficamos esperando o Manga sair.

Mais enfim, a cada Manga e revelado algo de Madara e Hashirama, e Mito e Kushina.

Uma coisa é, Kakashi e Gai estão chegando no Limite, e até agora o reforço não chegou pra eles, me pergunto o porque.

Além domais, não adianta as outras divisões chegarem pra lutar com o Tobi, tem que lutar com os Jinchurikis tambem.

Enfim eu gostei do Manga, e vamos ver, quando sai o DB 4, segundo Kryon, saira em Janeiro, ja confirmado pelo Kishimoto.

more_horiz
esse reforço de quatro caudas com certeza vai fazer uma grande diferença na luta , é bom que a kiuby não ajude agora , podemos ter espaço para mais explicações do maga´
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos