Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 568 - Spoiler (Discussões)

+64
Kanye West
Tendou-sama
Kain
Darkon
Darui
Tuganense
NAGATO/PEIN
brazuca
Thexandy16
Narutoo
Deus do Fogo
senjuo
Alvaro_Mizukage_Sennin
Hayashi
Deca
RBR
Santodeus Omnipotente
Fillipe
Alex-Musicman
ProgramadorUchiha
-Rikudo Sennin
uzumaki uchihaa
TUCA
Coldman
Uchiha Myke
shadowolf
manim
souza
filipe123
Le0
lMugetsu_StalkeRl
Clã Narak
jonatas1710
Primoo Noob
gatebreake
Meu Marido
Bruno Betioli
Hades
uchiha zeenkay
Fell
Doradus
Will
kyuudaime
luisespalhalixo
Sato no Kyouki
edusiq
Garcia
Brener23
Pedobear
LMFAO
Uman
morgon'
digulinos
Death reaper
Targaryen
Mario
SnupiiiziiinhuW
Rikudou Madara
Magnum
MARCOS
Lobo solitário
Naruto_Raserengan
Dante
Hisagi
68 participantes

descriptionNaruto 568 - Spoiler (Discussões) - Página 24 EmptyRe: Naruto 568 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Tinha que ter Manga essa semana, pra compensar, a semana que ficamos esperando o Manga sair.

Mais enfim, a cada Manga e revelado algo de Madara e Hashirama, e Mito e Kushina.

Uma coisa é, Kakashi e Gai estão chegando no Limite, e até agora o reforço não chegou pra eles, me pergunto o porque.

Além domais, não adianta as outras divisões chegarem pra lutar com o Tobi, tem que lutar com os Jinchurikis tambem.

Enfim eu gostei do Manga, e vamos ver, quando sai o DB 4, segundo Kryon, saira em Janeiro, ja confirmado pelo Kishimoto.

descriptionNaruto 568 - Spoiler (Discussões) - Página 24 EmptyRe: Naruto 568 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
esse reforço de quatro caudas com certeza vai fazer uma grande diferença na luta , é bom que a kiuby não ajude agora , podemos ter espaço para mais explicações do maga´

more_horiz
Hashirama deu um papo reto pra kyuubi

voce é forte d+
mas eu soo mais forte
kyuubi não posso mais permitir qe voce ande por ai livrimente!!!!!

kyuubi voce é minha pokebola vai

kyuubi foi capturada com sucesso

Hashirama owna d+
sempre fui fã do Tobirama porem mais do qe nunca to achando o Hashirama apelão kakakaka

more_horiz
Le0 escreveu:
Uman escreveu:
Le0 escreveu:
Uman escreveu:
Le0 escreveu:
Uman escreveu:
Le0 escreveu:
É porque tem uns fanáticos que falam Hashirama> Madara FMS + Kyuubi =)

A mito não ficou com carinha de paisagem na luta dos dois ^^

Óbviamente que não.

e brother, que fique claro, que o fato de Hashirama conseguir fazer o que Kushina consegue, utilizando seus proprios meios, é uma amostra de que ele pode vencer a Kyuubi num duelo.

eu já citei Hashirama > FMS + Kyuubi, porque foi de fato o que aconteceu, já que se não fosse por Hashirama, Mito não poderia ter selado a Kyuubi nela mesma.

na derrota do Madara, ambos tem seus méritos: Hashirama por ter derrotado Madara e Kyuubi, e ainda criar a situação favoravel para que Mito selasse a Kurama no corpo dela. e Mito, por parar a Kyuubi POR ANOS. A diferença está aqui: Hashirama consegue faze-lo momentaneamente, e Mito, com selamento, por varias decadas.

Hashirama não conseguiria enfrentar Madara suprimindo Kyuubi =O Só se suprimir biju for algo livre de chackra, o mangá ficou claro que a Mito selou a raposa durante a luta deles.

Madara+kyuubi> Hashirama+mito

não é tirar o mérito dele, o cara é foda só não é um Rikudou que tinha um jubi com ele ^^

Até agora não foi explicado se o hashirama tinha todos os bijus ao mesmo tempo. Ele pode até ser um pouco melhor que Madara, mas derrotar kyuubi e madara é forçar de mais. Mito foi essencial para sua vitória, assim como kushina foi para Minato.

Como eu disse brother, O Mokuton é subestimado demais. o Hokage possui DOIS poderes que o tornaram o que ele é atualmente, e Orochimaru reforça que ele era INCOMPARAVEL no mundo ninja por eles. Mokuton, e a habilidade "estilo hokage blablabla de supressão de bijuu", que é feita com o Mokuton.

o que eu disse? que SIM, A MITO SELOU A KYUUBI ("derrotou-a", "parou-a"), mas que isso SÓ FOI POSSIVEL PORQUE HASHIRAMA PAROU A KYUUBI com o Mokuton. a Kushina parou a Kyuubi, mas sem minato, ela não teria conseguido. ambos precisavam um do outro para "derrotar" o bijuu. Hashirama e Mito, a mesma coisa. Hashirama não poderia dar um FIM na Kyuubi, mesmo segurando ela. ele iria ter de ficar segurando o bijuu pra sempre, se não pudesse contar com Mito. do mesmo modo, mito não poderia ter selado a Kyuubi, sem o ritual, ou seja, sem que a Kyuubi estivesse PARADA, para o ritual ser completo.

agora, não entendi sua analogia. "Madara e Kyuubi > Hashirama e Mito". não foi exatamente o contrario que aconteceu no mangá? '-'

Erro de digitação eahueuahe malz =D

De boas ^^

Enfim. entendeu agora o significado do que eu disse? não é no LITERAL, até porque, nenhum shinobi pode DERROTAR a Kyuubi PRA SEMPRE. o proprio minato disse isso.

Você é um dos usuários que eu admiro, porque não é fanático e sabe olhar de forma imparcial, ao contrario de uns e outros que voce sabe quem são. Sei que você vai conseguir entender o que eu disse ^^

Eu entendi seu ponto vista e também concordo com ele =D

OK *-*

Fico aliviado agora :D

Flood na Veia....

Acerou quem pensa, que não tenho nada a ver, mas....

Não gosto que as pessoas, acabem depois reclamando e dizendo que NÃO FAZEM uma coisa, que na realidade FAZEM.

Topico.

O mangá anda tendo muitas subversão de valores...

orochimaru, teve dificuldade com a 4 caudas e Kakashi e Gai dos ninjas ANOS LUZ atrás dele, estão ownnando.

Ennfim.

more_horiz
gostei muito desse manga achei legau o naruto se encontrar com o yonbi e tambem gostei de ficar sabendo do verdadeiro nome da kyuubi

more_horiz
Kakashi reclamando do chackra, yonbi preste a ser libertado, sera que tem possibilidade de yonbi entra no Kakashi

more_horiz
Se um Bijuu entrar no corpo do kakashi vai matar ele na hora

kakashi não tem um corpo capaz de conter um bijuu
alem disso mesmo qe o naruto liberte o Bijuu das correntes o bijuu ainda vai estar selado no jinchuuriki

more_horiz
eu acho que o son vai se liberta do seu jinchuriki e assim ficar livre do controle do tobi

more_horiz
Estão levantando a teoria em outros foruns que naruto vai absorver biju por biju mas não vai conseguir controlar todo o poder de cara e vão ter que fazer uma retirada estrategica dele do camo de batalha(acho possivel naruto ter 4 a 5 bijus seladas em seu corpo já que ele é uzumaki mas 8 bijus acho dificil, mas pessoalmente queria que ele conseguisse selar os 8 bijus no corpo dele só pra ver a cara de tobi nem que para isso fosse preciso um KNJ)

more_horiz
por Kanye West Ontem à(s) 9:53 pm

por souza Hoje à(s) 20:25

.Manga bom,gostei,so nao entendi como Naruto conseguiu ir pra aquele lugar la com o son goku,como Naruto fez isso??.

Naruto foi parar la dentro por ter um Bijuu dentro dele tbm

Aquilo ali é igual kuando o Bee ajudou o Naruto a enfrentar a kyuubi, os jinchuurikis podem fazer isso de ver o Bijuu um do outro

Bom na mente o naruto ta vendo o Yonbi acorrentado porem no mundo real o naturo foi engolido pelo macaco

a grande ironia disso tudo é qe o naruto é amarelo e o macaco comeu ele como se fosse uma banana

e naturo ja tinha cido comido pelo sanbi

Ahh,é msm,vlw

Mas os bijuus nao tao mais selados em seus jins,ou tao??

Pq a akatsuki retirou o bijuu dos jins,mas Tobi os reviveu denovo,mas os jins continuam com o bijuu ou nao??

E aquelas correntes do Son,é do selo do jin,foi o Naruto,ou foi Tobi que o acorrentou??

more_horiz
boa tarde!!!

tenho uma duvida, estava lendo o manga e deixou entender que o naruto vai controlar o poder do macaco rs o son, será ?
Ele vai acaba controlando todos os bijuus, diz o manga que existe um bijuus de 10 caldas, mas e se esse bijuus fosse so as 9 bestas dentro de um jinchuurikis?
será que o eremita do 6 caminhos controlava todos bijuss ao mesmo tempo?
O Manga diz que o mandara conseguiu o rinnigan quando atingiu o máximo do seu poder, então pode ser que o naruto desperte esse poder ocular controlando os bijuus.

Sei la quero ler o outro manga logo para saber se o naruto vai controla o son.

more_horiz
Olha , Hashirama como sempre foda , mais você le que mangá?
O que foi mostrado , era um Hashirama todo ferrado e detonado , cheio de sangue , e admitindo que os poderes ds Kyuubi eram grandes demais , agora acho que ta na cara que Hashirama NÃO VENCEU , Kyuubi + Madara.

@Tópico

Aquelas correntes la são iguais as do cla do Naruto , tem alguma coisa ai , seria interessante isso , se Naruto conseguir libertar o 4 caudas , Tobi começa a se ferrar , porque o que impede ele de fazer o mesmo com os demais?
Mesmo que um por um , ai Tobi não poderá mais usar a transformação bijuu full , enfim , outro ponto , ainda acham Gai nivel Bijuu? HAHAHAHAHA
Aquilo me pareceu o seu 3 ataque mais forte em modo gates , e nem arranhou os Jins , acho que ja começaram a cair na realidade , o pessoal que mantém a heresia que Gai com Gates luta com Hachibi hahaha

more_horiz
Já saiu em portugues?!

more_horiz
Saiu cap novo ontem lafkçfkdasjsldkaçf lendo***

@Magnum Já sim, só olhar na Central de Mangás.

more_horiz
Olha , Hashirama como sempre foda , mais você le que mangá?
O que foi mostrado , era um Hashirama todo ferrado e detonado , cheio de sangue , e admitindo que os poderes ds Kyuubi eram grandes demais , agora acho que ta na cara que Hashirama NÃO VENCEU , Kyuubi + Madara.

É por isso que eu sempre tô falando, e tão sempre ignorando.
Vamos com calma quanto ao que não é mostrado no mangá pra depois não queimarem a linguinha, como BEM VIMOS no mangá, Hashirama estava bem fodido por sua luta com Madara, e não estava dando a lavada que muita gente dizia que ele tinha dado no Madara.

Acabei de ler o mangá, e gostei bastante.

Como vimos, o ódio que a Kyubi tem pelos humanos, é por causa do que Madara fazia com ela.

O Yonbi é bem forte, e pelo oque eu entendi, o nome dele é Son-Goku?

Enfim, foi um mangá maneiro, pelo o que eu tô vendo, Naruto vai converter a Kyubi nos próximos capítulos.

more_horiz
filipe123 escreveu:
Estão levantando a teoria em outros foruns que naruto vai absorver biju por biju mas não vai conseguir controlar todo o poder de cara e vão ter que fazer uma retirada estrategica dele do camo de batalha(acho possivel naruto ter 4 a 5 bijus seladas em seu corpo já que ele é uzumaki mas 8 bijus acho dificil, mas pessoalmente queria que ele conseguisse selar os 8 bijus no corpo dele só pra ver a cara de tobi nem que para isso fosse preciso um KNJ)

Nossa,ja pensou?o naruto ficaria muito foda,mas ele não pegaria o hachibi,e não acho que ele aguentaria mais do que a kiuubi dentro dele,mas tudo pode acontecer,mas na verdade não quero muito que o naruto fique sendo o mais poderoso do Manga,tipo isso e meio clichê,tipo o Luffy não está nem entre os dez segundo os manolos que assistem One piece e veem o manga semanalmente,claro são dois mangas beeem diferentes,mas nem sempre fica da hora o personagem principal ficar muito a cima dos outros.Mas vamos ver o que acontece.

@manga

Esse foi o cap da luta do Naruto e Cia vs tobi que eu mais gostei,junto ao anterior,mesmo este dessa semana não tendo muita luta curti demais,teve de tudo,desde saber que os bijjus foram nomeados pelo Rikkudou,desde o Naruto mostrando que ele transforma a todos com seu jeito bondoso.Será que os bijjus gostavam do rikkudou,o Youbi falou dele de um jeito que pareceu admirar ou respeitar muito ele,deve ser porque ele os controlava!

Curti a pequena cena de golpes do Gai e do kakashi e mais ainda do flashback da kiuubi sobre o hashirama e o madara,cara a cada capitulo essa batalha fica melhor,e ainda tem pesoas que não estam curtindo essa luta,claro que ela poderia ser mostrada depois da do Madara,mas kish,como ja foi dito por nos,está ganhando tempo,e tenho certeza que quando ele voltar com aquela luta lá,não vamos reclamar!

E isso ai,o manga esta melhor a cada cap,e tende a ficar mais foda ainda!

more_horiz
Me corrijam se estiver errado, mas Kurama não é o nome de um carinha de Yu yu Hakusho?

Pelo o que eu tô vendo, o Kishi tá tão sem criatividade, que tá copiando até o nome de personagens de outros mangás...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos