filipe123 escreveu:Estão levantando a teoria em outros foruns que naruto vai absorver biju por biju mas não vai conseguir controlar todo o poder de cara e vão ter que fazer uma retirada estrategica dele do camo de batalha(acho possivel naruto ter 4 a 5 bijus seladas em seu corpo já que ele é uzumaki mas 8 bijus acho dificil, mas pessoalmente queria que ele conseguisse selar os 8 bijus no corpo dele só pra ver a cara de tobi nem que para isso fosse preciso um KNJ)
Nossa,ja pensou?o naruto ficaria muito foda,mas ele não pegaria o hachibi,e não acho que ele aguentaria mais do que a kiuubi dentro dele,mas tudo pode acontecer,mas na verdade não quero muito que o naruto fique sendo o mais poderoso do Manga,tipo isso e meio clichê,tipo o Luffy não está nem entre os dez segundo os manolos que assistem One piece e veem o manga semanalmente,claro são dois mangas beeem diferentes,mas nem sempre fica da hora o personagem principal ficar muito a cima dos outros.Mas vamos ver o que acontece.
@manga
Esse foi o cap da luta do Naruto e Cia vs tobi que eu mais gostei,junto ao anterior,mesmo este dessa semana não tendo muita luta curti demais,teve de tudo,desde saber que os bijjus foram nomeados pelo Rikkudou,desde o Naruto mostrando que ele transforma a todos com seu jeito bondoso.Será que os bijjus gostavam do rikkudou,o Youbi falou dele de um jeito que pareceu admirar ou respeitar muito ele,deve ser porque ele os controlava!
Curti a pequena cena de golpes do Gai e do kakashi e mais ainda do flashback da kiuubi sobre o hashirama e o madara,cara a cada capitulo essa batalha fica melhor,e ainda tem pesoas que não estam curtindo essa luta,claro que ela poderia ser mostrada depois da do Madara,mas kish,como ja foi dito por nos,está ganhando tempo,e tenho certeza que quando ele voltar com aquela luta lá,não vamos reclamar!
E isso ai,o manga esta melhor a cada cap,e tende a ficar mais foda ainda!