Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 568 - Spoiler (Discussões)

+64
Kanye West
Tendou-sama
Kain
Darkon
Darui
Tuganense
NAGATO/PEIN
brazuca
Thexandy16
Narutoo
Deus do Fogo
senjuo
Alvaro_Mizukage_Sennin
Hayashi
Deca
RBR
Santodeus Omnipotente
Fillipe
Alex-Musicman
ProgramadorUchiha
-Rikudo Sennin
uzumaki uchihaa
TUCA
Coldman
Uchiha Myke
shadowolf
manim
souza
filipe123
Le0
lMugetsu_StalkeRl
Clã Narak
jonatas1710
Primoo Noob
gatebreake
Meu Marido
Bruno Betioli
Hades
uchiha zeenkay
Fell
Doradus
Will
kyuudaime
luisespalhalixo
Sato no Kyouki
edusiq
Garcia
Brener23
Pedobear
LMFAO
Uman
morgon'
digulinos
Death reaper
Targaryen
Mario
SnupiiiziiinhuW
Rikudou Madara
Magnum
MARCOS
Lobo solitário
Naruto_Raserengan
Dante
Hisagi
68 participantes

descriptionNaruto 568 - Spoiler (Discussões) - Página 25 EmptyRe: Naruto 568 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
filipe123 escreveu:
Estão levantando a teoria em outros foruns que naruto vai absorver biju por biju mas não vai conseguir controlar todo o poder de cara e vão ter que fazer uma retirada estrategica dele do camo de batalha(acho possivel naruto ter 4 a 5 bijus seladas em seu corpo já que ele é uzumaki mas 8 bijus acho dificil, mas pessoalmente queria que ele conseguisse selar os 8 bijus no corpo dele só pra ver a cara de tobi nem que para isso fosse preciso um KNJ)

Nossa,ja pensou?o naruto ficaria muito foda,mas ele não pegaria o hachibi,e não acho que ele aguentaria mais do que a kiuubi dentro dele,mas tudo pode acontecer,mas na verdade não quero muito que o naruto fique sendo o mais poderoso do Manga,tipo isso e meio clichê,tipo o Luffy não está nem entre os dez segundo os manolos que assistem One piece e veem o manga semanalmente,claro são dois mangas beeem diferentes,mas nem sempre fica da hora o personagem principal ficar muito a cima dos outros.Mas vamos ver o que acontece.

@manga

Esse foi o cap da luta do Naruto e Cia vs tobi que eu mais gostei,junto ao anterior,mesmo este dessa semana não tendo muita luta curti demais,teve de tudo,desde saber que os bijjus foram nomeados pelo Rikkudou,desde o Naruto mostrando que ele transforma a todos com seu jeito bondoso.Será que os bijjus gostavam do rikkudou,o Youbi falou dele de um jeito que pareceu admirar ou respeitar muito ele,deve ser porque ele os controlava!

Curti a pequena cena de golpes do Gai e do kakashi e mais ainda do flashback da kiuubi sobre o hashirama e o madara,cara a cada capitulo essa batalha fica melhor,e ainda tem pesoas que não estam curtindo essa luta,claro que ela poderia ser mostrada depois da do Madara,mas kish,como ja foi dito por nos,está ganhando tempo,e tenho certeza que quando ele voltar com aquela luta lá,não vamos reclamar!

E isso ai,o manga esta melhor a cada cap,e tende a ficar mais foda ainda!

descriptionNaruto 568 - Spoiler (Discussões) - Página 25 EmptyRe: Naruto 568 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Me corrijam se estiver errado, mas Kurama não é o nome de um carinha de Yu yu Hakusho?

Pelo o que eu tô vendo, o Kishi tá tão sem criatividade, que tá copiando até o nome de personagens de outros mangás...

more_horiz
Sim é o nome do personagem lá ^^

@off

Se naruto botar 8 bijus no corpo dele eu paro de ler o mangá.

more_horiz
Na verdade não é copia é só água da mesma fonte lol.

more_horiz
Dante escreveu:
Me corrijam se estiver errado, mas Kurama não é o nome de um carinha de Yu yu Hakusho?

Pelo o que eu tô vendo, o Kishi tá tão sem criatividade, que tá copiando até o nome de personagens de outros mangás...

SON GOKU foi d+ kishi ta sem nomes pra inventar.;

Kurama é do YuYu hakushou, tem q pegar nomes de outros animes porq ele ta sem ideias ausahushasu

more_horiz
O nome do Hachibi é qual ???

Lula molusco ???

more_horiz
Touro Mole

more_horiz
Não acho que Kishi copiou nome nem um.

Son Goku - Era um monge que existe nas lendas japonesas, o proprio AKira Toriamo "copiou" DBZ dessa lenda. Ou seja, Kishimoto pode estar pegando o nome Son Goku da mesma lenda que kira pegou, ou então fazendo UMA HOMENAGEM a DBZ, ja que Kishimoto mesmo disse que é muito fã da série.

O mesmo vale para Kurama, Kishi provavelmente quis homenagear ambos os antigos mangás, dando nome ja criados para seus personagens.

more_horiz
Le0 escreveu:
Sim é o nome do personagem lá ^^

@off

Se naruto botar 8 bijus no corpo dele eu paro de ler o mangá.

kkkkk,será que ele quis homenagear o Yu Yu hakusho,vai sabe kkk

Tambem,como ja disse não gostaria nada nada do Naruto com todod os bijuus,mas isso tambem acho bem,dificil de acontecer(assim espero).

more_horiz
por souza Hoje à(s) 10:57

Ahh,é msm,vlw

Mas os bijuus nao tao mais selados em seus jins,ou tao??

Pq a akatsuki retirou o bijuu dos jins,mas Tobi os reviveu denovo,mas os jins continuam com o bijuu ou nao??

E aquelas correntes do Son,é do selo do jin,foi o Naruto,ou foi Tobi que o acorrentou??

Os Bijuu's estão selados dentro dos Jinchuuriki's
Naruto esta dentro da mente do Jinchuuriki é naquele lugar onde o Bijuu fica selado
Eu diria qe aquele lugar onde o naruto esta vendo o com é o mesmo lugar qe o Kyuubi viu a kyuubi pressa dentro da kushina

Tobi usou o mesmo metodo qe usaram para prender a kyuubi dentro da kushina

e kuando os Jin morreram eles ficaram sem o poder dos Bijuu's
porem depois qe voltaram como Tensei's tobi colocou os Bijuu's neles di volta
Naruto 568 - Spoiler (Discussões) - Página 25 01
por Dante Hoje à(s) 15:04

.Me corrijam se estiver errado, mas Kurama não é o nome de um carinha de Yu yu Hakusho?

Pelo o que eu tô vendo, o Kishi tá tão sem criatividade, que tá copiando até o nome de personagens de outros mangás....
Kurama significa raposa
o cara de yuyu hakusho tbm tinha poderes de raposa

e em naruto ja tinha esse nome é nome do clã kurama q a yakumo do filler faz parte
se eu não estou enganado kurama = raposa

Son Goku tbm tem significado + msm assim foi mt cara de pal usar esse nome kakaka
por Le0 Hoje à(s) 16:52

.O nome do Hachibi é qual ???

Lula molusco ???.

kkkkkkkk

more_horiz
Próximo capítulo vai ser interessante. Parece que o Yonbi vai se libertar com a ajuda do Naruto.

more_horiz
Pelo o que eu andei vendo, Son Goku e Kurama são nomes de personagens das histórias malucas dos japás.

Mas de qualquer, esses nomes já foram dados para personagens de outros mangás, não achei muito interessante um Biju com o nome de Son-Goku, sendo que quando falamos em Goku, o primeiro nome que nos vem a cabeça, é do protagonista engraçado de DBZ.

more_horiz
To ansioso pra saber oq vai rolar no 569

Será que Naruto terá que enfrentar o Yonbi sozinho pra provar que é digno da ajuda dele?

more_horiz
Sinceramente eu não confio mt no Goku não

macacos nas historias japonesas sempre são bichos travessos e qe enganam os humanos
e o hachibi ainda disse qe os bijuu's estavam diferentes

sei qe eu não confiou no Yonbi falo mermo

na boa tomara qe o 569 saia na kuarta feira agora =D

more_horiz
engraçado é que o sannin mode não tem mais destaque , é com o se não valesse nada ter treinado o chakra natural , será que ainda teremos uma fusão do sennin mode e kiuby mode , serio o minimo de esperarmos de alguem como o naruto que esta sempre se superando .....

more_horiz
nuus, dizer que o sennin mode está sem destaque é pra matar, óbvio que estaria sem destaque meu, aposto que quando a kyuubi tiver perdendo o chackra naruto tentará usar o sennin mode como ultimo recurso, aposto que o sennin mode ainda será útil :bananapower:

more_horiz
Infelizmente, quando um personagem vai ganhando técnicas novas, suas técnicas antigas virão coisa do passado, por isso o SM é " coisa do passado " se comparado RSM e controle sobre a Kyubi.

O que eu acho uma pena, o Kishi jogar uma super técnica apelona na lata do lixo, pois acredito que o Kishi não vá usá-la muito em Naruto daqui pra frente.

engraçado é que o sannin mode não tem mais destaque , é com o se não valesse nada ter treinado o chakra natural , será que ainda teremos uma fusão do sennin mode e kiuby mode , serio o minimo de esperarmos de alguem como o naruto que esta sempre se superando .....

Dessa fusão iria nascer o Super Rikudou Mode ou Super Sennin Mode ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos