Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 568 - Spoiler (Discussões)

+64
Kanye West
Tendou-sama
Kain
Darkon
Darui
Tuganense
NAGATO/PEIN
brazuca
Thexandy16
Narutoo
Deus do Fogo
senjuo
Alvaro_Mizukage_Sennin
Hayashi
Deca
RBR
Santodeus Omnipotente
Fillipe
Alex-Musicman
ProgramadorUchiha
-Rikudo Sennin
uzumaki uchihaa
TUCA
Coldman
Uchiha Myke
shadowolf
manim
souza
filipe123
Le0
lMugetsu_StalkeRl
Clã Narak
jonatas1710
Primoo Noob
gatebreake
Meu Marido
Bruno Betioli
Hades
uchiha zeenkay
Fell
Doradus
Will
kyuudaime
luisespalhalixo
Sato no Kyouki
edusiq
Garcia
Brener23
Pedobear
LMFAO
Uman
morgon'
digulinos
Death reaper
Targaryen
Mario
SnupiiiziiinhuW
Rikudou Madara
Magnum
MARCOS
Lobo solitário
Naruto_Raserengan
Dante
Hisagi
68 participantes

descriptionNaruto 568 - Spoiler (Discussões) - Página 21 EmptyRe: Naruto 568 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Son Goku - faz sentido ué Oo afinal Goku era o Rei dos Macacos e o biju é um Macaco =O

Não foi Akira que inventou o nome Goku...

O melhor desse capítulo foi o flashback do hashirama e o pior é o Naruto agora com poder de kushina e a forçação de barra pro Naruto ao extremo =(

descriptionNaruto 568 - Spoiler (Discussões) - Página 21 EmptyRe: Naruto 568 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Le0 escreveu:
Son Goku - faz sentido ué Oo afinal Goku era o Rei dos Macacos e o biju é um Macaco =O

Não foi Akira que inventou o nome Goku...

O melhor desse capítulo foi o flashback do hashirama e o pior é o Naruto agora com poder de kushina e a forçação de barra pro Naruto ao extremo =(

Na verdade Akira criou o nome Son Goku o nome verdadeiro é Sun Wukong

more_horiz
Bom mangá.

Kakashi e Gai mostrando que nao serão só figurantes nessa luta. E há quem diziam que eles nao fariam nada. xD

Kurama...digo, Kyuubi deve ajudar o Naruto no próximo capítulo, e se ajudar, espero que o Naruto nao tenha a transformação completa igual ao Hachibi...sei lá, acho que nao faz o estilo do Naruto.

Enfim, esse mangá foi um dos Top 15 do ano na minha opiniao.

more_horiz
Kakashi usou corrente da Kushina ? WTF? Onde tu viu isso ? A não ser que tenha sido ironia

Falando de Jutsu do Kakashi , esse daí que ele mostrou é bastante util e parece ter um bom poder de "corte" . Legal tambem é que quanto mais os dois "Kakashi's" se afastarem maior a area do ataque , podendo cortar(quem sabe) algo de "grande" proporção.

@Leo

Uhum , o Akira criou Goku inspirado no Jornada ao Oeste que tinha um monge chamado Tang Xuanzang e um tal de Wukong (Rei Macaco) , que era um "ser" extramemante poderosos que acompanhava e protegia o tal monge . Desse conto que veio o nome Son Goku e daí que o Akira criou o Son Goku e tal . Já o Kishimoto se inspirou nos dois digamos(no macaco do conto e no Oozaru de DBZ)

Já no caso da Kyuubi , o termo Kurama faz referência a Youkai Raposa(Raposa Demônio) daí que sai o nome da Kyuubi , assim como o de Kurama de YYH(que tambem era um Youkai Raposa)

@Magnum

Salvo engano , no Japão o Sun Wukong tambem era pronunciado como Son Goku

Sūn Wùkōng (孫悟空)
É o nome dado pelo seu primeiro mestre, Patriarca Bodhi.O prenome Sūn refere-se a macaco, que também são chamados de húsūn (猢猻), e pode significar macaquices. O segundo nome sūn (孫) refere-se a animal O nome Wùkōng significa alertado para o nada. É pronunciado em japonês como Son Gokū e ficou conhecido no Brasil com a série Dragonball.

more_horiz
O da kushina foi jeito de falar, isso ai não prova muito se ele tem ou não, mas com certeza para podeer libera-los ele deve ter algum poder ai da kushina.

E aqueles correntes só mostra que isso tem algo com os uzumakis.

Eu achei esse mangá meio balela pros bonzinhos, ehuaea to puto com esse mangá porque acredito agora que Tobi e Madara não vão matar ninguém...

Os vilões são bem mais legais :itrollu:

more_horiz
Na verdade, Naruto, como é um jin, ele talvez tenha a capacidade de se comunicar com os outros bijuus... acho que a corrente se refere ao controle de Tobi, já que o macaco não é um bijuu livre, e sim controlado..

Emfim.. acho que esse manga foi para fechar o ano.. agora acho que só no inicio de Janeiro que terá mais um..

Tenho uma teoria a analisar:
Acho que um dos objetivos dessa batalha é Naruto tentar se simpatizar com todos os bijuus, assim dificultando um dos recursos de Tobi, e possivelmente com o objetivo principal de convencer a kyuubi e simpatizar com ela..

Nossa.. a wikipedia realmente é mentirosa.. ela dava o nome da Kyuubi de Kitsune.. mas na verdade se chama Kurama, que realmente no YuYu Hakusho, o personagem Kurama é um yokai raposa.. talvez seja mais coerente esse nome na Kyuubi..

more_horiz
Só porque ela disse que 1 nome era tal, ñ quer dizer que ela era mentirosa, apenas deu spoiler errado '-'

more_horiz
A kyuubi é uma kitsune.

Kitsune é raposa.

more_horiz
Tem em portugues?

more_horiz
Bem acho que ainda não tem em português.

E Alex , de certa forma a Wiki não errou já que Kitsune é a mesma coisa que Raposa e a Kyuubi é uma raposa .

more_horiz
Quando lançar em portugues alguem da um toque ai? So intendi o basico desse manga com meu ingles ._.

more_horiz
Kakashi mostrando suas GRANDES habilidades, quem diria, parti os braços de um Biju, algo que nem o grande Orochimaru fez(pra quem diz, que Kakashi não pode lidar com esse tipo de adversario).

O bom foi ver que sim, Hashirama não fez tudo sozinho na luta com a Kyuubi.
Eu ja tinha levantado essa questão antes, Mito não era lembrada pelo madara atoa, ela tinha algo mais.

Mais enfim, eu gostei, e acho que quando as divisões chegarem pra lutar com os Jinchurikis, acho que veremos um pouco mais de outros ninjas.

more_horiz
Epa, calma lá pessoal. Como assim estão dizendo que Hashirama não fez nada contra a Kyuubi?

o que o mangá mostrou, foram os TRÊS (quatro com o Naruto) que pararam a Kyuubi de alguma forma, nas suas épocas.

De fato o Hokage não fez tudo sozinho. Mito estava lá pra ajuda-lo a selar a Kyuubi, e isso já é sabido.

Mito e Kushina selaram a Kyuubi nelas mesmas, Hashirama parou a Kyuubi, COMO ELE MESMO DISSE.

o Hokage foi especifico: "Kyuubi, seu poder é muito grande. não posso mais deixar você andar livremente!"
O "controle" que Hashirama tinha sob os Bijuus, não é literalmente igual ao do bee sobre o Hachibi, do Madara sobre a Kyuubi e etc. o "controle" é no sentido FISICO, restrição fisica dos Bijuus. controle sobre eles com o Mokuton.
Basicamente falando, o que a Kushina fez com a Kyuubi, utilizando suas correntes de chakra, Hashirama faz com qualquer Bijuu, utilizando o Mokuton.
Como eu sempre disse, Hashirama parou a Kyuubi, para que Mito selasse Kurama dentro dela. um ritual de selamento não é simples, não pode ser feito com a Kyuubi correndo por ai. Minato já demonstrou isso.

e como não esperariamos qe o Hokage não estivesse machucado? Madara é Madara, afinal. é claro que ambos sairam feridos da luta.

Enfim, mudando de assunto, Kakashi surpreendendo novamente. quem imaginaria que ele pudesse fazer algo que nem mesmo Orochimaru conseguiu fazer?

e o que eu mais gostei, é que Semana à semana, chegamos mais perto do centro do mangá: Hashirama vs Madara.

FAÇA FLASHBACKS KISH, ANTES DO MUNDO ACABAR, POR FAVOR !

PS: Son Goku? por favor né ¬¬

more_horiz
É porque tem uns fanáticos que falam Hashirama> Madara FMS + Kyuubi =)

A mito não ficou com carinha de paisagem na luta dos dois ^^

more_horiz
Le0 escreveu:

Óbviamente que não.

e brother, que fique claro, que o fato de Hashirama conseguir fazer o que Kushina consegue, utilizando seus proprios meios, é uma amostra de que ele pode vencer a Kyuubi num duelo.

eu já citei Hashirama > FMS + Kyuubi, porque foi de fato o que aconteceu, já que se não fosse por Hashirama, Mito não poderia ter selado a Kyuubi nela mesma.

na derrota do Madara, ambos tem seus méritos: Hashirama por ter derrotado Madara e Kyuubi, e ainda criar a situação favoravel para que Mito selasse a Kurama no corpo dela. e Mito, por parar a Kyuubi POR ANOS. A diferença está aqui: Hashirama consegue faze-lo momentaneamente, e Mito, com selamento, por varias decadas.

more_horiz
Uman escreveu:
Le0 escreveu:

Óbviamente que não.

e brother, que fique claro, que o fato de Hashirama conseguir fazer o que Kushina consegue, utilizando seus proprios meios, é uma amostra de que ele pode vencer a Kyuubi num duelo.

eu já citei Hashirama > FMS + Kyuubi, porque foi de fato o que aconteceu, já que se não fosse por Hashirama, Mito não poderia ter selado a Kyuubi nela mesma.

na derrota do Madara, ambos tem seus méritos: Hashirama por ter derrotado Madara e Kyuubi, e ainda criar a situação favoravel para que Mito selasse a Kurama no corpo dela. e Mito, por parar a Kyuubi POR ANOS. A diferença está aqui: Hashirama consegue faze-lo momentaneamente, e Mito, com selamento, por varias decadas.

Hashirama não conseguiria enfrentar Madara suprimindo Kyuubi =O Só se suprimir biju for algo livre de chackra, o mangá ficou claro que a Mito selou a raposa durante a luta deles.

Madara+kyuubi> Hashirama+mito

não é tirar o mérito dele, o cara é foda só não é um Rikudou que tinha um jubi com ele ^^

Até agora não foi explicado se o hashirama tinha todos os bijus ao mesmo tempo. Ele pode até ser um pouco melhor que Madara, mas derrotar kyuubi e madara é forçar de mais. Mito foi essencial para sua vitória, assim como kushina foi para Minato.

more_horiz
Le0 escreveu:
Uman escreveu:
Le0 escreveu:

Óbviamente que não.

Hashirama não conseguiria enfrentar Madara suprimindo Kyuubi =O Só se suprimir biju for algo livre de chackra, o mangá ficou claro que a Mito selou a raposa durante a luta deles.

Madara+kyuubi> Hashirama+mito

não é tirar o mérito dele, o cara é foda só não é um Rikudou que tinha um jubi com ele ^^

Até agora não foi explicado se o hashirama tinha todos os bijus ao mesmo tempo. Ele pode até ser um pouco melhor que Madara, mas derrotar kyuubi e madara é forçar de mais. Mito foi essencial para sua vitória, assim como kushina foi para Minato.

Como eu disse brother, O Mokuton é subestimado demais. o Hokage possui DOIS poderes que o tornaram o que ele é atualmente, e Orochimaru reforça que ele era INCOMPARAVEL no mundo ninja por eles. Mokuton, e a habilidade "estilo hokage blablabla de supressão de bijuu", que é feita com o Mokuton.

o que eu disse? que SIM, A MITO SELOU A KYUUBI ("derrotou-a", "parou-a"), mas que isso SÓ FOI POSSIVEL PORQUE HASHIRAMA PAROU A KYUUBI com o Mokuton. a Kushina parou a Kyuubi, mas sem minato, ela não teria conseguido. ambos precisavam um do outro para "derrotar" o bijuu. Hashirama e Mito, a mesma coisa. Hashirama não poderia dar um FIM na Kyuubi, mesmo segurando ela. ele iria ter de ficar segurando o bijuu pra sempre, se não pudesse contar com Mito. do mesmo modo, mito não poderia ter selado a Kyuubi, sem o ritual, ou seja, sem que a Kyuubi estivesse PARADA, para o ritual ser completo.

agora, não entendi sua analogia. "Madara e Kyuubi > Hashirama e Mito". não foi exatamente o contrario que aconteceu no mangá? '-'
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos