Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Mifume x Tsunade

+24
rukidousennin
kisaragi
Tendou-sama
Sato no Kyouki
Kain
Hayashi
Narutoo
Garcia
souza
Clara
Leonardo
Dante
Meu Marido
Fell
Kry0n
Coldman
Rokudaime
NAGATO/PEIN
lMugetsu_StalkeRl
edu lord
Suryou
Mario
Pedobear
Will
28 participantes

descriptionMifume x Tsunade - Página 2 EmptyRe: Mifume x Tsunade

more_horiz
Aposto em Tsunade tbm.;

mas a chances de ela perder;

Katsuysu é uma arma boa e poderoso pra acabar de vez com o Mifune q é um samurai orte,mas fraco.; Tsunade vence.

more_horiz
Tsunade seria cortada no meio e nem veria

Mifune 9/10

more_horiz
Tsunade tem chance, como disse um soco e ela pode matar o Mifume, o Fato e que por enquanto falta mostrar mais das habilidades corporais da Sanin, em relação ao Taijutsu.

Katsuyu requer selos, e isso pode acabar colocando Tsunade em uma situação critica, pois mesmo a distancia sendo de 20 metros, o Mifume pode aproveitar que Tsunade parou pra fazer selos e atacar ela.

Souzo Sasie tambem precisa ser acionado por selos.

A base de Tsunade tem que ser Taijutsu, e ai que a Tsunade se complica, pois abrir uma brexa pro Mifume pode representar um corte que ela não vai conseguir se curar, apesar da resistencia da Sanin ser grande.

Eu acho que as coisas ficam até equilibradas num confronto direto, mais Mifume e Favorito, por sua precisão e agilidade, serem por hora superiores as mostradas pela Tsunade, talvez com o tempo(como Kage), ela venha mostra sua força..

more_horiz
Quem disse que para invocar katsuyu necessita-se de selos??

Nenhum dos tres sannnins, fez selos paar invocar elas em suas lutas. Apenas passaram sangue no Braço, e bateram no chão.

Assim como no shipuuden, Tsunade apenas coloca a mão no chão e a Lesma é invocada.

Uma espada que corta diamantes não conseguiu matar Tsunade, uma espada comum mataria com um golpe??

NÃO NÉ.

E Depois, enquanto a mesma não faz selos, ela ainda tem a possibilidade de escapar, ou acertar Mifume com um soco......

more_horiz
Eu vou apostar na Tsunade

Mifume tem muitas chances, sim até eu vejo, mas vou apontar alguns pontos

---> .

A luta começa e 20 metros, como eu disse, não sei se da tempo de Tsunade invocar Katsuyu, mas se der, no momento em que Katsuyu for invocada, complica pro Mifume, pois ele não pode matar Katsuyu, e ela protegerá Tsunade

Caso Tsunade não consiga, ai complica pra ela, pois Mifume é ótimo com kenjutsu

Mas, Tsunade pode afastá-lo com um soco/chute no chão, e não falem que não pois ela pode, já vimos situações parecidas no anime

A resistência e ninjutsus médicos de Tsunade seriam de boa ajuda pra ela nessa luta

Mifume tem boa esquiva, mas Tsunade também, por mais que eu não goste de admitir, se Sakura que é apenas aprediz e treinou por 2 anos e meio, mostrou aquela esquiva contra Sasori, imagina Tsunade, sei que vão falar da vergonha contra Kabuto, mas eu ainda acredito na Sannin

Além da grande força, mas a dificuldade mesmo seria acertar Mifume

Mas enfim, vejo enormes chances pra ambos, mas deixo por hora, leve favoritismo pra Tsunade

more_horiz
Acho que já estão subestimando demais a Tsunade.

Mifune pode ser rápido com a Meitou, porém não tão rápido que irá conseguir que a Tsunade não possa invocar a Lesma.

20 Metros ? é muito pra uma invocação, numa distância menor já se pode invocar sem que o Mifune consiga impedir.

Tsunade pode paralisa o Mifune como fez com o Kabuto.
Ou dá um soco no chão e impedi um avanço rápido do Mifune.

tudo bem que a Tsunade não mostrou porque merece o título de sannin.
mas não iremos subestimar demais.

Tsunade 8/10

more_horiz
Estão superestimando e subestimando um pouco o Mifune...

Mas enfim, aposto no Samurai, primeiro que, vcs estão fazendo confusão, o Iai não é necessariamente uma habilidade de cancelar Ninjutsu, e sim uma habilidade de contra-ataque, o Hanzou disse que a abertura pra selos é suficiente.

Tsunade é do tipo curto alcance, e nisso o Mifune tem vantagem, pois toda hora que ela se aproximasse do Mifune pra dar um golpe, ela iria ser cortada igual picanha pra Churrasco.

Katsuyu? Ela só invoca ela ao decorrer da luta, e considerando que Tsunade precisa EXECUTAR SELOS pra invocar a Lesminha ( Sem tirar a guarda que fica aberta enquanto vai invocá-la ), Mifune daria seu K.O.

Como eu já disse, o estilo do Mifune não é chamativo, mas bem efetivo, ele vence isso sim.

more_horiz
Não, Tsunade não precisa EXECUTAR SELOS.

Colocar a mão no chão, não é selo....e numa distancia dessa, dá sim, tempo de fazer.

Sem contar, QUE SE A LESMA SURGIR.....A vitoria da Tsunade é clara.
O acido, ou as lesmas menores, segurando Mifume, são de enorme ajuda.

Eu vejo Tsunade vencendo, com sua exelente esquiva e com os ataques One hit.

more_horiz
Manow Cezar pra envocar alguém ou alguma coisa prescisa de selo sim. Não é só bater no chão. Antes de bater no chão tem que fazer selos.

To saindo , mais tarde eu escolho em quem votar :] , fui-me.

more_horiz
Distancia: 20 metros

Distancia inicial é de 20 metros, os oponentes tem que lutar obrigatoriamente a 20 metros?

Os dois são de curto alcance, então vão ter que se aproximar um do outro pra atacar, e no curto alcance, vantagem do Mifune.

E uma vez que Tsunade parasse pra invocar Katsuyu, estaria assinando sua setença de morte, pois não tem nenhum recurso para " enganar " Mifune enquanto invoca a lesminha.

Seria legal antes dela bater a mão no chão, ter sua cabeça cortada.

PS: Jájá essa comparação vai deixar de ser Mifune vs Tsunade, pra ser Mifune vs Katsuyu, seria legal mudar o título pra Mifune vs Tsunade e Katsuyu. :devil:

more_horiz
Tsunade NÃO FEZ SELOS, em nenhuma das vezes que invocou katsuyu.

Portanto, ela não mostrou, não precisa.

Simples né....Igual Hiruzen, para invocar enma....não precisa.

Com Katsuyu invocada, Tsunade tem a Faca e o Queijo na mão.

Tsunade sabe do IAI, portanto, ela não vai se aproximar, antes de invocar katsuyu.
BEM SIMPLES ISSO.

E mais....com os socos de Tsunade, mifume mal vai pode se mover direito....Tsunade ainda tem a chance de acerta-lo....sem contar o acido e as lesmas, prendendo mifume.

more_horiz
Tsunade sabe como o Iai funciona, ela pode afastar o Mifume simd e perto dela, com socos no Chão, ou tentando desequilibrar o Mifume.

Pra mim Tsunade tem chances de vencer, mais usar Katsuyu na minha opnião e arriscado, mais eu deixo empate, não vejo um tão superior a outro, principalmente pelo estilo de luta.

Tsunade e forte, mais perde se comparada a precisão e agilidade do Mifume, eu acho que um leve favoritimos do Mifume, se Tsunade não conseguir invocar Katsuyu, se pode ela vence.

more_horiz
20 Metros é quase a distância que o Mifune percorreu pra cortar a Ibuse

Só da Tsunade morder o dedo, e bater no chão, dá tempo do Mifune fazer o AI, que não se aproveita só em selos, mas sim em todas as brexas do oponente;

more_horiz
Tsunade perde em AGILIDADE pra mifume....

Em Precisão não....pois a mesma tem precisão assutadora em Tai e esquiva...5.0 lembra isso.

Mesmo assim, Tsunade não é uma tartaruga...ela mostrou poder acertar pessoas com 4.5 de agilidade, sem que os mesmos NEM PERCEBESSEM.

Devido mifume ser mais rapido, seria mais Dificil Tsunade acerta-lo....
Por isso, acho katsuyu essencial aki.

more_horiz
Eu aposto na Tsunade,mas o Mifune teria chances de ganhar.
Tsunade sendo uma ninja médica pode cuidar dos seus ferimentos. E Mifune levando um soco dela,já era.

more_horiz
Fell escreveu:
Tsunade perde em AGILIDADE pra mifume....

Em Precisão não....pois a mesma tem precisão assutadora em Tai e esquiva...5.0 lembra isso.

Mesmo assim, Tsunade não é uma tartaruga...ela mostrou poder acertar pessoas com 4.5 de agilidade, sem que os mesmos NEM PERCEBESSEM.

Devido mifume ser mais rapido, seria mais Dificil Tsunade acerta-lo....
Por isso, acho katsuyu essencial aki.

Precisão e uma coisa, Taijutsu e outra.

Precisão e usada quando você vai dar um golpe e esse golpe acerta no local mirado, sem duvida de erro, como aconteceu com Kabuto, que cortou os musculos de Tsunade em locais exatos pra ela não liberar sua força.

Ou como acontece com os Hyuugas, que podem atingir os pontos de chakra, do tamanho da cabeça de um alfininete, não importando a intensidade de uma batalha.

Isso e precisão, coisa que Tsunade agora não mostrou, ela mostrou taijutsu, e é a arte de batalha corporal, precisão e outra historia, tambem não tem haver com agilidade(coisa usada pra você se esquivar do oponente).

Precisão uma coisa > Taijutsu outra > Velocidade/Esquiva, tudo tem sua essencia.

Como disse, Tsunade poderia vencer, se mostrasse precisão suficiente pra derrotar o Mifume ela venceria(novamente Precisão e diferente d agilidade e taijutsu), só que agora ela não mostrou, diferente do Mifume que mostrou precisão e agilidade com um bom taijutsu/Kenjutsu.

more_horiz
Só vejo a Tsunade vencer aqui com um Ranshinshou.
Mas tenho minhas duvidas, com a vasta inteligência do Samurai, poderia fazer assim como o Kabuto.
Eu só acho que os socos, abririam mais brexas pro Mifune. Ainda mais, quanto mais ela erra.
O Jutsu de cura lá, Saizou Sensei é totalmente inutil.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos