Pedrobras escreveu: Pra mim Tsunade leva
Tsunade conhece o AI, nunca deixaria Mifume chegar perto pra usá-lo
A 20 metros Tsunade pode ou não ter tempo de invocar Katsuyu, se invocar, ganha a luta, se não, prolonga pra sua possivel derrota
Mifume pode sim desviar do ataque de Katsuyu, mas é dificul, Manda desviou, e é maior que Mifume, mas o ataque da Katsuyu era menor que Manda, deixando facil pra ela desviar, temos que levar em conta as proporções, Manda desviar do ácido é como uma pessoa desviar de uma bolinha de papel, e Mifume desviar do ácido, é como uma pessoa desviar de um Tsunami
Tsunade tem meios de afastar Mifume, com hiper socos no chão ela afastaria Mifume, e a poeira erguida pelo soco daria a ela poucos segundos que poderiam ser aproveitados na invocação de Katsuyu caso não conseguisse no inicio
Tsunade é ninja médica, algumas das feridas que possa ganhar seriam curadas, além de que é bem mais resistente que Mifume
Mifume tem sim chances de ganhar, por isso não é de se estranhar que apostem nele, mas não de forma esmagadora
Tsunade conhece o IAI mas nunca viu ele sendo usado.
Não sei se 20 metros da pra ela invocar, mifune se mostrou bastante rápido quando alcançou sasuke no teto da akatsuki e quando usou IAI em hanzou, mas não sei ele corre 20 metros em 2 segundos, mas é bem mais provavel que ele alcançe do que tsunade usar o kuchyose.
Tsunami táaaaa. É dificil, mas não é impossivel, se fosse um tsunami ele não teria chances.
Não acho que o soco dela vá erguer tanta poeira assim '-', sakura quebrou o chão daquela vez e não teve tanta poeira, ainda mais para ter tempo de usar kuchyose, no instante que tsunade levantasse o braço e se abaixasse mifune usava IAI, ela não pode vacilar tão facil.
Não da pra ela se curar contra quem usa IAI.
Na minha opinião ainda acho que qualquer um pode ganhar, mas não acho que nenhum dos dois tenha tantas caratas na manga quantas você falou que tsunade tem, quase todas são anuladas por mifune quando criarem uma brecha.
Acho que é mais provavel tsunade se esconder atras das arvores e usar kuchyose lá.