rukidousennin escreveu: nurari escreveu: Eu até compreendo que Tsunade poderia ser Favorita sem katsuyu com katsuyu, a questão e que, Tsunade precisa de selos pra ativar/usar duas de suas grandes tecnicas, Katusyu e Souzo Sasei, sendo assim ela estaria vulneralve a ser morta pelo Mifume.
A questão e que o mifume tem um Tai bom e Tsunade ainda não mostrou(ainda não mostrou), um Tai muito bom(talvez se Kishimoto retornar com a batlha dos Kages isso mude), oque da vantagen pro Mifume de atingir a Tsunade uma hora ou outra, e como não sabemos a qualificação do tai da Tsunade(ela usa Taijutsu que bomba com sua força Bruta), eu considero o Mifume superior, principalmente ele podendo cortar até um braço dela num descuido(infelizmente até agora, nem o Tai da Tsunade, nem nos apoiar em Sakura, mostra que Tsunade tem um Tai extremamente excelente ou que possa impedir o Iai).
Mifume vence, mesmo se esquivando de um ataque direto da Sanin, ele tem chances de atacar ela logo apos e acabar com a luta.
Tsunade perde pra Mifune
Mas Neji vence Mifune??
Não ha lógica nisso
Enfim, seria difícil, mas Tsunade tem chances
Afinal, ela luta sem selos, com força bruta
Nesse caso ela poderia lutar equilibradamente com Mifune
Arrebentando o chão e levantando muita poeira, Mifune ficaria sem visão e não enxergaria Tsunade
E no meio da poeira ela poderia invocar Katsuyu e terminar a luta
Se você acompanha meus Post, sabe muito bem que eu julgo, estilo de luta, independente de Nivel.
Tsunade e mais forte que Neji, mais Neji tem melhor estilo de luta, doque a Tsunade pra lidar com o Mifume, ou você ja viu algum Hyuugas usando selos pra usar Kainte? Hakke Kushou? liberar chakra pelo corpo?
Tsunade não precisa usar selos pra ativar seu Souzo Sasei? Kaiten não.
Tsunade não precisa de Selos pra usar Kuchyose? Hakke Kushou não.
Neji não tem Byakugan e mostrou otimo Taijutsu?
Enfim vantagens do Neji sobre Mifume > as vantagens da Tsunade sobre Mifume.
Última edição por nurari em Qua 21 Dez 2011, 21:44, editado 1 vez(es)