Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Mifume x Tsunade

+24
rukidousennin
kisaragi
Tendou-sama
Sato no Kyouki
Kain
Hayashi
Narutoo
Garcia
souza
Clara
Leonardo
Dante
Meu Marido
Fell
Kry0n
Coldman
Rokudaime
NAGATO/PEIN
lMugetsu_StalkeRl
edu lord
Suryou
Mario
Pedobear
Will
28 participantes

descriptionMifume x Tsunade - Página 5 EmptyRe: Mifume x Tsunade

more_horiz
Suryou escreveu:
Pedrobras escreveu:
Se num entendeu, em proporção, o ácido da Katsuyu é um tsunami pro Mifume

Manda é gigante, foi facil desviar de algo menor que ela

Mifume é um anão, desciar daquilo vindo em sua direção é mais dificil que impedir Tsunade de fazer a invocação

Tsunade 5.1/10

é que um tsunami é bem pior porque só pode correr pra um lado e é muito rápido, não tem onde se esconder, já o acido não é tão ruim, eu acho que comparar com uma cachoeira feito as cataratas faz mais sentido e.e

Se num entendeu novamente

quando digo Tsunami, estou comparando pelo tamanho, nao velocidade nem forma de movimentação

só o tamanho, ou seja, grande pakas

more_horiz
Pedrobras escreveu:
Suryou escreveu:
Pedrobras escreveu:
Se num entendeu, em proporção, o ácido da Katsuyu é um tsunami pro Mifume

Manda é gigante, foi facil desviar de algo menor que ela

Mifume é um anão, desciar daquilo vindo em sua direção é mais dificil que impedir Tsunade de fazer a invocação

Tsunade 5.1/10

é que um tsunami é bem pior porque só pode correr pra um lado e é muito rápido, não tem onde se esconder, já o acido não é tão ruim, eu acho que comparar com uma cachoeira feito as cataratas faz mais sentido e.e

Se num entendeu novamente

quando digo Tsunami, estou comparando pelo tamanho, nao velocidade nem forma de movimentação

só o tamanho, ou seja, grande pakas

nem por tamanho é maior vey '-', ve uma imagem do tsunami do japão correndo pelo pais, e a bomba acida de katsuyu. mas realmente como eu disse antes é grande pakas.

more_horiz
Não que seja maior, em proporção pra Mifume seria como o Tsunami, metáforas jovem

mas continuo com leve vantagem pra Tsunade, bem leve

more_horiz
Pedrobras escreveu:
Não que seja maior, em proporção pra Mifume seria como o Tsunami, metáforas jovem

mas continuo com leve vantagem pra Tsunade, bem leve

Ah deixa '-' só acho que a proporção é menos, mas deixa pra lá

Concordo, o lugar da uma leve vantagem pra tsunade que pode se esconder e usar kuchyoses e cura.

more_horiz
Sim, Tsunade sabe do IAI.....

E gente, alguem que SÓ COLOCA A MÃO NO CHÃO, em 20 metros, não daria tempo???

Por favor pessoal....mais coerencia nesse caso.

Quanto ao acido, ele derreteu UMA MONTANHA....Por isso, seria dificil de mifume escapar.

E nem que seja por isso.
As mini katsuyu, rodeando ele por todos os lados, também ajudariam muito....

Na minha opinião, tsunade tem leve vantagem.

more_horiz
Acabei de lembrar que a Tsunade tem uma ligação mental com a Katsuyu.Sendo assim,se ela invoca-la,a lesma pode se dividir em "mini-katsuyu" pelo campo de batalha,e assim Tsunade sempre saberia os movimentos do Mifune.

more_horiz
Fell escreveu:
Sim, Tsunade sabe do IAI.....

E gente, alguem que SÓ COLOCA A MÃO NO CHÃO, em 20 metros, não daria tempo???

Por favor pessoal....mais coerencia nesse caso.

Quanto ao acido, ele derreteu UMA MONTANHA....Por isso, seria dificil de mifume escapar.

E nem que seja por isso.
As mini katsuyu, rodeando ele por todos os lados, também ajudariam muito....

Na minha opinião, tsunade tem leve vantagem.

Hanzou juntou as mãos e mifune apareceu com a espada quase no pescoço dele.

PS: tsunade tem que morder o dedo, fazer 5 selos e botar a mão no chão.

more_horiz
PS: tsunade tem que morder o dedo, fazer 5 selos e botar a mão no chão.

Traz A PORCARIA DA PAGINA QUE VC VIU ISSO.

APENAS MORDER O DEDO E BATER NO CHÃO.
isso que o mangá mostrou.

Distancia entre Hanzou e mifume....TRES METROS.
Distancia dessa Luta.....VINTE METROS.....Sete vezes mais.

more_horiz
sangue:
http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/169#16

logo no quadrinho ao lado do kabuto é o selo(a não ser que a tsunade tenha juntado as mãos pra rezar):
http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/169#17

(não me lembro onde eu vi, corrijam-me se for no anime ou em algum lugar que não seja confiável, mas tobirama conseguia fazer suiryuudan com um selo apenas, isso sim é ser foda, um jutsu de 42 selos ser feito com apenas um)

more_horiz
nurari escreveu:
Eu até compreendo que Tsunade poderia ser Favorita sem katsuyu com katsuyu, a questão e que, Tsunade precisa de selos pra ativar/usar duas de suas grandes tecnicas, Katusyu e Souzo Sasei, sendo assim ela estaria vulneralve a ser morta pelo Mifume.

A questão e que o mifume tem um Tai bom e Tsunade ainda não mostrou(ainda não mostrou), um Tai muito bom(talvez se Kishimoto retornar com a batlha dos Kages isso mude), oque da vantagen pro Mifume de atingir a Tsunade uma hora ou outra, e como não sabemos a qualificação do tai da Tsunade(ela usa Taijutsu que bomba com sua força Bruta), eu considero o Mifume superior, principalmente ele podendo cortar até um braço dela num descuido(infelizmente até agora, nem o Tai da Tsunade, nem nos apoiar em Sakura, mostra que Tsunade tem um Tai extremamente excelente ou que possa impedir o Iai).

Mifume vence, mesmo se esquivando de um ataque direto da Sanin, ele tem chances de atacar ela logo apos e acabar com a luta.

Tsunade perde pra Mifune
Mas Neji vence Mifune??
Não ha lógica nisso

Enfim, seria difícil, mas Tsunade tem chances
Afinal, ela luta sem selos, com força bruta
Nesse caso ela poderia lutar equilibradamente com Mifune

Arrebentando o chão e levantando muita poeira, Mifune ficaria sem visão e não enxergaria Tsunade
E no meio da poeira ela poderia invocar Katsuyu e terminar a luta

more_horiz
rukidousennin escreveu:
nurari escreveu:
Eu até compreendo que Tsunade poderia ser Favorita sem katsuyu com katsuyu, a questão e que, Tsunade precisa de selos pra ativar/usar duas de suas grandes tecnicas, Katusyu e Souzo Sasei, sendo assim ela estaria vulneralve a ser morta pelo Mifume.

A questão e que o mifume tem um Tai bom e Tsunade ainda não mostrou(ainda não mostrou), um Tai muito bom(talvez se Kishimoto retornar com a batlha dos Kages isso mude), oque da vantagen pro Mifume de atingir a Tsunade uma hora ou outra, e como não sabemos a qualificação do tai da Tsunade(ela usa Taijutsu que bomba com sua força Bruta), eu considero o Mifume superior, principalmente ele podendo cortar até um braço dela num descuido(infelizmente até agora, nem o Tai da Tsunade, nem nos apoiar em Sakura, mostra que Tsunade tem um Tai extremamente excelente ou que possa impedir o Iai).

Mifume vence, mesmo se esquivando de um ataque direto da Sanin, ele tem chances de atacar ela logo apos e acabar com a luta.

Tsunade perde pra Mifune
Mas Neji vence Mifune??
Não ha lógica nisso

Arrebentando o chão e levantando muita poeira, Mifune ficaria sem visão e não enxergaria Tsunade

Se você acompanha meus Post, sabe muito bem que eu julgo, estilo de luta, independente de Nivel.

Tsunade e mais forte que Neji, mais Neji tem melhor estilo de luta, doque a Tsunade pra lidar com o Mifume, ou você ja viu algum Hyuugas usando selos pra usar Kainte? Hakke Kushou? liberar chakra pelo corpo?

Tsunade não precisa usar selos pra ativar seu Souzo Sasei? Kaiten não.
Tsunade não precisa de Selos pra usar Kuchyose? Hakke Kushou não.
Neji não tem Byakugan e mostrou otimo Taijutsu?

Enfim vantagens do Neji sobre Mifume > as vantagens da Tsunade sobre Mifume.

Última edição por nurari em Qua 21 Dez 2011, 21:44, editado 1 vez(es)

more_horiz
rukidousennin escreveu:

eu concordo com essa parte, apesar de o mifune ter chances também, eu acho que as da tsunade são maiores
tsunade 7/10

more_horiz
sangue:

Sim, não duvidei.

logo no quadrinho ao lado do kabuto é o selo(a não ser que a tsunade tenha juntado as mãos pra rezar):

Sim, UM SELO e depois bater no chão.
Em Konoha, Tsunade não faz selos.....Portanto ela pode.

more_horiz
Fell escreveu:
sangue:

Sim, não duvidei.

mostraram um selo, eles não mostram selo por selo de cada jutsu '-' seria tenso, só mostram na primeira vez que o jutsu é usado e olha lá. em konoha não é que não faz selos, é que já aparece a parte dela com a mão no chão, pode ver que não aparece ela pegando sangue, então ela não precisa do sangue também? enfim, não acho que tsunade precise da katsuyu pra vencer o mifune, se precisar a distância inicial de 20m é mais que suficiente até pro naruto fazer um kuchyose ¬¬'

more_horiz
Fell escreveu:
sangue:

Sim, não duvidei.

Jiraiya mostrando o kuchyose http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/092#16

E claro que vc não viu na invasão, a unica cena que mostraram foi ela colocando a mão no chão '-'

http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/422#6

Vc precisa fazer 5 selos p kuchyose, eu lembro que quando eu era pequeno tinha mania de imitar os selos.

O numero de selos aparece quando naruto ta dentro do caixãod e areia contra gaara e invoca o gaama oyabin, ai ele fala o nome do selo um de cada vez, se me lembro bem ele comçava com o selo do carneiro.

more_horiz
nurari escreveu:
Se você acompanha meus Post, sabe muito bem que eu julgo, estilo de luta, independente de Nivel

Você piorou cada vez mais as coisas, enfrentar o MESTRE SAMURAI na corta distância é decretar suicídio, o Neji não tem arma para barrar e contra atacar os slashs do Mifune e mesmo se tivesse tomaria um OWNED

more_horiz
Ahh falaram certo JIRAYA MOTRANDO....

Mas Hiruzen fez e não precisou fazer nenhum selo.
Kabuto fez, e não precisou fazer nenhum selo.
O proprio naruto fez, e não usou nenhum selo....

Tsunade, junta as mãos, colocando sangue na palma da mão e bate.
Isso já daria tempo.....

Mas como disseram aí, Tsunade nem precisa da lesma....Pancadas no chão, deixando o mesmo desiquilibrado e machucando-o seriam suficientes;.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos