Eu acertei Tobi é Tobirama esperem e verão
(E Itachi sabe disso)
(E Itachi sabe disso)
por Ellos em Sex 21 Set 2012, 14:59
.Nao precisa ser o vilão final nao, mas, seria legal ele voltando e si confirmando como um vilao, usar tanto izanagi deve ter deixado ele bem egoista e individualista, por isso ele sacrifica seus homens com tanta facilidade
Agora qe Sabemos qe o Madara ficou vivo tanto tempo, nada impede qe o Danzou tivesse planejado algo pensando nessa guerra
Ele previu a Guerra e planejou oqe faria, Obito, Kabuto e cia duvido qe eles nao gostariam de usar um K.A no Madara, talvez o Danzou e o Orochimaru saibam mais do qe agente pensa
Ellos em Sab 24 Nov 2012, 17:57 escreveu:por danielzinho~ em Ter 09 Out 2012, 07:23
.Vai saber se o Danzo volta como Edo trazido pelo Orochimaru.
daí Sasuke ouvia esses dois q provavelmente sabe d tudo: Orochimaru e Danzo.
Nao sei, fosse pra voltar como Tensei o kabuto tinha feito isso, si bem, qe eu acho qe o Kabuto sabe qe o Danzou esta vivo, ele parecia mt sarcastico quando falou sobre o olho do Danzou ter DNA do Shisui e talzpor Ripper em Qua 17 Out 2012, 09:31
.Não acho que ele esteje vivo, até porque, qual vai ser a ultilidade dele caso ele volte?
Mokuton, Sharingans, Izanagi e talvez Izanami sao fod4s, porem, K.A é algo qe poderia ser usado pra manipular ate um ninja top como o Obito, Madara, Naruto ou um Kage
Um cara qe controla um Exercito de Anbu's fanaticos com poderes unicos, qe tem poder de controlar mentes, qe tem quase qe livre acesso a konoha, qe sabe um monte de segredos poderia prever a guerra e sair de cena na hora certa e depois reaparecer pra manipular alguem, sei laEle apenas precisava ser descartado do Mangá/Anime, e sim, ele morreu facilmente. Mas todos nós sabemos que ele subestimou o Sasuke, ele achava que o Sasuke não conhecia o Izanagi. Por isso ele morreu fácil, no próprio Anime ele disse que seu objetivo era cansar o alvo. Então ele queria deixar o Sasuke de lado e partir pra cima de Madara.
Enfim, não acho que ele esteja vivo, não faria sentido.
Mas se estiver, parabéns.
Ai vai da opinião de cada um Mesmo...
Salazar Ravenclaw escreveu:Não acho que ele esteje vivo, até porque, qual vai ser a ultilidade dele caso ele volte?
Ele apenas precisava ser descartado do Mangá/Anime, e sim, ele morreu facilmente. Mas todos nós sabemos que ele subestimou o Sasuke, ele achava que o Sasuke não conhecia o Izanagi. Por isso ele morreu fácil, no próprio Anime ele disse que seu objetivo era cansar o alvo. Então ele queria deixar o Sasuke de lado e partir pra cima de Madara.
Enfim, não acho que ele esteja vivo, não faria sentido.
Mas se estiver, parabéns.
personagem mais ridiculo que Oda já inventou
tenho esperanças que danzou volte , talvez assim ele nos conte a historia de uchiha shisui .
por hysteria uchiha Hoje à(s) 01:05
Danzou nao é um personagem ridiculo só foi mal aproveitado, foi mostrado que ele nao gostava dos uchihas,pegou varios olhos, foi um dos responsaveis por mandar aniquilar o clãn uchiha, foi escolhido como hokage embora ele tenha forçado, a unica luta que vimos dele foi com Sasuke e era obvio que Sasuke nao ia morrer, a primeira luta do cara e ele dança. E a morte foi pra lá de estranha .
concordo com tud que a hysteria uchiha e a viktorique falarampor viktorique Hoje à(s) 01:13
.e verdade , como um ninja desperdiça varias vidas daqule jeito
acho q foi o 1° ninja de alto nivel que vi morre com uma simples kunai/churiken
²por Senjuzumaki Hoje à(s) 10:12
Foi bem estranho mesmo, acho que ele morreu muito rápido, um ninja como Danzou esperava mais dele, mas quem sabe, se ele sobreviveu como foi afirmado no tópico, ele possa se mostrar melhor do que se mostrou.