Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Leia o Topico e vc terá 100% de certeza q Danzou ainda pode estar vivo!!!!!

+65
celike-over-kill
forguz
SenjuMadachi
Senjuzumaki
viktorique
hysteria uchiha
Salazar Ravenclaw
Darkon
emanuel de jesus
Hiashi Hyuga
Luiz22
MadaraMej
Crocante
hambrosini
goldslash
Rødrigø
Duca Junior
Obamex
Zakk Wylde
Tobirama
Alvando Alves Costa
ben10
Marombeiro
ClaytonSennin
Lorde Fabius
ichigojr
Uchiha Fate
kakashihs
Mauricio_Benigno
ITACHI™
willian999
Haku_Gênio
tchezin
heremita dos 6 caminhos
Shamanking
dannielzinho~
Túlio Senju
Seyadeodin
raguiro
Hyuga10
Ellos
No_One
uchiha zeenkay
kalani12
pedro ms
pedroshinobi
juubijp
Pitbull
Felpz
Dante
Magnum
kisaragi
'Sensei
Kanye West
Naruto_Raserengan
Schi
Coldman
Le0
Tendou-sama
Darui
NAGATO/PEIN
Leonardo
shirohige08
Rikudou Madara
LMFAO
69 participantes

descriptionLeia o Topico e vc terá 100% de certeza q Danzou ainda pode estar vivo!!!!! - Página 9 EmptyRe: Leia o Topico e vc terá 100% de certeza q Danzou ainda pode estar vivo!!!!!

more_horiz
Eu acertei Tobi é Tobirama esperem e verão
(E Itachi sabe disso)

descriptionLeia o Topico e vc terá 100% de certeza q Danzou ainda pode estar vivo!!!!! - Página 9 EmptyRe: Leia o Topico e vc terá 100% de certeza q Danzou ainda pode estar vivo!!!!!

more_horiz
Acabei de ler a teoria, até faz um certo sentido e talz mas continuo acreditando que ele está morto

"E a corridinha no final pra um cara arrogante daqueles duvido."

Se não me engano no dragon ball quando Goku derrota Vegeta acontece algo parecido, o Vegeta sai rastejando pra nave, mesmo sendo arrogante e orgulhoso.

more_horiz
Boa teoria,Isso que você diz faz sentido,talvez ele esteja vivo mesmo.

more_horiz
Pra mim Danzou já era.

A cena da morte dele foi muito convicta. O flashback foi coerente, a última ação dele foi coerente, tudo bate. Ele também já deu a contribuição dele pro mangá, o papel dele foi exercido, tanto que ele não tem calibre para ser vilão final.

Mas ele ainda pode aparecer em flashbacks.

more_horiz
que danzo volte a vida, se orochimaru voltou pq ele não pode voltar? pensando bem....

more_horiz
por Ellos em Sex 21 Set 2012, 14:59

.Nao precisa ser o vilão final nao, mas, seria legal ele voltando e si confirmando como um vilao, usar tanto izanagi deve ter deixado ele bem egoista e individualista, por isso ele sacrifica seus homens com tanta facilidade

Agora qe Sabemos qe o Madara ficou vivo tanto tempo, nada impede qe o Danzou tivesse planejado algo pensando nessa guerra

Ele previu a Guerra e planejou oqe faria, Obito, Kabuto e cia duvido qe eles nao gostariam de usar um K.A no Madara, talvez o Danzou e o Orochimaru saibam mais do qe agente pensa

Só postando no Topico pra dar um Up nele, afinal, si essa teoria for armazenada vo querer me matar :fem:

Aproveitando esse Up, gostaria de agradecer a todos qe postaram nesse topico, passamos dos 120 post's no topico e 4500 visualizações sem nenhuma discursao pra enfeiar o topico, muitas opiniões bacanas e post's legais apoiando a teoria, to mt contente com esse topico namoral ^__^

more_horiz
Vai saber se o Danzo volta como Edo trazido pelo Orochimaru.
daí Sasuke ouvia esses dois q provavelmente sabe d tudo: Orochimaru e Danzo.

more_horiz
Não acho que ele esteje vivo, até porque, qual vai ser a ultilidade dele caso ele volte?
Ele apenas precisava ser descartado do Mangá/Anime, e sim, ele morreu facilmente. Mas todos nós sabemos que ele subestimou o Sasuke, ele achava que o Sasuke não conhecia o Izanagi. Por isso ele morreu fácil, no próprio Anime ele disse que seu objetivo era cansar o alvo. Então ele queria deixar o Sasuke de lado e partir pra cima de Madara.

Enfim, não acho que ele esteja vivo, não faria sentido.
Mas se estiver, parabéns.

more_horiz
Post anterior :

Só postando no Topico pra dar um Up nele, afinal, si essa teoria for armazenada vo querer me matar :fem:

Aproveitando esse Up, gostaria de agradecer a todos qe postaram nesse topico, a todos que leram essa biblia, na boa eu realmente gostaria de agradecer a todos pela compreensao e determinaçao porq tem qe ta com isso pra ler essa parada.

Tambem to feliz de ver que o topico passou dos 125 post's e 5500 visualizações sem nenhuma discursao tensa no topico, muitas opiniões bacanas e post's legais apoiando a teoria, to mt contente com esse topico namoral ^__^

I é claro, a principal motivaçao deu estar postando aqui é, si agente nao morrer amanhã dia 21 u Topico no Sabado dia 22 faz seu primeiro aniversario hehe

Leia o Topico e vc terá 100% de certeza q Danzou ainda pode estar vivo!!!!! - Página 9 61036_468240763227361_905785839_n

more_horiz
Salazar Ravenclaw escreveu:
Não acho que ele esteje vivo, até porque, qual vai ser a ultilidade dele caso ele volte?
Ele apenas precisava ser descartado do Mangá/Anime, e sim, ele morreu facilmente. Mas todos nós sabemos que ele subestimou o Sasuke, ele achava que o Sasuke não conhecia o Izanagi. Por isso ele morreu fácil, no próprio Anime ele disse que seu objetivo era cansar o alvo. Então ele queria deixar o Sasuke de lado e partir pra cima de Madara.

Enfim, não acho que ele esteja vivo, não faria sentido.
Mas se estiver, parabéns.

Concordo.

A Teoria é Ótima concerteza, mas não sei qual relevância o Danzou tem ao o Mangá atualmente, ele se foi e se foi bonito kkk..

EDIT: Danzou já foi tarde, personagem mais ridiculo que Oda já inventou.

more_horiz
tenho esperanças que danzou volte , talvez assim ele nos conte a historia de uchiha shisui .

more_horiz
Danzou nao é um personagem ridiculo só foi mal aproveitado, foi mostrado que ele nao gostava dos uchihas,pegou varios olhos, foi um dos responsaveis por mandar aniquilar o clãn uchiha, foi escolhido como hokage embora ele tenha forçado, a unica luta que vimos dele foi com Sasuke e era obvio que Sasuke nao ia morrer, a primeira luta do cara e ele dança. E a morte foi pra lá de estranha

more_horiz
e verdade , como um ninja desperdiça varias vidas daqule jeito
Leia o Topico e vc terá 100% de certeza q Danzou ainda pode estar vivo!!!!! - Página 9 247407acho q foi o 1° ninja de alto nivel que vi morre com uma simples kunai/churiken
Leia o Topico e vc terá 100% de certeza q Danzou ainda pode estar vivo!!!!! - Página 9 52640

more_horiz
Foi bem estranho mesmo, acho que ele morreu muito rápido, um ninja como Danzou esperava mais dele, mas quem sabe, se ele sobreviveu como foi afirmado no tópico, ele possa se mostrar melhor do que se mostrou.

more_horiz
personagem mais ridiculo que Oda já inventou

Oda :think:

Isso num é OP :aliens:

Mas pow namoral, Danzou foi muito mal aproveitado, ele morreu de forma tao ridicula qe nao deu pra engolir, tomara que ele volte usando o K.A em alguem apelao daki um tempo
tenho esperanças que danzou volte , talvez assim ele nos conte a historia de uchiha shisui .

ele poderia dizer mais a respeito do Shisui, do massacre dos Uchihas e ate mesmo da provavel luta que ele teve com o Itachi

por hysteria uchiha Hoje à(s) 01:05

Danzou nao é um personagem ridiculo só foi mal aproveitado, foi mostrado que ele nao gostava dos uchihas,pegou varios olhos, foi um dos responsaveis por mandar aniquilar o clãn uchiha, foi escolhido como hokage embora ele tenha forçado, a unica luta que vimos dele foi com Sasuke e era obvio que Sasuke nao ia morrer, a primeira luta do cara e ele dança. E a morte foi pra lá de estranha .
por viktorique Hoje à(s) 01:13

.e verdade , como um ninja desperdiça varias vidas daqule jeito
acho q foi o 1° ninja de alto nivel que vi morre com uma simples kunai/churiken
concordo com tud que a hysteria uchiha e a viktorique falaram
foi tud mt estranho e o cara nao usar um kawarimi no jutsu pra desviar das shurikens foi tenso pakas
por Senjuzumaki Hoje à(s) 10:12

Foi bem estranho mesmo, acho que ele morreu muito rápido, um ninja como Danzou esperava mais dele, mas quem sabe, se ele sobreviveu como foi afirmado no tópico, ele possa se mostrar melhor do que se mostrou.
²
Talvez ele tambem tenha previsto a guerra assim como o Orochimaru e se saiu de cena antes dela começar e volte mostrando o K.A + Experiencia de Anos de Vida

EDIT:

Esqueci de dizer, amanhã é niver do Topico e o Mundo nao acabo :eba:

more_horiz
Estava pensando aki, "aquele que sabe de tudo", não poderia ser o Danzo ?

more_horiz
Realmente é bem legal a teoria, mas realmente é muito difícil encontra um motivo para ele estar na Guerra Ninja, baseado nessa sua teoria ele sabendo de muitas coisas no mundo ninja, já teria adivinhado que Kabuto faria parte dessa Guerra, e ele talvez poderia dar continuidade ao seu "plano" com o Orochimaru, atravez de Kabuto...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos