Ficar trazendo gente é fail , tem muita coisa pra revelar e enrolação já.
por Dante Hoje à(s) 13:44
.Essa teoria é totalmente inválida, o Danzou morreu pessoal, e como ultimo "ato heróico", ele destruiu o olho de Shisui para não cair nas mãos do Madara
Tobi, e se o corpo que Tobi levou parou o covil, era na verdade um Moku Bunshin, ele teria descoberto.
historia cabeluda e complicada é a dos uchihas, essa teoria nem chega perto da complicação da historia dos uchihas e tenho ate medo de imaginar a historia dos senju's e dos uzumaki'sE o Kishi fez o maior drama antes do Danzou morrer, e JAMAIS inventaria uma história tão cabeluda
Que tem MUITAS falhas e erros
alguem qe controla o sub-mundo de konoha, alguem qe tem os Poderes do Jedai Shisui, alguem com os poderes do hashirama, usuario de Izanagi, conhecedor de tecnicas de Fuuinalguem que não tem muito a contribuir para a história atual do mangá.
isso vindo de alguem qe defende ate a morte qe o Orochimaru vai voltar ¬¬O pessoal precisa entender que Danzou, Jiraya, Shisui e etc, já morreram, e Naruto não é DBZ que adora trazer os mortos do Inferno
ele trouxe de volta o kabuto qe ta ownandopor pedroshinobi Hoje à(s) 17:26
.Ficar trazendo gente é fail , tem muita coisa pra revelar e enrolação já..
isso vindo de alguem qe defende ate a morte qe o Orochimaru vai voltar ¬¬
Dante escreveu:isso vindo de alguem qe defende ate a morte qe o Orochimaru vai voltar ¬¬
Só isso me chamou a atenção... Eu acho que sempre fui claro ao defender que o Oro ainda está vivo, até porque, O PRÓPRIO MANGÁ dá indicios de uma possivel volta do Oro, com afirmações do mangá, Databook e etc.
Agora, os porques de Danzou não voltar, eu já disse em meus posts, e tem mais erros nessa teoria que eu posso apontar, mas tô com preguiça de postar, porque não quero tranformar meu post em uma biblia, então mais tarde eu edito o post e explico..
PESSOAL O masashi kishimoto não iria fazer uma enrrolação dessa
mais a teoria é boa sim
mais não me convence,foi mal.
Pitbull escreveu:Dante escreveu:isso vindo de alguem qe defende ate a morte qe o Orochimaru vai voltar ¬¬
Só isso me chamou a atenção... Eu acho que sempre fui claro ao defender que o Oro ainda está vivo, até porque, O PRÓPRIO MANGÁ dá indicios de uma possivel volta do Oro, com afirmações do mangá, Databook e etc.
Manga ja deixou claro que Orochimaru esta morto
A carne dele apodreceu apos ele usar o Fushi Tensei e sua Alma não reside mais no mundo dos Vivos
Unica coisa qe resta do Orochimaru é partes do Braço dele qe estao o corpo do Kabuto
Mas qem sabe caso a alma do Orochimaru saia da Espada de Totsuka ele nao volte
Kuanto ao DB
DB diz que o Tobi é Madara, entao oqe voce postar do DB vai precisar de analise, dependendo da interpretação pode nem kerer dizer nada d+Agora, os porques de Danzou não voltar, eu já disse em meus posts, e tem mais erros nessa teoria que eu posso apontar, mas tô com preguiça de postar, porque não quero tranformar meu post em uma biblia, então mais tarde eu edito o post e explico..
Tem uns sim mas não são tão importantes kuanto os 3 qe citei
1 danzou pode ser um burro
2 posso ter entendido izanagi errado
3 o jeito de pensar dele não é coerente com a teoria
mas mesmo sabendo desses 3 erros eu saberia explicar eles, tudo de agora em diante depende do qe acontecer no manga, ainda da pra fazer com qe essa teoria ocorra
Errado. o mangá não deixou nada claro sobre o Orochimaru não voltar mais.
Pelo contrário, há muitos indicios NO MANGÁ que deixam várias brechas para uma possível volta dele.
É só ler aqui as partes destacadas:Spoiler :
Danzou não era burro, um Ninja que era um dos conselheiros de Konoha, líder da Anbu NE, dono de muito conhecimento e experiência não pode ser chamado de burro, pelo contrário, ele se mostrou alguém muito inteligente e precavido.
Enfim, Danzou morreu mesmo, TUDO aponta pra isso, mas concordo que ainda há muita coisa sobre ele a ser esclarecida, mas isso será revelado através de outros personagens
por No_One em Sex 10 Fev 2012, 12:29
.Rapaz, é tão dificil perceber que Danzou morreu?
por qual outro motivo o selo na lingua dos anbus ne se desfariam?
Ai vão dizer "ele desfez o selo para não descobrirem que ele ainda vive". Tá, mas o selo é justamente para os anbu ne não falarem NADA sobre Danzou, porque eles simplesmente falariam que danzou tá vivo?
Desculpa, mas a teoria é totalmente falha. Pois se fosse veridico já teriam colocado alguma coisa que nos fizesse acreditar nisso, tipo o selo na lingua reaparecer, ou outra coisa..
Ele morreu 11 vezes em minutos pra mim isso sim é ser burro, ele morreu com atqs de shurikens comuns ao invez de usar shunshin no jutsu, ele usou todos os sharingan e iria lutar contra tobi sem nada.
Dante escreveu:Ele morreu 11 vezes em minutos pra mim isso sim é ser burro, ele morreu com atqs de shurikens comuns ao invez de usar shunshin no jutsu, ele usou todos os sharingan e iria lutar contra tobi sem nada.
Aiai pare de falar asneiras, Danzou não se esquivou do ataque das Shurikens, PORQUE NÃO HAVIA NECESSIDADE, ele estava com o Izanagi ativo a todo o momento. pra que se esquivar de ataques quando vc tem uma técnica cobrindo essa necessidade? Pense!
E o plano do Danzou era usar o Izanagi até o Olho do Shisui se recuperar, pra ele usar o Doujutsu no Tobidara, no entanto, Danzou não chegou a usá-lo por motivos que todos sabemos.
De resto nem é preciso responder, porque é tudo de uma teoria maluca sem pé na cabeça que inventa e distorce coisas do mangá, igual os Shou no Jutsu da vida.
Ellos, até então o que sabemos que é o suigetsu encontrou um pergaminho com alguma coisa, talvez algum nin, tai ou genjutsu. Ou alguma informação sobre Tobi ou até mesmo sobre madara, ou sobre o Rinnegan evoluir do Sharingan (o que eu acho mais provável), pois suigetsu deixou claro que vai entregar o pergaminho para Sasuke e que isso o ajudará na guerra
Mas não deixou claro que Orochimaru sabia da guerra
Então o que eu acredito que tenha no pergaminho são as manipulações genéticas para adicionar ao corpo o DNA senju e assim conseguir o Rinnegan para um Uchiha (como é o caso de Sasuke).
E com relação ao selo na língua, com certeza o selo foi desfeito, e justamente pelo que você falou, Danzou iria desfazer o selo para correr o risco dos anbu ne espalharem seus planos ou coisa parecida? Acredito que não. Ele enganaria Tobi e Sasuke ":O estou morto" mas manteria o selo. E o motivo para ele não ter desviado das shurikens é que simplesmente quando o Izanagi está ativo, o usuário fica lento, não podendo usar muito de seu poder, Danzou ou Tobi explicam nessa luta..