Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Leia o Topico e vc terá 100% de certeza q Danzou ainda pode estar vivo!!!!!

+65
celike-over-kill
forguz
SenjuMadachi
Senjuzumaki
viktorique
hysteria uchiha
Salazar Ravenclaw
Darkon
emanuel de jesus
Hiashi Hyuga
Luiz22
MadaraMej
Crocante
hambrosini
goldslash
Rødrigø
Duca Junior
Obamex
Zakk Wylde
Tobirama
Alvando Alves Costa
ben10
Marombeiro
ClaytonSennin
Lorde Fabius
ichigojr
Uchiha Fate
kakashihs
Mauricio_Benigno
ITACHI™
willian999
Haku_Gênio
tchezin
heremita dos 6 caminhos
Shamanking
dannielzinho~
Túlio Senju
Seyadeodin
raguiro
Hyuga10
Ellos
No_One
uchiha zeenkay
kalani12
pedro ms
pedroshinobi
juubijp
Pitbull
Felpz
Dante
Magnum
kisaragi
'Sensei
Kanye West
Naruto_Raserengan
Schi
Coldman
Le0
Tendou-sama
Darui
NAGATO/PEIN
Leonardo
shirohige08
Rikudou Madara
LMFAO
69 participantes

descriptionLeia o Topico e vc terá 100% de certeza q Danzou ainda pode estar vivo!!!!! - Página 3 EmptyRe: Leia o Topico e vc terá 100% de certeza q Danzou ainda pode estar vivo!!!!!

more_horiz
Ficar trazendo gente é fail , tem muita coisa pra revelar e enrolação já.

descriptionLeia o Topico e vc terá 100% de certeza q Danzou ainda pode estar vivo!!!!! - Página 3 EmptyRe: Leia o Topico e vc terá 100% de certeza q Danzou ainda pode estar vivo!!!!!

more_horiz
por Dante Hoje à(s) 13:44

.Essa teoria é totalmente inválida, o Danzou morreu pessoal, e como ultimo "ato heróico", ele destruiu o olho de Shisui para não cair nas mãos do Madara

Atualmente o Danzou esta mesmo Morto como um Heroi porem isso não invalida a teoria, a teoria diz qe ele apenas poderia voltar ainda e isso realmente ainda é possivel ou seja a teoria ainda é valida
Tobi, e se o corpo que Tobi levou parou o covil, era na verdade um Moku Bunshin, ele teria descoberto.

Moku Bunshin é a melhor tecnica de transformação qe existe em naruto para descubri qe o Akilo não é a pessoa de verdade e sim um clone, precisaria de uma analise mt detalhista coisa qe tobi não fez em 3 min ja qe ele deixou o corpo e foi repor seu braço perdido por causa dos insetos venenosos e logo em seguida foi salvar o sasuke do kakashi, naruto e sakura

depois disso kuando o tobi foi analisar o corpo ja era mt tarde e claro qe tobi ja percebeu a farsa porem nao falou nada assim como ele ainda nao falou kuais são os 3 caminhos do rikudou qe faltam
E o Kishi fez o maior drama antes do Danzou morrer, e JAMAIS inventaria uma história tão cabeluda
historia cabeluda e complicada é a dos uchihas, essa teoria nem chega perto da complicação da historia dos uchihas e tenho ate medo de imaginar a historia dos senju's e dos uzumaki's
Que tem MUITAS falhas e erros

A teoria Obrigatoriamente tem qe ter erros man
Se eu fizesse uma teoria sem erros, eu seria o kishimoto ><
alguem que não tem muito a contribuir para a história atual do mangá.

alguem qe controla o sub-mundo de konoha, alguem qe tem os Poderes do Jedai Shisui, alguem com os poderes do hashirama, usuario de Izanagi, conhecedor de tecnicas de Fuuin

imagina o danzou voltando e usando os poderes do shisui em alguem como kabuto, tobi, madara e cia

danzou nao é burro, ele ja passou por mt coisa, ele facilmente poderia ter algo em mente
O pessoal precisa entender que Danzou, Jiraya, Shisui e etc, já morreram, e Naruto não é DBZ que adora trazer os mortos do Inferno
isso vindo de alguem qe defende ate a morte qe o Orochimaru vai voltar ¬¬
Shisui, Jiraiya, Danzou, Konan, Kisame, Orochimaru, Hidan
todos eles não é impossivel qe reapareçam
por pedroshinobi Hoje à(s) 17:26

.Ficar trazendo gente é fail , tem muita coisa pra revelar e enrolação já..
ele trouxe de volta o kabuto qe ta ownando
todos os tenseis voltaram do mundo dos mortos, fala qe madara, muu, nidaime, raikage, itachi, nagato, jinchuuuriki's não estão ownando

trazer de volta tendo algo em mente pode sim valer mt apena

more_horiz

Só isso me chamou a atenção... Eu acho que sempre fui claro ao defender que o Oro ainda está vivo, até porque, O PRÓPRIO MANGÁ dá indicios de uma possivel volta do Oro, com afirmações do mangá, Databook e etc.

Agora, os porques de Danzou não voltar, eu já disse em meus posts, e tem mais erros nessa teoria que eu posso apontar, mas tô com preguiça de postar, porque não quero tranformar meu post em uma biblia, então mais tarde eu edito o post e explico.

more_horiz
PESSOAL O masashi kishimoto não iria fazer uma enrrolação dessa
mais a teoria é boa sim
mais não me convence,foi mal

more_horiz
a teoria é boa
mais acho que masashi não iria fazer isso

more_horiz
faz um bom sentido

os seis que devastaram uma vila inteira esses são os seis caminhos de pein

more_horiz
mas ele teve até despedida ....é dificil de acreditar que ele não morreu .....

more_horiz
se bem que vc ta bastante certo

Leia o Topico e vc terá 100% de certeza q Danzou ainda pode estar vivo!!!!! - Página 3 Madara_animation_by_kyubisharingan-d4gdsgv

more_horiz
pitbull ," ficar trazendo" eh falar q o danzou ta vivo, mas os edos q foram trazidos de volta uns foram interessante

more_horiz
mais os muleke são insistente Danzou foi pra cova o olho do Sesui foi destruido e mesmo usando as células do mokuton fico percepitivél que ele mesmo disse que não poderia usar o olho de Sesui só depois de muito tempo!

more_horiz
Dante escreveu:

Só isso me chamou a atenção... Eu acho que sempre fui claro ao defender que o Oro ainda está vivo, até porque, O PRÓPRIO MANGÁ dá indicios de uma possivel volta do Oro, com afirmações do mangá, Databook e etc.

Manga ja deixou claro que Orochimaru esta morto

A carne dele apodreceu apos ele usar o Fushi Tensei e sua Alma não reside mais no mundo dos Vivos

Unica coisa qe resta do Orochimaru é partes do Braço dele qe estao o corpo do Kabuto

Mas qem sabe caso a alma do Orochimaru saia da Espada de Totsuka ele nao volte

Kuanto ao DB

DB diz que o Tobi é Madara, entao oqe voce postar do DB vai precisar de analise, dependendo da interpretação pode nem kerer dizer nada d+
Agora, os porques de Danzou não voltar, eu já disse em meus posts, e tem mais erros nessa teoria que eu posso apontar, mas tô com preguiça de postar, porque não quero tranformar meu post em uma biblia, então mais tarde eu edito o post e explico..

Tem uns sim mas não são tão importantes kuanto os 3 qe citei

1 danzou pode ser um burro
2 posso ter entendido izanagi errado
3 o jeito de pensar dele não é coerente com a teoria

mas mesmo sabendo desses 3 erros eu saberia explicar eles, tudo de agora em diante depende do qe acontecer no manga, ainda da pra fazer com qe essa teoria ocorra
PESSOAL O masashi kishimoto não iria fazer uma enrrolação dessa
mais a teoria é boa sim
mais não me convence,foi mal.

O Manga inteiro é cheio de reviravoltas, se o kishi kizer fazer isso acontecer seria bem facil

mas voce gosta ou nao da ideia, nao posso te convencer de algo qe vc nao gosta =/

mas a ideia do danzou voltar ainda esta na metade, essa teoria ainda tem a parte 2 mas isso só posto se algo mais relevante acontecer e der a intender qe o danzou possa voltar

OFF:
Se o Sai morrer posto o resto da Teoria...

more_horiz
Pitbull escreveu:
Dante escreveu:

Manga ja deixou claro que Orochimaru esta morto

A carne dele apodreceu apos ele usar o Fushi Tensei e sua Alma não reside mais no mundo dos Vivos

Unica coisa qe resta do Orochimaru é partes do Braço dele qe estao o corpo do Kabuto

Mas qem sabe caso a alma do Orochimaru saia da Espada de Totsuka ele nao volte

Kuanto ao DB

DB diz que o Tobi é Madara, entao oqe voce postar do DB vai precisar de analise, dependendo da interpretação pode nem kerer dizer nada d+
Agora, os porques de Danzou não voltar, eu já disse em meus posts, e tem mais erros nessa teoria que eu posso apontar, mas tô com preguiça de postar, porque não quero tranformar meu post em uma biblia, então mais tarde eu edito o post e explico..

Tem uns sim mas não são tão importantes kuanto os 3 qe citei

1 danzou pode ser um burro
2 posso ter entendido izanagi errado
3 o jeito de pensar dele não é coerente com a teoria

mas mesmo sabendo desses 3 erros eu saberia explicar eles, tudo de agora em diante depende do qe acontecer no manga, ainda da pra fazer com qe essa teoria ocorra

Errado. o mangá não deixou nada claro sobre o Orochimaru não voltar mais.

Pelo contrário, há muitos indicios NO MANGÁ que deixam várias brechas para uma possível volta dele.

É só ler aqui as partes destacadas:

Spoiler :

Acreditar em uma possível volta do Oro, é algo completamente diferente de acreditar numa possível volta do Danzou, pois na sua teoria, vc distorceu e inventou um monte de coisas que não tem muito sentido.

Danzou não era burro, um Ninja que era um dos conselheiros de Konoha, líder da Anbu NE, dono de muito conhecimento e experiência não pode ser chamado de burro, pelo contrário, ele se mostrou alguém muito inteligente e precavido.

Enfim, Danzou morreu mesmo, TUDO aponta pra isso, mas concordo que ainda há muita coisa sobre ele a ser esclarecida, mas isso será revelado através de outros personagens.

more_horiz
Rapaz, é tão dificil perceber que Danzou morreu? Ou por qual outro motivo o selo na lingua dos anbus ne se desfariam? Ai vão dizer "ele desfez o selo para não descobrirem que ele ainda vive". Tá, mas o selo é justamente para os anbu ne não falarem NADA sobre Danzou, porque eles simplesmente falariam que danzou tá vivo? Desculpa, mas a teoria é totalmente falha. Pois se fosse veridico já teriam colocado alguma coisa que nos fizesse acreditar nisso, tipo o selo na lingua reaparecer, ou outra coisa.

more_horiz
Errado. o mangá não deixou nada claro sobre o Orochimaru não voltar mais.

Pelo contrário, há muitos indicios NO MANGÁ que deixam várias brechas para uma possível volta dele.

É só ler aqui as partes destacadas:

Spoiler :

Vo Responder primeiro ao que foi Circulado.

"A grande serpente Escapa da Morte e continua a Viver!!"

Isso é apenas uma Narração do que houve de mais chocante na ultima pagina do Manga, isso sempre acontence

Vo postar umas imagens de paginas do manga qe mostram qe isso sempre acontece e nao é porq é uma previsão do qe vai acontecer no manga.

Spoiler :

Sasuke estava vencendo ? Sasuke acertou Itachi ?

Spoiler :

A luta chegou a um Fim ? Sasuke ficou sem Olho ?

e ainda tem isso.
Spoiler :

Essa narração existe em quase todos os capitulos de manga no inicio e no fim, porem não é uma previsão do futuro dizendo oqe vai acontecer posteriormente no manga é apenas uma narração, apenas colocam em palavras aquilo qe esta acontecendo no manga no momento

Concordo ctg man, tbm acho qe Orochimaru ira voltar assim como danzou, jiraiya, kisame, konan, hidan e sei la + kem
Porem
Não concordo com isso de mangar deixar claro qe ele ira voltar, manga apenas diz qe os sonhos de orochimaru e seu poder ainda vive em kabuto

Kabuto tem 1 braço do material genetico do orochimaru assim como tobi tem do hashirama, danzou tinha do hashirama

No maximo esse poder pode tentar controlar eles e eles seriam levados pelo impulso como o juugo ou o naruto no manta da kyuubi são

Kuanto a quadrado destacado

Kabuto ainda leva consigo o sonho do Orochimaru, orochimaru nunca morrera enkuanto kabuto viver e esse sonho existir
Danzou não era burro, um Ninja que era um dos conselheiros de Konoha, líder da Anbu NE, dono de muito conhecimento e experiência não pode ser chamado de burro, pelo contrário, ele se mostrou alguém muito inteligente e precavido.

Ele morreu 11 vezes em minutos pra mim isso sim é ser burro, ele morreu com atqs de shurikens comuns ao invez de usar shunshin no jutsu, ele usou todos os sharingan e iria lutar contra tobi sem nada.

Danzou se tiver morrido morreu como tolo
Se estiver vivo é genio, simples assim
Enfim, Danzou morreu mesmo, TUDO aponta pra isso, mas concordo que ainda há muita coisa sobre ele a ser esclarecida, mas isso será revelado através de outros personagens

No manga 574 mostra qe orochimaru previa a guerra, ele pode ter contado a danzou usando sai como intermediario

O proprio Sai ainda esta cumprindo a missão qe danzou deu a ele, entao pode ter mts informações.
por No_One em Sex 10 Fev 2012, 12:29

.Rapaz, é tão dificil perceber que Danzou morreu?

Izuna, Kagami, Obito, Fugaku, Shisui todos estão mortos, isso empede qe haja teorias qe dizem qe eles estao vivos e qe são Tobi ?

Isso aqui é apenas uma teoria Brother
por qual outro motivo o selo na lingua dos anbus ne se desfariam?

Tem na teoria, basta voce ler
Ai vão dizer "ele desfez o selo para não descobrirem que ele ainda vive". Tá, mas o selo é justamente para os anbu ne não falarem NADA sobre Danzou, porque eles simplesmente falariam que danzou tá vivo?

Danzou tem 70 anos ou mais, Danzou é experiente em Fuuin's, Danzou fez muita coisa errada, voce acha que alguem com esse curiculo morreria e deixaria qe seus segredos fossem descubertos e preujudicassem Konoha ?

Um Fuuin mesmo com o usuario morrendo ainda pode continuar ativo, ainda mais alguem como o danzou qe keria o bem de konoha

Voce acha qe ele se descuidaria e seria desprecavido e deixaria os segredos dele vazar depois de sua morte ?

é qe nem o minato, ele morreu e o selo dele continuou
Desculpa, mas a teoria é totalmente falha. Pois se fosse veridico já teriam colocado alguma coisa que nos fizesse acreditar nisso, tipo o selo na lingua reaparecer, ou outra coisa..

Selo reaparecer ? OMG

A teoria foi feita pra qe divessemos indicios se é ou nao verdadeira apos a guerra, Danzou é experiente ele ja havia previsto essa guerra, disso nao tenho duvidas e ele sair de konoha morrer por causa de seu sonho de ser hokage as vesperas da guerra é suspeito, na verdade basta ler com calma a teoria qe voce entendera tudo.

O pergaminho qe Suigetsu Achou e a Morte do Sai podem dar continuidade a essa teoria, ate la é aguardar.

more_horiz
Ele morreu 11 vezes em minutos pra mim isso sim é ser burro, ele morreu com atqs de shurikens comuns ao invez de usar shunshin no jutsu, ele usou todos os sharingan e iria lutar contra tobi sem nada.

Aiai pare de falar asneiras, Danzou não se esquivou do ataque das Shurikens, PORQUE NÃO HAVIA NECESSIDADE, ele estava com o Izanagi ativo a todo o momento. pra que se esquivar de ataques quando vc tem uma técnica cobrindo essa necessidade? Pense!

E o plano do Danzou era usar o Izanagi até o Olho do Shisui se recuperar, pra ele usar o Doujutsu no Tobidara, no entanto, Danzou não chegou a usá-lo por motivos que todos sabemos.

De resto nem é preciso responder, porque é tudo de uma teoria maluca sem pé na cabeça que inventa e distorce coisas do mangá, igual os Shou no Jutsu da vida.

more_horiz
Ellos, até então o que sabemos que é o suigetsu encontrou um pergaminho com alguma coisa, talvez algum nin, tai ou genjutsu. Ou alguma informação sobre Tobi ou até mesmo sobre madara, ou sobre o Rinnegan evoluir do Sharingan (o que eu acho mais provável), pois suigetsu deixou claro que vai entregar o pergaminho para Sasuke e que isso o ajudará na guerra. Mas não deixou claro que Orochimaru sabia da guerra. Então o que eu acredito que tenha no pergaminho são as manipulações genéticas para adicionar ao corpo o DNA senju e assim conseguir o Rinnegan para um Uchiha (como é o caso de Sasuke). E com relação ao selo na língua, com certeza o selo foi desfeito, e justamente pelo que você falou, Danzou iria desfazer o selo para correr o risco dos anbu ne espalharem seus planos ou coisa parecida? Acredito que não. Ele enganaria Tobi e Sasuke ":O estou morto" mas manteria o selo. E o motivo para ele não ter desviado das shurikens é que simplesmente quando o Izanagi está ativo, o usuário fica lento, não podendo usar muito de seu poder, Danzou ou Tobi explicam nessa luta.

more_horiz
Dante escreveu:

Aiai pare de falar asneiras, Danzou não se esquivou do ataque das Shurikens, PORQUE NÃO HAVIA NECESSIDADE, ele estava com o Izanagi ativo a todo o momento. pra que se esquivar de ataques quando vc tem uma técnica cobrindo essa necessidade? Pense!

E o plano do Danzou era usar o Izanagi até o Olho do Shisui se recuperar, pra ele usar o Doujutsu no Tobidara, no entanto, Danzou não chegou a usá-lo por motivos que todos sabemos.

De resto nem é preciso responder, porque é tudo de uma teoria maluca sem pé na cabeça que inventa e distorce coisas do mangá, igual os Shou no Jutsu da vida.

Na teoria tem a imagem de cada morte dele man e no final ele acabou morto no manga e sem usar o olho do shisui, entao ele errou feiu, ou seja, foi burro e se foi
Ellos, até então o que sabemos que é o suigetsu encontrou um pergaminho com alguma coisa, talvez algum nin, tai ou genjutsu. Ou alguma informação sobre Tobi ou até mesmo sobre madara, ou sobre o Rinnegan evoluir do Sharingan (o que eu acho mais provável), pois suigetsu deixou claro que vai entregar o pergaminho para Sasuke e que isso o ajudará na guerra

Suigetsu disse que o Orochimaru previu a Guerra e fez uma hipotese e isso poderia ser util ao sasuke e daria ate para ganhar o controle da guerra com akilo, essa informaçao pode ser util a sasuke, a danzou e a kualker outro
Mas não deixou claro que Orochimaru sabia da guerra

claro qe ele deixou claro qe o Orochimaru previa a guerra
Então o que eu acredito que tenha no pergaminho são as manipulações genéticas para adicionar ao corpo o DNA senju e assim conseguir o Rinnegan para um Uchiha (como é o caso de Sasuke).

isso vai de cada um
E com relação ao selo na língua, com certeza o selo foi desfeito, e justamente pelo que você falou, Danzou iria desfazer o selo para correr o risco dos anbu ne espalharem seus planos ou coisa parecida? Acredito que não. Ele enganaria Tobi e Sasuke ":O estou morto" mas manteria o selo. E o motivo para ele não ter desviado das shurikens é que simplesmente quando o Izanagi está ativo, o usuário fica lento, não podendo usar muito de seu poder, Danzou ou Tobi explicam nessa luta..

na teoria isso ja foi explicado man
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos