Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Leia o Topico e vc terá 100% de certeza q Danzou ainda pode estar vivo!!!!!

+65
celike-over-kill
forguz
SenjuMadachi
Senjuzumaki
viktorique
hysteria uchiha
Salazar Ravenclaw
Darkon
emanuel de jesus
Hiashi Hyuga
Luiz22
MadaraMej
Crocante
hambrosini
goldslash
Rødrigø
Duca Junior
Obamex
Zakk Wylde
Tobirama
Alvando Alves Costa
ben10
Marombeiro
ClaytonSennin
Lorde Fabius
ichigojr
Uchiha Fate
kakashihs
Mauricio_Benigno
ITACHI™
willian999
Haku_Gênio
tchezin
heremita dos 6 caminhos
Shamanking
dannielzinho~
Túlio Senju
Seyadeodin
raguiro
Hyuga10
Ellos
No_One
uchiha zeenkay
kalani12
pedro ms
pedroshinobi
juubijp
Pitbull
Felpz
Dante
Magnum
kisaragi
'Sensei
Kanye West
Naruto_Raserengan
Schi
Coldman
Le0
Tendou-sama
Darui
NAGATO/PEIN
Leonardo
shirohige08
Rikudou Madara
LMFAO
69 participantes

descriptionLeia o Topico e vc terá 100% de certeza q Danzou ainda pode estar vivo!!!!! - Página 4 EmptyRe: Leia o Topico e vc terá 100% de certeza q Danzou ainda pode estar vivo!!!!!

more_horiz
Ellos, até então o que sabemos que é o suigetsu encontrou um pergaminho com alguma coisa, talvez algum nin, tai ou genjutsu. Ou alguma informação sobre Tobi ou até mesmo sobre madara, ou sobre o Rinnegan evoluir do Sharingan (o que eu acho mais provável), pois suigetsu deixou claro que vai entregar o pergaminho para Sasuke e que isso o ajudará na guerra. Mas não deixou claro que Orochimaru sabia da guerra. Então o que eu acredito que tenha no pergaminho são as manipulações genéticas para adicionar ao corpo o DNA senju e assim conseguir o Rinnegan para um Uchiha (como é o caso de Sasuke). E com relação ao selo na língua, com certeza o selo foi desfeito, e justamente pelo que você falou, Danzou iria desfazer o selo para correr o risco dos anbu ne espalharem seus planos ou coisa parecida? Acredito que não. Ele enganaria Tobi e Sasuke ":O estou morto" mas manteria o selo. E o motivo para ele não ter desviado das shurikens é que simplesmente quando o Izanagi está ativo, o usuário fica lento, não podendo usar muito de seu poder, Danzou ou Tobi explicam nessa luta.

descriptionLeia o Topico e vc terá 100% de certeza q Danzou ainda pode estar vivo!!!!! - Página 4 EmptyRe: Leia o Topico e vc terá 100% de certeza q Danzou ainda pode estar vivo!!!!!

more_horiz
Dante escreveu:
Ele morreu 11 vezes em minutos pra mim isso sim é ser burro, ele morreu com atqs de shurikens comuns ao invez de usar shunshin no jutsu, ele usou todos os sharingan e iria lutar contra tobi sem nada.

Aiai pare de falar asneiras, Danzou não se esquivou do ataque das Shurikens, PORQUE NÃO HAVIA NECESSIDADE, ele estava com o Izanagi ativo a todo o momento. pra que se esquivar de ataques quando vc tem uma técnica cobrindo essa necessidade? Pense!

E o plano do Danzou era usar o Izanagi até o Olho do Shisui se recuperar, pra ele usar o Doujutsu no Tobidara, no entanto, Danzou não chegou a usá-lo por motivos que todos sabemos.

De resto nem é preciso responder, porque é tudo de uma teoria maluca sem pé na cabeça que inventa e distorce coisas do mangá, igual os Shou no Jutsu da vida.

Na teoria tem a imagem de cada morte dele man e no final ele acabou morto no manga e sem usar o olho do shisui, entao ele errou feiu, ou seja, foi burro e se foi
Ellos, até então o que sabemos que é o suigetsu encontrou um pergaminho com alguma coisa, talvez algum nin, tai ou genjutsu. Ou alguma informação sobre Tobi ou até mesmo sobre madara, ou sobre o Rinnegan evoluir do Sharingan (o que eu acho mais provável), pois suigetsu deixou claro que vai entregar o pergaminho para Sasuke e que isso o ajudará na guerra

Suigetsu disse que o Orochimaru previu a Guerra e fez uma hipotese e isso poderia ser util ao sasuke e daria ate para ganhar o controle da guerra com akilo, essa informaçao pode ser util a sasuke, a danzou e a kualker outro
Mas não deixou claro que Orochimaru sabia da guerra

claro qe ele deixou claro qe o Orochimaru previa a guerra
Então o que eu acredito que tenha no pergaminho são as manipulações genéticas para adicionar ao corpo o DNA senju e assim conseguir o Rinnegan para um Uchiha (como é o caso de Sasuke).

isso vai de cada um
E com relação ao selo na língua, com certeza o selo foi desfeito, e justamente pelo que você falou, Danzou iria desfazer o selo para correr o risco dos anbu ne espalharem seus planos ou coisa parecida? Acredito que não. Ele enganaria Tobi e Sasuke ":O estou morto" mas manteria o selo. E o motivo para ele não ter desviado das shurikens é que simplesmente quando o Izanagi está ativo, o usuário fica lento, não podendo usar muito de seu poder, Danzou ou Tobi explicam nessa luta..

na teoria isso ja foi explicado man

more_horiz
O fato que comprova que um personagem morre no mundo de Naruto é que este começa a ter lembranças de amigos, família, rivais...

A pergunta é: Danzou teve essas lembranças????

Resposta: Sim. Ele teve essas lembranças do passado, e principalmente, do seu rival (Hiruzen), No final contra Sasuke, tendo já perdido a luta, Danzou pensa:

- "Você está sempre um passo à frente de mim... Sarutobi"

- "Hiruzen, desta vez é a minha vez, mas eu afinal não vou me tornar Hokage, embora eu tenha vindo até aqui, eu não consegui ultrapassá-lo".

Foi dramático e triste, isso já comprova com todas as LETRAS que ele morreu e que não vai voltar(nem sendo um edo) por ter selado seu próprio corpo...

E outros exemplos PERFEITOS são:
- Hiruzen, que se lembra de Jiraya, Orochimaru e Tsunade e de todos da vila, antes de cair morto no chão, após ter levado uma espadada pelo Oro.

- Jiraya, que antes de morrer no fundo do mar, se lembrou de Naruto, de seus pupilos e de sua vida de escritor.

- Konan, sendo sufocada pelo Tobi, antes de morrer, se lembrou de Nagato e Yahiko e de seu passado doloroso, quando o Yahiko teve que se matar e de quando eram crianças, junto de Jiraya, treinaram para se tornarem fortes e protegerem um ao outro.

more_horiz
A unica coisa que não concordo é o Danzou ja ter controlado o Tobi com os olhos de Shisui, pois Tobi sabia muito bem que Danzou o tia e Tobi é bem habilidoso com genjutsus,

Fora isso sua teoria esta muito boa, parabéns

more_horiz
Acho sim que ele pode estar vivo e que pode aparecer numa pos-guerra ninja pra tentar adquirir o controle com um grupo totalmente elite.

more_horiz
A teoria é muito boa! Mas é tão minimalista e explora tantos detalhes sem destaque que eu duvido que se torne realidade.

more_horiz
Se o Danzo estiver vivo mémo, pra mim ñ vai fazer nenhuma diferença no anime. e uma coisa q ficou estranha é: o q aconteceu com a AnbuNE? o Danzo morreu e alguém podia tomar o lugar dele sei lá.
Se ele tivesse vivo mémo, porque ele ia ficar se escondendo?????

more_horiz
um coisa que me faz acreditar nessa teoria e que danzou esperou tanto para usar o koto amatsukami .

se eu vejo que a coisa ta feia e sou experiente não ficaria esperando ate o fim para usar meu maior trunfo .

realmente danzou poderia manipular sua morte com o olho de shisui ou ate mesmo com o izanagi ou izanami que com duvidas danzou também conhecia .

more_horiz
Fato: Danzou foi Aliado de Orochimaru apos Orochimaru ter saido da akatsuki e ele ja sabia da existencia de Tobi e seus planos.

teoria sem foco genjutsus sao de curta distancia e o tobi entrou pra akatsuki uns 3 , 4 anos depois que orochimaru saiu
porq naum sei se vc sabe orochimaru era um dos 9 membros originais da akatsuki e tobi só entrou depois da morte de sasori , entao impossivel orochimaru saber de qualquer coisa sobre tobi

more_horiz
por Hyuga10 em Seg 02 Abr 2012, 13:35

.O fato que comprova que um personagem morre no mundo de Naruto é que este começa a ter lembranças de amigos, família, rivais...

A pergunta é: Danzou teve essas lembranças????

Resposta: Sim. Ele teve essas lembranças do passado, e principalmente, do seu rival (Hiruzen), No final contra Sasuke, tendo já perdido a luta, Danzou pensa:

- "Você está sempre um passo à frente de mim... Sarutobi"

- "Hiruzen, desta vez é a minha vez, mas eu afinal não vou me tornar Hokage, embora eu tenha vindo até aqui, eu não consegui ultrapassá-lo".

Foi dramático e triste, isso já comprova com todas as LETRAS que ele morreu e que não vai voltar(nem sendo um edo) por ter selado seu próprio corpo...

E outros exemplos PERFEITOS são:
- Hiruzen, que se lembra de Jiraya, Orochimaru e Tsunade e de todos da vila, antes de cair morto no chão, após ter levado uma espadada pelo Oro.

- Jiraya, que antes de morrer no fundo do mar, se lembrou de Naruto, de seus pupilos e de sua vida de escritor.

- Konan, sendo sufocada pelo Tobi, antes de morrer, se lembrou de Nagato e Yahiko e de seu passado doloroso, quando o Yahiko teve que se matar e de quando eram crianças, junto de Jiraya, treinaram para se tornarem fortes e protegerem um ao outro.

Concordo, esse é um dos Erros qe eu Notei na minha teoria, poderia ate tentar enrolar e criar uma historia pra contornar mas de fato prefiro deixar como um Erro da teoria qe caso o Kishi a torne realidade ele qe corrija o erro, bom acho qe ele corrijindo isso é melhor do qe eu fica inventando alem disso eu acho qe tinha qe ser assim, toda teoria tem qe ter erros porq se nao Meu nome seria Kishimoto e nao Andre kakakaka
por raguiro em Seg 02 Abr 2012, 20:29

.A unica coisa que não concordo é o Danzou ja ter controlado o Tobi com os olhos de Shisui, pois Tobi sabia muito bem que Danzou o tia e Tobi é bem habilidoso com genjutsus,

Fora isso sua teoria esta muito boa, parabéns.

Itachi é tao bom kuanto Tobi em Genjutsus e mesmo assim nao era imune aos Efeitos do KA
Tobi estava confiante nas capacidades de Sasuke e assim como Orochimaru, Kabuto e todo vilão do Manga subestimou o oponente
Tobi nao sabia em qe momento Danzou iria usar o Olho do Shisui e esse foi seu erro

i vlw pelos Parabens Man
por seyadeodin em Qua 25 Abr 2012, 20:43

.Acho sim que ele pode estar vivo e que pode aparecer numa pos-guerra ninja pra tentar adquirir o controle com um grupo totalmente elite

Pode crer
Danzou usa o Genjutsu Jedai ou o KA em um Tobi, Kabuto ou sei la qem da vida e controla esse Big Boss do manga e ai as coisas viram pro lado dele, Danzou + Kabuto ou Tobi + Anbu Ne = poder de sobra pra controlar o mundo ou sei la oq
por Túlio Senju em Sex 27 Abr 2012, 20:42

.A teoria é muito boa! Mas é tão minimalista e explora tantos detalhes sem destaque que eu duvido que se torne realidade..

A Qisso, go apostar na minha teoria lek ^___^
por Danielzinho em Sex 27 Abr 2012, 20:48

.Se o Danzo estiver vivo mémo, pra mim ñ vai fazer nenhuma diferença no anime. e uma coisa q ficou estranha é: o q aconteceu com a AnbuNE? o Danzo morreu e alguém podia tomar o lugar dele sei lá.
Se ele tivesse vivo mémo, porque ele ia ficar se escondendo?????.

Ele ta esperando pra ver em ele controla, ue... se vai ser o kabuto, tobi ou outro
Alem disso ele aparecer agora, Tobi, Aliança e Kabuto iriam caçar ele uq nao seria nada legal

Anbu Ne deve ta escondida por ai ou esta sob ordens da tsunade mas nem falaram mais deles

Nao sei se voce ja viu Avatar A lenda de Korra mas os Igualista de la se parecem mt com a Anbu Ne em certas coisas
por Shamanking em Sab 28 Abr 2012, 03:14

.um coisa que me faz acreditar nessa teoria e que danzou esperou tanto para usar o koto amatsukami .

se eu vejo que a coisa ta feia e sou experiente não ficaria esperando ate o fim para usar meu maior trunfo .

realmente danzou poderia manipular sua morte com o olho de shisui ou ate mesmo com o izanagi ou izanami que com duvidas danzou também conhecia

É ainda tem isso de Izanami, provavelmente Danzou tambem conhecia esse Jutsu, qem sabe ele nao fez uso de tal artificio
teoria sem foco genjutsus sao de curta distancia e o tobi entrou pra akatsuki uns 3 , 4 anos depois que orochimaru saiu
porq naum sei se vc sabe orochimaru era um dos 9 membros originais da akatsuki e tobi só entrou depois da morte de sasori , entao impossivel orochimaru saber de qualquer coisa sobre tobi

.

Tobi nao entrou na Akatsuki depois do Sasori, tobi foi qem deu a ideia de criar a akatsuki ao Yahiko e qem deu o Rinnegan ao Nagato

Depois ainda ficou como consultor/conselheiro do Nagato e ate as vezes dava ordens ao Nagato

Tobi mesmo ja falou qe o Orochimaru espionou ele e descubriu mt sobre a akatsuki e seus planos, tobi ta na akat desde o inicio da organizaçao

Bom uma coisa qe eu gostaria qe todos qe lerem essa ultima parte do Post reparem

Essa semana saiu o Episodio 263, nesse Epi do Anime mostra uma parte Semi Filler do Shin com o Sai

Todos os Membros da Anbu Ne sao colocados em Dupla e criados como irmãos e ENTAO... passam por um ultimo teste para expurgar suas emoções
Irmãos lutam entre si e apenas 1 permaneça com vida ao termino do teste

Sai nao passou em seu teste, Sai mesmo sendo um Ne continua com suas emoções e Obviamente qe Danzou percebeu isso e usou essas emoções latentes em seu beneficio
Danzou sabia qe Naruto mecheria com sai e suas emoções voltariam pouco a pouco e por isso mesmo Sai era perfeito para entrar no grupo do naruto, Kuando o sai pediu pra ficar no grupo claramente ele notou qe ele poderia usar as emoções do sai a seu favor

Gente namoral caso o Sai morra mesmo diante do Tobi, agonizando e ele ainda diga ao Naruto seu verdadeiro nome e qe é pra ele ter cuidado com Danzou ou a Raiz...... ui, ui

Continuou com cada vez mais Fé nessa teoria e depois de ver o 263 Fikei com um cadinho mais de Fé

Caso o Danzou saiba o segredo do Orochimaru qe o suigetsu achou, ai mesmo qe vo ter uma mega fé nisso aki

more_horiz
Danzou está morto.

more_horiz
por tchezin em Seg 21 Maio 2012, 18:28

Danzou está morto..

Nao gostei nenhum pouco do seu post mano
Por isso faço as palavras do Infinity House minhas

Suei muito pra fazer essa Teoria e pesquisei muito no Manga e Anime.
Isto é uma análise.
Portanto vocês podem perceber Erros ou coisas que Não Percebi. Nada do que Eu escrevi aqui é uma verdade absoluta. Sintam-se livres para Discordar.

Deixei Claro os 3 erros que eu mesmo vi na teoria para deixar mais facil para vcs trabalharem e explorarem o erro para qe voces me ajudassem a encontrar meios de corrigir eles com fatos do manga mas nem isso voce exploro, poderia ter dado uma Opinião mais elaborada man

De novo faço as palavras de outro minhas como o madarafã falou, "não acredito muito nessa teoria,mas é preciso considerar essa possibilidade."

Nem eu acredito muito nisso mas aposto muito nessa possibilidade para explicar coisas muito bizarras do manga, Danzou correndo do Sasuke foi Tenso

more_horiz
Voltei.
------------

Não vou contra a sua teoria pelo simples fato de tanta dedicação e trabalho para criala.

Sim ele pode tar vivo mais:

- Por que ele se esconderia sendo que tudo que ele queria era se tonar o hokage?

- Se você penceber bem no final da morte dele antes mostra um pouco sobre o passado dele e ele praticamente usa sua tecnica final pra morrer mais tbm pra matar sasu e tobi Lógico, mais por que , se ele ia viver mostrou o passado dele?Bom se ele ia continuar vivo ele não ficaria bravo e usaria sua tec com calma não do geito que ele usou não acha?

more_horiz
Parabens pela teoria cara,
mas se Tobi estava sob efeito d genjutsu,
pq ele foi pegar o olho do shisui no final??

more_horiz
Dante escreveu:
Essa teoria é totalmente inválida, o Danzou morreu pessoal, e como ultimo "ato heróico", ele destruiu o olho de Shisui para não cair nas mãos do Madara / Tobi, e se o corpo que Tobi levou parou o covil, era na verdade um Moku Bunshin, ele teria descoberto.

E o Kishi fez o maior drama antes do Danzou morrer, e JAMAIS inventaria uma história tão cabeluda ( Que tem MUITAS falhas e erros, por sinal ) igual a essa, para tazer alguem que não tem muito a contribuir para a história atual do mangá.

O pessoal precisa entender que Danzou, Jiraya, Shisui e etc, já morreram, e Naruto não é DBZ que adora trazer os mortos do Inferno.

ai que vc se engana masashi ja feis a borrada ja,feis naruto vira DBZ os edo e a prova disso e esse susanoo full do madara.

more_horiz
Léo escreveu:
Ja li 2 vezes essa teoria.

Mas nao entendi qual é o Plano de Danzou em aparece na guerra ?

Alguém pode me explicar ?

Achei estranho uma coisa, o sharingan do shisui , pra falar a verdade nem chegou a ser usado na luta, só apareceu ativado sem MS. Acho sim que ele poderia estar escondido na arvore, voce não ve sentido, mas olhe , melhor qeu sharingan é o que? Rinnegan , eu acredito que "não estar vivo" , fica mais facil de ser procurar algo, não estando no time mal , nem no time do bem, um mero fantasma, assim como tobi era antes de tudo... até por que Danzou já viu o poder do gedo mazo(pelo menos uma pequena previa, e que foi superfodona), pelo que eu ví , na guerra ta meio que uma corrida armamentista... quem vai ser o primeiro a chegar a altura do Rikudou?

more_horiz
Boa teorias man, mais o que danzo poderia ir fazer na guerra?
eu acho q isso n tem nada a ver mais com o estado atual do manga....
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos