Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi x Danzou

+30
C.J.D
Shamanking
Felpz
ItachiUchiha25
Kain
Lucas Lins
Tobian
kyuudaime
UchihaItachi.
nagato e konan
Sato no Kyouki
RuanSchullz
Sαsuke
Rikudou Madara
Garcia
Ushydo
Le0
edu lord
Leonardo
Fell
kisaragi
Coldman
Narutoo
lMugetsu_StalkeRl
Tendou-sama
JCM
Dante
Pedobear
NAGATO/PEIN
Hisagi
34 participantes

descriptionItachi x Danzou EmptyItachi x Danzou

more_horiz
Itachi x Danzou

- Local da batalha: Campo aberto
- Condição dos Ninjas: 100%, danzou está sem selo no braço
- Intensão dos Ninjas: derrotar o adversário;
- Conhecimento: mesmo do mangá;
- Distância: Incial > 10m;
- Restrições: Nenhuma

descriptionItachi x Danzou EmptyRe: Itachi x Danzou

more_horiz
aposto no itachi pelo fato do danzou ter perdido pro sasuke se o sasuke conseguiu por o danzou em genjutsu itachi consertesa tambem o colocaria em um bem melhor

more_horiz
Ja teve um tópico como esse, e como lá, aposto no Itachi

Danzou, mesmo com 11 sharingans, e o gen mais poderoso, foi pego num genjutsu do Sasuke, se Sasuke conseguiu, Itachi usaria um Tsukoyome 100 vezes melhor

Pra mim Itachi leva essa, ele é muito mais inteligente que Sasuke, conseguiria descobrir como funfa o Izanagi e achar um jeito de burlá-lo, se já não souber

more_horiz
Com o conhecimento do mangá, vantagem clara do Danzou.

Ps: Gostei desse tpc, vou estar acompanhando ele.

more_horiz
Não acho que Danzou vença, mas também não acho que vai ser uma vitória fácil para o Itachi.

Como já disseram, se o Sasuke conseguiu colocar o Danzou eu um Gen, provavelmente Itachi pode fazer o mesmo.

Então aposto no Itachi 8/10

more_horiz
Itachi tem a vantagem
Pra Fuuton ele tem Katon
Danzou nesta batalha ficaria toda hora em Genjutsu
Itachi pode acabar com os olhos de Danzou desta maneira
A partir do momento que Itachi descobrisse o Izanagi
Danzou taria na merda
A unica chances dele seria o olho do Shisui
mas acredito que Itachi não daria brechas para isso
Só tenho uma pergunta
Enquanto danzou estiver usando o Izanagi a Totsuka funciona?

more_horiz
Única chance do Danzou prolongando a luta com o Izanagi ou conseguindo pegar Itachi no seu genjutsu , entretanto Itachi é muito mais inteligente que o Sasuke , e lida muito melhor que qualquer um com genjutsu , por isso aposto no Itachi.

more_horiz
Tendou-sama escreveu:
Itachi tem a vantagem
Pra Fuuton ele tem Katon
Danzou taria na merda
Só tenho uma pergunta

Primeiro que, os Fuuton's do Danzou são vácuos, e não " rajadas de vento " tipo os Fuuton's da Temari e do kakuzu, uma rajada de vento aumenta o poder de um Katon ( Por isso a vantagem de Katon sobre Fuuton ), mas no caso do Danzou, ele molda o ar, e abre " espaços " dentro do seu ataque, e fogo não faz NADA a vácuos.

Danzou está preparado e tem armas para lidar com Genjutsu’s, e um ponto crucial, é que ele não subestimaria os Gen’s de Itachi igual subestimou os de Sasuke ( Foi por isso que Danzou caiu pro Gen do Sasuke ), pois Danzou sabe do potencial de Itachi, por isso ele faz aquela comparação onde ele diz que a distancia entre Sasuke e Itachi, era a mesma do céu pra terra.

Outro ponto, Itachi não é sensor, ele não saberia quando que o Izanagi está ativado ou desativado, para pegar Danzou nos intervalos do Jutsu.

Danzou tem conhecimento tanto do Tsukuyomi quanto do Amaterasu, e essas técnicas seriam inuteis caso Danzou estivesse com o Izanagi ativo, até pq, Tsukuyomi é um Gen poderoso, mas Izanagi é o Gen mais poderoso da série, pois transforma o usuário numa ilusão, literalmente, então como colocar uma ilusão em um Genjutsu? Isso é impossivel...

Sobre o Susano, é uma parada complicada, pq pro Itachi apelar pra essa técnica é pq a luta chegou numa situação critica, mas se ele usasse, em minha opinião não faria tanta diferença, pois Danzou pode mudar de direção, usando aquele " fluxo de vento " , e assim mantendo a distancia devida, igual ele faz quando o Sasuke usa o Susano completo.

E Danzou pode inutilizar o Susano com a sucção do Baku, e Mokuton pode mudar o rumo da Totsuka igual fez com a flecha do Susano.

E Danzou tem Chackra pra levar lutas por muito tempo, ele só se esgotou na luta com Sasuke ( Na verdade, nem sabemos se ele havia se esgotado completamente, pois ele ainda iria usar o Sharingan de Shisui em Tobi e ainda usou aquele Fuin fodão que sela qualquer coisa dentro dele ), pq abusou muito do Izanagi e usou o Mokuton ( Duas técnicas que gastam um BAITA de um Chackra ).

E Sasuke naquela luta, tinha um Chackra MUITO maior e mais poderoso ( Devido o ódio ) que o do Itachi, e ainda assim terminou esgotado, mas, Itachi cobre essa deficiencia com a sua precisão em batalha.

Enfim, sem conhecimento, deixaria chances iguais, mas COM conhecimento do mangá, vantagem do Danzou, que sabe das habilidades de Itachi e principalmente das técnicas sinistras do MS.

more_horiz
Dante escreveu:
Tendou-sama escreveu:
Itachi tem a vantagem
Pra Fuuton ele tem Katon
Danzou taria na merda
Só tenho uma pergunta

Primeiro que, os Fuuton's do Danzou são vácuos, e não " rajadas de vento " tipo os Fuuton's da Temari e do kakuzu, uma rajada de vento aumenta o poder de um Katon ( Por isso a vantagem de Katon sobre Fuuton ), mas no caso do Danzou, ele molda o ar, e abre " espaços " dentro do seu ataque, e fogo não faz NADA a vácuos.

Danzou está preparado e tem armas para lidar com Genjutsu’s, e um ponto crucial, é que ele não subestimaria os Gen’s de Itachi igual subestimou os de Sasuke ( Foi por isso que Danzou caiu pro Gen do Sasuke ), pois Danzou sabe do potencial de Itachi, por isso ele faz aquela comparação onde ele diz que a distancia entre Sasuke e Itachi, era a mesma do céu pra terra.

Outro ponto, Itachi não é sensor, ele não saberia quando que o Izanagi está ativado ou desativado, para pegar Danzou nos intervalos do Jutsu.

Danzou tem conhecimento tanto do Tsukuyomi quanto do Amaterasu, e essas técnicas seriam inuteis caso Danzou estivesse com o Izanagi ativo, até pq, Tsukuyomi é um Gen poderoso, mas Izanagi é o Gen mais poderoso da série, pois transforma o usuário numa ilusão, literalmente, então como colocar uma ilusão em um Genjutsu? Isso é impossivel...

Sobre o Susano, é uma parada complicada, pq pro Itachi apelar pra essa técnica é pq a luta chegou numa situação critica, mas se ele usasse, em minha opinião não faria tanta diferença, pois Danzou pode mudar de direção, usando aquele " fluxo de vento " , e assim mantendo a distancia devida, igual ele faz quando o Sasuke usa o Susano completo.

E Danzou pode inutilizar o Susano com a sucção do Baku, e Mokuton pode mudar o rumo da Totsuka igual fez com a flecha do Susano.

E Danzou tem Chackra pra levar lutas por muito tempo, ele só se esgotou na luta com Sasuke ( Na verdade, nem sabemos se ele havia se esgotado completamente, pois ele ainda iria usar o Sharingan de Shisui em Tobi e ainda usou aquele Fuin fodão que sela qualquer coisa dentro dele ), pq abusou muito do Izanagi e usou o Mokuton ( Duas técnicas que gastam um BAITA de um Chackra ).

E Sasuke naquela luta, tinha um Chackra MUITO maior e mais poderoso ( Devido o ódio ) que o do Itachi, e ainda assim terminou esgotado, mas, Itachi cobre essa deficiencia com a sua precisão em batalha.

Enfim, sem conhecimento, deixaria chances iguais, mas COM conhecimento do mangá, vantagem do Danzou, que sabe das habilidades de Itachi e principalmente das técnicas sinistras do MS.

Sim.concordo
Mas o Baku seria inutilizado por Katon
Sasuke botou Danzo num Gen com o Izanagi ativo
E danzo dissipou e falou da diferenca de niveis e tals
Itachi pode sim manter danzo em gens menores para abrir brechas e executar ataques
Depois de um tempo itachi perceberia o Izanagi
Tem o ataque do Susanoo aquelas Shurikens(esqueci o nome rsrs)
Acho que Itachi ganha com dificuldades

more_horiz
Itachi é melhor que Danzou no genjutsu, danzou só iria prolonga a luta usando o izanagi mas mesmo assim itachi vence

more_horiz
Tendou-sama escreveu:
Sim.concordo
Itachi pode sim manter danzo em gens menores para abrir brechas e executar ataques

Na realidade, Danzou NÃO ESTAVA com o Izanagi ativo naquele momento, só ver que o ultimo Izanagi que Danzou usou até aquele momento, foi naquele ataque que Sasuke arranca o braço dele, e até mostra Karin vendo o olho se fechando.

Sasuke em NENHUM momento colocou Danzou em um Gen com o Izanagi ativo, e tbm o Izanagi é um Onmyoton, por isso o usuário pode transformar a realidade em ilusão dentro do seu espaço pessoal, só ver que a morte e danos causados em Danzou foram transformados em meras ilusões, por isso Izanagi >>>>>>>>>>>>> Demais Genjutsu's do mangá. E isso me faz acreditar que o Tsu e Gen's menores não adiantariam contra Danzou com o Izanagi ativo.

Como eu já disse, Itachi tem inteligencia pra entender o Izanagi e tem técnicas rápidas para pegar Danzou nos intervalos da técnicas, mas aí fica a questão: COMO Itachi saberia que o Izanagi está ativo / desativado?

E Itachi pode ficar com o Susano ativo por bem menos tempo que o Sasuke.

more_horiz
Dante escreveu:
Tendou-sama escreveu:
Sim.concordo

Na realidade, Danzou NÃO ESTAVA com o Izanagi ativo naquele momento, só ver que o ultimo Izanagi que Danzou usou até aquele momento, foi naquele ataque que Sasuke arranca o braço dele, e até mostra Karin vendo o olho se fechando.

Sasuke em NENHUM momento colocou Danzou em um Gen com o Izanagi ativo, e tbm o Izanagi é um Onmyoton, por isso o usuário pode transformar a realidade em ilusão dentro do seu espaço pessoal, só ver que a morte e danos causados em Danzou foram transformados em meras ilusões, por isso Izanagi >>>>>>>>>>>>> Demais Genjutsu's do mangá. E isso me faz acreditar que o Tsu e Gen's menores não adiantariam contra Danzou com o Izanagi ativo.

Como eu já disse, Itachi tem inteligencia pra entender o Izanagi e tem técnicas rápidas para pegar Danzou nos intervalos da técnicas, mas aí fica a questão: COMO Itachi saberia que o Izanagi está ativo / desativado?

E Itachi pode ficar com o Susano ativo por bem menos tempo que o Sasuke.

Bem,O Gen do Sasuke foi durante o Izanagi revi agora
O olho se fecha e ele aparece em cima do pilar lá
Dai Sasuke usa o Gen Danzou libera ele
e paralisa o Sasuke e dai desativa o Izanagi
Acho que Itachi e esperto o suficiente para perceber a técnica depois de um tempo
Bem acho que Itachi ganha mas com dificuldades
Vimos que no Gen,que quando Danzou viu o Itachi
ele ficou com cagado de medo
Mas ainda acho uma batalha bem dificil com vantagens para Itachi

more_horiz
Danzou é poderoso e pode dar certos problemas mas o Itachi é outro nivel.;

Itachi 08/10

more_horiz
danzou leva essa. 10 min de izanagi é suficiente pra pegar itachi no KA. depois disso é ko e ponto final. mas como itachi é do tipo que não pode ser subestimado ele tb tem chances, mas as de danzou são claramente maiores pelas condições do tópico.
danzou 8/10

more_horiz
Pelo visto, esse topico vai gerar muita, mas muita polemica... :poise:

Bom, vou dar meu voto.

Eu acho que o Itachi vence, mas com o izanagui, danzou teria possibilidades de vitoria.
Itachi teria de matar ele 15469465 vezes, o que é ruim por sua estamina.

mesmo assim voto nele.

Itachi 7/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos