Lucas Lins escreveu: O post do dante, mostrou que com argumentos dentro do contexto do anime, deu pra ele provar a vitoria de danzou, e é o que eu to tentando mostrar no topico kisame vs itachi(infezlimente, la eu tenho que propor a luta com conhecimento, pois não da/pode se criar outro topico, com os mesmos personagens, tendo só o conhecimento como diferença), mas infelizmente, as pessoas não compreendem, que quando se trata de personagens que a pessoa gosta a pessoa quem que se tornar imparcial, e olhar os argumentos de outras pessoas, e se observarem que ele conseguiu provar a vitoria do personagem, ela tem que achar brechas no argumento, ou coisas que possam não existir dentro do argumento, no caso não existe isso nem no meu post nem no de dante, eu mesmo naquele topico, faço o maximo para ser imparcial, e mostro argumentos dentro da realidade, e dento do contexto do anime, assim como dante fez, mas as pessoas parecem que não leem os posts, ou não aceitam, isso mim deixa bem decepcinado, ninguem pode dizer que um personagem ganha, pq ganha, e sim debater os argumentos relatados que provam a vitoria, se não conseguirem, tem que se convercer que a pessoa provou a vitoria do personagem
Concordo, é tudo questão de opinião, mas infelizmente, alguns não tem como argumentar contra algo levantado, e por isso ficam ignorando ou enrolando só pra não admitir, eu sinceramente não entendo o porque disso, sendo que isso é uma comparação envolvendo dois Ninjas muito fortes e que tem recursos únicos BEM apelões, então é tudo discutivel aqui.
É normal apostar no Itachi, mas desde que façam isso pelos motivos certos, e não por causa de Yubi no Genjutsu ( Poha, o Itachi já é forte demais, é um gênio e tem Mangekyou Sharingan, não é necessário endeusar " jutsus menores ", ainda mais contra alguem que TEM como lidar com isso ).