Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi x Danzou

+30
C.J.D
Shamanking
Felpz
ItachiUchiha25
Kain
Lucas Lins
Tobian
kyuudaime
UchihaItachi.
nagato e konan
Sato no Kyouki
RuanSchullz
Sαsuke
Rikudou Madara
Garcia
Ushydo
Le0
edu lord
Leonardo
Fell
kisaragi
Coldman
Narutoo
lMugetsu_StalkeRl
Tendou-sama
JCM
Dante
Pedobear
NAGATO/PEIN
Hisagi
34 participantes

descriptionItachi x Danzou - Página 5 EmptyRe: Itachi x Danzou

more_horiz
Itachi nas comparações da ficando até meio sem graça......

ele vence todo mundo.. ninguém aceita uma derrota dele por ninjas como o Danzou ou Kisame no conhecimento por exemplo...

o Itachi todo mundo sabe q ele é o cara numa batalha,mas naum é imbativel pow.

Como o post do Dante sobre a Luta de Danzou x Itachi ficou claro pra mim q o Danzou tem recursos q vence de Itachi numa possivel batalha.;

more_horiz
Concordo plenamente com o infinity house, vcs tem que ler os argumentos dos outros, se ele prova a vitoria, ai vcs tem que procurar argumentos que façam com que ele, seja tirado de foco.

Última edição por Lucas Lins em Dom 15 Jan 2012, 15:59, editado 1 vez(es)

more_horiz
Lucas Lins escreveu:
O post do dante, mostrou que com argumentos dentro do contexto do anime, deu pra ele provar a vitoria de danzou, e é o que eu to tentando mostrar no topico kisame vs itachi(infezlimente, la eu tenho que propor a luta com conhecimento, pois não da/pode se criar outro topico, com os mesmos personagens, tendo só o conhecimento como diferença), mas infelizmente, as pessoas não compreendem, que quando se trata de personagens que a pessoa gosta a pessoa quem que se tornar imparcial, e olhar os argumentos de outras pessoas, e se observarem que ele conseguiu provar a vitoria do personagem, ela tem que achar brechas no argumento, ou coisas que possam não existir dentro do argumento, no caso não existe isso nem no meu post nem no de dante, eu mesmo naquele topico, faço o maximo para ser imparcial, e mostro argumentos dentro da realidade, e dento do contexto do anime, assim como dante fez, mas as pessoas parecem que não leem os posts, ou não aceitam, isso mim deixa bem decepcinado, ninguem pode dizer que um personagem ganha, pq ganha, e sim debater os argumentos relatados que provam a vitoria, se não conseguirem, tem que se convercer que a pessoa provou a vitoria do personagem

Concordo, é tudo questão de opinião, mas infelizmente, alguns não tem como argumentar contra algo levantado, e por isso ficam ignorando ou enrolando só pra não admitir, eu sinceramente não entendo o porque disso, sendo que isso é uma comparação envolvendo dois Ninjas muito fortes e que tem recursos únicos BEM apelões, então é tudo discutivel aqui.

É normal apostar no Itachi, mas desde que façam isso pelos motivos certos, e não por causa de Yubi no Genjutsu ( Poha, o Itachi já é forte demais, é um gênio e tem Mangekyou Sharingan, não é necessário endeusar " jutsus menores ", ainda mais contra alguem que TEM como lidar com isso ).

more_horiz
Itachi ganha com os pés nas costas!
kkkkkkkkkkkkkkk
Itachi se tivesse o EMS era para ser comparado com Madara, não com esse "elemento".

more_horiz
danzou morria de medo do itachi

more_horiz
Shamanking escreveu:

Pelo amor de Deus.;

nem comento.. fica sem graça postar um topico desse q certas pessoas falam coisa q naum tem nada a ver na batalha.;

more_horiz
Infinity House escreveu:
Shamanking escreveu:

Pelo amor de Deus.;

nem comento.. fica sem graça postar um topico desse q certas pessoas falam coisa q naum tem nada a ver na batalha.;

Concordo.

Danzou em nenhum momento demonstrou ter medo do Itachi, ele apenas ficou surpreso ao ver o Itachi naquele Genjutsu, porque qualquer um ficaria surpreso ao ver alguem que acreditava estar morto.

more_horiz
Não diria que Danzou morria de medo, mas ele sabia que Itachi era bem mais forte do que ele,
Não vejo a possibilidade de Danzou ganhar!
Danzou não ganhou do Sasuke, imagine do Itachi?
Não preciso nem argumentar só do Danzou perde pro Sasuke já era!

more_horiz
ERRADO..;

Danzou era bem mais forte q o Sasuke MS.;

se Danzou tivesse o K.A ele venceria o Sasuke concerteza... sendo q o Sasuke MS sofreu para derrotar Danzou sem o olho Shisui.

Danzou nunca teve medo de Itachi e tbm ele naum pode afirmar nada q o Itachi era mais forte q ele.;

sobre e Luta.;

aposto em Danzou

more_horiz
É legal ver que o único argumento que o pessoal usa a favor do Itachi é: Se Sasuke venceu Danzou, o Itachi tambem vence.

Mas vamos analizar alguns pontos:

- Danzou não estava Full naquela luta.

- Danzou estava mais focado no Tobi / Madara do que no próprio Sasuke ( Tanto que ele tava guardando o Olho apelão pra usar no Tobi ), por isso Danzou não estava preocupado com os ataques do Emo e estava se deixando acertar por ataques simples ( Porque o plano dele era usar o Izanagi até o olho se recuperar, como o próprio Tobi comenta ).

- A única maneira que o Sasuke encontrou de vencer Danzou, foi forçando a barra pra conseguir fechar todos olhos pra assim pegá-lo no Tsukuyomi.

- Sasuke foi levado ao limite e estava sem condições de lutar, no entanto Karin estava lá pra ajudar, e foi ela quem reabilitou ele.

Se não fosse por essas circunstancias, o Sasuke teria perdido.

more_horiz
Concordo que Danzou venceria, @Dante argumentou muito bem, pelo mostrado no anime, Danzou teria muito mais chances de ganhar do que Itachi...

more_horiz
falei que danzou morria de medo de itachi pelo fato de ter visto no naruto classico que o danzou queria pegar o sasuke mais itachi deu um aviso para que ele ficasse longe entendeu itachi vence sem sombra de duvidas se o danzou teria medo de itachi por ele saber de todos os segredos dele .
05/10 itachi
sasuke venceu como o itachi que e sem duvidas mais forte que sasuke nao venceria?
e pesso desculpas sobre dizer que o danzou morria de medo do itachi so pensei que ficaria obvio que acho que itachi vence o danzou pelo fato que se sasuke venceu entao itachi tmb vence.

more_horiz
Shamanking escreveu:
falei que danzou morria de medo de itachi pelo fato de ter visto no naruto classico que o danzou queria pegar o sasuke mais itachi deu um aviso para que ele ficasse longe entendeu itachi vence sem sombra de duvidas se o danzou teria medo de itachi por ele saber de todos os segredos dele .
05/10 itachi
sasuke venceu como o itachi que e sem duvidas mais forte que sasuke nao venceria?
e pesso desculpas sobre dizer que o danzou morria de medo do itachi so pensei que ficaria obvio que acho que itachi vence o danzou pelo fato que se sasuke venceu entao itachi tmb vence.

Sasuke só venceu o Danzou por ajuda e auxili de Karin e tbm por Danzou naum ter sua melhor arma KA..

Danzou se mostrou superior ao Sasuke e com suas habilidades ele vence o Itachi tbm..

more_horiz
Itachi conhece as técnicas do danzou e do sharingan... sasuke venceu danzou... fazendo ele usar todos os olhos..

Bom, itachi ia pegar ele no tsukyomi e tchau danzou... se ele não olhasse pro itachi, itachi ia pegar ele em uma de suas técnicas... ou amaterasu.. ou no katon de chakra gigante dele lá... ou nos corvos... ou no dedo.

Desculpe ai pra os subestimadores 24h (que não perdem por esperar kabutomaru x itachi) e pra os fãs de danzou... não consigo ver danzou ganhando de itachi de forma alguma :x

itachi 7.5~8/10

pronto.

more_horiz
só pra constar

Itachi - 23
Danzou - 04 ou 3

Fica claro quem vence né, essa é minha opinião, a da maioria e é a verdade, podem espernear, gritar, me xingar pra caraca que eu não vou ler mesmo.

e sobre os argumentos... isso tá muito fail... desde quando dá pra sair do tsukyomi com o izanagi

por favor né! os caras inventam!

Última edição por Lobão Negro em Ter 21 Fev 2012, 18:48, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : esqueci de contar meu voto)

more_horiz
Tsukuyomi que Danzou tem conhecimento, e que pode evitar com o Izanagi ( Técnica que transforma a realidade em ilusão e que nega QUALQUER COISA usada contra o Danzou ).

Sasuke tem mais Chackra que o Itachi pra lidar com o Izanagi, e mesmo assim foi levado ao limite, e Sasuke só venceu Danzou por motivos que ficam bem expostos no mangá, por isso eu nem preciso citar os Objetivos do Danzou na luta e da Karin.

Coisas que não tem como contra-argumentar: Itachi não tem Chackra pra lidar com 10 Minutos de Izanagi, não tem habilidade sensorial ou qualquer coisa do tipo pra saber quando que Danzou está com a técnica ativa ou não, Genjutsus / Tsukuyomi / Amaterasu são inúteis nessas comparação, Susano é desperdicio de Chackra... Enfim, só com estratégia pro Itachi vencer o Danzou.

Última edição por Dante em Ter 21 Fev 2012, 19:12, editado 1 vez(es)

more_horiz
Sasuke só venceu por que recebeu ajuda da karin,e poderia ter morrido se tobi não avisasse sasuke para fugir do selo.

itachi venceria danzou só na genialidade,plano,estrategia,coisa que certamente aconteceria
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos