Ela ganha só o velho
já o prime sola ela
já o prime sola ela
Hyuga10 escreveu:Pra mim, mesmo ele velho, ele vence Tsunade... com a ajuda de Enma, que tem força e rapidez no taijutsu... ele tem mais conhecimentos do que ela em luta e deixo ele bem favorito...
Hiruzen caindo aos pedaços 9/10
rukidousennin escreveu:
O Kishimoto quis deixar claro que Hiruzen (em sua fase mais miserável) derrotou os dois Hokages em Prime e poder total junto com Orochimaru
Por que senão não faria sentido o Kishimoto citar o Hiruzen como Deus Ninja toda hora e dizer que entre os mortos ele e Minato são os mais fortes
Eu realmente acho muito incoerente pessoas andarem dizendo que mesmo velho ele perde pra Zabuza, ou Kankuro & Chiyo ou Tsunade
Ou dizer que mesmo velho ele mostrou nível Jounin (nível jounin = Aoba/ Kotetsu/ Izumo/ entre outros)
Marcelo. escreveu:E quem disse que o 3° só conta com taijutsu????? se ele usar o fuuin jutsu - shiki fuujin nela,todos os jutsus e habilidades dela serão selados... e o Enma sobra para acabar com a raça dela...Hyuga10 escreveu:Pra mim, mesmo ele velho, ele vence Tsunade... com a ajuda de Enma, que tem força e rapidez no taijutsu... ele tem mais conhecimentos do que ela em luta e deixo ele bem favorito...
kkkkkkkkkkkkk'
Rapidez? Onde?
E você acha que Taijutsu vai matar a Tsunade? UAAUAHUSAUAHSUAHSAUHSUA'
Hyuga10 escreveu:Marcelo. escreveu:E quem disse que o 3° só conta com taijutsu????? se ele usar o fuuin jutsu - shiki fuujin nela,todos os jutsus e habilidades dela serão selados...Hyuga10 escreveu:Pra mim, mesmo ele velho, ele vence Tsunade... com a ajuda de Enma, que tem força e rapidez no taijutsu... ele tem mais conhecimentos do que ela em luta e deixo ele bem favorito...
kkkkkkkkkkkkk'
Rapidez? Onde?
Marcelo. escreveu:Com o selamento daria empate, então... mas por que tinham que colocar ele velho e não jovem????? é brincadeira, não é????Hyuga10 escreveu:Marcelo. escreveu:E quem disse que o 3° só conta com taijutsu????? se ele usar o fuuin jutsu - shiki fuujin nela,todos os jutsus e habilidades dela serão selados...Hyuga10 escreveu:Pra mim, mesmo ele velho, ele vence Tsunade... com a ajuda de Enma, que tem força e rapidez no taijutsu... ele tem mais conhecimentos do que ela em luta e deixo ele bem favorito...
kkkkkkkkkkkkk'
Rapidez? Onde?
Então, ele morre também.
E ela tem capacidade de dar um chute nele fatal, enquanto ele puxa a alma dela.
Se o Orochimaru se mexeu enquanto Sarutobi puxava a alma dele, imagine o que Tsunade faria. Daria tempo dela jogar ele longe. :D
E quem iria curar os braços selados do Orochimaru? Tsunade!
Mas de qualquer forma, se por um milagre ele conseguisse selar a Tsunade, ele morreria também e daria empate.
Nenhum Ninjutsu dele faria efeito na Tsunade e muito menos na Katsuyu e seu ácido. (ý)
Tsunade vence o velho acabado. 7/10
Hyuga10 escreveu:Marcelo. escreveu:Com o selamento daria empate, então... mas por que tinham que colocar ele velho e não jovem????? é brincadeira, não é????Hyuga10 escreveu:Marcelo. escreveu:E quem disse que o 3° só conta com taijutsu????? se ele usar o fuuin jutsu - shiki fuujin nela,todos os jutsus e habilidades dela serão selados...Hyuga10 escreveu:Pra mim, mesmo ele velho, ele vence Tsunade... com a ajuda de Enma, que tem força e rapidez no taijutsu... ele tem mais conhecimentos do que ela em luta e deixo ele bem favorito...
kkkkkkkkkkkkk'
Rapidez? Onde?
Então, ele morre também.
Se o Orochimaru se mexeu enquanto Sarutobi puxava a alma dele, imagine o que Tsunade faria. Daria tempo dela jogar ele longe. :D
Mas de qualquer forma, se por um milagre ele conseguisse selar a Tsunade, ele morreria também e daria empate.
Nenhum Ninjutsu dele faria efeito na Tsunade e muito menos na Katsuyu e seu ácido. (ý)
Marcelo. escreveu:Sim, por ele ser velho, até concordo que ele perde... mas se fosse mais jovem, nem todas as apelações de Tsunade serviriam...Hyuga10 escreveu:Marcelo. escreveu:Com o selamento daria empate, então... mas por que tinham que colocar ele velho e não jovem????? é brincadeira, não é????Hyuga10 escreveu:Marcelo. escreveu:E quem disse que o 3° só conta com taijutsu????? se ele usar o fuuin jutsu - shiki fuujin nela,todos os jutsus e habilidades dela serão selados...Hyuga10 escreveu:Pra mim, mesmo ele velho, ele vence Tsunade... com a ajuda de Enma, que tem força e rapidez no taijutsu... ele tem mais conhecimentos do que ela em luta e deixo ele bem favorito...
kkkkkkkkkkkkk'
Rapidez? Onde?
Então, ele morre também.
Se você se baseia no Shiki Fujin, não seria um empate? Por favor...
E se Orochimaru mexeu, Tsunade faz bem melhor. É suficiente pra ela mandar o velho acabado pra longe. Ele escolhe, ou um chute, ou um soco.
Shiki Fujin de Hiruzen é BEM diferente do de Minato. (ý)
Enfim, Tsunade vence. Nada do velho acabado é capaz de matá-la. Alias, se nem o Madara conseguiu matá-la, imagine o Hiruzen... :D
Lobão Negro escreveu:criem com o hiruzen jovem pra tsunade levar um K.O lindo..
Marcelo. escreveu:Sim, foi o que eu disse antes: "Com o selamento daria empate, então..." você que não prestou atenção no que eu disse... e o Shiki Fujin dos dois são diferentes???? eles não selam a alma do oponente????? o do Hiruzen pode não ser do mesmo nível que do Minato, mas tirando isso, não há mais nenhuma diferença entre eles.Hyuga10 escreveu:Marcelo. escreveu:Com o selamento daria empate, então... mas por que tinham que colocar ele velho e não jovem????? é brincadeira, não é????Hyuga10 escreveu:Marcelo. escreveu:E quem disse que o 3° só conta com taijutsu????? se ele usar o fuuin jutsu - shiki fuujin nela,todos os jutsus e habilidades dela serão selados...Hyuga10 escreveu:Pra mim, mesmo ele velho, ele vence Tsunade... com a ajuda de Enma, que tem força e rapidez no taijutsu... ele tem mais conhecimentos do que ela em luta e deixo ele bem favorito...
kkkkkkkkkkkkk'
Rapidez? Onde?
Então, ele morre também.
Se você se baseia no Shiki Fujin, não seria um empate? Por favor...
E se Orochimaru mexeu, Tsunade faz bem melhor. É suficiente pra ela mandar o velho acabado pra longe. Ele escolhe, ou um chute, ou um soco.
Shiki Fujin de Hiruzen é BEM diferente do de Minato. (ý)
Enfim, Tsunade vence. Nada do velho acabado é capaz de matá-la. Alias, se nem o Madara conseguiu matá-la, imagine o Hiruzen... :D
Clã Hyuuga escreveu:Dante escreveu:Tanto no dito, quanto no mostrado, o Hiruzen vence.
Tsunade perde para todos os Ninjas nível Kage do mangá, pode parecer subestimação, mas não, é pq ela é uma Ninja médica e suas Skill's não a favorece numa batalha.
Enfim, contanto que não apareça nenhum " inteligente ", pra dizer que Tsunade vence pq pode invocar Katsuyu em cima de Hiruzen, fica tudo OK.
bom vamos esperar até q o senhor kishi mostre algo dela pq todos os kages ai q vc citou é exagero pq muitos mostraram do q eram capazes
tsunade é a segunda sannin mais forte bom ja li isso em algun lugar :?1: só nao lembro onde BUT... se jiraya ja era forte o suficiente e o oro tb ja entao tsunade nao vai ficar atras pq eu nao vou citar a luta conta o kabuto pq aquilo foi realmente deprimente :depressão1: e quando ela se recuperou da hemofobia ela viro o bicho :hua: e o oro quase :dead: e o que o kabuto fez naquela hr ficou observando a cena longe da luta tb com o medo de morrer :mmedo: