Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hiruzen (velho) x Tsunade

+37
Nakama Flower
Maito
pedroshinobi
_Tsunade_Senju
Túlio Senju
Darkon
nejji hyuuga
Hyuga10
Lobãos
LendaKage
Crocante
tsunade
Merlin
Mario
rafael592
Le0
everton124
Coldman
Psy
Sato no Kyouki
Rikudou Madara
Garcia
Kry0n
kisaragi
Pedobear
Leonardo
rukidousennin
edu lord
Will
Tendou-sama
Hayashi
RuanSchullz
Fell
NAGATO/PEIN
Dante
Narutoo
Hisagi
41 participantes

descriptionHiruzen (velho) x Tsunade - Página 8 EmptyRe: Hiruzen (velho) x Tsunade

more_horiz
Não sei viu... nunca foi falado que eles estavam enfraquecidos ou se limitando naquela luta
Até mesmo por que o Hiruzen não comentou nada, tipo: - "Nossa... vocês eram bem mais fortes quando estavam vivos nesse mundo"
Se o Kishimoto quisesse mostrar que eles estavam enfraquecidos teria feito Hiruzen comentar algo assim /\
Mas os únicos comentários que eu vi sobre o Edo Tensei foram:
- "Vou faze-los voltar às suas verdadeiras formas" By Orochimaru
- "Eles parecem estar ficando mais fortes" By Hiruzen
- "Eles parecem estar ganhando cada vez mais vitalidade..." By Anbu
Se o que o Kishimoto quis nos passar é que os dois Hokages não estavam lutando com poder total...
Ele não fez isso muito bem...
Por que as falas dos personagens a respeito dos ressuscitados DÃO A ENTENDER que eles estavam em poder total

Até mesmo por que já foram mostradas imagens de Hashirama (por exemplo) na época em que estava vivo
E sinceramente, não vi diferenças entre o Mokuton dele e o usado pelo Edo Tensei
Spoiler :

Mas independente de eles estarem ou não estarem usando poder total
Não é absurdo que Hiruzen os tenha derrotado
Afinal, eles treinaram Hiruzen
Ninguém conhecia tão bem as habilidades de Hashirama & Tobirama como Hiruzen
E foi por isso que Hiruzen os derrotou (y)

Hiruzen, apesar de ser um put@ Deus Shinobi, nunca foi mais forte que Hashirama, Tobirama e Orochimaru juntos
Os derrotou por que os conhecia muito bem e sabia de todas as fraquezas de seus mestres e discípulo
Se não os conhecesse não teria os vencido '-'
Afinal, com 72 anos conseguir derrotar Hashirama/ Orochimaru/ Tobirama é coisa que nem Madara ou Tobi atualmente conseguiriam fazer

descriptionHiruzen (velho) x Tsunade - Página 8 EmptyRe: Hiruzen (velho) x Tsunade

more_horiz
Madara e Tobi com rinnegan, ou você diz eles com 72 anos fazer isso ???

Porque se for a primeira opção eu tenho que descordar se for a segunda é justo até =)

more_horiz
Pessoal, desculpa
Eu disse que não iria mais voltar aqui pra complementar a vitória do Hiruzen
Mas teve um post que me chamou atenção

Fell escreveu:

Ali, Tsunade ainda não era Hokage....Xoxo....0/ ^*

Oop's i Did it Again;;;;

Quantas vezes terei que fazer denovo???

Bom, é correto, que como tenseis, ELES JAMAIS LUTARAM EM FORÇA TOTAL....
Podiam estar 100%< mas não lutaram comt udo.

Se não, coitado de hiruzen.

"Tsunade ainda não era Hokage"

Então foi por isso que Hiruzen foi considerado o mais forte entre os Hokages ???

Se Tsunade já fosse Hokage, ela seria considerada mais forte que Hiruzen ???

E consequentemente mais forte que Hashirama, Tobirama, Minato e Danzou ???

Por favor não floodem
Respondam nesse tópico: http://nsanimes.forumeiros.com/t14512-tsunade-foi-o-mais-forte-hokage-de-todos-os-tempos

more_horiz
Se Tsunade já fosse Hokage, ela seria considerada mais forte que Hiruzen ???

Isso só Deus e o kishimoto sabe, meu filho....

Quando eu mostrei uma pagina relacionada as forças dos Hokages, e Tsunade ainda não estava no cargo, eles disseram, que não valia pra ela.

Aqui,e la ainda não estava no cargo, então NÃO VALE PRA ELA TAMBÉM.

Além do mais, acho que voce já se ferrou, usando essa fala né.
Ela foi rebatida e BEM rebatida, no topico...
" Entrevista sagrada" ( sei lá )....

O que importa é que.

Tsunade vence esse velho no Mostrado....Não importa o que queiram dizer....

more_horiz
rukidousennin escreveu:
Garcia escreveu:
É lógico que os Hokages estavam em prime, MAS NÃO USARAM 10% de sua força, já disse isso.

Ou alguém aqui acha que Hashirama é só aquilo?

Só serve para usar algumas investidas com madeira, e depois apelar para o Jukai Kotan?

Claro que não, temos o Yamato pra mostrar o contrário, já que Hashirama tem TODAS as técnicas do Yamato mais aperfeiçoadas, e outras além

E incrivelmente essa mesma pessoa diz que o Tobirama tem Suitons devastadores e mortais (o que é verdade), mas depois se contradiz, dizendo que o Edo-Tobirama (que usou DOIS jutsus de água) usou todo o seu poder ali, o que foi bem claro que não.

De fato, eles estavam 100%, mas não usaram toda a sua força², isso ficou COMPLETAMENTE claro, tanto que depois que Orochimaru os transformou em marionetes, ambos ficaram sujeitos aos comandos do Sannin, não executando suas técnicas a hora que bem entendesse.

Outro exemplo foi aquele ataque de papel bomba do Hiruzen (não sei se tem no mangá, não me lembro), quem em sã consciência diria que duas lendas seriam derrotadas facilmente por papéis-bomba, armas comuns.

E a diferença do Edo Tensei do Orochimaru para o do Kabuto, além da quantidade, é que Kabuto não precisa tirar completamente a identidade dos invocados, diferentemente do Orochimaru, que transformou os dois Hokages em marionetes acéfalas.

Enfim, repito pela terceira vez, para que não haja dúvidas, eles estavam sim, em prime, porém não usaram 10% do poder que ambos que tem, pois se tivessem feito, não sobraria pó do Hiruzen.

PS: LeoRukidou, suas imagens não aparece, like always.

LooL, pro Fell as imagens apareceram
Mas enfim
É no capítulo 119 do mangá
Lá fala que eles estavam em poder total
E que Orochimaru tinha os feito voltar às suas verdadeiras formas

Nagato também ficou TOTALMENTE sujeito aos comandos de Kabuto
E lutou com poder total (ý)
O próprio Naruto disse que ele tava BEM mais forte que na vez que enfrentou os Peins
E que todos os jutsus deles estavam mais fortes que da última vez que os enfrentou
Essa desculpa que eles não usaram todo seu poder por estarem sendo controlados não cola : p

Veja o capítulo 118 e 119 do mangá Naruto que você vai ver

E não é nada de absurdo que o Hiruzen mesmo velho tenha derrotado os dos Hokages em auge de força e poder total
Afinal, eles foram os mestres de Hiruzen
Hiruzen os conhecia como ninguém no mundo, e sabia todas suas fraquezas
Por isso ele os venceu (y)

Você só deu voltas e mais voltas no assunto.

Concordamos que eles estavam com poder total, isso foi a única coisa que você provou com isso, e todos já sabiam, mas NÃO USARAM TUDO.

Eles estavam limitados pelo Edo Tensei, não poderiam se mover livremente, nem usar corretamente as técnicas, por terem sido transformados em marionetes, simples.

Deve ser realmente difícil de entender.

Com relação ao tópico, li e reli os argumentos, e ainda não cheguei a uma conclusão.

Vantagem é do Hiruzen, mas Tsunade também tem chances (e não são poucas).

Última edição por Garcia em Qui 29 Dez - 12:00, editado 1 vez(es)

more_horiz
Tsunade com o estado dela,um vacilo de Hiruzen pode ser morto com um soco.;

entaum todo cuidado é pouco, Hiruzen tem ninjutsus ao seu dispor q seria tenso para Tsunade lidar, o Ema é um otimo recurso,mas a Tsunade tem a Katsuyu seria uma luta tensa,mas vejo o Hiruzen velho um pouco superior a Tsunade. o Enma mostrou ter boas armas e sem q Hiruzen foi mestre de Tsunade e isso poderiamos dizer q ele teria tal vantagem.;

enfim deixo o Hiruzen favorito,mas a Tsunade tem chances.

more_horiz
Tsunade tem como lidar com O NINJUTSU ( mostrou um só ) de ataque de Hiruzen.

Como eu disse, o Fogo pode ser esquivado, ou em casos supremos, katsuyu ser Invocada....

Se Katsuyu for Invocada e Hiruzen Fazer o fogo, ela solta acido na mesma Hora....Hiruzen Morre, pois ele não terá tempo de fazer o doton, com fogo na boca.

Isso é bem simples.

E No caso de enma, não há como ele acertar a Tsunade, Visto que orochimaru, teve capacidade de esquiva, e que se tsunade acertar o enma com um soco, ele voa muuuuiiitttttooo Longe.

more_horiz
Fell escreveu:
Tsunade tem como lidar com O NINJUTSU ( mostrou um só ) de ataque de Hiruzen.

Como eu disse, o Fogo pode ser esquivado, ou em casos supremos, katsuyu ser Invocada....

Se Katsuyu for Invocada e Hiruzen Fazer o fogo, ela solta acido na mesma Hora....Hiruzen Morre, pois ele não terá tempo de fazer o doton, com fogo na boca.

Isso é bem simples.

E No caso de enma, não há como ele acertar a Tsunade, Visto que orochimaru, teve capacidade de esquiva, e que se tsunade acertar o enma com um soco, ele voa muuuuiiitttttooo Longe.

O Enma mostrou ter um bom tai.;

Tsunade tem seus recurso de esquiva e isso é verdade..

Hiruzen não seria burro de usar o Katon e a Tsunade invocar a Katsuyu soltar o acido e o Hiruzen ficar olhando dificil provavelmente ele iria se esquivar ou usar kawarimi algo do tipo.; dificil ele usar um jutsu doton pra defender sabendo q aquilo é um acido.

more_horiz
Hiruzen não seria burro de usar o Katon e a Tsunade invocar a Katsuyu soltar o acido e o Hiruzen ficar olhando dificil provavelmente ele iria se esquivar ou usar kawarimi algo do tipo.; dificil ele usar um jutsu doton pra defender sabendo q aquilo é um acido.

Ele esta com o katon na Boca....

É apenas isso :cospe: ...Não há tempo de esquiva....e ele nem velocidade pra isso tem.

Kawarimi??

Então, quando ele for fazer alguma coisa, ela também fará Kawarimi.
Simples.
Ficaremos aqui discutindo pra sempre, se levar em conta Kawarimi.

more_horiz
Fell escreveu:

Ele esta com o katon na Boca....

É apenas isso :cospe: ...Não há tempo de esquiva....e ele nem velocidade pra isso tem.

Kawarimi??

Então, quando ele for fazer alguma coisa, ela também fará Kawarimi.
Simples.
Ficaremos aqui discutindo pra sempre, se levar em conta Kawarimi.

Vendo por esse lado eu concordo :?1:

KKKKKKKKKK verdade ... ficar discutindo q um ira usar kawarimi é fodaa;

bem Hiruzen ainda favorito,mas deixo 06/10 com chances de perder.

more_horiz
None, Can Change the Destiny Rigth?

No Mostrado??

Eu disse que alguns topicos Mudariam, com o Mostrar da Tsunade.
Esse é Um deles.

Com o Novo Modo, de Regeneração suprema, que fecha um buraco de mais ou menos 20 centimetros, em SEGUNDOS, regenerar as queimaduras de um fogo ( se pegar ) é MOLE.

Com o mostrado da Tsunade, ela não apenas Vence, ela Aniquila, Dízima, Destrói, Estupra, Extermina, Oblitera, Esmiúça, Hiruzen Velho.

Felizmente Hiruzen velho, foi Muito ultrapassado Pelos outros Kages, No Mostrado. por enquanto.

Tsunade Senju 9/10

more_horiz
Fell escreveu:

No Mostrado??

Esse é Um deles.

Com o Novo Modo, de Regeneração suprema, que fecha um buraco de mais ou menos 20 centimetros, em SEGUNDOS, regenerar as queimaduras de um fogo ( se pegar ) é MOLE.

Com o mostrado da Tsunade, ela não apenas Vence, ela Aniquila, Dízima, Destrói, Estupra, Extermina, Oblitera, Esmiúça, Hiruzen Velho.

Felizmente Hiruzen velho, foi Muito ultrapassado Pelos outros Kages, No Mostrado. por enquanto.

Tsunade Senju 9/10

Concordo.

Mas agorinha vem um ser humano e fala que Hiruzen vence porque é conhecido por Deus Shinobi e Purofessa.

Tsunade vence porque nada do Hiruzen VELHO, ACABADO, faz efeito nela. :D

Sem contar a Katsuyu...

Tsunade 9/10

more_horiz
Fell escreveu:

No Mostrado??

Esse é Um deles.

Tsunade Senju 9/10

Hiruzen ainda pode derrotá-la com o Shiki Fuujin, acho que terminaria num empate.

more_horiz
Concordo.

Mas agorinha vem um ser humano e fala que Hiruzen vence porque é conhecido por Deus Shinobi e Purofessa.

Tsunade vence porque nada do Hiruzen VELHO, ACABADO, faz efeito nela. :D

Sem contar a Katsuyu...

Tsunade 9/10

Ahaam, e em outros topicos diz:

" Titulos não vencem uma Luta " Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ennfim, Tsunade mais que Favorita aqui;

Não Precisaria Invocar Katsuyu.

Hiruzen ainda pode derrotá-la com o Shiki Fuujin, acho que terminaria num empate.

SE ela deixar ele Toca-la....
Ela não abriria sua Guarda, assim como orochimaru.

Ou melhor....assim que ela partisse pro Tai, a Luta tava acabada, Visto que Hiruzen É MUITO menos veloz que ela, e tem menos Precisão.

more_horiz
no máximo hiruzen levaria as mãos dela que nem levou as de orochimaru, o que não mudaria muito, afinal ela ia curar o Oro.

Com mais história a tsunade ultrapassou e muito o hiruzen velho. Na verdade ela tem mais vantagem no estilo de luta que o Orochimaro.

Convenhamos para quem está lutando com esse Madara atual, esses Edo ai do hiruzen são firula só. ^^

Eu tinha votado no hiruzen naquela época, mas mudo pra Tsunade agora.

more_horiz
Ela ganha só o velho

já o prime sola ela

more_horiz
Pra mim, mesmo ele velho, ele vence Tsunade... com a ajuda de Enma, que tem força e rapidez no taijutsu... ele tem mais conhecimentos do que ela em luta e deixo ele bem favorito...

Hiruzen caindo aos pedaços 9/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos