Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hiruzen (velho) x Tsunade

+37
Nakama Flower
Maito
pedroshinobi
_Tsunade_Senju
Túlio Senju
Darkon
nejji hyuuga
Hyuga10
Lobãos
LendaKage
Crocante
tsunade
Merlin
Mario
rafael592
Le0
everton124
Coldman
Psy
Sato no Kyouki
Rikudou Madara
Garcia
Kry0n
kisaragi
Pedobear
Leonardo
rukidousennin
edu lord
Will
Tendou-sama
Hayashi
RuanSchullz
Fell
NAGATO/PEIN
Dante
Narutoo
Hisagi
41 participantes

descriptionHiruzen (velho) x Tsunade - Página 7 EmptyRe: Hiruzen (velho) x Tsunade

more_horiz
Eu sinceramente não sei mais o que eu posso fazer pra mudar a opinião
Se nem postando as páginas oficiais do mangá onde é confirmado que eles estavam em poder total você se convence...
Fica procurando brechas hipócritas nas falas dos personagens pra rebaixar o Hiruzen
Eles estavam em poder total de fato. Orochimaru disse que eles iriam voltar a sua verdadeira forma
É normal que o anbu, ou Hiruzen dissessem "parece" pois eles não conheciam o Edotensei pra afirmar algo com certeza
Era a primeira vez que eles presenciaram aquilo
Mas Orochimaru, o usuário disse que eles estavam em sua VERDADEIRA FORMA ou seja PODER TOTAL

Yamato não derrotou a Kyuubi em 4 caldas
O Yamato não é mais forte que a Kyuubi em 4 caldas
Ele apenas a suprimiu com o poder que tinha

Hashirama não derrotou a Kyuubi
O Hashirama não é mais forte que a Kyuubi
Ele apenas a suprimiu com o poder que tinha²
E na época que ele enfrentou o Madara ele nem tinha despertado o RINNEGAN

Voce não mudou nem a minha NEM A OPINIÃO DE NINGUEM.

Ninguem vai creditar nisso....é lógico que aquilo era nem 10% do poder real.

Mas é só ler os posts....voce vai ver que NINGUEM ALÉM DE VOCE acredita nisso.
Isso não existe, jamais hashirama e tobirama eram apenas aquilo.

E pra terminar
Parece que você ainda não está conseguindo conter a sua raiva nos seus posts
Dizendo que só um "IDIOTA" acha que Hashirama "venceu" a Kyuubi e o Madara
Cuidado com as ofensas '-'

Ignorância EXTREMA, me irrita muito mesmo.
Mas é claro, não ofendi a voce.....apenas citei uma situação e citei o Tipo de pessoa que acredita nela.
Nada além disso.

Topico.

Bem, acho que as cartas estão sobre a mesa né....

1- Katsuyu, precisaria de NO MINIMO uns tres a quatro katons, para sofrer algo....
Aquele foguinho, é minusculo, não dá nem pro cheiro.

2- Se tsunade chegar perto, a vantagem é total dela.
Ela tem esquiva para as coisas de Hiruzen, é mais veloz, e o macaco, não faz efeito, na força bruta.

3- Tsunade tem esquiva e katsuyu, para defende-la, dos jutsus.

4- Além de ter duas vidas, o que dificulta muito pra Hiruzen....afinal, ele tem pouco chackra....ela pode se curar das coisas que ele fizer, deixanbdo -o exausto.

Ennfim, quase todas as vantagens são de tsunade.

Falta apenas os fãs de Hiruzen, achar como rebater os argumentos.

descriptionHiruzen (velho) x Tsunade - Página 7 EmptyRe: Hiruzen (velho) x Tsunade

more_horiz
Falar que Hashirama e Tobirama estavam com o Poder TOTAL é brincadeira.

Naquela luta eles nao estavam nem com metade do Poder Total deles.

more_horiz
Não tavam nem com 20% do poder deles se bobear...

Tobirama não usou S/T,Edo Tensei ou aquela Espada dele

Hashirama n usou nem sequer 20%, se ele realmente derrotou Madara.

Enfim, pelo mostrado acho que Tsunade vence
Pelo Falado, Hiruzen vence.

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Daqui a pouco, a Tsunade com o Jutsu chuva de katsuyu's e Chou Baika No Jutsu ( Esse Jutsu não é dos Akimichi's? ) ganha de Sandaime Raikage, Itachi, Sasuke CS2, Kira A, Orochimaru... e tantos outros Ninja super-poderosos, que não tem técnicas de alta escala para destruir uma região ou acabar completamente com algo que apenas oculpa espaço.

Enfim, vamos ver os exemplos que ownam a teoria:

Deidara só precisou de um uma bomba ( Não foi um C3 não ), para deitar o Sanbi.

Manda foi detida só por uma espadada na fuça.

Sandaime pra derrubar um Biju, usou uma técnica da mesma escala do Raikiri.

Enfim, no mundo de Naruto, não se precisa de uma técnica em alta escala para acabar com algo maior que vc, basta algo POTENTE e bem focalizado num ponto vulneravel, e pronto.

Altas temperaturas > lesmas.

Bastaria um Katon: Karyuendan muito bem dado na lata de Katsuyu para ela ser tirada do jogo.

Enfim, esse tópico tá igual o do Kakashi, o único argumento que colocam como impecilio para não admitir a vantagem do Char que está contra Tsunade, é a Katsuyu, pq sem katsuyu para Tsunade se refugiar, só resta Tai e força bruta, algo que foi previsivel PRO KABUTO, e que só precisou de uma Pílula de comida + facas de Chackra para ser superado.

Vou usar a frase de um carinha do fórum:

" Princesa, Sannin e Hokage ", precisa tanto resumir a força dela só a Katsuyu?

PS: Os tensei's estavam 100%, mas pelo fato deles serem marionetes, não lutaram da forma que lutavam quando em vida.

more_horiz
Bom aposto em Tsunade com muitas dificuldades...

Tsunade poderia se esquivar e recuperar de qualquer ataque de Hiruzen, e Hiruzen já velho não teria tanta velocidade assim levando golpes da Tsunade muito fácil, porém Hiruzen tem a Enma que seria útil contra Tsunade.

Tsunade tem a Katsuyu que poderia ajuda-la a recuperar vida se necessário e avisa-la de ataques da Enma/Hiruzen.

Com o Shiki Fujin daria um empate assim eu aposto na Tsunade.

more_horiz
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nem vi deidara capturando o Sanbi, no mangá;......
Devo ter pulado essa parte.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Uma espada que dá 457874321325.65 Vezes maior que aquele Katon.....
E é claro, no Nivel de Invocação gigante né...não essas coisas pequenas.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um Jutsu capaz de Passar TUDO o que tem pela frente.....
Ao contrario de um fogo, com altura e diametros de 2 metros.

Os argumentos que usei, DOIS estão em Katsuyu....

Aqui a lesminha, só seria necessaria, se Ela não chegasse perto dele, e é claro, para defende-la, SE FOR NECESSARio....( ela pode se esquivar da maioria ).

Porque se chegar, coitado desse noninho...ele morre, com um soco.....

Porque será, que nos topicos do kakashi, Todos utilizam o sharingam, para mostrar a força dele, e ninguem reclama??

Estranho....

more_horiz
Hiruzen (velho) x Tsunade - Página 7 48397497qvx

Poxa, o pessoal quer comentar aqui, e não tem nem informação do que rolou no mangá? :awwyeaa:

Tá, parei.

Enfim, os exemplos que citei anteriormente, continuam validos, por isso aquele projétil de fogo MUITO bem dado em Katsuyu, a tira do jogo.

Enfim, ficar discutindo sobre Katsuyu, é a coisa mais deprimente desse fórum, pois rebaixa ainda mais a força de alguem que o Kishi não dá o menor apreço ( Parece que eu considero mais a força da Tsunade, do que seus fãs, pois eu espero algo dela e não fico endeusando um Summon de Suporte ).

" Katsuyu nem seria necessário "... Verdade, essa é a arma secreta e apelona de Tsunade. :XD:

Enfim, Tai e força bruta que foram previsiveis e fáceis de lidar pra um Ninja como Kabuto, não seria problema pra um Hokage que tem um arsenal de Jutsu's a sua disposição, um estilo de luta que se adapta ao do adversário e ainda é Top dos Tops em estratégia, e pra foder com Tsunade de vez, Hiruzen tem conhecimento sobre suas habilidades e estilo de luta, pois Hiruzen FOI PROFESSOR de Tsunade, então o que já é previsivel, fica mais previsivel ainda.

O Hiruzen vence.

more_horiz
Ahh nem lembrava, valew por trazer....

E os exemplo que EU CITEI continuam mais validos ainda, pois quebraram os seus... :pena3:

Não é que seja algo deprimente....

É que uma coisa chamado, " Não terei argumentos para enfranta-lo, o que farei" ??
Passa pela cabeça das pessoas.... :huumm:

O que eu disse, ainda continua de pé....

" Se hiruzen fizer o fogo, NA MESMA HORA, katsuyu lança acido"...Ele morre....bem simples.

Hiruzen levaria os golpes dela.

* Ela não estaria enferrujada.
* Ele é mais lento que Kabuto.
* Ele não treinou esquiva.
* Hiruzen não tem pilulas.
* Hiruzen não pode mais apelar pra hemofobiaa. ( só após isso, kabuto leva vantagem.)

Ennfim....

a Vitoria de Tsunade, é cada vez mais clara....
acho que nem katsuyu seria necessario.

Ps: Vejo que as minhas palavras surtem efeito...as pessoas tão votando na senju..*----*

more_horiz
No mostrado, Tsunade vence
No falado, Hiruzen vence.

Dou um empate '-'

more_horiz
tsunade só precisa de um dedo pra acabar com aquele velhote

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Não tavam nem com 20% do poder deles se bobear...

Tobirama não usou S/T,Edo Tensei ou aquela Espada dele

Hashirama n usou nem sequer 20%, se ele realmente derrotou Madara.

Enfim, pelo mostrado acho que Tsunade vence
Pelo Falado, Hiruzen vence.

Cara, com todo respeito
Mas esse post é ridículo pro que você tenta dizer

Você disse que Tobirama não usou Edo Tensei naquela luta
Pra ele ter usado Edo Tensei seria preciso ele ter:
- Matado um ninja
- Coletado restos mortais do ninja a ser ressuscitado
- E invocado a alma do ninja a ser ressuscitado no corpo do cadáver
Você não acha um pouquinho estranho se no meio da luta o Tobirama saísse de lá pra fazer tudo isso ???
Você TEM que entender que o Edo Tensei não é simplesmente fazer um selo de mão e todos os ninjas mortos do mundo vão brotar ressuscitados do chão dentro de um caixão
Isso é absurdo e ridículo (y)
O Edo Tensei é um jutsu 100% condicional. São precisos restos mortais. É preciso um cadáver. É preciso preparação.
Não pode ser feito quando quiser, a hora que quiser e usando o ninja que quiser
NUNCA que o Tobirama iria fazer tudo isso no meio de uma luta
E se ele o fizesse eu acharia ridículo. Por que OROCHIMARU estava lá. E se fosse preciso ressuscitar algum ninja, Orochimaru mesmo usaria o Edotensei
E não deixaria pro Tobirama fazer. Isso é estranho.
E só pra constar: a espada de Tobirama não existe = é filler
E mesmo que existisse, Orochimaru teria que encontrar a tal espada e entregar ao Edo Tensei do Tobirama, pra que ele pudesse usa-la na luta
Ninjas ressuscitados não voltam com suas armas. Sasori sem suas marionetes que o diga.

Sobre o Hashirama::
Foi com aqueles poderes mostrados contra Hiruzen que ele derrotou o Madara
Afinal, na época em que Madara enfrentou Hashirama, o Uchiha AINDA não tinha despertado o Rinnegan
Só tinha o Fummetsu Mangekyou Sharingan mesmo : /
Com o que Madara mostrou de seu FMS na luta contra os 5 Kages, eu ainda não vi nada de tãããão phoda
Ele só mostrou o Susano'o e algumas de suas armas
Nada que não possa ser preso, contido, ou defendido pelo Mokuton de Hashirama (y)
Sobre a Kyuubi::: vou repetir pela 15418441151541111 vez
Hashirama não derrotou Kyuubi
Hashirama suprimiu a Kyuubi com om poder que ele tinha
Do mesmo jeito que Yamato suprimiu as 4 caldas

Acho estranho essa lógica que os pessoal anda usando...
**Acham que o Hashirama ressuscitado estava com 10% de seu poder só por que ele perdeu pro Hiruzen com 72 anos de idade (sendo que ele "derrotou" [na verdade apenas suprimiu] a Kyuubi)

**Mas não acham que o Sandaime Raikage ressuscitado estava com 10% de seu poder por que ele foi derrotado por um Rasengan comum (sendo que ele derrotou DE VERDADE o Hachibi apenas com força bruta - ele não tinha poder de suprimir Bijuus)

Mas é isso aê
Não adianta tentar mudar a opinião de quem não quer
Mas como já foi dito: Não existem opiniões quando se trata de FATOS
Então colocarei links do mangá que comprovam as respostas desse tópico

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

:::Sobre a comparação:::
Hiruzen vence
Prova indiscutível (e em duas línguas)
http://rebmanga.com/naruto/94/13/
http://www.tenmanga.com/chapter/Naruto94/173172-13.html
E olha que em sua única luta, ele escolheu MUITO BEM poucos jutsus entre milhares que tinha pra lidar com Hashirama & Tobirama
Quem dirá então pra lidar com Tsunade, cujo nível é muito abaixo dos outros dois Hokages
Não é preciso um personagem ter mostrado um jutsu pra saber que ele vence uma luta. Só o fato dele ter dominado todos os jutsus de Konoha, e com apenas 6 derrotou dois Hokages, já indica que ele limpa o chão com Tsunade.

:::Sobre os Hokages estarem ou não com todos seus poderes:::
Sim, eles estavam (confirmado pelos capítulos 118-119)
Orochimaru confirmou que os faria voltar as suas verdadeiras formas
Hiruzen e o Anbu notaram que eles haviam ganhado mais vitalidade e ficado mais fortes
Palavra dos personagens = palavra do Kishimoto
Cap 118: http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/118#1
Cap 119: http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/119#1
Hashirama estava com todos seus poderes, inclusive o de suprimir a Kyuubi com o qual derrotou Madara
Pena que Hiruzen não usa a Kyuubi como arma
Tobirama estava com todos seus poderes, inclusive Edo Tensei
Pena que não existiam restos mortais com DNA de ninjas ou cadáveres por perto pra ele poder fazê-lo

É isso (ý)
Acho que não ha mais a necessidade de postar algo mais aqui pra complementar
Quem for imparcial mude de opinião
Quem for fã de Tsunade, não mude

more_horiz
Bem concordo q o Hiruzen é mais forte q Tsunade.;

mas os Edos de Orochimaru não estavam 100% na minha opinião se ele forem aquilo são dois kages fracos q a Tsunade é mais forte q eles na minha opinião.

more_horiz
Novamente, os dois estavam 100%, mas não lutaram da forma de quando estavam em vida, pq eles foram tranformados em completas marionetes sem emoções.

Orochimaru não tem um ' poder de controle ' melhor que Kabuto sobre o Edo Tensei.

more_horiz
100% é ser saudável ter 1 cabeça, 2 braços e 2 pernas =D

O problema era o modo que eles foram controlados, que nem disse o Dante, o Orochimaru que fazia seus movimentos e não os próprios Kages por si só.

Eram praticamente acéfalos =(

Eu fico é imaginando os Tensei do Tobirama =O deviam ser uma completa bosta ainda =(

more_horiz
:::Sobre a comparação:::
Hiruzen vence
Prova indiscutível (e em duas línguas)
http://rebmanga.com/naruto/94/13/
http://www.tenmanga.com/chapter/Naruto94/173172-13.html
E olha que em sua única luta, ele escolheu MUITO BEM poucos jutsus entre milhares que tinha pra lidar com Hashirama & Tobirama
Quem dirá então pra lidar com Tsunade, cujo nível é muito abaixo dos outros dois Hokages
Não é preciso um personagem ter mostrado um jutsu pra saber que ele vence uma luta. Só o fato dele ter dominado todos os jutsus de Konoha, e com apenas 6 derrotou dois Hokages, já indica que ele limpa o chão com Tsunade.

Ali, Tsunade ainda não era Hokage....Xoxo....0/ ^*

Oop's i Did it Again;;;;

Quantas vezes terei que fazer denovo???

Bom, é correto, que como tenseis, ELES JAMAIS LUTARAM EM FORÇA TOTAL....
Podiam estar 100%< mas não lutaram comt udo.

Se não, coitado de hiruzen.

more_horiz
Não sei viu... nunca foi falado que eles estavam enfraquecidos ou se limitando naquela luta
Até mesmo por que o Hiruzen não comentou nada, tipo: - "Nossa... vocês eram bem mais fortes quando estavam vivos nesse mundo"
Se o Kishimoto quisesse mostrar que eles estavam enfraquecidos teria feito Hiruzen comentar algo assim /\
Mas os únicos comentários que eu vi sobre o Edo Tensei foram:
- "Vou faze-los voltar às suas verdadeiras formas" By Orochimaru
- "Eles parecem estar ficando mais fortes" By Hiruzen
- "Eles parecem estar ganhando cada vez mais vitalidade..." By Anbu
Se o que o Kishimoto quis nos passar é que os dois Hokages não estavam lutando com poder total...
Ele não fez isso muito bem...
Por que as falas dos personagens a respeito dos ressuscitados DÃO A ENTENDER que eles estavam em poder total

Até mesmo por que já foram mostradas imagens de Hashirama (por exemplo) na época em que estava vivo
E sinceramente, não vi diferenças entre o Mokuton dele e o usado pelo Edo Tensei
Spoiler :

Mas independente de eles estarem ou não estarem usando poder total
Não é absurdo que Hiruzen os tenha derrotado
Afinal, eles treinaram Hiruzen
Ninguém conhecia tão bem as habilidades de Hashirama & Tobirama como Hiruzen
E foi por isso que Hiruzen os derrotou (y)

Hiruzen, apesar de ser um put@ Deus Shinobi, nunca foi mais forte que Hashirama, Tobirama e Orochimaru juntos
Os derrotou por que os conhecia muito bem e sabia de todas as fraquezas de seus mestres e discípulo
Se não os conhecesse não teria os vencido '-'
Afinal, com 72 anos conseguir derrotar Hashirama/ Orochimaru/ Tobirama é coisa que nem Madara ou Tobi atualmente conseguiriam fazer

more_horiz
Madara e Tobi com rinnegan, ou você diz eles com 72 anos fazer isso ???

Porque se for a primeira opção eu tenho que descordar se for a segunda é justo até =)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos