Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hiruzen (velho) x Tsunade

+37
Nakama Flower
Maito
pedroshinobi
_Tsunade_Senju
Túlio Senju
Darkon
nejji hyuuga
Hyuga10
Lobãos
LendaKage
Crocante
tsunade
Merlin
Mario
rafael592
Le0
everton124
Coldman
Psy
Sato no Kyouki
Rikudou Madara
Garcia
Kry0n
kisaragi
Pedobear
Leonardo
rukidousennin
edu lord
Will
Tendou-sama
Hayashi
RuanSchullz
Fell
NAGATO/PEIN
Dante
Narutoo
Hisagi
41 participantes

descriptionHiruzen (velho) x Tsunade - Página 6 EmptyRe: Hiruzen (velho) x Tsunade

more_horiz
Nããão : )
Nada a ver
O Edo Tensei do Kabuto é superior por que ele consegue prender mais almas ao mesmo tempo
Isso mesmo foi dito pela Chiyo
Não tem absolutamente nada a ver com a força dos ressuscitados

Até na luta fica meio claro que eles lutaram em poder total
Por que quando Orochimaru os invocou no caixão, eles estavam com uma aparência desgastada e suja
Após ele colocar selos especiais eles ficaram com uma aparência renovada e com mais vitalidade

O próprio Hiruzen falou - "Eles parecem estar ficando mais fortes"

Não tem erro
O próprio Kishimoto quis nos passar que Hiruzen os enfrentou em poder total
Se duvidarem de mim revejam a luta

descriptionHiruzen (velho) x Tsunade - Página 6 EmptyRe: Hiruzen (velho) x Tsunade

more_horiz
O próprio Hiruzen falou - "Eles parecem estar ficando mais fortes"

Hiruzen não disse isso...
Não vi pelo ao menos....poderia trazer a pagina do mangá??

more_horiz
Mas é CLARO que eu posso trazer as páginas do mangá
E com todo o PRAZER ^^

Hiruzen (velho) x Tsunade - Página 6 Naruto119-12
Hiruzen (velho) x Tsunade - Página 6 Naruto119-13
Hiruzen (velho) x Tsunade - Página 6 Naruto119-14
Hiruzen (velho) x Tsunade - Página 6 Naruto119-15
Hiruzen (velho) x Tsunade - Página 6 Naruto119-16

E pode procurar em qualquer língua (y) vai estar dizendo e mesma coisa em TODAS as traduções
Não tem erro e não tem nem discussão
Hiruzen com 72 anos de idade peitou e solou Hashirama e Tobirama em poder total, com chackra infinito e corpos indestrutíveis
Além de ter dado uma derrota humilhante pra Orochimaru (y)

more_horiz
Uma coisa é certa.;

são poucos q tem jutsus de selamento para selar tais edo tensei sendo q é dificil lidar com eles.. por isso eu tiro o chapeu pro Hiruzen velho q foi capaz de selar os dois edos de Orochimaru.;

mas sinceramente aqueles dois edos são fortes,mas pra mim não estavam 100% de seus poderes,pra mim foi o q pareceu.

more_horiz
E pra NINGUÉM contestar:

Fala do Orochimaru: - "Mas antes disso, eu vou fazer vocês voltarem às suas verdadeiras formas"

Fala do Hiruzen: - "Eles parecem estar mais fortes agora"

Fala do Anbu: - "Eles parecem estar ganhando cada vez mais vitalidade... Que jutsu é esse ???"

Kishimoto deixou claro
Os dois Hokages lutaram em prime e com poder total

Pra falar verdade...
MAIS FORTES que em poder total
Por que além de terem sido ressuscitados jovens e no auge de força, e com TODOS seus poderes (...)
Tinham chackra infinito e corpos indestrutíveis

Não é a toa que o Kishimoto citou Hiruzen como o mais forte Hokage de todos os tempos

Ontopic @@
Hiruzen limpa o chão com Tsunade (y)

more_horiz
Bem se o Rukidou está postando essas paradas q eu nem lembro direito q faz tempo q eu não assito posso dizer q o Hiruzen está num nivel bem maior q Tsunade.;

Hiruzen é sem duvidas muito foda.

more_horiz
Meu Dels....

Eles PARECEM estar mais fortes.

Eles PARECEM ganhar mais vitalidade.....

Só parecem....não quer dizer que estejam....

Sinceramente SÓ UM IDIOTA pra achar que esse Hashirama, venceu Madara e Kyuubi.
É Lógico que isso não é nem um terço deles.

more_horiz
Fell escreveu:
Meu Dels....

nessa parte do Hashirama eu concordo.;

o Hashirama e Tobirama ser daquele nivel ??? eu não acredito,porq se forem dequele nivel de Edos são bem fracos e se Madara perdeu para o Hashirama daquele jeito é porq é frco tbm.;

mas isso eu duvido e por isso acho os Edos e de Orochimaru não eram tudo aquilo.;

more_horiz
Fell escreveu:
Meu Dels....

Eu sinceramente não sei mais o que eu posso fazer pra mudar a opinião
Se nem postando as páginas oficiais do mangá onde é confirmado que eles estavam em poder total você se convence...
Fica procurando brechas hipócritas nas falas dos personagens pra rebaixar o Hiruzen
Eles estavam em poder total de fato. Orochimaru disse que eles iriam voltar a sua verdadeira forma
É normal que o anbu, ou Hiruzen dissessem "parece" pois eles não conheciam o Edotensei pra afirmar algo com certeza
Era a primeira vez que eles presenciaram aquilo
Mas Orochimaru, o usuário disse que eles estavam em sua VERDADEIRA FORMA ou seja PODER TOTAL

Yamato não derrotou a Kyuubi em 4 caldas
O Yamato não é mais forte que a Kyuubi em 4 caldas
Ele apenas a suprimiu com o poder que tinha

Hashirama não derrotou a Kyuubi
O Hashirama não é mais forte que a Kyuubi
Ele apenas a suprimiu com o poder que tinha²
E na época que ele enfrentou o Madara ele nem tinha despertado o RINNEGAN

E pra terminar
Parece que você ainda não está conseguindo conter a sua raiva nos seus posts
Dizendo que só um "IDIOTA" acha que Hashirama "venceu" a Kyuubi e o Madara
Cuidado com as ofensas '-'

more_horiz
Interpretação de Texto LVL 1 =D

Lendo frases ao pé da letra lvl 100 !!!

euaheuaeha Aquele é Hashirama que enfrentou o Madara ???? Putz então ele tinha um irmão gêmeo porque aquilo ali tava mais para uma marionete mal feita.

Enfim Hiruzen é top e venceria essa luta sim, como eu já disse um bilhão de vezes, o estilo da Tsunade é focada nos ninjutsus médicos ^^

more_horiz
É lógico que os Hokages estavam em prime, MAS NÃO USARAM 10% de sua força, já disse isso.

Ou alguém aqui acha que Hashirama é só aquilo?

Só serve para usar algumas investidas com madeira, e depois apelar para o Jukai Kotan?

Claro que não, temos o Yamato pra mostrar o contrário, já que Hashirama tem TODAS as técnicas do Yamato mais aperfeiçoadas, e outras além

E incrivelmente essa mesma pessoa diz que o Tobirama tem Suitons devastadores e mortais (o que é verdade), mas depois se contradiz, dizendo que o Edo-Tobirama (que usou DOIS jutsus de água) usou todo o seu poder ali, o que foi bem claro que não.

De fato, eles estavam 100%, mas não usaram toda a sua força², isso ficou COMPLETAMENTE claro, tanto que depois que Orochimaru os transformou em marionetes, ambos ficaram sujeitos aos comandos do Sannin, não executando suas técnicas a hora que bem entendesse.

Outro exemplo foi aquele ataque de papel bomba do Hiruzen (não sei se tem no mangá, não me lembro), quem em sã consciência diria que duas lendas seriam derrotadas facilmente por papéis-bomba, armas comuns.

E a diferença do Edo Tensei do Orochimaru para o do Kabuto, além da quantidade, é que Kabuto não precisa tirar completamente a identidade dos invocados, diferentemente do Orochimaru, que transformou os dois Hokages em marionetes acéfalas.

Enfim, repito pela terceira vez, para que não haja dúvidas, eles estavam sim, em prime, porém não usaram 10% do poder que ambos que tem, pois se tivessem feito, não sobraria pó do Hiruzen.

PS: LeoRukidou, suas imagens não aparece, like always.

more_horiz
Garcia escreveu:
É lógico que os Hokages estavam em prime, MAS NÃO USARAM 10% de sua força, já disse isso.

Só serve para usar algumas investidas com madeira, e depois apelar para o Jukai Kotan?

Claro que não, temos o Yamato pra mostrar o contrário, já que Hashirama tem TODAS as técnicas do Yamato mais aperfeiçoadas, e outras além

E incrivelmente essa mesma pessoa diz que o Tobirama tem Suitons devastadores e mortais (o que é verdade), mas depois se contradiz, dizendo que o Edo-Tobirama (que usou DOIS jutsus de água) usou todo o seu poder ali, o que foi bem claro que não.

De fato, eles estavam 100%, mas não usaram toda a sua força², isso ficou COMPLETAMENTE claro, tanto que depois que Orochimaru os transformou em marionetes, ambos ficaram sujeitos aos comandos do Sannin, não executando suas técnicas a hora que bem entendesse.

Outro exemplo foi aquele ataque de papel bomba do Hiruzen (não sei se tem no mangá, não me lembro), quem em sã consciência diria que duas lendas seriam derrotadas facilmente por papéis-bomba, armas comuns.

E a diferença do Edo Tensei do Orochimaru para o do Kabuto, além da quantidade, é que Kabuto não precisa tirar completamente a identidade dos invocados, diferentemente do Orochimaru, que transformou os dois Hokages em marionetes acéfalas.

Enfim, repito pela terceira vez, para que não haja dúvidas, eles estavam sim, em prime, porém não usaram 10% do poder que ambos que tem, pois se tivessem feito, não sobraria pó do Hiruzen.

2

more_horiz
Garcia escreveu:

LooL, pro Fell as imagens apareceram
Mas enfim
É no capítulo 119 do mangá
Lá fala que eles estavam em poder total
E que Orochimaru tinha os feito voltar às suas verdadeiras formas

Nagato também ficou TOTALMENTE sujeito aos comandos de Kabuto
E lutou com poder total (ý)
O próprio Naruto disse que ele tava BEM mais forte que na vez que enfrentou os Peins
E que todos os jutsus deles estavam mais fortes que da última vez que os enfrentou
Essa desculpa que eles não usaram todo seu poder por estarem sendo controlados não cola : p

Veja o capítulo 118 e 119 do mangá Naruto que você vai ver

E não é nada de absurdo que o Hiruzen mesmo velho tenha derrotado os dos Hokages em auge de força e poder total
Afinal, eles foram os mestres de Hiruzen
Hiruzen os conhecia como ninguém no mundo, e sabia todas suas fraquezas
Por isso ele os venceu (y)

more_horiz
Comparação óbvia.

Hiruzen vence, o Kabuto precisou apenas de uma pilula e facas de Chackra para superá-la, o Hiruzen que é um Ninja cheio de recursos e é muito inteligente, poderia lidar tranquilamente com o estilo previsivel dela, que só se resume a Tai e força bruta.

Sobre Katsuyu, bem... É... uma invocação legal, mas que não resiste altas temperaturas, ainda mais em um ponto focalizado.

more_horiz
Os edos de Orochimaru é diferente de Kabuto.

por isso q eu vi uma diferença enorme nessa guerra.

more_horiz
Eu sinceramente não sei mais o que eu posso fazer pra mudar a opinião
Se nem postando as páginas oficiais do mangá onde é confirmado que eles estavam em poder total você se convence...
Fica procurando brechas hipócritas nas falas dos personagens pra rebaixar o Hiruzen
Eles estavam em poder total de fato. Orochimaru disse que eles iriam voltar a sua verdadeira forma
É normal que o anbu, ou Hiruzen dissessem "parece" pois eles não conheciam o Edotensei pra afirmar algo com certeza
Era a primeira vez que eles presenciaram aquilo
Mas Orochimaru, o usuário disse que eles estavam em sua VERDADEIRA FORMA ou seja PODER TOTAL

Yamato não derrotou a Kyuubi em 4 caldas
O Yamato não é mais forte que a Kyuubi em 4 caldas
Ele apenas a suprimiu com o poder que tinha

Hashirama não derrotou a Kyuubi
O Hashirama não é mais forte que a Kyuubi
Ele apenas a suprimiu com o poder que tinha²
E na época que ele enfrentou o Madara ele nem tinha despertado o RINNEGAN

Voce não mudou nem a minha NEM A OPINIÃO DE NINGUEM.

Ninguem vai creditar nisso....é lógico que aquilo era nem 10% do poder real.

Mas é só ler os posts....voce vai ver que NINGUEM ALÉM DE VOCE acredita nisso.
Isso não existe, jamais hashirama e tobirama eram apenas aquilo.

E pra terminar
Parece que você ainda não está conseguindo conter a sua raiva nos seus posts
Dizendo que só um "IDIOTA" acha que Hashirama "venceu" a Kyuubi e o Madara
Cuidado com as ofensas '-'

Ignorância EXTREMA, me irrita muito mesmo.
Mas é claro, não ofendi a voce.....apenas citei uma situação e citei o Tipo de pessoa que acredita nela.
Nada além disso.

Topico.

Bem, acho que as cartas estão sobre a mesa né....

1- Katsuyu, precisaria de NO MINIMO uns tres a quatro katons, para sofrer algo....
Aquele foguinho, é minusculo, não dá nem pro cheiro.

2- Se tsunade chegar perto, a vantagem é total dela.
Ela tem esquiva para as coisas de Hiruzen, é mais veloz, e o macaco, não faz efeito, na força bruta.

3- Tsunade tem esquiva e katsuyu, para defende-la, dos jutsus.

4- Além de ter duas vidas, o que dificulta muito pra Hiruzen....afinal, ele tem pouco chackra....ela pode se curar das coisas que ele fizer, deixanbdo -o exausto.

Ennfim, quase todas as vantagens são de tsunade.

Falta apenas os fãs de Hiruzen, achar como rebater os argumentos.

more_horiz
Falar que Hashirama e Tobirama estavam com o Poder TOTAL é brincadeira.

Naquela luta eles nao estavam nem com metade do Poder Total deles.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos