Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hiruzen (velho) x Tsunade

+37
Nakama Flower
Maito
pedroshinobi
_Tsunade_Senju
Túlio Senju
Darkon
nejji hyuuga
Hyuga10
Lobãos
LendaKage
Crocante
tsunade
Merlin
Mario
rafael592
Le0
everton124
Coldman
Psy
Sato no Kyouki
Rikudou Madara
Garcia
Kry0n
kisaragi
Pedobear
Leonardo
rukidousennin
edu lord
Will
Tendou-sama
Hayashi
RuanSchullz
Fell
NAGATO/PEIN
Dante
Narutoo
Hisagi
41 participantes

descriptionHiruzen (velho) x Tsunade - Página 5 EmptyRe: Hiruzen (velho) x Tsunade

more_horiz
Pergunta:

O QUE IMPEDE QUE TSUNADE PULE, E INVOQUE KATSUYU EM CIMA DE HIRUZEN??

Nada.
Ou....

O QUE IMPEDE KATSUYU DE PULAR EM CIMA DE HIRUZEN??

Nada.

descriptionHiruzen (velho) x Tsunade - Página 5 EmptyRe: Hiruzen (velho) x Tsunade

more_horiz
véi fala que o kabuto sola ela aff ai é muita mentira

a muié tem 5.0 em tai estava fora das lutas a mais de vinte anos tinha medo de sangue ,kabuto é nivel kakashi se nao se esqueceram,
e o oro tinha falado todas as fraquesas dela pre ele agora me diga
ela estava 100% ???? nao ao meu ver ela era a mais restringida
pois o oro tinha acabado de sair da luta contra o hiruzen e tinha matado o kazekage vc acha q ele nao saberia desviar de uma pessoa q nao luta ha 20 anos ? aff ai sim vcs estariam subestimando o oro... e jiraya só estava com um disturbio no chackra... ela quase os matou sem q eles percebessem... e fala q ela nao é forte LOL

more_horiz
Esse é o Grande problema.

As pessoas, so querem ver aquilo que lhes agrada.

Mas Isso pouco importa, pra quem tem o DB e o mangá, para PROVAR.

Tsunade, foi derrotada por kabuto, ela pela Hemofobia, nada mais.
Se não, ela teria derrotado ele e depois orochimaru.

É bem simples.

Mesmo kabuto tendo TODAS AS VANTAGENS, mesmo ela SE LIMITANDO, ela equilibrou demais a luta.

Porque o DB fala que OS TRES SE LIMITARAM.

Portanto, ela não lutou com tudo.

more_horiz
Fell escreveu:
Pergunta:

O QUE IMPEDE QUE TSUNADE PULE, E INVOQUE KATSUYU EM CIMA DE HIRUZEN??

Nada.
Ou....

O QUE IMPEDE KATSUYU DE PULAR EM CIMA DE HIRUZEN??

Nada.

O Enma
que pode se multiplicar ás centenas e criar jaulas em volta do Hiruzen pra Katsuyu não esmagá-lo
E nem me diga que a Katsuyu é pesada o suficiente pra quebrar ou deslocar o Enma
Ele tem resistência o suficiente pra quebrar diamantes
Nem o Mokuton de Hashirama podia atravessá-lo, quem dirá Katsuyu

Fell
Você tem que saber conter seu fanatismo pela Tsunade em alguns casos
Por que com o que ela mostrou até agora (pelo menos) ela é um dos Kages mais fracos que apareceram
Com o que foi mostrado dela até agora, ela até que poderia lutar equilibradamente (ou vencer) alguns jounins Kage-level
Tais como Kakashi, ou Gai, ou Chiyo... entre outros
Mas você dizer que ela vence COM O QUE MOSTROU o mais forte Hokage de história de Konoha, é DEMAIS

Eu penso, com toda a minha imparcialidade, que com o que o Hiruzen aos 72 anos mostrou com o Enma, já derrotava a Tsunade
Força Bruta = Barrada pelo Enma
Sousou Taisei = Não pode se recontituir após ser esmagada
Katsuyu = Enma pode ficar do tamanho dela e lhe dar uma surra
Só o Enma já daria cabo de Tsunade com tudo o que ela tem cara[...]
Se ela mostrar algo BEM RELEVANTE nessa guerra acho que ela pode até oferecer mais perigos a Hiruzen

Mas ela Nunca/ Jamais/ Em momento algum vai derrotá-lo
E isso /\ não é a minha opinião
É fato
Por que o Kishimoto já afirmou no mangá que Hiruzen foi o mais forte Hokage que já passou pela vila
E Tsunade não foi a mais forte Hokage que já se passou pela vila
O máximo de título que ela consegue é ser a mais forte entre as mulheres/ Nada mais

E mesmo que nesses tópicos de comparações de Fóruns de Naruto, você diga que Tsunade vença ele
Isso pouco importa
Por que você apenas está considerando os poucos jutsus que Hiruzen mostrou contra seus mestres e discípulo
Sendo que ele possui provavelmente milhares de outros jutsus dos pergaminhos de Konoha
E não só aqueles menos de 10 jutsus que ele mostrou na única luta que teve (ý)
E com seus milhares de Jutsus que possui, Hiruzen teria como lidar com Tsunade com facilidades altas (y) ISSO É FATO incontestável
Você só está considerando os poucos que Hiruzen mostrou na luta contra os Hokages, por que se fosse pra considerar TODOS os jutsus não mostrados que ele aprendeu de TODOS os pergaminhos de Konoha, VOCÊ SABE que ele cuida da Tsunade em questão de menos d'um minuto

Sem mais
Hiruzen limpa chão com Tsunade, mesmo velho (y)

more_horiz
O Enma
que pode se multiplicar ás centenas e criar jaulas em volta do Hiruzen pra Katsuyu não esmagá-lo
E nem me diga que a Katsuyu é pesada o suficiente pra quebrar ou deslocar o Enma
Ele tem resistência o suficiente pra quebrar diamantes
Nem o Mokuton de Hashirama podia atravessá-lo, quem dirá Katsuyu

Certo, vamos ver....
Ele vai proteger hiruzen e a gaiola vaia fundar na terra. ( ela pode não quebra-lo, mas vai ficar em cima da gaiola. )
Como hiruzen sai de lá??

Fell
Você tem que saber conter seu fanatismo pela Tsunade em alguns casos
Por que com o que ela mostrou até agora (pelo menos) ela é um dos Kages mais fracos que apareceram
Com o que foi mostrado dela até agora, ela até que poderia lutar equilibradamente (ou vencer) alguns jounins Kage-level
Tais como Kakashi, ou Gai, ou Chiyo... entre outros

Quem tem que se conter é voce.
Se achando o defensor de hiruzen que não mostrou NADA;
Hiruzen també, é um dos kages mais fracos.
Hiruzen também, só mostrou poder pra vencer jounnins.
A Unica pessoa ATRASADINHA do forum, que pensa que com oq uee le mostrou, ele pode vencer ninajs forte é voce.
O resto, Todos pensam diferente.

Portanto,a corda pra vida tah.

Força Bruta = Barrada pelo Enma

Se tsunade der um soco no enma, pra onde ele vai parar??
Kilometros de distancia.
Se hiruzen tiver segurando??
Vai voar muito longe, junto com ele, e se machucar DEMAIS.

Sousou Taisei = Não pode se recontituir após ser esmagada

SE ela for esmagada.
esquiva, ela tem pra isso...Até orochimaru se esquivou de alguns ataques desse macaquinho comum.

Katsuyu = Enma pode ficar do tamanho dela e lhe dar uma surra

Onde diz que ele pode ficar do tamanho dela??
Traz aqui a pagina.

Só o Enma já daria cabo de Tsunade com tudo o que ela tem cara[...]
Se ela mostrar algo BEM RELEVANTE nessa guerra acho que ela pode até oferecer mais perigos a Hiruzen

Nãos ei daonde tu tira essas baboseiras que faz com que todos caiam em risadas.
Sinceramente, se for pra falar essas merdas, nem venha mais aqui cara.

Mas ela Nunca/ Jamais/ Em momento algum vai derrotá-lo
E isso /\ não é a minha opinião
É fato
Por que o Kishimoto já afirmou no mangá que Hiruzen foi o mais forte Hokage que já passou pela vila
E Tsunade não foi a mais forte Hokage que já se passou pela vila
O máximo de título que ela consegue é ser a mais forte entre as mulheres/ Nada mais

esse seu argumentinho, foi mais que rebatido, naquele Topico.
"Entrevista falsa, sei lá"
E quando isso foia firmado, tsunade ainda não era Kage.

E mesmo que nesses tópicos de comparações de Fóruns de Naruto, você diga que Tsunade vença ele

Só digo que Tsunade vence quando ela tem chances.
Aqui por exemplo.

mas contra ninjas que MOSTRARAM SER FORTES MESMO, orochimaru, Jiraya, Kira-a , Itachi, eu posto quee la perde.
Por isso, não sou fanatico.

Por que você apenas está considerando os poucos jutsus que Hiruzen mostrou contra seus mestres e discípulo
Sendo que ele possui provavelmente milhares de outros jutsus dos pergaminhos de Konoha
E não só aqueles menos de 10 jutsus que ele mostrou na única luta que teve (ý)
E com seus milhares de Jutsus que possui, Hiruzen teria como lidar com Tsunade com facilidades altas (y) ISSO É FATO incontestável
Você só está considerando os poucos que Hiruzen mostrou na luta contra os Hokages, por que se fosse pra considerar TODOS os jutsus não mostrados que ele aprendeu de TODOS os pergaminhos de Konoha, VOCÊ SABE que ele cuida da Tsunade em questão de menos d'um minuto

Aqui é assim meu filho.
Não adianta, tem que mostrar.
Ou dizer que tem.
Se não, não funciona...bem simples.

Hiruzen limpa chão com Tsunade, mesmo velho (y)

Está tentando provar isso, mas já te aviso.
seus argumentos não vencerão os meus....;)

more_horiz
Tsunade não deve entrar nessas comparações de porrada, ela é ninja médica WTF !!!

Hiruzen Ganha =(

Mas eu torceria para Tsunade ^^

A comparação devia ser assim :

Tsunade x Hiruzen = Quantas pessoas eles salvariam do ataque do Pain ??? =D

more_horiz
acho que o hiruzen vence. ate por que tsunade n mostrou nada equivalente ainda. acho que hiruzen forte mais se ele fosse contra o oro que lutou contra a kyuubi... duvido que ele tivese durado tanto mesmo eu gostanto mais dele do que o oro, tenho certesa que o oro tinha dado um pau no prof facil...(infelismente).
mais nessa comparasao(n tenho cedilha..) o san vence.

more_horiz
Aposto na tsunade com grandes dificuldades apartir do momento que ela invocase a katsuy ;]

more_horiz
Katsuy é lesma não é ?????

Sera que algum ataque com '' SAL '' mataria ela ????? Ia ser muito engraçado se não fosse trágico =(

Tipo se tacar água do mar nela, na teoria ela iria morrer ehaeuahu xD

more_horiz
Le0 escreveu:
Katsuy é lesma não é ?????

Sera que algum ataque com '' SAL '' mataria ela ????? Ia ser muito engraçado se não fosse trágico =(

Tipo se tacar água do mar nela, na teoria ela iria morrer ehaeuahu xD

LOL
vai que alguem usa um salton e mata ela .-.
Nao sei se os katons dele matam a katsuyu, se ele comesar a cuspir fogo, ela pode guspir o acido e ele nao teria tempo de usar doton..
Deixo tsu favorita.

more_horiz
Fell, só me responda uma pergunta...

Nessa comparação você só está considerando o que foi mostrado do Hiruzen até agora
Ou seja: 1 Katon, 1 Doton, 1 Fuuin, 1 Summon e 2 Bunshin
Nada mais que isso (ý)

Mas (...) você sabe que ele não tem só esses 6 jutsus que mostrou naquela luta
Ele dominou TODOS os jutsus de TODOS os pergaminhos de Konoha
O que devem ser milhares de jutsus phodásticos e variados
E você só tá considerando 6 que ele mostrou dos setenta e dois anos de idade

E nisso, o Hiruzen se mostrou um ninja absurdamente versátil
Pois dos milhares de Jutsus que tem, ele usou APENAS os 6 jutsus mais APROPRIADOS pra combater seus oponentes
E solou Orochimaru/ Hashirama/ Tobirama apenas com esses 6 jutsus
Suitons de Tobirama: Muros de terra pra barrá-los
Mokuton de Hashirama: Enma-gaiola pra não ser esmagado
Corpos indestrutivos de Orochimaru e seus Edo Tenseis: Fuuin pra selar alma dos 3
Dos milhares de Jutsus que ele tem, ele usou APENAS os que eram adequados nessa luta

Agora, eu queria que você me respondesse algo:
De TODOS os milhares de Jutsus que ele aprendeu nos pergaminhos, você acha que NENHUM seria adequado pra lutar contra Tsunade ???
Do mesmo jeito que ele escolheu bem seus jutsus pra lidar com Hashirama, Tobirama e Orochimaru
Você acha que ele não teria técnicas pra lidar com Tsunade ???

Não considerando apenas os jutsus que ele escolheu pra enfrentar seus mestres e seu discípulo
Mas considerando TODOS os que ele aprendeu nos pergaminhos de sua vila
Acha que nenhum desses milhares de jutsus seria adequado pra se lutar contra Tsunade ???

Só me responda isso

more_horiz
Eu gosto do Hiruzen, acho essa comparação ridícula, sem ofensas ao moderador que fez esse tópico, mas ficar falando que Hiruzen solou Hashirama e Tobirama é uma forçação maximus extreme hyper mega viajante =D

Os dois edos ali não lutaram com 2% dos poderes reais dele. ^^

Eu acredito que Hiruzen tenha sido um dos melhores ou o melhor hokage, mas quando eu vejo isso, acho um exagero exaltar essa vitória dele contra o Oro e os seus Tenseis. O oro ali também foi muito descuidado, ele lutou bem melhor contra Itachi, pelos 2seg de luta dele. Só com aquela invocação apelona.

A tsunade é uma ótima Hokage mas em lutas 1x1 ela não é grande coisa, afinal ela é uma NINJA MÉDICA !!!!!! Quem acha que ela sai solando muito aí porque ela é Hokage viaja d+, pergunta ai para um médico se ele iria subir o morro para invadir as bocas de fumo =O

Ela é um suporte para guerra, sabe !! normalmente em guerra não tem apenas soldados, existem os paramédicos os enfermeiros de guerra, etc.. e Tsunade era um deles e não apenas '' um '' ela era '' A NINJA MÉDICA '' que por sinal até agora ninguém ultrapassou ela em ninjutsus médicos.

Como um membro uma vez disse aqui, só não lembro quem =P

Hokage não é poder é um título assim como '' REI '' ou vocês acham que o Rei, imperador,presidente,qualquer soberano de uma nação, sairiam correndo na linha de frente da guerra.

Ser Hokage não significa que você vai ser o ninja mais cabuloso da vila, significa que a Vila te tornou o ninja representante dela pelos seus méritos.

more_horiz
Le0 escreveu:
Eu gosto do Hiruzen, acho essa comparação ridícula, sem ofensas ao moderador que fez esse tópico, mas ficar falando que Hiruzen solou Hashirama e Tobirama é uma forçação maximus extreme hyper mega viajante =D

Os dois edos ali não lutaram com 2% dos poderes reais dele. ^^

Eu acredito que Hiruzen tenha sido um dos melhores ou o melhor hokage, mas quando eu vejo isso, acho um exagero exaltar essa vitória dele contra o Oro e os seus Tenseis. O oro ali também foi muito descuidado, ele lutou bem melhor contra Itachi, pelos 2seg de luta dele. Só com aquela invocação apelona.

A tsunade é uma ótima Hokage mas em lutas 1x1 ela não é grande coisa, afinal ela é uma NINJA MÉDICA !!!!!! Quem acha que ela sai solando muito aí porque ela é Hokage viaja d+, pergunta ai para um médico se ele iria subir o morro para invadir as bocas de fumo =O

Ela é um suporte para guerra, sabe !! normalmente em guerra não tem apenas soldados, existem os paramédicos os enfermeiros de guerra, etc.. e Tsunade era um deles e não apenas '' um '' ela era '' A NINJA MÉDICA '' que por sinal até agora ninguém ultrapassou ela em ninjutsus médicos.

Como um membro uma vez disse aqui, só não lembro quem =P

Hokage não é poder é um título assim como '' REI '' ou vocês acham que o Rei, imperador,presidente,qualquer soberano de uma nação, sairiam correndo na linha de frente da guerra.

Ser Hokage não significa que você vai ser o ninja mais cabuloso da vila, significa que a Vila te tornou o ninja representante dela pelos seus méritos.

Por que você (e mais um monte de users) acham que Hashirama e Tobirama não estavam em poder total ???
Os únicos ninjas que ficam com 2% de seu verdadeiro poder após serem ressuscitados são os dependentes de suas armas e ferramentas
Como Sasori sem suas marionetes, por exemplo. Ou Deidara sem sua argila (ý)

Mas ninjas que não usam armas e tem seus próprios jutsus voltam com poder total
Itachi que o diga
Ele podia usar, abusar e se esbanjar de Amaterasu e Susano'o
Eu sinceramente não vi diferença de poder entre aquele Itachi ressuscitado pelo Edo Tensei e na época que ele estava vivo
Pra falar verdade, ele está BEEEEM mais poderoso
Por que com o Edo Tensei seu chackra é infinito e seu corpo é indestrutível
Ele pode usar e abusar das técnicas do Mangekyou Sharingan a seu bel praazer, sem sofrer mínimos danos
Ou seja:
Ele estava BEM MAIS FORTE que na época que estava vivo (y)

Não sei por que dizer que Hashirama & Tobirama não estavam em poder total
O que faltaram eles mostrarem naquela luta ???
Nada!

Eles lutaram contra Hiruzen com força SUPERIOR ao seu Prime, e mesmo assim foram derrotados
Nem venham me dizer que Hiruzen só os venceu por causa do Fuuin, por que aquilo funciona tanto em corpos humanos como Edotenseis
Não é a toa que Hiruzen afirmou e re-afirmou Hiruzen como o Hokage mais forte

more_horiz
Eles ali eram meras marionetes do Oro, um Edo muito inferior ao atual do Kabuto.

Precisava da concentração do Oro para eles lutarem direito. Os caras estavam sendo controlados e não tinham vontade própria é algo muito diferente isso ^^

Eu também acho Hiruzen um dos mais forte, que nem você tenta ser imparcial, eu não vejo imparcialidade nenhuma de falar que Hiruzen derrotou Hashirama e Tobirama superiores ao seus primes =O

Hashirama usou só algumas árvorezinhas, se ele lutasse que nem lutou contra Madara e Tobirama lutasse que nem lutou contra Kin e Gin era Game Over pro Hiruzen, ele é um ótimo hokage e ( na minha opinião ) o mais forte, o fato daqueles Edos serem tão fraquinhos é senso comum, por isso não sou só eu que falo, que Hashirama e Tobirama ali não eram os mesmos dos seus primes, se fosse só eu com essa opinião você devia desconfiar, mas é praticamente 90% dos users aqui que tem essa opinião tente enxergar o que você está falando amigo =)

more_horiz
Fell, só me responda uma pergunta...

Nessa comparação você só está considerando o que foi mostrado do Hiruzen até agora
Nada mais que isso (ý)

Mas (...) você sabe que ele não tem só esses 6 jutsus que mostrou naquela luta
Ele dominou TODOS os jutsus de TODOS os pergaminhos de Konoha
O que devem ser milhares de jutsus phodásticos e variados
E você só tá considerando 6 que ele mostrou dos setenta e dois anos de idade

E nisso, o Hiruzen se mostrou um ninja absurdamente versátil
Pois dos milhares de Jutsus que tem, ele usou APENAS os 6 jutsus mais APROPRIADOS pra combater seus oponentes
E solou Orochimaru/ Hashirama/ Tobirama apenas com esses 6 jutsus
Suitons de Tobirama: Muros de terra pra barrá-los
Mokuton de Hashirama: Enma-gaiola pra não ser esmagado
Corpos indestrutivos de Orochimaru e seus Edo Tenseis: Fuuin pra selar alma dos 3
Dos milhares de Jutsus que ele tem, ele usou APENAS os que eram adequados nessa luta

Agora, eu queria que você me respondesse algo:
De TODOS os milhares de Jutsus que ele aprendeu nos pergaminhos, você acha que NENHUM seria adequado pra lutar contra Tsunade ???
Do mesmo jeito que ele escolheu bem seus jutsus pra lidar com Hashirama, Tobirama e Orochimaru
Você acha que ele não teria técnicas pra lidar com Tsunade ???

Não considerando apenas os jutsus que ele escolheu pra enfrentar seus mestres e seu discípulo
Mas considerando TODOS os que ele aprendeu nos pergaminhos de sua vila
Acha que nenhum desses milhares de jutsus seria adequado pra se lutar contra Tsunade ???

Só me responda isso

Respondo, com PRAZER.

Sim, muitos seriam adequados, para enfrenta-la.

Mas o bom, é saber, QUAIS SÃO ESSES JUTSUS.....Nós só poderemos cita-los, em uma comparação,s e for MOSTRADO, Ou DITO que tal ninja tem Tal jutsu.

Quando Hiruzen mostrar os jutsus, voce os utiliza aqui.
Aí sim, voce provará que ele vence.

Antes, voce poderá usar isso como argumento.

Nada além.
Para provar que ele vença.

Quando ele mostrar, ou for dito, que ele domina tal jutsu, traga aqui e veremos.

more_horiz
Nããão : )
Nada a ver
O Edo Tensei do Kabuto é superior por que ele consegue prender mais almas ao mesmo tempo
Isso mesmo foi dito pela Chiyo
Não tem absolutamente nada a ver com a força dos ressuscitados

Até na luta fica meio claro que eles lutaram em poder total
Por que quando Orochimaru os invocou no caixão, eles estavam com uma aparência desgastada e suja
Após ele colocar selos especiais eles ficaram com uma aparência renovada e com mais vitalidade

O próprio Hiruzen falou - "Eles parecem estar ficando mais fortes"

Não tem erro
O próprio Kishimoto quis nos passar que Hiruzen os enfrentou em poder total
Se duvidarem de mim revejam a luta

more_horiz
O próprio Hiruzen falou - "Eles parecem estar ficando mais fortes"

Hiruzen não disse isso...
Não vi pelo ao menos....poderia trazer a pagina do mangá??
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos