Garcia escreveu:Hashirama e Tobirama estavam sim em prime mas não chegaram a usar nem 10% de seu poder total, isso é simples.
O Edo Tensei do Orochimaru não era tão aperfeiçoado quanto o do Kabuto, e isso provocou essa diferença, não vão imaginando que aquilo é o poder de luta dos dois primeiros Hokages, por favor, pois assim até Kakashi os venceria.
---------------------------------------------------------------------
Com relação ao tópico, não creio que a aprendiz derrotaria o mestre, com tudo o que mostrou.
Mas posso estar enganado, se ela mostrar algo de realmente efetivo,
Pois por agora, Hiruzen barra Katsuyu com o Endan (não um apenas), e luta no Taijutsu com o Enma.
Hiruzen favorito.
Isso não é verdade
Edo Tensei são sempre Edo Tenseis
Almas de ninjas em corpos mortos capazes de usar todos os jutsus do ninja rescussitado
Não existem diferenças de poder entre os de Orochimaru e os de Kabuto
Kabuto tem um Edo Tensei mais avançado por conseguir prender quantidades maiores de almas ao mesmo tempo
Nada mais (ý)
Hashirama & Tobirama poderiam até estar com 10% de seu poder nessa situação \/
Spoiler :
Mas a partir do momento que Orochimaru fez isso \/ eles estavam em Prime e poder total
Spoiler :
Tanto é que Orochimaru disse: Mas antes disso eu vou fazer vocês voltarem as suas verdadeiras formas
E o Hiruzen disse: Eles parecem mais fortes agora
E um anbu falou: Eles parecem estar ganhando cada vez mais vitalidade(...)
O Kishimoto quis deixar claro que Hiruzen (em sua fase mais miserável) derrotou os dois Hokages em Prime e poder total junto com Orochimaru
Por que senão não faria sentido o Kishimoto citar o Hiruzen como Deus Ninja toda hora e dizer que entre os mortos ele e Minato são os mais fortes
Eu realmente acho muito incoerente pessoas andarem dizendo que mesmo velho ele perde pra Zabuza, ou Kankuro & Chiyo ou Tsunade
Ou dizer que mesmo velho ele mostrou nível Jounin (nível jounin = Aoba/ Kotetsu/ Izumo/ entre outros)
Enfim, Hiruzen velho limpa o chão com a Tsunade
Enma bastaria
No Taijutsu Hiruzen poderia se defender de sua força bruta com Enma e facilmente esmagar Tsunade a distância
Se ela invocasse a Katsuyu, Enma poderia ficar do mesmo tamanho que ela e lhe dar uma boa surra
Apenas Enma bastaria ²