Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 429 - Spoilers (Discussões)

+14
~Vamp
Ch_grvan
bella
Rikudou
Mah
Sakura-hime
serena
linusana
Orochimaru
Malu
Uzumaki MinatO
Cristiano F.
kakashi - san
Hidan
18 participantes

descriptionNaruto 429 - Spoilers (Discussões) EmptyNaruto 429 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Fale sobre os SPOILERS desde capitulo aqui. Lembre-se, SPOILERS são aceitos somente no tópico principal. Aqui é o local de discussão, onde você poderá dizer e compartilhar seus pensamentos com os outros, falando sobre os SPOILERS. Previsões, teorias, espectativas e especulações que não se refiram aos SPOILERS devem ser postadas no tópico correspondente

descriptionNaruto 429 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: Naruto 429 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Ele estáa voltandooo Háááá xD

Naruto vai entra tipo o Gokuu =]

descriptionNaruto 429 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: Naruto 429 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
* * *
O "spoiler" #04 é muito longo para ser real, alem de ainda ser terça-feira e os spoilers verdadeiros via de regra saem na quarta-feira e são bem curtos, dando poucas dicas sobre o contexto geral do capítulo.

No mais...
Tendou Pain aparentemente é Nagato. Antes de Pain fazer o Shinratensei, Konan diz "Você só encurtará sua vida, Nagato."

E o papo do verdadeiro não está entre eles?
Ou seja, não passa de uma predição/fic.

more_horiz
Nossa Cristiano como é burro, é porque tá em japones e ingles..Meu Deus....

more_horiz
Eu acho que por enquanto nenhum dos spoilers sao verdadeiros...

Ainda mais esse último que foi postado agora, que a Ino fala: "Shizune-sensei"... desde quando a Ino chama a Shizune de "sensei"?

Temos que esperar até amanhã mesmo

more_horiz
sei lá eu ja achei o spoiler o nº 5 com mais cara de verdadeiro do que os outros, em todo o caso..

more_horiz
hmmm ..
como eles conseguem os spoilers???

more_horiz
* * *
/*
Uzumaki MinatO escreveu:
Nossa Cristiano como é burro, é porque tá em japones e ingles..Meu Deus....

Sua capacidade de interpretação de texto, de argumentação e respeito são impressionantes. Continue assim e você terá um futuro brilhante.
*/

Hidan escreveu:
Ainda mais esse último que foi postado agora, que a Ino fala: "Shizune-sensei"... desde quando a Ino chama a Shizune de "sensei"?

Se não engano-me, é um hábito os mais novos chamarem os jouunins (pelo menos alguns) pelo sufixo "sensei", mesmo este não sendo seu mestre. Como neste caso.
Spoiler :

Mas nesse último tem uma questão que intriga-me desde que apareceram os ninjas da Vila da Nuvem.
Qual seria a reação do Neji, ao encontrar ninjas da "vila responsável" pela morte de seu pai?
No mais, concordo que as informações de amanhã são mais confiáveis e precisas.

Última edição por Cristiano F. em 17/12/2008, 14:57, editado 1 vez(es)

more_horiz
Para mim todos os spoilers são falsos o.o

Ta muito viagem... além do mais está muito fantasioso... se os caras querem inventar spoiler bem que poderiam ser mais realistas quem sabe assim nos caiamos na deles suahhshuSASUHAsAUH

more_horiz
* * *
Orochimaru escreveu:
Para mim todos os spoilers são falsos o.o
Ta muito viagem... além do mais está muito fantasioso... se os caras querem inventar spoiler bem que poderiam ser mais realistas quem sabe assim nos caiamos na deles suahhshuSASUHAsAUH

O pior é que confirmaram na NF o spoiler #04 como verdadeiro.
Pelo jeito Pain mandará a vila para as trevas e mudará o nome da mesma para Nãokoha.

Realmente o Kishimoto entrou de cabeça no litro. huahauauhauauahauauauhauauhauhauahuahuaua!!!!!!!!!!!!

more_horiz
Não acho que o Pein solte uma "bomba atomica" em Konoha... duvido muito... seria muito escroto o.o

Mas enfim se isso acontecer provavelmente a Tsunade vai fazer algo para conter o golpe e vai morrer por causa disso... praticamente sem luta... e ai o Pein já debilitado vai recuar o.o

more_horiz
naum sei naum... poderia sim acontecer isso... ai naruto teria mais raiva ainda dele... e tbm se for verdade, pein tem uma fraqueza, tipo a vida dele vai se acabando quanto mais usa seu poder??

more_horiz
Issu que eo queria sabe...Será que se Pein Yahiko usar o Chou Shinra Tensi
irá incurta sua vida? Já que ele é um "Deus" ele não seria imortal?

more_horiz
* * *
Orochimaru escreveu:
Não acho que o Pein solte uma "bomba atomica" em Konoha... duvido muito... seria muito escroto o.o

É bem isso que ele fará e logo depois baterá em retirada.
Pelo jeito a Shizune foi ver a vaca e Naruto chegará para limpar a sujeira deixada por Pain.
Agora essa história de Tendou Pain ser Nagato e bem forçada.
Como disse antes e o papo de o verdadeiro não estar entre eles?

Coerência realmente não é o forte do Kishimoto.

more_horiz
Que??... desde quando naruto viro a esperança de konoha, sendo ele??
nossa o_o...
acho mesmo que o verdadeiro está bem longe muito longe!^^
Pois desde que vimos no manga pein tem varias tecnicas, uma até foi usada por itachi e kisame, onde pein transformou corpos de outros ninjas, deixando eles com a aparencia dos dois e eles só usaram 20% de chakra nisso!
Acho que Pein usa a mesma técnica com os outros também! sei lá é só uma hipotese!XP
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos