Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 429 - Spoilers (Discussões)

+14
~Vamp
Ch_grvan
bella
Rikudou
Mah
Sakura-hime
serena
linusana
Orochimaru
Malu
Uzumaki MinatO
Cristiano F.
kakashi - san
Hidan
18 participantes

descriptionNaruto 429 - Spoilers (Discussões) - Página 4 EmptyRe: Naruto 429 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Ch_grvan escreveu:

Outra coisa interessante é Konan chamando Pein de Nagato sendo que teóricamente aquele seria o corpo morto de Yahiko...
Minha suspeita é que ainda existe um Yahiko por trás disso tudo com corpo de Nagato

Aquele corpo é do Yahiko mesmo e é provavel que a morte do mesmo tenha detonado o ódio e o desejo de vingança em Nagato.
A forma que a Konan fala com Nagato parece que ela está (como direi isso? já sei...) em uma "corpo conferência" (não pude resistir...huahauhauhauahuahauhauahuahuahua!!!!!!!!!!!!!!!!! ).
Sendo assim, os corpos serviriam apenas como meio de interlocução entre Nagato e Konan.

descriptionNaruto 429 - Spoilers (Discussões) - Página 4 EmptyRe: Naruto 429 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Pode ser que nem exista um corpo original e o Nagato virou uma entidade espiritual xD

Enfim... a comparação Naruto e Jiraiya já é ridicula... imagina comparar Pein com Naruto... isso é muito protagonismo! =x

Teoricamente a Tsunade deveria ser a mais forte de Konoha e seria obrigação dela lutar contra Pein

Obs: Alguém reparou que o corpo do Yahiko pode voar?! Sim ele controla a gravidade logo ele pode voar não é demais?! SAuhSAhusAuhsAuhsa *-*

more_horiz
Ae, eu acredito ki o Naruto vah sim vencer o Pein! xP! Sabe, o Naruto tah mto forte e venhamos ki ele naum estah usando os poderes da raposa. o sasuke por estah com orochimaru e o kabuto tah usandu jutsos proibidos! entaum, podemos dizer ki o naruto faz juz a força ki ele tem! nem o yondaime conseguiu completar o rasengan, ele conseguiu, pelo visto no mangá 428(se naum me engano) ele vai conseguir usar o senju se movimentandu, coisa ki nem o Jiraya conseguiu olha ele sempre tah se superandu e eh isso ki me motiva a confiar e dar total credibilidade á ele! :^^:

more_horiz
esse mangá foi um dos melhores
Pain em cima de konoha como um verdadeiro Deus, e mostrando a todos o verdadeiro ódio

more_horiz
Esse capitulo teve varias cenas estilo "proféticas" mas tbm não revelou muita coisa, agente apenas sabe de uma coisa. Ele está de volta! e ele chegou assim, classico como todo protagonista de manga, estilo o Goku nas sagas, do Frezza, do Cell, ele chegou como a "esperança" do mundo...

Até arrisco dizer o que vai acontecer no proximo capitulo... "Naruto vai chegar e ver o que aconteceu em Konoha, apareceram alguns sobreviventes, e tal... mas nada que revele algo importante, como quem realmente morreu" tipo o Kakashi... que nada foi revelado desde sua suposta morte...talvez ele tenha morrido, talvez não... Tsunade também é uma que pode ter morrio nessa também, ou não... nada ficou realmente claro... =\

more_horiz
Aff eu sempre fui a favor do Naruto mas a situação esta preta gente ,Naruto vai ter que mostrar muito serviço, o Nagato não esta nem ai com sua vida usou um Kinjutsu e aniquilou Konoha da terra ,ainda bem que haviam feito a evacuação senão falariamos agora de um genocidio.Pela primeira vez Konan sitou Nagato,e olha que ele usou um jutsu que reduz em metade sua vida,ou seja,se ele usou isso em Konoha o que será capaz para capturar Naruto com certeza vai sacrificar até sua propria vida para isso ,sei não pra mim ,já vou falar.

Adeus kyuubi ,Adeus Naruto que vc seja feliz junto a Jiraya a sete palmos do chão.

more_horiz
Já eu acredito na vitória do Naruto...está cada vez mais claro sobre quem vai lutar e derrotar pein ,afinal ele encontrou com kakashi, tsunade, Jyraia e metade de Konoha ,Naruto é o mais indicado...afinal de que serve ser o melhor usuário de Kage Bunshin que existe se não for p/ lutar com vários inimigos de uma vez?? Que tal uns seis de uma vez??

Creio que aí estará a vantagem dele, uma igualdade numérica

more_horiz
Azrael escreveu:
Aff eu sempre fui a favor do Naruto mas a situação esta preta gente ,Naruto vai ter que mostrar muito serviço, o Nagato não esta nem ai com sua vida usou um Kinjutsu e aniquilou Konoha da terra ,ainda bem que haviam feito a evacuação senão falariamos agora de um genocidio.Pela primeira vez Konan sitou Nagato,e olha que ele usou um jutsu que reduz em metade sua vida,ou seja,se ele usou isso em Konoha o que será capaz para capturar Naruto com certeza vai sacrificar até sua propria vida para isso ,sei não pra mim ,já vou falar.

Adeus kyuubi ,Adeus Naruto que vc seja feliz junto a Jiraya a sete palmos do chão.

Poxa cara quanto pessimismo... Naruto não morre assim, só se ele voltar estilo Goku xD euahEUe

Mas serio... Naruto vai voltar como nunca antes iimaginado. ele superará a tudo e a todos, e concerteza com Pain ele não encontrá uma batalha final, creio eu que esta ele encontrará ao lado de Sasuke ou até mesmo contra ele...
Maas teremos certeza de que, Naruto travará um otima batalha contra Pain, sairá extremamente gasto e acabado, mas vitorioso... quanto aos planos futuros... quem sabe...

more_horiz
* * *
Se Kakashi não tinha morrido, agora foi ver a vaca de vez..
Só espero que neste pacote de viagem para a terra dos pés juntos, não estejam inclusos a Tsunade, os Naras, os Aburames, etc, etc e tal.

Na minha opinião Konoha é o "personagem" principal da história e nunca sucumbirá, acho que o maior prejuízo será material (espero na realidade) e esta destruição será o pano de fundo para o Danzou tentar, ou dar o golpe.
Outra coisa.
Em uma conversa que tive, foi aventado a hipótese de o autor colocar esse acontecimento ("destruição"), para levantar questões sobre o bem e o mau, punição e redenção, tudo isso para colocar em xeque os valores que a vila representa.
Quanto a volta do Naruto.
Talvez tenhamos o embate final entre Naruto e Pain.
Naruto fortaleceu-se e o Pain enfraqueceu-se, isso pode ser a deixa para uma grande luta (estilo irmãos Uchiha).
huahhuahuahhuahuahhuahuahhuahuahhuahuahhuahuahhuahuahhuahuahhuahuahhuahuahhuahuahhua!!!!!!!!

more_horiz
Não tem pre ninguém Pein mostrou por que é um Deus... alias ele humilhou Konoha totalmente... sozinho ele fez um arregaço sem tamanho!!!

Meu ele pode voar... ele é realmente um Deus XD

Heil Pein o/

more_horiz
* * *
Se Pain acha-se "deus", então Pain é um Uchiha.....huahuahuahua!!!!!!
Como o poder daquele corpo é o controle gravitacional, acho que ele repeliu o próprio corpo fazendo-o "voar" e dai "detonando" uma onda de choque que "arrepiou" Konoha.
Agora só resta saber o custo deste artifício....

more_horiz
aah ele não voa, ele pula bem alto vai eaHEUAHEue

sei lá... acho que esse confronto final agora, não sei, acho que o Kishi vai enrolar até o seu mangá completar de fato os dez anos.... mas agora mais do nunca o mangá mostrou estar no fim...

e quanto ao Kakashi, coitado... talvez ele tenha de fato morrido com isso, a não ser que a lesma-cura, tenha protegido ele sei lá, o Kishi ta tão loco ultimamente...

more_horiz
* * *
kakashi - san, esse mangá está longe de terminar.....
Outra coisa, Pain está na realidade flutuando e não voando sobre Konoha,
O único ato de voar foi o deslocamento de seu ponto de origem até o ponto de detonação do seu jutsu.

more_horiz
Cristiano F. escreveu:
* * *
O único ato de voar foi o deslocamento de seu ponto de origem até o ponto de detonação do seu jutsu.

hauhauahuaha essa foi boa!XP
caraca o que Masashi tem em mente francamente meu Deus....T_T
Tá certo que precisava de umas mudanças mas isso caraca já é d+ gente esse foi o fim de Naruto bem interessante!
Pein acaba com konoha e Naruto chega com tudo destruido!XP
Assim não tem mais pq se vingarem que nem Pein disse!

Naruto 429 - Spoilers (Discussões) - Página 4 02af6

francamente!¬¬"
e depois teve a explosão!o.o

the end

more_horiz
Aff desse jeito o Pein terá que se transformar em super sayajin para dar conta do Pein ,oxi .Olha senão estou enganado o Pein soltou uma kamehameha em Konoha e acabou com tudo ou foi uma Genki -Gama , :hehe:.Só a transformação no salvara Naruto lembre-se primeiro aprenda a voar ,sera que o sapo -pai ensinou isso ao Naruto.Vai ser muito facil essa luta e só o yahiko usar seu poder de controlar a gravidade voar e acertar naruto em cheio com um Kamehameha e pronto acabou .Finish .só apelando para o SSJ e a Genki -Gama (n sei se escreve assim).

more_horiz
* * *
serena escreveu:

hauhauahuaha essa foi boa!XP
caraca o que Masashi tem em mente francamente meu Deus....T_T
Tá certo que precisava de umas mudanças mas isso caraca já é d+ gente esse foi o fim de Naruto bem interessante!
Pein acaba com konoha e Naruto chega com tudo destruido!XP
Assim não tem mais pq se vingarem que nem Pein disse!

Há muitos pontas soltas na história para ela terminar dessa forma (apesar que o Kishi é louco).
A única coisa que preocupa-me, é o fato do autor querer livrar-se de vários personagens de uma vez só usando esse método esdrúxulo.
Um dos personagens que sofreu com a falta de "criatividade" foi o Kakashi, porque morte mais ridícula que essa, só a do Gaydara ops..Deidara.
Mesmo assim acho que é o melhor capítulo do mangá desde a luta do Naruto contra o "poor little emoboy Uchiha".

more_horiz
Cristiano F. escreveu:
* * *

Sei lá, ams depois dessa busca do Naruto para destruir o Pain, o que mais resta!? ele conseguir fazer o "emoboy" voltar?! uma luta contra ele.. pode ser que demore mais, mas não aposto que ele dure mais de 1 ano 1 ano e meio estourando.. xD

Maaas cara, ele levantou voo, e ficou flutuando no ar... claro que foi por causa do poder dele e tal, que assim ele pode reforçar ser um 'deus', maaas aquilo foi muito mala.. enquanti isso o Naruto só pula alto com os clones... xD Creio que esse proximo mangá seja mais interesante... ou não...

Esse metodo que o Kishi usou, tbm temo para ser para acabar com varios personagens de uma vez, assim fica nojento.. se fossem personagens de pouca importancia, vá lá, mas matar o Kakashi, ou a Tsunade com essa tecnica...

E tenho uma duvida, o Jiraiya morreu nesse ano ou ano passado!?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos