Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 429 - Spoilers (Discussões)

+14
~Vamp
Ch_grvan
bella
Rikudou
Mah
Sakura-hime
serena
linusana
Orochimaru
Malu
Uzumaki MinatO
Cristiano F.
kakashi - san
Hidan
18 participantes

descriptionNaruto 429 - Spoilers (Discussões) - Página 5 EmptyRe: Naruto 429 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
* * *
serena escreveu:

hauhauahuaha essa foi boa!XP
caraca o que Masashi tem em mente francamente meu Deus....T_T
Tá certo que precisava de umas mudanças mas isso caraca já é d+ gente esse foi o fim de Naruto bem interessante!
Pein acaba com konoha e Naruto chega com tudo destruido!XP
Assim não tem mais pq se vingarem que nem Pein disse!

Há muitos pontas soltas na história para ela terminar dessa forma (apesar que o Kishi é louco).
A única coisa que preocupa-me, é o fato do autor querer livrar-se de vários personagens de uma vez só usando esse método esdrúxulo.
Um dos personagens que sofreu com a falta de "criatividade" foi o Kakashi, porque morte mais ridícula que essa, só a do Gaydara ops..Deidara.
Mesmo assim acho que é o melhor capítulo do mangá desde a luta do Naruto contra o "poor little emoboy Uchiha".

descriptionNaruto 429 - Spoilers (Discussões) - Página 5 EmptyRe: Naruto 429 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Cristiano F. escreveu:
* * *
kakashi - san, esse mangá está longe de terminar.....
Outra coisa, Pain está na realidade flutuando e não voando sobre Konoha,
O único ato de voar foi o deslocamento de seu ponto de origem até o ponto de detonação do seu jutsu.

Sei lá, ams depois dessa busca do Naruto para destruir o Pain, o que mais resta!? ele conseguir fazer o "emoboy" voltar?! uma luta contra ele.. pode ser que demore mais, mas não aposto que ele dure mais de 1 ano 1 ano e meio estourando.. xD

Maaas cara, ele levantou voo, e ficou flutuando no ar... claro que foi por causa do poder dele e tal, que assim ele pode reforçar ser um 'deus', maaas aquilo foi muito mala.. enquanti isso o Naruto só pula alto com os clones... xD Creio que esse proximo mangá seja mais interesante... ou não...

Esse metodo que o Kishi usou, tbm temo para ser para acabar com varios personagens de uma vez, assim fica nojento.. se fossem personagens de pouca importancia, vá lá, mas matar o Kakashi, ou a Tsunade com essa tecnica...

E tenho uma duvida, o Jiraiya morreu nesse ano ou ano passado!?

more_horiz
Bom o fato é que ele morreu!o.o
Realmente é verdade! o que o cris disse o.o
Há muitos pontas soltas na história para ela terminar dessa forma (apesar que o Kishi é louco).
A
única coisa que preocupa-me, é o fato do autor querer livrar-se de
vários personagens de uma vez só usando esse método esdrúxulo.

Droga assim fica mais dificil de entender o manga konoha não era o centro das atenções o principal??
nossa realmente me intriga esse manga e o pior é que estou adorando!^^

more_horiz
* * *
Jiraiya morreu no inicio desse ano, se não me engano em fevereiro.
Maaas cara, ele levantou voo, e ficou flutuando no ar... claro que foi por causa do poder dele e tal, que assim ele pode reforçar ser um 'deus', maaas aquilo foi muito mala..

Concordo, esse negócio de ninjas "voarem" é coisa para fillers do anime.
Daqui a pouco até o Kokôhamaru estará voando.

Serena escreveu:
Droga assim fica mais difícil de entender o manga konoha não era o centro das atenções o principal??
nossa realmente me intriga esse manga e o pior é que estou adorando!^^

Também acho isso, eu já estava decepcionado com o mangá mas agora para mim ele ganhou fôlego novo.

No mais, analisando o capítulo com calma, vemos que se todos os ninjas que lá estavam morrerem o mangá praticamente "acaba".
O kishi está aprontando algo realmente grande, assim espero.

more_horiz
Olha uma questão para se ver tb e que na hora que o Pein destruiu tudo ocorreu uma invocação daquele sapinho ,pode ser que ele tenha feito algo para salvar todo mundo ou minimizar o impacto do golpe do Pein ou tb invocou todo os sapos rox da montanha e o Naruto para o local para impedir Pein infelizmente tarde demais .Mas do jeito que vai o mundo sera meu ,kkkkkkkkkkkk.Ops do Pein ,hehe.

more_horiz
* * *
Descobriremos tudo a partir de agora.
Só tenho uma coisa para dizer...a casa caiu......

Última edição por Cristiano F. em 21/12/2008, 10:16, editado 1 vez(es)

more_horiz
so espero que no capitulo 430 tenha a luta não mais uma semana sem explicações, o que vcs acham?

more_horiz
já que konoha foi destruida, acho que todos os sobreviventes migrarão para a Vila Oculta da Areia e passar a morar por lá, Gaara perde sua manipulação de areia e apontam Naruto como o Sexto Kazekage isso também porque ele possui uma ótima manipulação com o vento, Pein como Deus, vai reconstruir Konoha ao estilo dele e será o novo Hokage ou colocará o Madara, já que ele disputou contra o Hashirama pelo título e pra acabar a história, Sasuke vai se matar ao saber que Pein destruiu a antiga Konoha, ao invez dele.. Naruto casa se com Sakura e Hinata, como vila da areia lembra oriente médio, então casamento é permitido ter 4 esposas, logo morre de velhice e assim acaba a história..

Já que o Kishi pirou o cabeção, vamos pirar também... pior se ele ler isso, e considerar uma ótima idéia e fazer esse final sem sentido que eu elaborei..

more_horiz
finalmente vamos ter uma emoção extrema nesse 430 pois a morte (não acredito muito ) dokakashi foi muito paia penso eu que naruto vai aparecer e quando descobrir que a akatsuki (pein) destruiu konoha ele vai querer pegar um por um e isso quer dizer que ..... provavelmente teremos uma revanche de naruto vs sasuke !!!seria muito doido o naruto me quebrar rs..rs..

more_horiz
UAHSAUHSUSAHASSAUSHUAHUSHUA Booaaaa...430 só vai mostra a raiva e a sede de vingança do Naruto

Image Hosted by ImageShack.us

more_horiz
Naruto deveria abrir varias caldas com isso o.o
Afainl o Modo Sennin já foi derrotado pelo Pein =D
Ainda acho que ele não vai conseguir se controlar e vai abrir sim ai será engraçado ver os Narutetes revoltados e tentando se justificar... já que dizem que o Naruto não depende mais da Kyuubi =x
Chorem Narutetes seu personagem é um cliche e protagonista mor xD

more_horiz
Qe maldade Titio Orochi, Naruto vai fundi o Chakra da Kyuubi com o Modo Eremita : Kyuubi + Sennin

+Tecnicas do Yondaime(ele vai aprende ainda)=Super Naruto-kun xD Espero que aconteça isso.

Naruto 429 - Spoilers (Discussões) - Página 5 Minatoie9
Naruto 429 - Spoilers (Discussões) - Página 5 W300

more_horiz
isso seria muito loco

more_horiz
Tópico movido para a lixeira
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos