* * *
Há muitos pontas soltas na história para ela terminar dessa forma (apesar que o Kishi é louco).
A única coisa que preocupa-me, é o fato do autor querer livrar-se de vários personagens de uma vez só usando esse método esdrúxulo.
Um dos personagens que sofreu com a falta de "criatividade" foi o Kakashi, porque morte mais ridícula que essa, só a doGaydara ops..Deidara.
Mesmo assim acho que é o melhor capítulo do mangá desde a luta do Naruto contra o "poor little emoboy Uchiha".
serena escreveu:
hauhauahuaha essa foi boa!XP
caraca o que Masashi tem em mente francamente meu Deus....T_T
Tá certo que precisava de umas mudanças mas isso caraca já é d+ gente esse foi o fim de Naruto bem interessante!
Pein acaba com konoha e Naruto chega com tudo destruido!XP
Assim não tem mais pq se vingarem que nem Pein disse!
Há muitos pontas soltas na história para ela terminar dessa forma (apesar que o Kishi é louco).
A única coisa que preocupa-me, é o fato do autor querer livrar-se de vários personagens de uma vez só usando esse método esdrúxulo.
Um dos personagens que sofreu com a falta de "criatividade" foi o Kakashi, porque morte mais ridícula que essa, só a do
Mesmo assim acho que é o melhor capítulo do mangá desde a luta do Naruto contra o "poor little emoboy Uchiha".