Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Sugestão] Novo Rank ~

+10
EduardoAkkari
Dave
Harumi
Popees
Allice.
Garcia
Hunter
Cello
Gioventù
Baka-Otaku
14 participantes

description[Sugestão] Novo Rank ~ Empty[Sugestão] Novo Rank ~

more_horiz
Esse tópico eu fiz diretamente para os ADM's.

Bom, tava dando uma olhada no fórum, e achei que podia haver um novo rank ...
~GAMER

E esse encarregado, deveria informar de todos os novos lançamentos de jogos, indicar para o pessoal do fórum, avaliar o jogo ...

E até mesmo, cuidar da área dos "Jogos".

Ou seja, um verdadeiro Gamer ;)

Só isso mesmo,

Se puderem me responder ... estarei agradecido.

~Baka-Otaku :3

description[Sugestão] Novo Rank ~ EmptyRe: [Sugestão] Novo Rank ~

more_horiz
Sendo gamer eu mesma, eu apoio essa sugestão. Agora precisamos ver a opinião dos outros administradores.
Mas... pra entrar no grupo de gamers não pode ser todo mundo, tem que ter um sistema de recrutamento mais rígido.

Estava conversando com o Baka-Otaku pessoalmente enquanto almoçávamos, e surgiu umas ideias muito bacanas, como:
- Tem que saber BEM inglês.
- Escrever português o mais correto possível, sem abreviações desnecessárias como "aki" e "naum".
- Postar a lista de video-games que você tem, juntamente com a lista de jogos. (isso num spoiler)
- Ter pelo menos um jogo original.

Bem, o que vocês acham: Y/N?

more_horiz
Eu apoio, eu peguei meu xbox 360 de volta com meu pai e to com duvidas sobre como rodar jogos novos,atualização de firmware e etc,vi que se atualizar eu perco o direito de jogar jogos piratas,já que os originais sao muito caros.

Apoiado totalmente o/

more_horiz
Eu apoio também. Precisamos de um profissional nesse assunto. Sendo que, eu tava vendo os arquivos da área Games. Daí tinha algumas dúvidas do pessoal que não foram resolvidas. O que é bem chato. q

more_horiz
Eu apoio também, e concordo com isso que a Gi falou

Mas... pra entrar no grupo de gamers não pode ser todo mundo, tem que ter um sistema de recrutamento mais rígido.

Eu acho que deveríamos fazer uma entrevista com aqueles interessados. [Sim, eu sei que com a internet, as respostas podem ser facilmente "burladas", porém com o tempo dá para ver se a pessoa entende do assunto, ou não];

Só dando minha opinião aqui, seria interessante, se todos aprovarmos, resolver isso rápido, e fazer o Rank, para chegar junto com o dos Shinobis/Kunoichis.

E eu preciso de ajuda no meu Wii, somebody help U.u

SNES rulez

more_horiz
Uma entrevista seria uma boa, e a pessoa poderia tirar fotos dos video-games e jogos pra mostrar que realmente é um gamer. Para evitar que a pessoa somente pegue uma imagem do video-game na internet, poderiamos exigir que a pessoa coloque um papel com o nick na foto, dunno.

Então está garantido que teremos esse rank. Já que o Baka-Otaku sugeriu a ideia, ele já está automaticamente dentro do grupo? Ou também será necessário uma entrevista?

Off-Topic, talvez: Para organizar mais a área de jogos, seria uma boa separar em Nintendo, Sony, Microsoft, e Outros. O que vocês acham?
E Garcia, posso tentar te ajudar com o problema do Wii, fale por MP se quiser. :3

more_horiz
Sim sim,uma "entrevista" seria mais que ideal. Afinal,qualquer um pode pegar uma foto da net e postar ja pra se sentir o fodão.
Uma foto com o nick exposto de alguma forma seria indispensável.

Então,ja vão criar ?

more_horiz
Gostei da ideia de recrutamento para o Grupo & da ideia do Grupo, apoio totalmente, muitos users tem bastante dúvidas mas nem todos sabem responde-las }:
Poderia ter uma espécie de ' Fase de Treinamento ' pós-entrevista para ver se a pessoa sabe mesmo ' trabalhar ' na área e ver como o(a) mesma age com as dúvidas dos membros, conteúdos & afins.

Off-topic: Apoio a ideia Gio, poderia ter área como ' Jogos Online ' & afins para deixar tudo separado e organizado, que tal ?

more_horiz
Então, haverá o grupo Gamers ? ;3

Also, apoio também a idéia da Gih, em separar em categorias (Nintendo, Sony, Microsoft e outros).

Allice. escreveu:
Gostei da ideia de recrutamento para o Grupo & da ideia do Grupo, apoio totalmente, muitos users tem bastante dúvidas mas nem todos sabem responde-las }:

Então Allice, essa é a proposta do grupo, responder as dúvidas do pessoal do fórum e ao mesmo tempo informá-las com as novidades de jogos, análises e etc.

more_horiz
Baka-Otaku escreveu:
Então, haverá o grupo Gamers ? ;3

Also, apoio também a idéia da Gih, em separar em categorias (Nintendo, Sony, Microsoft e outros).

Allice. escreveu:

Então Allice, essa é a proposta do grupo, responder as dúvidas do pessoal do fórum e ao mesmo tempo informá-las com as novidades de jogos, análises e etc.

Eu sei, e foi o que eu afirmei no Post que será bom por isso também (((:
Enfim apoio & um quote no que eu disse .

Poderia ter uma espécie de ' Fase de Treinamento ' pós-entrevista para ver se a pessoa sabe mesmo ' trabalhar ' na área e ver como o(a) mesma age com as dúvidas dos membros, conteúdos & afins.

Off-topic: Apoio a ideia Gio, poderia ter área como ' Jogos Online ' & afins para deixar tudo separado e organizado, que tal ?

more_horiz
Só uma sugestão :

Acho que poderia ter uma área (dentro da principal,junto com as outras) de vídeos tutoriais das coisas mais básicas dos video games atuais,como dicas e tals. Alguem teria que se prontificar de fazer os videos...

more_horiz
Allice. escreveu:

Concordo também.

Mesmo que fosse possível "forjar" a entrevista (e vamos colocar empecilhos para que isso não aconteça), com esse "estágio", vamos poder identificar.
E ver como se sairá também, pois de nada adiantará ser gamer, e não trabalhar, tirando a dúvida dos membros organizando a área, e coisas do tipo.

Apoio a ideia da Gi² de dividir conforme as plataformas.

PS:Já mando a MP, Gio.

Última edição por Garcia em Seg 26 Dez 2011, 16:02, editado 1 vez(es)

more_horiz
Já temos apoio suficiente para validar, então...
Agora que está decidido, podemos usar este tópico para discutir algumas ideias sobre o rank? Ou tem que ser outro mesmo?

Como esse será bem rígido, a fase de treinamento pós-entrevista parece ser bom para "filtrar" ainda mais, deixando só os melhores e mais eficientes.

Agora sobre o design do rank e cor do grupo... que tal dourado? Um amarelo meio escuro, só para não doer os olhos. E for um controle de video-game tradicional vetorizado, tipo assim:
Spoiler :

Então, Y/N?

Ah, sobre o negócio dos vídeos: eu poderia tentar com os jogos de PC, já que tem o Fraps para poder gravar os vídeos e tenho um Headset. Mas acho que todos do grupo dos gamers podem contribuir com vídeos. Just sayin'.

more_horiz
Seria muito legal isso. Como dito, o melhor seria separar por consoles. Eu sou Nintendista, e sempre estou comprando jogos novos pra Wii. :)

more_horiz
Remilia escreveu:
Já temos apoio suficiente para validar, então...
Agora que está decidido, podemos usar este tópico para discutir algumas ideias sobre o rank? Ou tem que ser outro mesmo?

Como esse será bem rígido, a fase de treinamento pós-entrevista parece ser bom para "filtrar" ainda mais, deixando só os melhores e mais eficientes.

Agora sobre o design do rank e cor do grupo... que tal dourado? Um amarelo meio escuro, só para não doer os olhos. E for um controle de video-game tradicional vetorizado, tipo assim:
Spoiler :

Então, Y/N?

Ah, sobre o negócio dos vídeos: eu poderia tentar com os jogos de PC, já que tem o Fraps para poder gravar os vídeos e tenho um Headset. Mas acho que todos do grupo dos gamers podem contribuir com vídeos. Just sayin'.

Dei Follow -n
Gostei da ideia de controle tradicional, vai ficar bem show para os Gamers & também concordo com a ideia de vídeos, em cada área por exemplo '' Xbox '' ter uma parte para vídeos, ficaria mais organizado e saudável também.
Eu poderia fazer alguns ' testes ' de ranks aqui Gio, que tal ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos