Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Sugestão] Novo Rank ~

+10
EduardoAkkari
Dave
Harumi
Popees
Allice.
Garcia
Hunter
Cello
Gioventù
Baka-Otaku
14 participantes

description[Sugestão] Novo Rank ~ - Página 3 EmptyRe: [Sugestão] Novo Rank ~

more_horiz
^^ Alice, a questão é isso chegar aos Adm's e etc (o auto escalão .q)

Apoio também, muito, mas acho que apenas uma entrevista seria pouco.

Pois muita gente vai querer o rank.
Bom, de repente algum evento sei lá.
Ficarei feliz se ele se tornar real, este rank xD

more_horiz
ander1 escreveu:
^^ Alice, a questão é isso chegar aos Adm's e etc (o auto escalão .q)

Apoio também, muito, mas acho que apenas uma entrevista seria pouco.

Pois muita gente vai querer o rank.
Bom, de repente algum evento sei lá.
Ficarei feliz se ele se tornar real, este rank xD

Só reler as outras páginas, já há Adms. envolvidos no projeto :)
Acho que um evento não seria o melhor, não saberíamos se a pessoa é qualificada à trabalhar na área, se ela sabe mesmo sobre, se realmente é um ' Gamer ' , na entrevista independente se mentir vamos ficar sabendo & após provavelmente poderia haver um treinamento para ver mesmo se a pessoa tem conhecimento, como havia dito.

more_horiz
Concordo com o "Treinamento" mais rígido ...

Ah sim, estou ansioso com a estréia do grupo, será que vocês, queridos administradores me poderiam dar uma data de estréia ?

Sim ou não ? -q

more_horiz
Bem, Como ADM (e Gamefag) Darei minha opinião.
Achei muito boa a ideia. Uma daquelas que você olha e pensa "como eu não pensei nisso antes". Eu dou todo o meu apoio sobre isso.

Sobre uma data de estreia do Grupo, eu por mim lançaria agora, mas eu precisaria falar com os outros ADMs e receber um resumo geral de como seria.

E esse resumo, o que envolve?
Simples.
Qual o Número máximo de membros do grupo.
Quais modifícações precisam ser feitas na estrutura do fórum.
Qual será a condição pra entrar no grupo.

Com isso, eu posso lançar o grupo o quanto antes :D

EDIT
Outro Fato. eu não acho prático ter vários ranks pra Gamer. Um Rank só serve.Não é necessário ter um Rank pra cada console, isso seria cansativo pra quem faz os ranks e pra quem coloca eles no Fórum. E o rank? vai ser aquele mesmo que já apareceu aqui, ou alguém se dispõe a fazer outro? Poderiam haver vários modelos e os responsas pelo grupo poderiam escolher.

EDIT 2
Se quiserem eu posso ajudar na área de games Online, e em outras áreas também. games são coisas que fazem bastante parte da minha personalidade :D

more_horiz
Bom, se me permitirem...

Qual o Número máximo de membros do grupo.

5, no máximo, ou 10. Precisamos da nata dos melhores gamers.

Quais modifícações precisam ser feitas na estrutura do fórum.

Dividir a área de jogos de acordo com as empresas mais conhecidas, e outros. (minha opinião)
Sony
Nintendo
Microsoft
Jogos Online
PC

Qual será a condição pra entrar no grupo.

Uma entrevista, e a comprovação dos video-games e jogos que possuem(uma foto deles com um papel escrito o nick no fórum).
Ainda teremos que ver como será o default das perguntas, mas já temos uma ideia.

GOGOGO criar isso logo. <3

more_horiz
Pronto. Acho que isso já dá.
Estou fazendo algumas sugestões de ranks, logo logo edito e posto aqui, aí agente coloca logo essa máquina pra funfar :D
(Estou fazendo baseado no que a Gih sugeriu, Dourado, com um joystick vetorizado)

aqui está a minha sugestão pra rank:

Spoiler :

more_horiz
Agora sim ... :3

Agora só falta "recrutar" mais users para o novo grupo Gamers :D

Pelo que eu saiba, vai ser a Remilia que irá fazer a entrevista ...

Se preparem users :aee:

more_horiz
Bem, eu entendo mais sobre as áreas do PS3, se quiser contar comigo, para explicar sobre lançamentos, gameplays, falar um pouco sobre o jogo, tirar duvidas, podem contar comigo. sempre estou pesquisando, e por dentro do assunto.

Bem, joguei alguns lançamentos, tipo, Dead Island, Call Of Duty MW3, mais tipo, zerei esses dois jogos lançamentos, sozinho, mais foi na casa de um amigo, tenho o Dead Island pra Computador, e o Call Of Duty jogo na casa do meu amigo todo dia.

Bem, aqui vai o Nick meu e do meu amigo, jogamos sempre juntos, zeramos, pesquisamos, e verei se ele pode participar, já que ele está sempre junto a mim, e do fórum, esse usuário é o Morgon, neste exato momento ele foi viajar, mais logo ele volta;

Nick: LordSidiosS - Nick da PSN, adicionem para podermos jogar.

more_horiz
Já arrumaram os ranks, bem foi melhor assim só estarei em casa semana que vem para postar os que fiz. ;-;
GOGO Manejar essa budeguenha, e boa sorte à todos que se candidatarem ao cargo :3

more_horiz
Bom, já deixamos bem claro que vamos levar essa ideia pra frente, então acho que está na hora de bloquear este tópico.
Agora só falta fazer este projeto funfar e fazer todo mundo feliz. :3

Sugestão aceita, tópico bloqueado e arquivado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos