Seria muito legal isso. Como dito, o melhor seria separar por consoles. Eu sou Nintendista, e sempre estou comprando jogos novos pra Wii. :)
Remilia escreveu:Já temos apoio suficiente para validar, então...
Agora que está decidido, podemos usar este tópico para discutir algumas ideias sobre o rank? Ou tem que ser outro mesmo?
Como esse será bem rígido, a fase de treinamento pós-entrevista parece ser bom para "filtrar" ainda mais, deixando só os melhores e mais eficientes.
Agora sobre o design do rank e cor do grupo... que tal dourado? Um amarelo meio escuro, só para não doer os olhos. E for um controle de video-game tradicional vetorizado, tipo assim:Spoiler :
Então, Y/N?
Ah, sobre o negócio dos vídeos: eu poderia tentar com os jogos de PC, já que tem o Fraps para poder gravar os vídeos e tenho um Headset. Mas acho que todos do grupo dos gamers podem contribuir com vídeos. Just sayin'.
Popees escreveu:Seria muito legal isso. Como dito, o melhor seria separar por consoles. Eu sou Nintendista, e sempre estou comprando jogos novos pra Wii. :)
Allice. escreveu:
Dei Follow -n
Gostei da ideia de controle tradicional, vai ficar bem show para os Gamers & também concordo com a ideia de vídeos, em cada área por exemplo '' Xbox '' ter uma parte para vídeos, ficaria mais organizado e saudável também.
Eu poderia fazer alguns ' testes ' de ranks aqui Gio, que tal ?
Remilia escreveu:Popees escreveu:Seria muito legal isso. Como dito, o melhor seria separar por consoles. Eu sou Nintendista, e sempre estou comprando jogos novos pra Wii. :)
Hooray, mais uma nintendista! Iremos contribuir bastante juntas. >:3Allice. escreveu:
Dei Follow -n
Gostei da ideia de controle tradicional, vai ficar bem show para os Gamers & também concordo com a ideia de vídeos, em cada área por exemplo '' Xbox '' ter uma parte para vídeos, ficaria mais organizado e saudável também.
Eu poderia fazer alguns ' testes ' de ranks aqui Gio, que tal ?
Ok, pode colocar alguns testes de ranks, quanto mais cedo melhor. :3
Agora, qual será o número máximo de gamers? Acho que uns 10 está bom, dunno.
Só acho não seria bom deixar muitas sub-áreas, tipo "videos de tutorias só pra xbox". Deixar a área de jogos muito separada iria atrapalhar um pouco, na minha opinião.
Agora, acho que áreas para as três plataformas mais famosas(Xbox 360, Wii e PS3) ficaria meio sem sal, né? Ficaria mais organizado se fosse separado em empresas, como Nintendo, Sony, Microsoft. Uma sub-área para jogos online e para PC, talvez.
Vamos gente, mais opiniões!
Black Taylor escreveu:Sugestão de como as áreas poderiam ser dividas :
Sony
- Playstation
- Playstation 2
- Playstation 3
- PSP
Nintendo
- 64
- Wii
- DS
- 3DS
- Wii U (ainda nao)
Microsoft
- PC
- Xbox 360
Black Taylor escreveu:Ps.2 : Seria necessário antigos como Super nintendo,Master system? Acho que deixaria a área muito poluída :/
Allice. escreveu:Primeiro Teste
Neves_Lucas escreveu:Well, gostei da ideia vo vim com sugestões e criticas ai vai, 1° a entrevista podia combinar um dia com o pretendente e fazer a entrevista via chat com ele e da tipo a cada pergunta feita ele teria que postar a resposta em cerca de 2min(acho que não da pra pesquisa no google nesse tempo).
2° a divisão acho que poderia ser feita assim:
Nintendo:
Wii
DS(incluindo DS, DSlite, DSi, 3DS e dentro da area de DS uma só para Pokemon *-* Obs.: To precisando de uma ajudinha pro meu kadabra vira alakazan se alquem tiver disposto a ajudar...)
Outros...(pq não tão fazendo sucesso)
tutos
Sony:
PS3
PS2
PSP(incluindo PS Vita)
outros(no momento seria só PS1, mas quando despopulariza o PS2 ele viria para ca)
Tutos
Microsoft:
Xbox360(aqui dentro ter uma sub-area dentro da sub-area só para Kinect)
outros(basicamente só o Xbox normal)
Tutos
Outros:
PC(aqui uma sub-area de tuto)
Projetos(aqui poderia ser falado de projetos para novos video-games, jogos em geral etc...)
Outros
Quanto ao rank gostei da sugestão, se a allice. não quiser mais fazer pode me avisar que eu vejo oque sai...
E quanto a quantidade de gamer acho que no maximo 5 ta bom '-'
Enfim é isso
Allice. escreveu:Pode deixar Baka , irei arrumar esse detalhe do 1º Rank, logo mais posto os outros 3 que fiz.
Neves_Lucas escreveu:E quanto a quantidade de gamer acho que no maximo 5 ta bom '-'
ander1 escreveu:^^ Alice, a questão é isso chegar aos Adm's e etc (o auto escalão .q)
Apoio também, muito, mas acho que apenas uma entrevista seria pouco.
Pois muita gente vai querer o rank.
Bom, de repente algum evento sei lá.
Ficarei feliz se ele se tornar real, este rank xD