Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Uzumaki Naruto e Uzumaki Nagato] x [Uchiha Sasuke e Uchiha Madara]

+24
Nagato Rikudou
Pain-san
redoond
STRiKeR x BuLLeT
Uchiha Fate
Misaq
Heisenberg
Shamanking
Schiffer
uzumaki uchihaa
NagatoPain__
Rikudou Madara
Leonardo
kisaragi
NAGATO/PEIN
JCM
Nicouchiha
Fell
Pedobear
lMugetsu_StalkeRl
Tobian
Sato no Kyouki
Darkon
Garcia
28 participantes

description[Uzumaki Naruto e Uzumaki Nagato] x [Uchiha Sasuke e Uchiha Madara]  - Página 2 EmptyRe: [Uzumaki Naruto e Uzumaki Nagato] x [Uchiha Sasuke e Uchiha Madara]

more_horiz
Os Uzumakis perdem por causa do controle do Madara sobre sobe a Kyuubi, sei lá.

Mas tenho certeza que os Uchihas ganham.

description[Uzumaki Naruto e Uzumaki Nagato] x [Uchiha Sasuke e Uchiha Madara]  - Página 2 EmptyRe: [Uzumaki Naruto e Uzumaki Nagato] x [Uchiha Sasuke e Uchiha Madara]

more_horiz
Qual a moral dessa agora?
Ficam superestimando Hashirama com controle da Kyuuby , mais ai da pra entender , ja que era o único que 100% conseguia suprimir a raposa , mais era tão forte que precisou da Mito pra selar a raposa nela , agora vão começar a inventar poderes pro Madara como suprimir Bijuus?
Era o que estava faltando isso , Madar só depende dos poderes oculares pra controlar um bijuu , e aqui isso é inutil , fora que pelo ultimo mangá , jaja Naruto vai arrumar um jeito de burlar até o controle do Tobi sobre os bijuus que nem selados nele estão , enfim , Nagato vence qualquer um dos dois em qualquer situação , e Naruto também pode fazer isso com Kyuubi full.

more_horiz
aposto no naruto e nagato acho que naruto ganha do sasuke pois não vimos nada do FMS do sasuke mas pelo que já vimos do naruto ele esta na frente do sasuke
e se o madara esta sem rinnegan acho que ele perde pro nagato

more_horiz
pelo mostrado até agora naruto derrotaria o sasuke com certas dificuldades, o chakra do sasuke não é infinito, usando susano'o pra defender dos ataques do naruto então... madara não venceria nagato prime sozinho só com FMS e mokuton, time uzumaki 8/10

more_horiz
Sasuke e Naruto se anulam.

Nagato vs Madara seria uma luta épica. Eu apostaria no Madara , ja que ele tem Susano'o + Mokuton + Katons de alto nivel.

Aposto no time 2.

more_horiz
Aposto no time 2

Sasuke e Naruto se anulam.

Madara > Nagato
Vimos que um Amaterasu já causaria um estrago em Nagato antes mesmo dele usar o Shinra Tensei.

more_horiz
Time 1 = 3
Time 2 = 4
Naruto e kyuubi & nagato vs madara,izuna e itachi e sasuke
(apenas por estar com os olhos deste,porque ai ja é considerado 2 em um só)
Mesmo assim vitória pro time 1 (por ter naruto kyuubi full)

more_horiz
NagatoPain__ escreveu:
Time 1 = 3
Time 2 = 4

Isso n faz sentido,sasuke e madara apenas tem os olhos dos irmãos.n podemos inclui-los na batalha,isso é ridiculo,como tbm n podemos incluir a kyubi,ela e naruto são um só,ele n vai invoca-la para ajudar.

Logo é 2x2 normalmente.

Madara é FMS,antes pensava q ele poderia perder para nagato,mas analisei melhor,e acho q pode se igualar a força do uzumaki.Com seu FMS + mokuton + katon + izanagi + susanoo full. Isso poderia lutar de igual pra igual contra os jutsus dos 6 caminhos de nagato.

Creio q empata,ambos se anulam.

Sasuke vs Naruto,n tem oq discutir,naruto vence concerteza,ainda mais com kyuubi full ao seu lado,pode bem lidar com sasuke,suas tecnicas como uma bijuu dama podem bem lidar contra sasuke com seu susanoo + amaterasu + tsukuyomi.

Naruto SM = Sasuke MS
Naruto RM = Sasuke FMS
Naruto kyuubi full >> Sasuke FMS

Naruto sai vitorioso e por isso time 1 vence.

more_horiz
Mais Madara sem Rinnegan não pode usar o Izanagi , pois ficaria cego , e Nagato tem uma enorme quantidade de chakra , isso ja ficou provado quando o mesmo destruiu Konoha , e nem com Rinnegan sabemos se Madara pode usar o Izanagi perfeito , sem ele é certeza que não pode , então essa seria uma técnica suicida , ele poderia ter sucesso , mais caso Nagato conseguissse evitar o ataque que viria junto com o Izanagi , Madara estaria ferrado , pois se com visão e mokuton ele ja perderia pro Nagato , cego ele seria solado.

Aposto no time uzumaki.

more_horiz
Ele poderia usar no ultimo caso,mas acho q madara pode segurar nagato por um tempo,ganhar seria dificil mas pode segurar.

Poderia se defender com seu susanoo full,atacar ele com amaterasu e causar bastante estrago nele ee nos kushiyoses,pode tbm usar o tsukuyomi q pode dar problema pra nagato fora q deve ter outros jutsus como itachi fez com seu susanoo contra nagato,e,como sabemos,susanoo e os jutsus de madara devem ser superiores ao de itachi,madara ainda tem seu katon q é mt forte e mokuton,e no ultimo caso,pode usar izanagi,ms seria suicidio.

Em quanto isso,naruto derrota Sasuke,como sabemos,naruto kyuubi full é mais poderoso q sasuke FMS.

Naruto se junta a nagato e os 2 derrotam madara.

more_horiz
Tobian escreveu:
NagatoPain__ escreveu:
Time 1 = 3
Time 2 = 4

Isso n faz sentido,sasuke e madara apenas tem os olhos dos irmãos.n podemos inclui-los na batalha,isso é ridiculo,como tbm n podemos incluir a kyubi,ela e naruto são um só,ele n vai invoca-la para ajudar.

Logo é 2x2 normalmente.

Madara é FMS,antes pensava q ele poderia perder para nagato,mas analisei melhor,e acho q pode se igualar a força do uzumaki.Com seu FMS + mokuton + katon + izanagi + susanoo full. Isso poderia lutar de igual pra igual contra os jutsus dos 6 caminhos de nagato.

Creio q empata,ambos se anulam.

Sasuke vs Naruto,n tem oq discutir,naruto vence concerteza,ainda mais com kyuubi full ao seu lado,pode bem lidar com sasuke,suas tecnicas como uma bijuu dama podem bem lidar contra sasuke com seu susanoo + amaterasu + tsukuyomi.

Naruto SM = Sasuke MS
Naruto RM = Sasuke FMS
Naruto kyuubi full >> Sasuke FMS

Naruto sai vitorioso e por isso time 1 vence.

Se ñ fosse pelo izuna,madara ñ teria o fms,sendo assim nunca poderia chegar ao rinnegan,ou seja ele teria apenas o ms q ñ ia adiantar contra nagato!

more_horiz
se ñ fosse pelo itachi sasuke nunca teria o fms tb!!se ñ fosse pela kyuubi,naruto teria morrido a tempos!!

more_horiz
naruto SM com ajuda venceu nagato( nao era prime mais venceu), logo madara muito mais experiencia , justus e inteligencia ganharia nagato, sasuke seguraria o loiro ate madara ganhar , o resto nao preciso falar né ^^ uchiha wins

more_horiz
Aqui Naruto não é só SM , possui o controle total da raposa , ele faz o emo virar poeira num piscar de olhos , tem aqueles que vão dizer , a mais Kishimoto não vai deixar diferença entre eles, e só eu que estou vendo escancarado Naruto gastando enormes quantidades de chakra desde o inicio da guerra , enquanto o emo da pulinhos de bambi pela floresta e não gastou nada de nada?

O pior de tudo vai ser se Kishimoto ainda tiver coragem de fazer Naruto perder graças a toda essa limitação em que ele vai se encontrar quando encarar Sasuke.

Naruto fez clones e lutou em toda guerra , enfrentou tenseis de alto nivel , agora está lutando contra Tobi e 6 Bijuus , embora tenha ajuda do Bee , quando ele vencer Tobi , vai estar um trapo humano , ai aparece o emo babaca e ja vimos onde isso vai dar.

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
Aqui Naruto não é só SM , possui o controle total da raposa , ele faz o emo virar poeira num piscar de olhos , tem aqueles que vão dizer , a mais Kishimoto não vai deixar diferença entre eles, e só eu que estou vendo escancarado Naruto gastando enormes quantidades de chakra desde o inicio da guerra , enquanto o emo da pulinhos de bambi pela floresta e não gastou nada de nada?

O pior de tudo vai ser se Kishimoto ainda tiver coragem de fazer Naruto perder graças a toda essa limitação em que ele vai se encontrar quando encarar Sasuke.

Naruto fez clones e lutou em toda guerra , enfrentou tenseis de alto nivel , agora está lutando contra Tobi e 6 Bijuus , embora tenha ajuda do Bee , quando ele vencer Tobi , vai estar um trapo humano , ai aparece o emo babaca e ja vimos onde isso vai dar.

calma ate onde sei ninguem viu naruto kyubi full, e ninguem viu sasuke FMS , nao adianta estipular força senao foi mostrado. se for assim posso falar que sasuke FMS possui genjutsu que nem mesmo jinchurik perfeito pode sair.

more_horiz
É possivel sim , eu vejo facil isso:

Naruto SM (Conta com 3 invocações rank S , 2 Rank B , Paw e Maw , um punhado de técnicas sannins usadas pelos sapos sabios, todas variações do Rasengan e clone das sombras).

Sasuke MS(Conta com 1 invocação rank S, Chidori e algumas variações , Katon , e as técnicas do MS).

Comparando ai , Sasuke perde feio nas invocações , perde feio nas variações , pois Odama Rasengan esmaga qualquer jutsu de raiton do Sasuke (menos kirin , mais esse não conto pois com todo tempo necessário para formar a técnica , Sasuke vira um alvo humano), a vantagem dele vem nas 3 grandes técnicas do MS , mais Naruto equilibra isso claramente , pois Sasuke tem Amaterasu , e Naruto FRS, Sasuke tem Tsukuyomi , Naruto tem Genjutsu sonoro , Sasuke tem Susano'o , Naruto tem todas técnicas Sannins dos sapos , como nuvem de poeira , pistola dágua , lingua localizadora , e demais jutsus mostrados por eles.

Logo daria uma vantagem minima ao Sasuke MS , sobre o Naruto SM , graças ao Susano'o , vantagem essa que termina com a enorme vantagem nas invocações que Naruto tem , logo Naruto SM = Sasuke MS.

Após isso Sasuke mostrou oque? NADA
Naruto mostrou o RM , logo Naruto RM estraçalha Sasuke MS, Sasuke FMS equilibraria com Naruto RM.

Ai vem a Kyuubi full , e fica evidente a superioridade do Naruto teoricamente , somente com algo a mais , além do FMS , Sasuke teria nível igual o do Naruto, pra mim o rank atual é esse , pelo mostrado , falado , teorias , etc:

Naruto SM = Sasuke MS
Naruto RM = Sasuke FMS
Naruto Kyuubi Full >>> Sasuke FMS

O Rank atual pra mim é:

1- Tobi e seus Paths
2- Madara Tensei
3- Naruto SM/RM/Kyuubi Full
4- Minato/Bee
5- Hashirama/Sasuke FMS/Hiruzen

Opinião minha óbviamente, enfim , a dupla Uzumaki vence.

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
É possivel sim , eu vejo facil isso:

Naruto SM (Conta com 3 invocações rank S , 2 Rank B , Paw e Maw , um punhado de técnicas sannins usadas pelos sapos sabios, todas variações do Rasengan e clone das sombras).

Sasuke MS(Conta com 1 invocação rank S, Chidori e algumas variações , Katon , e as técnicas do MS).

Comparando ai , Sasuke perde feio nas invocações , perde feio nas variações , pois Odama Rasengan esmaga qualquer jutsu de raiton do Sasuke (menos kirin , mais esse não conto pois com todo tempo necessário para formar a técnica , Sasuke vira um alvo humano), a vantagem dele vem nas 3 grandes técnicas do MS , mais Naruto equilibra isso claramente , pois Sasuke tem Amaterasu , e Naruto FRS, Sasuke tem Tsukuyomi , Naruto tem Genjutsu sonoro , Sasuke tem Susano'o , Naruto tem todas técnicas Sannins dos sapos , como nuvem de poeira , pistola dágua , lingua localizadora , e demais jutsus mostrados por eles.

Logo daria uma vantagem minima ao Sasuke MS , sobre o Naruto SM , graças ao Susano'o , vantagem essa que termina com a enorme vantagem nas invocações que Naruto tem , logo Naruto SM = Sasuke MS.

Após isso Sasuke mostrou oque? NADA
Naruto mostrou o RM , logo Naruto RM estraçalha Sasuke MS, Sasuke FMS equilibraria com Naruto RM.

Ai vem a Kyuubi full , e fica evidente a superioridade do Naruto teoricamente , somente com algo a mais , além do FMS , Sasuke teria nível igual o do Naruto, pra mim o rank atual é esse , pelo mostrado , falado , teorias , etc:

Naruto SM = Sasuke MS
Naruto RM = Sasuke FMS
Naruto Kyuubi Full >>> Sasuke FMS

O Rank atual pra mim é:

1- Tobi e seus Paths
2- Madara Tensei
3- Naruto SM/RM/Kyuubi Full
4- Minato/Bee
5- Hashirama/Sasuke FMS/Hiruzen

Opinião minha óbviamente, enfim , a dupla Uzumaki vence.

Desculpe,mas o rank devia ser individual e ñ 7 num só rank,ou seja tobi tem + 6 bijuus,logo isso é covardia!!Mas cada um tem sua opinião ,né?
Gostei muito de ter um rank,to penssando em criar um ranking de perssonagens naruto!!
Mais uma coisa,5°= hashirama,sasuke fms,hiruzen??Sem ofenssas,mas quando vi isso comecei a rir,sem parar!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos