Nagato vence Madara? kkkkkkkkkkk
Susano'o Samurai manda uma espadada no Chibaku Tensei e já era.
Rikudou Madara escreveu:Nagato vence Madara? kkkkkkkkkkk
Rikudou Madara escreveu:Madara FMS TAMBÉM TEM o Susano'o Samurai com a espadada cabulosa.
Logo, ele vence o Nagato sim '-'
Rikudou Madara escreveu:Madara não vence Naruto? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
Ah tá, fale mais sobre como o brilhante Naruto venceria o imortal Madara em 5 minutos ^^
Rikudou Madara escreveu:Madara cortando CT? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk... Só pode ser piada.
Aquelas duas montanhas não acham isso
A afirmação que o poder de destruição era igual ao de um Bijuu tmb n acha isso.
Susano'o Samurai iria sim destruir o CT.
Naruto manda um Bijuu Dama e pronto Susano'o de Madara. Fora sua forma Bijuu que e MUITO superior a o Susano'o de Madara.
MUITO SUPERIOR?
Quer mesmo que eu repita a maneira que Madara derrota a Bijuu Dama do Naruto Kyuubi?
107218927981729872 Mokuton Bunshins + Susano'o SamuraiO Susano'o divide a esfera em vários pedacinhos e os Moku Bunshins usam Preta Path para sugar ela.
Madara e Sasuke vencem.
Schiffer escreveu:Schiffer, vc é meu manolo mais eu vou ter que descordar de você.Rikudou Madara escreveu:Madara não vence Naruto? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
Ah tá, fale mais sobre como o brilhante Naruto venceria o imortal Madara em 5 minutos ^^
Madara não e um Tensei.
Madara cortando CT? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk... Só pode ser piada.
Naruto manda um Bijuu Dama e pronto Susano'o de Madara. Fora sua forma Bijuu que e MUITO superior a o Susano'o de Madara.
Susano'o não é ninjutsu, e o Mokuton n pode ser sugado.
Fora que não foi apenas a montanha cortada, tudo no raio do alcance da lâmina da espada foi totalmente devastado.
Basta rever a imagem.
Schiffer, vc é meu manolo mais eu vou ter que descordar de você.
Madara diz e eu repito :" Um de seus golpes é capaz de destruir QUALQUER matéria..." Sendo assim incluido o Bijuu Dama e Chibaku Tensei.
Naruto forma Bijuu (completa) = Susano'o Full
Podemos analizar isso pelos poderes dos dois e pelo tamanho. Se vc não percebeu o Sasuno'o Full é beeem maior que o Gedou Mazo que por sua vez é do tamanho da Kurama.
Susano'o não é ninjutsu
Não é questão da composição, é questão do TAMANHO.
Aonde Nagato pode sugar um CT com um Preta Path?
Aquela vez eu disse que o Daikodan do Kisame absorvia, não o Preta Path (:
JÁ FALEI DOS MOKU BUNSHINS COM PRETA PATH.
Ah é, aquele Susano'o gigante vai ser absorvido antes do Madara acabar com ele né?
Beeeeeeleza