Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Uzumaki Naruto e Uzumaki Nagato] x [Uchiha Sasuke e Uchiha Madara]

+24
Nagato Rikudou
Pain-san
redoond
STRiKeR x BuLLeT
Uchiha Fate
Misaq
Heisenberg
Shamanking
Schiffer
uzumaki uchihaa
NagatoPain__
Rikudou Madara
Leonardo
kisaragi
NAGATO/PEIN
JCM
Nicouchiha
Fell
Pedobear
lMugetsu_StalkeRl
Tobian
Sato no Kyouki
Darkon
Garcia
28 participantes

description[Uzumaki Naruto e Uzumaki Nagato] x [Uchiha Sasuke e Uchiha Madara]  - Página 3 EmptyRe: [Uzumaki Naruto e Uzumaki Nagato] x [Uchiha Sasuke e Uchiha Madara]

more_horiz
É possivel sim , eu vejo facil isso:

Naruto SM (Conta com 3 invocações rank S , 2 Rank B , Paw e Maw , um punhado de técnicas sannins usadas pelos sapos sabios, todas variações do Rasengan e clone das sombras).

Sasuke MS(Conta com 1 invocação rank S, Chidori e algumas variações , Katon , e as técnicas do MS).

Comparando ai , Sasuke perde feio nas invocações , perde feio nas variações , pois Odama Rasengan esmaga qualquer jutsu de raiton do Sasuke (menos kirin , mais esse não conto pois com todo tempo necessário para formar a técnica , Sasuke vira um alvo humano), a vantagem dele vem nas 3 grandes técnicas do MS , mais Naruto equilibra isso claramente , pois Sasuke tem Amaterasu , e Naruto FRS, Sasuke tem Tsukuyomi , Naruto tem Genjutsu sonoro , Sasuke tem Susano'o , Naruto tem todas técnicas Sannins dos sapos , como nuvem de poeira , pistola dágua , lingua localizadora , e demais jutsus mostrados por eles.

Logo daria uma vantagem minima ao Sasuke MS , sobre o Naruto SM , graças ao Susano'o , vantagem essa que termina com a enorme vantagem nas invocações que Naruto tem , logo Naruto SM = Sasuke MS.

Após isso Sasuke mostrou oque? NADA
Naruto mostrou o RM , logo Naruto RM estraçalha Sasuke MS, Sasuke FMS equilibraria com Naruto RM.

Ai vem a Kyuubi full , e fica evidente a superioridade do Naruto teoricamente , somente com algo a mais , além do FMS , Sasuke teria nível igual o do Naruto, pra mim o rank atual é esse , pelo mostrado , falado , teorias , etc:

Naruto SM = Sasuke MS
Naruto RM = Sasuke FMS
Naruto Kyuubi Full >>> Sasuke FMS

O Rank atual pra mim é:

1- Tobi e seus Paths
2- Madara Tensei
3- Naruto SM/RM/Kyuubi Full
4- Minato/Bee
5- Hashirama/Sasuke FMS/Hiruzen

Opinião minha óbviamente, enfim , a dupla Uzumaki vence.

description[Uzumaki Naruto e Uzumaki Nagato] x [Uchiha Sasuke e Uchiha Madara]  - Página 3 EmptyRe: [Uzumaki Naruto e Uzumaki Nagato] x [Uchiha Sasuke e Uchiha Madara]

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
É possivel sim , eu vejo facil isso:

Naruto SM (Conta com 3 invocações rank S , 2 Rank B , Paw e Maw , um punhado de técnicas sannins usadas pelos sapos sabios, todas variações do Rasengan e clone das sombras).

Sasuke MS(Conta com 1 invocação rank S, Chidori e algumas variações , Katon , e as técnicas do MS).

Comparando ai , Sasuke perde feio nas invocações , perde feio nas variações , pois Odama Rasengan esmaga qualquer jutsu de raiton do Sasuke (menos kirin , mais esse não conto pois com todo tempo necessário para formar a técnica , Sasuke vira um alvo humano), a vantagem dele vem nas 3 grandes técnicas do MS , mais Naruto equilibra isso claramente , pois Sasuke tem Amaterasu , e Naruto FRS, Sasuke tem Tsukuyomi , Naruto tem Genjutsu sonoro , Sasuke tem Susano'o , Naruto tem todas técnicas Sannins dos sapos , como nuvem de poeira , pistola dágua , lingua localizadora , e demais jutsus mostrados por eles.

Logo daria uma vantagem minima ao Sasuke MS , sobre o Naruto SM , graças ao Susano'o , vantagem essa que termina com a enorme vantagem nas invocações que Naruto tem , logo Naruto SM = Sasuke MS.

Após isso Sasuke mostrou oque? NADA
Naruto mostrou o RM , logo Naruto RM estraçalha Sasuke MS, Sasuke FMS equilibraria com Naruto RM.

Ai vem a Kyuubi full , e fica evidente a superioridade do Naruto teoricamente , somente com algo a mais , além do FMS , Sasuke teria nível igual o do Naruto, pra mim o rank atual é esse , pelo mostrado , falado , teorias , etc:

Naruto SM = Sasuke MS
Naruto RM = Sasuke FMS
Naruto Kyuubi Full >>> Sasuke FMS

O Rank atual pra mim é:

1- Tobi e seus Paths
2- Madara Tensei
3- Naruto SM/RM/Kyuubi Full
4- Minato/Bee
5- Hashirama/Sasuke FMS/Hiruzen

Opinião minha óbviamente, enfim , a dupla Uzumaki vence.

Desculpe,mas o rank devia ser individual e ñ 7 num só rank,ou seja tobi tem + 6 bijuus,logo isso é covardia!!Mas cada um tem sua opinião ,né?
Gostei muito de ter um rank,to penssando em criar um ranking de perssonagens naruto!!
Mais uma coisa,5°= hashirama,sasuke fms,hiruzen??Sem ofenssas,mas quando vi isso comecei a rir,sem parar!!

more_horiz
Rir do que?
Tobi e seus paths são muito mais fortes que Hiruzen , Hashirama e Emo Uchiha , Madara também , Naruto depois de hoje você tem alguma duvida?
Minato é o hokage mais forte de todos , logo é mais forte que Hashirama , que era mais forte que Madara FMS , logo é claramente mais forte que o Emo FMS , e Bee full também é mais forte que o emo , se o emo mostrar coisas mais apelonas dadas pelo kishi , ai pode mudar , mais por enquanto é isso.

more_horiz
Rir do que?
Tobi e seus paths são muito mais fortes que Hiruzen , Hashirama e Emo Uchiha , Madara também , Naruto depois de hoje você tem alguma duvida?
Minato é o hokage mais forte de todos , logo é mais forte que Hashirama , que era mais forte que Madara FMS , logo é claramente mais forte que o Emo FMS , e Bee full também é mais forte que o emo , se o emo mostrar coisas mais apelonas dadas pelo kishi , ai pode mudar , mais por enquanto é isso.

É isso por enquanto para vc,e só pra vc msm,não é?!!!!
Mas eai,como sera que eu vou fazer o topico de ranking??

more_horiz
É só ir na página destinada a "Naruto" , e mais abaixo criar um tópico com o titulo rank de personagens , e então postar o seu.

Quanto ao que eu fiz foi baseado em todo mostrado e falado até hoje, Tobi e Madara são os ninjas mais poderosos ja mostrados , depois vem Minato , e ai vem Hashirama , Bee , Hiruzen , etc , mais Naruto com o que mostrou hoje ja passou esses ultimos claramente e está se equiparando com Madara e Tobi , falta o emo Sasuke fazer o mesmo agora.

more_horiz
É só ir na página destinada a "Naruto" , e mais abaixo criar um tópico com o titulo rank de personagens , e então postar o seu.

Quanto ao que eu fiz foi baseado em todo mostrado e falado até hoje, Tobi e Madara são os ninjas mais poderosos ja mostrados , depois vem Minato , e ai vem Hashirama , Bee , Hiruzen , etc , mais Naruto com o que mostrou hoje ja passou esses ultimos claramente e está se equiparando com Madara e Tobi , falta o emo Sasuke fazer o mesmo agora.

Sim é muito bem penssado essa sua comclusão,mas desde quando hashirama ou bee ou até msm o minato venceria nagato no x1?? Ainda + completo??

more_horiz
Sim , eu vejo Nagato superior ao Hashirama , e ao Hiruzen , mais mesmo assim ele sofreria para vencer ambos , venceria , mais teria dificuldades.

Ja Bee ele venceria mais facil , só que no momento que ele usasse o Hachibi Full , Nagato também iria sofrer bastante para vencer.

Agora Minato é outro nível , eu era um dos que subestimava Minato quando o tópico colocava ele frente a frente com ninjas como Nagato ou Naruto RM , mais pra mim Minato é do mesmo nível do Nagato , embora ele tenha mais técnicas , Minato com o Hirashin pode escapar de todos jutsus do Nagato , o que decidiria um embate entre ambos seria o CT na minha opinião , pois sem CT Minato pra mim venceria Nagato com dificuldades , mais com CT Minato não venceria , pois não tem jutsus de destruição em massa.

more_horiz
Sim , eu vejo Nagato superior ao Hashirama , e ao Hiruzen , mais mesmo assim ele sofreria para vencer ambos , venceria , mais teria dificuldades.

Ja Bee ele venceria mais facil , só que no momento que ele usasse o Hachibi Full , Nagato também iria sofrer bastante para vencer.

Agora Minato é outro nível , eu era um dos que subestimava Minato quando o tópico colocava ele frente a frente com ninjas como Nagato ou Naruto RM , mais pra mim Minato é do mesmo nível do Nagato , embora ele tenha mais técnicas , Minato com o Hirashin pode escapar de todos jutsus do Nagato , o que decidiria um embate entre ambos seria o CT na minha opinião , pois sem CT Minato pra mim venceria Nagato com dificuldades , mais com CT Minato não venceria , pois não tem jutsus de destruição em massa.

E mesmo depois de ter dito tudo isso vc msm,ainda fica com esse rank?

more_horiz
Eu esqueci de colocar Nagato no rank , ele ficaria ali junto de Minato em 4, mais o resto eu pelomenos não mudaria.

more_horiz
Até que enfim,naruto superou Nagato(ja tava na hora né)

more_horiz
Dupla Uzumaki são bem favoritas aqui...

Vejo eles saindo vencedores no final.

Uzumakis 7/10.

more_horiz
Nagato venceria do Sasuke e Madara vencia o Naruto

Aí era Madara vs Nagato, e creio na vitória do Madara.

Uchihas 5,5/10

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Nagato venceria do Sasuke e Madara vencia o Naruto

Aí era Madara vs Nagato, e creio na vitória do Madara.

Uchihas 5,5/10

Madara NÃO VENCE DO NARUTO, isso a algo SIMPLES, Brother.

Nagato e superior a Sasuke assim como Naruto e superior a Sasuke logo ele e solado.

Naruto e Nagato x Madara e o Madara e SOLADO AQUI TBM.

more_horiz
Madara não vence Naruto? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Ah tá, fale mais sobre como o brilhante Naruto venceria o imortal Madara em 5 minutos ^^

more_horiz
nagato vence qualquer 1 dos 2 uchihas
e naruto "pode" vencer qualquer 1 dos 2 uchihas

o mais forte aqui e madara , sasuke ainda não mostrou muito do seu FMS então a vitoria e bem obvia para min são dos uzumakis

more_horiz
Nagato vence Madara? kkkkkkkkkkk

Susano'o Samurai manda uma espadada no Chibaku Tensei e já era.

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Nagato vence Madara? kkkkkkkkkkk

Susano'o Samurai manda uma espadada no Chibaku Tensei e já era.

cara se vc e fan do madara eu não ligo , mais por favor venha com argumentos , e não tentar zombar da opinião dos outros .

nagato "vence" madara FMS
naruto vence sasuke

uzumakis vencem
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos