Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Provavel Morte do Hashirama?

+12
Vontade_do_Fogo
Tendou-sama
Magnum
tasuke endo
Darkon
NAGATO/PEIN
kisaragi
Galvão Bueno
Mario
Kanye West
Rikudou Madara
Uman
16 participantes

descriptionProvavel Morte do Hashirama? EmptyProvavel Morte do Hashirama?

more_horiz
Todos sabem, que o Mokuton é proveniente de uma Mutação.

Todos sabem também, que o Mokuton tem uma "vontade" bem voraz, que não sossega enquanto não sobrepujar toda e qualquer energia que esteja em contato.

Todos sabem, também, que Hashirama era Senju, e que a eles foi dado uma energia vital incomparavel, garantindo corpos fortes, grande força de vontade, e um ótimo fisico.

juntando estas três informações, não poderiamos deduzir que, o Mokuton era como uma espécie de câncer, que consumia o Shodai dia a dia?

o Mokuton quase comeu o Danzou vivo se ele não tivesse separado o Mokuton do seu corpo. isso, porque ele perdeu o controle sobre a energia, porque estava perto da morte.

e se com Hashirama não foi parecido? ele viveu sua vida inteira "bem", porque era Senju, ou seja, tinha capacidade para manter os efeitos do "cancer" meio "calmos"...

mas e se em algum momento da vida dele, ele "perdeu o controle" sobre esse enorme poder, e não foi "consumido" por ele? e se ele mesmo tivesse dado origem á criatura chamada Zetsu, por essa "escorregada", unindo energia corporal e energia mental do Madara (por exemplo, logo após a luta deles), digamos assim?

O que acham?

descriptionProvavel Morte do Hashirama? EmptyRe: Provavel Morte do Hashirama?

more_horiz
É possível.

Mas Hashirama morreu de armadura....acho que foi em combate mesmo.

Uma coisa que me deixou intrigado foi Tobi ter afirmado pro Kabuto que lutou contra Hashirama mesmo após ele ter invocado o Madara na frente dele.

Provavel Morte do Hashirama? Naruto-1502549

more_horiz
Cara todos os Senju's tem uma Mutação Genetica mesmo de Pai pra Filho
Só voce ver qe não existi 2 membros do Clã Senju parecidos
a unica coisa qe o Hashirama tem d+ é qe ele tem tanta vitalidade qe o Chakra dele se torna uma Fonte de Vida

Alem disso Se o Sangue do Hashirama é a origem da contaminação Danzou, Zetsu, Yamato, Tobi e Madara estariam ferrados
Spoiler :

Eu acho qe o Hashirama ate poderia perde o Controle de Seu Poder porem não acho qe seria algo qe o Mataria

more_horiz
Putz pior que faz sentido, acho que pode ter acontecido algo parecido.

Visto que os usuários do Mangekyou Sharingan tinham olhos incompletos, logo ao usar suas habilidades oculares iam perdendo a visão, o filho mais velho que originou os Uchihas herdou os olhos, então se pensar bem os Senjus não tinham corpos completos logo poderia ir se deteriorando aos poucos, ou a própria habilidade deles os consumia O.O

Isso explicaria o motivo do clã Senju sumir, Tsunade é exceção por não ser Senju "puro sangue"

Gostei da teoria e.ê

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
É possível.

Uma coisa que me deixou intrigado foi Tobi ter afirmado pro Kabuto que lutou contra Hashirama mesmo após ele ter invocado o Madara na frente dele.

Provavel Morte do Hashirama? Naruto-1502549

A roupa é desconsideravel. Kishimoto nunca explicou a relação da roupa dos ninjas, já que ela nao faz parte do material genético, mas alguns shinobis utilizaram a mesma roupa com que foram mortos, e ela também se regenerava.

Fora que, os akatsukis TODOS tinham roupas diferentes do overcoat da akatsuki.

via de regra, era pra eles utilizarem roupas que poderiam ser destruidas... mas kishimoto não poderia mostrar personagem balangando coisas por ai também né.

E sobre a afirmação... como eu disse: acho realmente que Tobi é o Madara, como um doppelganger, um clone, alguém que é a mesma pessoa, mas que desenvolveu seu proprio modo de pensar.

Kanye West escreveu:
Cara todos os Senju's tem uma Mutação Genetica mesmo de Pai pra Filho
Só voce ver qe não existi 2 membros do Clã Senju parecidos
a unica coisa qe o Hashirama tem d+ é qe ele tem tanta vitalidade qe o Chakra dele se torna uma Fonte de Vida

Alem disso Se o Sangue do Hashirama é a origem da contaminação Danzou, Zetsu, Yamato, Tobi e Madara estariam ferrados
Spoiler :

Eu acho qe o Hashirama ate poderia perde o Controle de Seu Poder porem não acho qe seria algo qe o Mataria

acho que não.

é dito que todos os senju tem excelentes corpos. a unica coisa que o Hashirama tinha de diferente, era a mutação. apenas ele adquiriu o poder do Mokuton. Como disse tempos atrás, acho que o clã Senju, ao invés de dar "olhos", favorece grandemente um usuario num determinado quesito...

no caso do Hashirama, o Mokuton... no da tsunade, sua força, talvez... no caso do Tobirama, um "um" aleatório que tenha a ver com suiton ou com S/t...

com Touka, seus genjutsus...

Enfim,são só exemplos.

Mas acho que o sangue senju dá ups aleatórios.

Staz escreveu:
Putz pior que faz sentido, acho que pode ter acontecido algo parecido.

Visto que os usuários do Mangekyou Sharingan tinham olhos incompletos, logo ao usar suas habilidades oculares iam perdendo a visão, o filho mais velho que originou os Uchihas herdou os olhos, então se pensar bem os Senjus não tinham corpos completos logo poderia ir se deteriorando aos poucos, ou a própria habilidade deles os consumia O.O

Isso explicaria o motivo do clã Senju sumir, Tsunade é exceção por não ser Senju "puro sangue"

Gostei da teoria e.ê

Realmente, é uma possibilidade.

more_horiz
Pra mim é improvavel.
O mokuton de danzou e tobi são algo que foi implantado no seu corpo, o mokuton e algo vivo e queria consumir o corpo deles (como o orchimaru~kabuto) porque foi algo implantado neles.
Já o mokuton de hashirama nao é algo que e do seu proprio corpo, ele simplismente criava vonte de vida apartir do seu chakra.

more_horiz
Aposto que até o final do mangá Tsunade também terá Mokuton.

Pode ter sido pelo Mokuton mesmo.Mas aposto que ele tenha morrido por um morte mais "natural"

more_horiz
Galvão Bueno escreveu:
Aposto que até o final do mangá Tsunade também terá Mokuton.

Pode ter sido pelo Mokuton mesmo.Mas aposto que ele tenha morrido por um morte mais "natural"

eu acho bem possível isso, vai que o mokuton seria tipo o MS dos uchihas, vai saber kkk se falarem "ah o yamato tem e não é senju Provavel Morte do Hashirama? 747167273 " o kakashi tb não é uchiha e tem MS... acho que só fazendo a tsunade usar mokuton o tio kishi faria ela impor respeito, além de dar um up no nome senju xD

more_horiz
Quer saber mesmo minha opinião, ne ?
Oks ¬¬
que não sossega enquanto não sobrepujar toda e qualquer energia que esteja em contato.

É a mesma coisa com o chakra do orochimaru
kabuto esta sendo sobrepujado pelo poder do orochimaru
porem nem por isso o orochimaru entrou em colapso por ser o orochimaru

Hashirama morrer por ser o hashirama seria mt sem nexo

Mokuton era como uma espécie de câncer, que consumia o Shodai dia a dia?

Mokuton = Celulas do Hashirama
se as celulas do hashirama matou o hashirama tbm mataria todos os outros

eu diria qe o Mokuton é como o modo sennin tem vatagens mas tem seus riscos
porem não no caso do hashirama ja qe ele nasceu para usar o mokuton

O poder do Hashirama é de criar vida com o chakra
não seria ironico o cara qe tem o poder de criar vida com o chakra morrer por ter o poder de criar vida ?
mas e se em algum momento da vida dele, ele "perdeu o controle" sobre esse enorme poder, e não foi "consumido" por ele? e se ele mesmo tivesse dado origem á criatura chamada Zetsu, por essa "escorregada", unindo energia corporal e energia mental do Madara (por exemplo, logo após a luta deles), digamos assim?

Apos enfrentar o Madara no vale do fim o Hashirama ficou vivo por mais 25 anos
Hashirama ja tinha uns 50 anos kuando morreu
então se pensar bem os Senjus não tinham corpos completos logo poderia ir se deteriorando aos poucos, ou a própria habilidade deles os consumia O.O

@_@
fosse assim os uchihas tambem seriam incompletos e o sharingan os consumiria
Re: Provavel Morte do Hashirama?
por Uman Hoje à(s) 18:41

.Rikudou Madara escreveu:
É possível.

Expandir esta imagemReduzir esta imagem Ver em tamanho real...

A roupa é desconsideravel. Kishimoto nunca explicou a relação da roupa dos ninjas, já que ela nao faz parte do material genético, mas alguns shinobis utilizaram a mesma roupa com que foram mortos, e ela também se regenerava.

Fora que, os akatsukis TODOS tinham roupas diferentes do overcoat da akatsuki.

via de regra, era pra eles utilizarem roupas que poderiam ser destruidas... mas kishimoto não poderia mostrar personagem balangando coisas por ai também né.

E sobre a afirmação... como eu disse: acho realmente que Tobi é o Madara, como um doppelganger, um clone, alguém que é a mesma pessoa, mas que desenvolveu seu proprio modo de pensar.

a teoria é sobre o hashirama morrer ou o zetsu nascer ?
é dito que todos os senju tem excelentes corpos. a unica coisa que o Hashirama tinha de diferente, era a mutação. apenas ele adquiriu o poder do Mokuton. Como disse tempos atrás, acho que o clã Senju, ao invés de dar "olhos", favorece grandemente um usuario num determinado quesito...

cara a genetica dentro do clã senju é uma coisa qe muda aleatoriamente
essa divercidade genetica dava origens a habilidades exoticas

uma dessas habilidades exoticas era o mokuton

cada senju tinha sua propria habilidade unica porem todos eles eram bons em ninjutsu, taijutsu e genjutsu e por isso o clã ficou conhecido por ter 1000 habilidades ou 1000 mãos algo assim

Senju's em geral tem mt chakra por ter herdado a stamina do rikudou
Mas acho que o sangue senju dá ups aleatórios.

sim pow
cada senju tinha sua habilidade unica e a mais famosa delas é o mokuton
porem outros senju's poderiam ter outras KG graças ao sangue senju
e todos eles eram bons em nin, gen e tai
e provavelmente o clã tinha seus hinjutsus, fuuinjutsus e segredos em pergaminhos

Cara acho qe kishimoto não colocaria a causa da morte do hashiram = mokuton
hashirama morrer pro madara
hashirama morrer pra kyuubi
hashirama morrer na guerra contra alguem como o muu
hashirama morrer enfrentando 10000 mil ninjas ate vai

hashirama morrer por ser o hashirama tem nada haver

more_horiz
eu acho que isso seja meio impossível hashirama não ia ser morto pelo seu propio poder

more_horiz
Acho que ele morreu em uma batalha durante a guerra ninja. Talvez depois de derrotar centenas de adversários, tenha sido pego em uma emboscada, algo assim. Hashirama era muito forte, mas tendo pouco chakra todo ninja fica mais vulnerável.

more_horiz
e realmente uma teoria interessante, o q eu intendo e q o clã senju era especial pois assim como os uchihas, descendem do ridoku sennin, tendo uma capacidade fisica e vital surpreendente, por isso . hashirama era a pessoa perfeita para utilizar o mokuton, mas seria dificil para outra pessoa usa-lo, danzou por pouko nao e consumido pelo mokuton

more_horiz
Hashirama não ia morrer por sua Kekkei Genkai, se fosse assim bye bye Madara, vai enfraquecer por causa de sua KG também e não ai ser selado vai virar planta....

more_horiz
Acredito que o Mokuton consuma a pessoa,
Mas Hashirama tinha uma forca vital que inibia os riscos
Sua morte se deu lá pelos 50 anos,
então sua forca vital havia diminuido eo Mokuton não transformou ele em arvore,
Mas deixou ele fraco uma especie de doenca unica,
e então ele morreu

more_horiz
Se o Mokuton tivesse matado o Hashirama
teria matado ele aos poucos ou deixado alguma marca evidente em seu corpos

Hashirama kuando foi invocado não parecia estar doente ou qe tinha morrido por causa de algo no sangue dele

acho isso mt improvavel
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos