Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Provavel Morte do Hashirama?

+12
Vontade_do_Fogo
Tendou-sama
Magnum
tasuke endo
Darkon
NAGATO/PEIN
kisaragi
Galvão Bueno
Mario
Kanye West
Rikudou Madara
Uman
16 participantes

descriptionProvavel Morte do Hashirama? - Página 3 EmptyRe: Provavel Morte do Hashirama?

more_horiz
Acho que não foi falta de controle não, o corpo dele foi feito para suportar o mokuton o do danzo não, impossivel comparar 1 com o outro!
acredito que ele morreu em luta, não lembro se ele selou a kyubi :( mas depois disso não durou muito!
FATO é que ele MORREU!

descriptionProvavel Morte do Hashirama? - Página 3 EmptyRe: Provavel Morte do Hashirama?

more_horiz
Rapaz o mokuton só matava o povo que não sabia usar e talz e que o dna não se adaptou segundo zetsu foi criado por Madara!

more_horiz
Bom nao foi dito como o Primeiro morreu, mas isso me leva a crer que foi de uma maneira tranquila, senao teriam contado a lenda de como o primeiro morreu, como foi contado a morte do segundo ( apesar da morte do segundo ter sido contada para explicar o odio do Danzou pelo Terceiro)
Eu nunca tinha pensado dessa forma mais concordo com um amigo em cima,
O tobi parece ter o CORPO do Primeiro, e se o Tobi fingiu a morte do Primeiro e botou um Zetsu como corpo e ficou com o o corpo do Primeiro semelhante como fez com um dos meus personagens favoritos que por ironia do destino eu esqueci o nome o doidao que vira tubarao,
Agora que o Primeiro morreu jovem ele morreu, revejam o edo tensei do orochimaro

more_horiz
Hashirama morreu na Faixa dos 50 Anos
Hashirama kuando enfrentou Madara tinha uns 20~25 e ficou vivo mas 25 anos e nessa epoca ele chegou ate a ver a Tsunade Bebe
Provavel Morte do Hashirama? - Página 3 Hashirama-Senju-hokages-19054876-640-480
Provavel Morte do Hashirama? - Página 3 TUNADE-AND-1ST-HOKAGE-naruto-shippuuden-22260864-720-540

kuanto ao Tobirama não sabemos como ele morreu tambem
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos