mas a questão, é que apenas Hashirama é conhecido por sua mutação. do resto, nunca foi nem mencionado
Pow mencionado foi
é dito qe o Clã Senju era dono de uma diversidade genetica unica e grandiosa, qe cada membro do clã tinha uma genetica unica e qe isso gerava habilidades exoticas e qe o mokuton era a mais famosa delas
porem como ainda não foram mostrado os senjus não da pra citar exemplos disso
Hashirama tinha o POTENCIAL para despertar o Mokuton desde cedo. ele não o tinha, porém, enquanto "feto", por assim dizer.
Pow dentro da barriga da mãe dele ele não usava msm o mokuton
Mokuton, Sharingan, Jiton, Youton, Hyouton tudo isso é desperta no shinobi kuando um genes em seu corpo é ativado
os uchihas tinham todos os mesmos genes e por isso todos despertavam o sharingan
os senjus cada um tinha um gene diferente e por isso só o hashirama despertou o mokuton
Kishimoto é imprevisivel, tanto quanto Naruto
qe isso não sejamos modestos, agente ja fez teoria qe se tornaram realidade
mas ate qe vc tem razão ele é mt dificil de prever
talvez toda essa ironia ocorra, ne ?
Zetsu, é algo que deveria ser considerado "a parte", já que ele é o mokuton vivo. (redundancia, mas voce entendeu).
kkk entendi
é um mokuton capaz de pensar e andar
porem mesmo pensando isso não explica o fato dele ter adquirido intelecto e duas personalidades
estamos discutindo sobre o Mokuton manifestado em pessoas que até então, não tinham no corpo, essa energia vital.
pra mim ainda continua sendo assim
se vc não tem o corpo do hashirama, colocar as celulas dele em seu corpo é mt perigoso
se vc é o hashirama ter, celulas a+ ou a- não faz mt diferença
vc é um uchihas com o sangue uchiha, com o gene qe desperta o sharingan, com o corpo uchiha, voce usar o sharingan não te faz mal exemplo é o sasuke usando o sharingan nv 3 normalmente
se vc não é um uchiha, não tem sangue uchiha não tem corpo uchiha, usar o sharingan pode te trazer riscos
no caso do mokuton é o msm e como o hashirama nasceu pra usar o mokuton ele não lhe oferece riscos
é que a energia do Orochimaru é como um virus
porq o oorochimaru e seus poderes são virus e as celulas do hashirama não seria ?
tanto orochimaru kuanto o hashirama são corpos estranhos dentro de qem for colocar os poderes deles 2 em si
Mokuton, não consome ninguém até que esta pessoa "dê mole".
porem isso não deveria ser uma coisa valida no caso do hashirama
juugo tinha seus poderes qe consumiam os usuarios de S/A
porem msm juugo estando a ponto de morrer ele estava bem e com os poderes estaveis
Jyuugo, é diferente também, porque a habilidade dele é como se fosse uma "enzima" depositada no hospedeiro.
é a mesma coisa man
enzimas do sangue do juugo
celulas do corpo do hashirama
problema é que o Mokuton é muito mais profundo, porque é VIVO
mas não é algo qe vive dentro do shinobi
ele faz vida fora de seu corpo e não dentro
para parar isso precisaria de um veneno especifico para alterar todo o organismo do hashirama e o madara não tinha tal veneno apenas o kabuto tem e agora recentimente
Opa, depende. o que você chama de "nascer com", eu chamo de pré-disposição. Todos nascem com os genes propicios, mas isso não significa que eles conseguirão utilizar tal habilidade proveniente de tal gene.
concordo ctg porem como o fato é qe o gene foi ativado e eles tinham então não kiz ser leviado e disse logo qe tinha para não deixar duvidas
a prova pra isso, é que diz-se que mesmo dentro do Clã Uchiha, nem todos eram capazes de utilizar o Sharingan. é como o Mangekyo: voce possui o que é necessário para ativa-lo naturalmente, mas isso não significa que você VÁ necessariamente conseguir ativar. é isso que eu estou tentando te mostrar, tanto para o clã Senju, quanto pro clã Uchiha.
entendo
algumas coisas meio qe discordo
tipo todos os uchihas tem o gene qe faz o sharingan despertar porem não é em todos os uchihas qe esse gene é ativado e o sharingan desperta
porem não acho qe são todos os uchihas qe tem o gene qe faz o MS despertar, acho qe são poucos os uchihas qe nascem com esse gene no corpo
quanto aos senjus cada um tem um gene proprio
todos os uchihas tem o Gene AK47 esse gene ak é oqe faz o sharingan desperta e todos os uchihas tem podem em alguns esse gene não é ativado
nos senjus cada um tem seu gene, tem o gene AR15 qe faz o mokuton despertar, gene 38 qe faz outra coisa, gene bazução qe faz outra coisa
cada senju tem seu gene e cada gene faz uma habilidade e tipo unico de jutsu nascer
Uman escreveu: Eu não, vai que pego AIDS UHAUSHAUSHAUHSAUA (-N)
kkkkkkk poha pqp tenho isso não, eu tenho Hepatite qe nem é tão grave *,*porque o Mokuton não é conhecido por melhorar apenas certos tipos de corpos, mas sim, todos os que tem contato, se ele não perder o controle sobre ele mesmo
mas voce não acha isso estranho ?
tipo uma pessoa com um tipo sanguineo recebendo sangue de uma pessoa com tipo sanguineo diferente
bom oqe kero dizer é
o forte do clã senju é a genetica diversificada
todos os senjus tem aparencia diferente, corpos diferentes, poderes diferentes, podendo haver 15 Keikkei genkais ou mais dentro do clã e nisso o mokuton seria apenas uma delas
Olha a genetica falando veja como o Hashirama e o Tobirama são parecidos
Tsunade tbm é parecida com os 2 irmãos senjus e da para notar como todos os senjus são parecidos nessa imagem
Genetica dos Senju's é boa d+ namoral por isso qe eu acho qe não foi algo genetico qe matou o Hashirama