Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Provavel Morte do Hashirama?

+12
Vontade_do_Fogo
Tendou-sama
Magnum
tasuke endo
Darkon
NAGATO/PEIN
kisaragi
Galvão Bueno
Mario
Kanye West
Rikudou Madara
Uman
16 participantes

descriptionProvavel Morte do Hashirama? - Página 2 EmptyRe: Provavel Morte do Hashirama?

more_horiz
Acredito que o Mokuton consuma a pessoa,
Mas Hashirama tinha uma forca vital que inibia os riscos
Sua morte se deu lá pelos 50 anos,
então sua forca vital havia diminuido eo Mokuton não transformou ele em arvore,
Mas deixou ele fraco uma especie de doenca unica,
e então ele morreu

descriptionProvavel Morte do Hashirama? - Página 2 EmptyRe: Provavel Morte do Hashirama?

more_horiz
Se o Mokuton tivesse matado o Hashirama
teria matado ele aos poucos ou deixado alguma marca evidente em seu corpos

Hashirama kuando foi invocado não parecia estar doente ou qe tinha morrido por causa de algo no sangue dele

acho isso mt improvavel

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
É possível.

Mas Hashirama morreu de armadura....acho que foi em combate mesmo.

Uma coisa que me deixou intrigado foi Tobi ter afirmado pro Kabuto que lutou contra Hashirama mesmo após ele ter invocado o Madara na frente dele.

Provavel Morte do Hashirama? - Página 2 Naruto-1502549
Isso mesmo, pra min Tobi matou Hashirama. Não acho que Hashirama tenha morrido por causa do Mokuton, na minha opinião todas as tecnicas Elementais(Fogo, Agua, Vento, Terra, Raio) Vieram do clã Senju, hashirama como era um Senju e tinha esse poder conseguiria controla-lo sem esforços.

more_horiz
Kanye West escreveu:
Quer saber mesmo minha opinião, ne ?
Oks ¬¬
que não sossega enquanto não sobrepujar toda e qualquer energia que esteja em contato.

É a mesma coisa com o chakra do orochimaru
kabuto esta sendo sobrepujado pelo poder do orochimaru
porem nem por isso o orochimaru entrou em colapso por ser o orochimaru

Hashirama morrer por ser o hashirama seria mt sem nexo

Mokuton era como uma espécie de câncer, que consumia o Shodai dia a dia?

Mokuton = Celulas do Hashirama
se as celulas do hashirama matou o hashirama tbm mataria todos os outros

eu diria qe o Mokuton é como o modo sennin tem vatagens mas tem seus riscos
porem não no caso do hashirama ja qe ele nasceu para usar o mokuton

O poder do Hashirama é de criar vida com o chakra
não seria ironico o cara qe tem o poder de criar vida com o chakra morrer por ter o poder de criar vida ?
mas e se em algum momento da vida dele, ele "perdeu o controle" sobre esse enorme poder, e não foi "consumido" por ele? e se ele mesmo tivesse dado origem á criatura chamada Zetsu, por essa "escorregada", unindo energia corporal e energia mental do Madara (por exemplo, logo após a luta deles), digamos assim?

Apos enfrentar o Madara no vale do fim o Hashirama ficou vivo por mais 25 anos
Hashirama ja tinha uns 50 anos kuando morreu
então se pensar bem os Senjus não tinham corpos completos logo poderia ir se deteriorando aos poucos, ou a própria habilidade deles os consumia O.O

@_@
fosse assim os uchihas tambem seriam incompletos e o sharingan os consumiria
Re: Provavel Morte do Hashirama?
por Uman Hoje à(s) 18:41

.Rikudou Madara escreveu:
É possível.

Mas Hashirama morreu de armadura....acho que foi em combate mesmo.

Uma coisa que me deixou intrigado foi Tobi ter afirmado pro Kabuto que lutou contra Hashirama mesmo após ele ter invocado o Madara na frente dele.

Expandir esta imagemReduzir esta imagem Ver em tamanho real...

A roupa é desconsideravel. Kishimoto nunca explicou a relação da roupa dos ninjas, já que ela nao faz parte do material genético, mas alguns shinobis utilizaram a mesma roupa com que foram mortos, e ela também se regenerava.

Fora que, os akatsukis TODOS tinham roupas diferentes do overcoat da akatsuki.

via de regra, era pra eles utilizarem roupas que poderiam ser destruidas... mas kishimoto não poderia mostrar personagem balangando coisas por ai também né.

E sobre a afirmação... como eu disse: acho realmente que Tobi é o Madara, como um doppelganger, um clone, alguém que é a mesma pessoa, mas que desenvolveu seu proprio modo de pensar.

a teoria é sobre o hashirama morrer ou o zetsu nascer ?
é dito que todos os senju tem excelentes corpos. a unica coisa que o Hashirama tinha de diferente, era a mutação. apenas ele adquiriu o poder do Mokuton. Como disse tempos atrás, acho que o clã Senju, ao invés de dar "olhos", favorece grandemente um usuario num determinado quesito...

cara a genetica dentro do clã senju é uma coisa qe muda aleatoriamente
essa divercidade genetica dava origens a habilidades exoticas

uma dessas habilidades exoticas era o mokuton

cada senju tinha sua propria habilidade unica porem todos eles eram bons em ninjutsu, taijutsu e genjutsu e por isso o clã ficou conhecido por ter 1000 habilidades ou 1000 mãos algo assim

Senju's em geral tem mt chakra por ter herdado a stamina do rikudou
Mas acho que o sangue senju dá ups aleatórios.

sim pow
cada senju tinha sua habilidade unica e a mais famosa delas é o mokuton
porem outros senju's poderiam ter outras KG graças ao sangue senju
e todos eles eram bons em nin, gen e tai
e provavelmente o clã tinha seus hinjutsus, fuuinjutsus e segredos em pergaminhos

Cara acho qe kishimoto não colocaria a causa da morte do hashiram = mokuton
hashirama morrer pro madara
hashirama morrer pra kyuubi
hashirama morrer na guerra contra alguem como o muu
hashirama morrer enfrentando 10000 mil ninjas ate vai

hashirama morrer por ser o hashirama tem nada haver

sim, mas não começa a apelar. vamos discutir de forma saudavel, ok?

Mas você está esquecendo dois detalhes. o Mokuton é uma MUTAÇÃO (o Orochimaru não), e o Mokuton é uma força VIVA, que por si só consome as energias menos "persistentes".
Estes dois detalhes podem fazer a diferença. eu comparei o Hashirama com o Orochimaru numa escala muito superior, mas a energia de ambos é extremamente diferente.

Não necessariamente. a história está mostrando que o Mokuton reage de uma forma diferente em cada um. Hashirama era o ser que tinha todo o poder do Mokuton fluindo dele. esse é o ponto. talvez, hora ou outra, isso "fluiu demais", ou algo do gênero.
E essa do Madara, não sei não. ele é Tensei... isso conta? fora que, se contar, já imaginou que desfecho legal, Madara ser tão poderoso que só irá morrer sendo consumido pelo poder crescente do seu pior inimigo? possibilidades, possibilidades, adoro elas.
Sim, sim, seria irônico, cliché, e MUITO, MUITO LEGAL. Naruto é feito de Ironia, do destino, de outros com outros, e afins. eu acharia legal particularmente.

Você não me entendeu. digamos que depois da luta, que ele "desencadeou" esse "câncer". entende? como Danzou. perdeu o controle sobre si mesmo, e foi quase consumido pelo proprio poder. então ele se separa do Mokuton, e este vira Zetsu. a partir de então, Hashirama obtém uma "doença" que seria a propria força vital do Mokuton tentando consumi-lo... interessante ideia, não?

O Mangekyo Sharingan não os consome? @_@

A teoria é sobre ambos, ué. se chegarmos perto de um, consequentemente chegamos perto do outro. e sinceramente, não gosto da ideia de criar um topico avulso apenas para falar a mesma coisa, mas dar o nome de "motivos da criação de Zetsu".

Sim, sim, Senju significa literalmente "mil braços". o problema não é todos eles serem especializados em todas as artes. o problema, é que no mangá foi dito que apenas Hashirama possuia o Mokuton, que era proveniente de uma mutação. Nem Tobirama, nem Touka, nem Tsunade, tiveram alguma "mutação" que deram a eles alguma habilidade, ou ao menos um power-up. Só o caso do Hashirama é especial, pelo menos até ser dito mais sobre algum outro senju.

É justamente por ser irônico, que eu vejo possibilidade. Kishimoto gosta de surpreender... esse caso, seria perfeito. ninguém suspeitaria, por ser "óbvio".
Viu como ele tratou Tobi como Madara, e depois jogou todos contra todos? tinha muita gente que acreditava que Tobi era exatamente Madara. até eu ainda acredito que eles são a mesma pessoa, mas de forma diferente... só um exemplo, pra você levar em conta o estilo do mestre kishimoto.
o Modo Sennin é parecido, não? Jiraiya por exemplo, corria riscos. o Mokuton é parecido, mas não igual.
Você já parou pra pensar que a luta do Madara contra o Hashirama que pode ter desencadeado isso? seria legal, se fosse, não seria? pelo menos no andar da carroagem...

Tendou-sama escreveu:
Acredito que o Mokuton consuma a pessoa,
Mas Hashirama tinha uma forca vital que inibia os riscos
Sua morte se deu lá pelos 50 anos,
então sua forca vital havia diminuido eo Mokuton não transformou ele em arvore,
Mas deixou ele fraco uma especie de doenca unica,
e então ele morreu

Pode ser. concordo contigo.

Kanye West escreveu:
Se o Mokuton tivesse matado o Hashirama
teria matado ele aos poucos ou deixado alguma marca evidente em seu corpos

Hashirama kuando foi invocado não parecia estar doente ou qe tinha morrido por causa de algo no sangue dele

acho isso mt improvavel

Itachi quando foi invocado, não parecia que estava doente em vida...

Sasori foi ressucitado pessoa normal...

Kakuzu estava com seu corpo desfigurado...

não da pra julgar apenas pela aparencia.

o proprio Câncer não se manifesta visualmente.

more_horiz

?
Mas você está esquecendo dois detalhes. o Mokuton é uma MUTAÇÃO (o Orochimaru não), e o Mokuton é uma força VIVA, que por si só consome as energias menos "persistentes".
Estes dois detalhes podem fazer a diferença. eu comparei o Hashirama com o Orochimaru numa escala muito superior, mas a energia de ambos é extremamente diferente.

Cara o grande poder do clã senju é a grande diversidade genetica dentro do clã
todos os senjus tem uma alteração genetica qe faz o DNA de cada membro mt diferente dos outros membros do clã e vc nota essa diferença msm entre irmãos

hashirama não deve ser o unico usuario de doton e suiton dentro do clã senju porem o corpo dele gerou a maior vitalidade da historia
o poder do hashirama é criar vida com chakra alguem morrer por criar vida é tenso

e o orochimaru ou o juugo servem perfeitamente de exemplo pro qe o hashirama era
Não necessariamente. a história está mostrando que o Mokuton reage de uma forma diferente em cada um. Hashirama era o ser que tinha todo o poder do Mokuton fluindo dele. esse é o ponto

Hashirama nasceu pra usar o mokuton
mokuton é algo criado pelo corpo dele
os feitos qe ocorrem no outros deveriam ser minimos no hashirama ou nenhum

é como o hachibi, 1 cara na aldeia da nuvem comeu uma cauda do hachibi e morreu porem o proprio hachibi nem afetado é por isso
E essa do Madara, não sei não. ele é Tensei... isso conta? fora que, se contar, já imaginou que desfecho legal, Madara ser tão poderoso que só irá morrer sendo consumido pelo poder crescente do seu pior inimigo? possibilidades, possibilidades, adoro elas.
se o mokuton fosse matar o madara ele n teria colocado em seu corpo
n acho qe o mokuton matou nenhum deles
Você não me entendeu. digamos que depois da luta, que ele "desencadeou" esse "câncer". entende? como Danzou. perdeu o controle sobre si mesmo, e foi quase consumido pelo proprio poder. então ele se separa do Mokuton, e este vira Zetsu. a partir de então, Hashirama obtém uma "doença" que seria a propria força vital do Mokuton tentando consumi-lo... interessante ideia, não?

interessante é
mas acho isso mt irreal

é como o gaara usar d+ seus poderes e a areia/karura tentar controlar ele
shikamaru usar d+ as sombras e uma sombra tentar controlar ele
como os insetos do shino tentando controlar ele
como os papeis da konan tentando controlar ela
a argila do deidara tentando controlar ele
como as pinturas do sai tentando controlar ele

os efeito qe o mokuton causa nos outros n se aplica ao hashirama por ele ter o corpo preparado para usar o mokuton
é como o kakashi, ele usa o sharingan e se ferra, sasuke usa o sharingan e fica de na paz
Sim, sim, Senju significa literalmente "mil braços". o problema não é todos eles serem especializados em todas as artes. o problema, é que no mangá foi dito que apenas Hashirama possuia o Mokuton, que era proveniente de uma mutação.

todos os senjus sofrem uma grande alteração genetica msm de pai pra fico

se o manga disser qe no clã senju existia usuarios de youton, de jiton, de hyonton, de bakuton de sei la oqe. oqe impede 1 senju de desenvolver 1 KG diferente de kual ker outra de um membro do clã
dentro do clã senju pode ter havido varias KG's diferentes assim como o hashirama era o unico com mokuton podia haver apenas 1 com elemento lava ou kual ker outra KG

hashirama provavelmente n é o unico usuario de doton e suiton no clã senju porem o unico capaz de criar vida com chakra
poder do hashirama é soprar vida
Nem Tobirama, nem Touka, nem Tsunade, tiveram alguma "mutação" que deram a eles alguma habilidade, ou ao menos um power-up. Só o caso do Hashirama é especial, pelo menos até ser dito mais sobre algum outro senju.

claro qe sofreram
a mutação na genetica da tsunade fez ela ter essa incrivel kuantidade de chakra
do tobirama fez ele ter akele dominio no suiton

só porq a mutação não fez uma KG nascer não ker dizer qe ela não exista

uma pergunta man
oqe impede alguem como kisame, iruka, konan, mei, ebisu, orochimaru, jiraiya, Sai, minato, udon, moegi, gaara, aoba, hidan, genma e kual ker outro de ser um senju ?
seria apenas colocar o sobrenome senju e falar qe foi um senju qe despertou tal força
o Modo Sennin é parecido, não? Jiraiya por exemplo, corria riscos. o Mokuton é parecido, mas não igual.

o exemplo do modo sennin serve
tipo
jiraiya nasceu e adquiriu o modo sennin
assim como o tobi, danzou, yamato nasceram e adquiriram o mokuton

se o jiraiya nascesse com o modo sennin sendo um poder genetico dele é meio obvio qe ele n correria risco algo ao usar o modo sennin a não ser ficar sem chakra

Você já parou pra pensar que a luta do Madara contra o Hashirama que pode ter desencadeado isso? seria legal, se fosse, não seria? pelo menos no andar da carroagem...

isso sim seria interessante

é porq ele não estava ¬¬

concerteza na forma de cilindro é qe ele n voltaria

kakuzu sempre foi feiu dakele jeito

o proprio Câncer não se manifesta visualmente

vdd

more_horiz
Continuo com minha hipótese que ele morreu pro Tobi numa luta :cerealguy:

more_horiz
Kanye West escreveu:

?

Cara o grande poder do clã senju é a grande diversidade genetica dentro do clã
todos os senjus tem uma alteração genetica qe faz o DNA de cada membro mt diferente dos outros membros do clã e vc nota essa diferença msm entre irmãos

hashirama não deve ser o unico usuario de doton e suiton dentro do clã senju porem o corpo dele gerou a maior vitalidade da historia
o poder do hashirama é criar vida com chakra alguem morrer por criar vida é tenso

e o orochimaru ou o juugo servem perfeitamente de exemplo pro qe o hashirama era
Não necessariamente. a história está mostrando que o Mokuton reage de uma forma diferente em cada um. Hashirama era o ser que tinha todo o poder do Mokuton fluindo dele. esse é o ponto

Hashirama nasceu pra usar o mokuton
mokuton é algo criado pelo corpo dele
os feitos qe ocorrem no outros deveriam ser minimos no hashirama ou nenhum

é como o hachibi, 1 cara na aldeia da nuvem comeu uma cauda do hachibi e morreu porem o proprio hachibi nem afetado é por isso
se o mokuton fosse matar o madara ele n teria colocado em seu corpo
n acho qe o mokuton matou nenhum deles

interessante é
mas acho isso mt irreal

é como o gaara usar d+ seus poderes e a areia/karura tentar controlar ele
shikamaru usar d+ as sombras e uma sombra tentar controlar ele
como os insetos do shino tentando controlar ele
como os papeis da konan tentando controlar ela
a argila do deidara tentando controlar ele
como as pinturas do sai tentando controlar ele

os efeito qe o mokuton causa nos outros n se aplica ao hashirama por ele ter o corpo preparado para usar o mokuton
é como o kakashi, ele usa o sharingan e se ferra, sasuke usa o sharingan e fica de na paz
Sim, sim, Senju significa literalmente "mil braços". o problema não é todos eles serem especializados em todas as artes. o problema, é que no mangá foi dito que apenas Hashirama possuia o Mokuton, que era proveniente de uma mutação.

todos os senjus sofrem uma grande alteração genetica msm de pai pra fico

se o manga disser qe no clã senju existia usuarios de youton, de jiton, de hyonton, de bakuton de sei la oqe. oqe impede 1 senju de desenvolver 1 KG diferente de kual ker outra de um membro do clã
dentro do clã senju pode ter havido varias KG's diferentes assim como o hashirama era o unico com mokuton podia haver apenas 1 com elemento lava ou kual ker outra KG

hashirama provavelmente n é o unico usuario de doton e suiton no clã senju porem o unico capaz de criar vida com chakra
poder do hashirama é soprar vida
Nem Tobirama, nem Touka, nem Tsunade, tiveram alguma "mutação" que deram a eles alguma habilidade, ou ao menos um power-up. Só o caso do Hashirama é especial, pelo menos até ser dito mais sobre algum outro senju.

claro qe sofreram
a mutação na genetica da tsunade fez ela ter essa incrivel kuantidade de chakra
do tobirama fez ele ter akele dominio no suiton

só porq a mutação não fez uma KG nascer não ker dizer qe ela não exista

uma pergunta man
oqe impede alguem como kisame, iruka, konan, mei, ebisu, orochimaru, jiraiya, Sai, minato, udon, moegi, gaara, aoba, hidan, genma e kual ker outro de ser um senju ?
seria apenas colocar o sobrenome senju e falar qe foi um senju qe despertou tal força

o exemplo do modo sennin serve
tipo
jiraiya nasceu e adquiriu o modo sennin
assim como o tobi, danzou, yamato nasceram e adquiriram o mokuton

se o jiraiya nascesse com o modo sennin sendo um poder genetico dele é meio obvio qe ele n correria risco algo ao usar o modo sennin a não ser ficar sem chakra

isso sim seria interessante

é porq ele não estava ¬¬

concerteza na forma de cilindro é qe ele n voltaria

kakuzu sempre foi feiu dakele jeito

o proprio Câncer não se manifesta visualmente

vdd

Só foi um toque lol '-'
kk'

Sim, eu entendo esse ponto seu brother. mas mesmo assim, Essa seria uma grande ironia, que no Naruto, seria interessante.

Opa, calma. Hashirama nasceu uma pessoa "normal". só mais pra frente, quando houve a mutação, é que ele desenvolveu o Mokuton. nunca foi dito quando é que ele adquiriu o poder, mas o fato de ser uma mutação já traz essa ideia de que ele nasceu "normal". foi um acaso, que ninguém mais do clã inteiro conseguiu realizar...

Ué... pensa bem. se o Mokuton matou o Hashirama, e este nem sequer sabia disso, Madara iria saber? o que eu to dizendo, é que talvez nem mesmo Hashirama tivesse entendido o porquê de sua morte, sabe?

Irreal? o cara faz brotar arvore do nada e voce acha que isso que eu disse é irreal? kkk
E escolha melhores exemplos. nenhum dos seus exemplos, é uma ENERGIA VIVA, QUE CONSOME ENERGIAS MENORES. entenda este ponto brother.

Neste ponto eu concordo inteiramente. não acho que o Cla inteiro era só especializado em técnicas elementais primarias. se tantos ninjas por ai de varios clas conseguem utilizar varios estilos de Kekkei genkai, com certeza o cla Senju era cheio delas.

Não, não confunda as coisas. a caracteristica dos Senju é ter stamina e chakra absurdos. isso não é mutação genética, do genero do Mokuton. Tobirama e Tsunade tem grande quantidade de chakra, mas não apresentaram nenhuma mutação. se for mostrado algo assim sobre a tsunade, ai eu concordo contigo, caso contrario... apenas Hashirama teve essa "mutação".
Sim, e isso que é irreal. totalmente nonsense. não tem nada a ver.

Nem mesmo Hashirama nasceu com o Mokuton, o que o leva a pensar que Danzou, Tobi, Yamato e outros nasceram com isso? não é preciso ter um corpo previamente determinado para aguentar os genes do Mokuton. normalmente, é exatamente o contrario: sob controle, esses genes extra, dão ainda mais stamina e energia vital.

Enfim, ta legal a conversa. ^^

more_horiz
Opa, calma. Hashirama nasceu uma pessoa "normal". só mais pra frente, quando houve a mutação, é que ele desenvolveu o Mokuton. nunca foi dito quando é que ele adquiriu o poder, mas o fato de ser uma mutação já traz essa ideia de que ele nasceu "normal". foi um acaso, que ninguém mais do clã inteiro conseguiu realizar...

Meu voce não entende o Poder dos Senju's
O Clã Senju inteiro tem mutação porem todos tem Genes diferentes
O Mokuton é um Gene qe foi ativado no corpo de Hashirama e apenas no corpo dele
Todos os Senju's possuem uma genetica diferente e por isso todos eles tem aparencias fisicas diferentes e poderes diferentes, o Clã é conhecido justamente por sua genetica, o clã produz shinobis com geneticas diferentes e isso gera habilidades Exoticas e a habilidade exotica senju mais famosa é o mokuton porem pode haver outras

Desde kuando o esperma do Pai do Hashirama feculdou o Ovulo da Mãe do Hashirama e se formou o Feto-Hashirama ele ja tinha o DNA e a Genetica pra desperta o Mokuton, ou seja desde qe nasceu ele ja tinha esse potencial no sangue, o mokuton não foi uma mutação adquirida durante a vida do hashirama

O Clã Senju inteiro sofre de mutações geneticas e cada um deles tem seu proprio gene e desperta seu proprio poder e habilidade
não é como os Uchihas qe todos tem o gene qe faz o sharingan despertar, cada senju tem seu gene qe faz seu proprio poder unico despertar
Ué... pensa bem. se o Mokuton matou o Hashirama, e este nem sequer sabia disso, Madara iria saber? o que eu to dizendo, é que talvez nem mesmo Hashirama tivesse entendido o porquê de sua morte, sabe?

Acho meio improvavel isso
madara e hashirama ate pode ser agora e danzou e tobi qe estudaram o mokuton e o zetsu qe parece ser 100% mokuton ?
não sei não man
porem kem sabe o kishi curta uma ironia dessas
Irreal? o cara faz brotar arvore do nada e voce acha que isso que eu disse é irreal? kkk
acho sim kkkk
E escolha melhores exemplos. nenhum dos seus exemplos, é uma ENERGIA VIVA, QUE CONSOME ENERGIAS MENORES. entenda este ponto brother.

a energia do orochimaru consome o kabuto, juugo consumia os usuarios de S/A, o tentaculo do hachibi matou 1 qe comeu ele
Orochimaru não morreu por ser o Orochimaru
Juugo não morreu por ser o Juubo
Hachibi não morreu por ser o Hachibi

Só porq voce nasce com algo perigoso para os outros nao ker dizer qe tambem seja perigoso para voce
As aguas vivas keimam os outros porem não a elas proprias
cobras são venenas porem não morrem com seu proprio veneno
Não, não confunda as coisas. a caracteristica dos Senju é ter stamina e chakra absurdos. isso não é mutação genética, do genero do Mokuton. Tobirama e Tsunade tem grande quantidade de chakra, mas não apresentaram nenhuma mutação. se for mostrado algo assim sobre a tsunade, ai eu concordo contigo, caso contrario... apenas Hashirama teve essa "mutação".

Cada membro do Clã Senju possui genes diferentes
Hashirama possui o Gene qe faz o Corpo dele criar o Mokuton
Tsunade tem Genes diferentes de hashirama
Tobirama tem genes diferentes de tsunade e hashirama

Cada membro do Clã Senju tem 1 Gene diferente, tem seu proprio gene
O Gene é o responsavel por permitir qe o corpo do senju produza tal habilidade
por exemplo: o veneno qe o kabuto possui afeta justamente o gene do hashirama qe produz o mokuton, é como um remedio qe bloqueia um gene qe afeta algo de errado em seu corpo

se o kabuto fosse criar 1 veneno para bloquear o gene qe permite um uchiha de ativar o sharingan, com 1 veneno ele bloquearia o sharingan de todos os uchihas porem se ele fosse fazer 1 veneno para os senjus ele teria qe fazer 1 veneno individual para cada senju

pow mano eu durmia nas aulas não sei explicar isso melhor qe isso não man
Nem mesmo Hashirama nasceu com o Mokuton

Vo fingir qe nem li isso
vai falar qe o sasuke não nasceu com o sharingan
qe o darui não nasceu com o ranton
qe haku desde criança não sabia fazer gelo
o que o leva a pensar que Danzou, Tobi, Yamato e outros nasceram com isso? não é preciso ter um corpo previamente determinado para aguentar os genes do Mokuton. normalmente, é exatamente o contrario: sob controle, esses genes extra, dão ainda mais stamina e energia vital.

pega 1 litro de sangue meu e coloca em seu corpo pra ver oqe acontece ¬¬

a unica coisa qe não entendo mesmo é se todos esses caras tem o mesmo tipo sanguineo
Uman voce puder fala ai o tipo sanguineo do danzou, zetsu, orochimaru, tobi, madara e do hashirama
acho qe esse tipo de coisa deve ser relevante
tbm to gostando é uma parada qe faz agente pensar nas possibilidades e tudo +

more_horiz
Kanye West escreveu:

Meu voce não entende o Poder dos Senju's
O Clã Senju inteiro tem mutação porem todos tem Genes diferentes
O Mokuton é um Gene qe foi ativado no corpo de Hashirama e apenas no corpo dele
Todos os Senju's possuem uma genetica diferente e por isso todos eles tem aparencias fisicas diferentes e poderes diferentes, o Clã é conhecido justamente por sua genetica, o clã produz shinobis com geneticas diferentes e isso gera habilidades Exoticas e a habilidade exotica senju mais famosa é o mokuton porem pode haver outras

Desde kuando o esperma do Pai do Hashirama feculdou o Ovulo da Mãe do Hashirama e se formou o Feto-Hashirama ele ja tinha o DNA e a Genetica pra desperta o Mokuton, ou seja desde qe nasceu ele ja tinha esse potencial no sangue, o mokuton não foi uma mutação adquirida durante a vida do hashirama

O Clã Senju inteiro sofre de mutações geneticas e cada um deles tem seu proprio gene e desperta seu proprio poder e habilidade
não é como os Uchihas qe todos tem o gene qe faz o sharingan despertar, cada senju tem seu gene qe faz seu proprio poder unico despertar

Acho meio improvavel isso
madara e hashirama ate pode ser agora e danzou e tobi qe estudaram o mokuton e o zetsu qe parece ser 100% mokuton ?
não sei não man
porem kem sabe o kishi curta uma ironia dessas
acho sim kkkk

a energia do orochimaru consome o kabuto, juugo consumia os usuarios de S/A, o tentaculo do hachibi matou 1 qe comeu ele
Orochimaru não morreu por ser o Orochimaru
Juugo não morreu por ser o Juubo
Hachibi não morreu por ser o Hachibi

Só porq voce nasce com algo perigoso para os outros nao ker dizer qe tambem seja perigoso para voce
As aguas vivas keimam os outros porem não a elas proprias
cobras são venenas porem não morrem com seu proprio veneno

Cada membro do Clã Senju possui genes diferentes
Hashirama possui o Gene qe faz o Corpo dele criar o Mokuton
Tsunade tem Genes diferentes de hashirama
Tobirama tem genes diferentes de tsunade e hashirama

Cada membro do Clã Senju tem 1 Gene diferente, tem seu proprio gene
O Gene é o responsavel por permitir qe o corpo do senju produza tal habilidade
por exemplo: o veneno qe o kabuto possui afeta justamente o gene do hashirama qe produz o mokuton, é como um remedio qe bloqueia um gene qe afeta algo de errado em seu corpo

se o kabuto fosse criar 1 veneno para bloquear o gene qe permite um uchiha de ativar o sharingan, com 1 veneno ele bloquearia o sharingan de todos os uchihas porem se ele fosse fazer 1 veneno para os senjus ele teria qe fazer 1 veneno individual para cada senju

pow mano eu durmia nas aulas não sei explicar isso melhor qe isso não man
Nem mesmo Hashirama nasceu com o Mokuton

Vo fingir qe nem li isso
vai falar qe o sasuke não nasceu com o sharingan
qe o darui não nasceu com o ranton
qe haku desde criança não sabia fazer gelo
o que o leva a pensar que Danzou, Tobi, Yamato e outros nasceram com isso? não é preciso ter um corpo previamente determinado para aguentar os genes do Mokuton. normalmente, é exatamente o contrario: sob controle, esses genes extra, dão ainda mais stamina e energia vital.

pega 1 litro de sangue meu e coloca em seu corpo pra ver oqe acontece ¬¬

a unica coisa qe não entendo mesmo é se todos esses caras tem o mesmo tipo sanguineo
Uman voce puder fala ai o tipo sanguineo do danzou, zetsu, orochimaru, tobi, madara e do hashirama
acho qe esse tipo de coisa deve ser relevante
tbm to gostando é uma parada qe faz agente pensar nas possibilidades e tudo +

Brother, eu entendo sim. mas a questão, é que apenas Hashirama é conhecido por sua mutação. do resto, nunca foi nem mencionado. é só isso que eu to dizendo ^^
Agora você disse uma verdade: Hashirama tinha o POTENCIAL para despertar o Mokuton desde cedo. ele não o tinha, porém, enquanto "feto", por assim dizer.

Esse é o ponto. Kishimoto é imprevisivel, tanto quanto Naruto. o Zetsu, é algo que deveria ser considerado "a parte", já que ele é o mokuton vivo. (redundancia, mas voce entendeu). estamos discutindo sobre o Mokuton manifestado em pessoas que até então, não tinham no corpo, essa energia vital.

Não, não é bem assim. o que você nao entendeu, é que a energia do Orochimaru é como um virus, o que é diferente do Mokuton. mas isso não tem relação com ele, apenas com os outros. o Mokuton, não consome ninguém até que esta pessoa "dê mole".
o Tentaculo do Hachibi são outros quinhentos. é algo muito diferente, e tem a ver com a capacidade de absorção de poder Bijuu. tem relação com o chakra especial que eles carregam. já o caso de Jyuugo, é diferente também, porque a habilidade dele é como se fosse uma "enzima" depositada no hospedeiro.
Fora que, veneno, toxina e etc, são coisas que os criadores são imunes. o problema é que o Mokuton é muito mais profundo, porque é VIVO.

Eu te entendo brother. eu não dormi nelas kkkkkkk'
eu to entendendo completamente, e neste ponto eu concordo.

Opa, depende. o que você chama de "nascer com", eu chamo de pré-disposição. Todos nascem com os genes propicios, mas isso não significa que eles conseguirão utilizar tal habilidade proveniente de tal gene.
a prova pra isso, é que diz-se que mesmo dentro do Clã Uchiha, nem todos eram capazes de utilizar o Sharingan. é como o Mangekyo: voce possui o que é necessário para ativa-lo naturalmente, mas isso não significa que você VÁ necessariamente conseguir ativar. é isso que eu estou tentando te mostrar, tanto para o clã Senju, quanto pro clã Uchiha.

Eu não, vai que pego AIDS UHAUSHAUSHAUHSAUA (-N) Se não me engano Kishimoto dá a tipagem sanguinea. A do Kabuto, por exemplo, é AB... vou pesquisar depois. Mas não acho que isso vá influenciar muito... porque o Mokuton não é conhecido por melhorar apenas certos tipos de corpos, mas sim, todos os que tem contato, se ele não perder o controle sobre ele mesmo.

Sim, sim, concordo mais uma vez. está ficando cada vez mais interessante :3

more_horiz
Lendo tudo isso cheguei numa possivel conclusão

Hashirama para criar a vida,ou seja criar as arvores
Ele tinha que usar sua própria energia vital para isso
Mas como ele tinha muita energia,os efeitos não eram sentidos
Depois da ultima luta contra madara ele deve ter ficado bem machucado e tido sequelas de batalha,acredito então que apos ele ter ficado mais fraco(após a batalha contra madara)e ter sua energia vital gasta no Mokuton,ele morreu

more_horiz
Tendou-sama escreveu:

Depois da ultima luta contra madara ele deve ter ficado bem machucado e tido sequelas de batalha,acredito então que apos ele ter ficado mais fraco(após a batalha contra madara)e ter sua energia vital gasta no Mokuton,ele morreu

Entao, foi algo assim que eu tinha em mente.

mas que fique claro, que na minha opinião, a luta deles desencadeou essa "doença" que aos poucos foi consumindo silenciosamente o Shodai.

eleviveu varios anos ainda, depois da batalha contra Madara, pelo mangá.

more_horiz
Putz ainda nao intenderu :BUUA:
O mokuton de hashirama é TOTALMENTE diferente do Danzou e do "ninguem", o do Danzou consumiu ele porque foi algo implantado no corpo dele, diferente do hashirama, que ele cria arvores no mundo e blablabla...

more_horiz
Uman escreveu:
Tendou-sama escreveu:

Entao, foi algo assim que eu tinha em mente.

mas que fique claro, que na minha opinião, a luta deles desencadeou essa "doença" que aos poucos foi consumindo silenciosamente o Shodai.

eleviveu varios anos ainda, depois da batalha contra Madara, pelo mangá.

Sim,após essa batalha ele deve ter ficado na merda,como o Tobi diz que madara ficou muito fraco após a batalha

Acredito que o mesmo aconteceu com Hashirama,e depois de alguns anos ele morreu devido ao Mokuton

more_horiz
mas a questão, é que apenas Hashirama é conhecido por sua mutação. do resto, nunca foi nem mencionado

Pow mencionado foi
é dito qe o Clã Senju era dono de uma diversidade genetica unica e grandiosa, qe cada membro do clã tinha uma genetica unica e qe isso gerava habilidades exoticas e qe o mokuton era a mais famosa delas
porem como ainda não foram mostrado os senjus não da pra citar exemplos disso
Hashirama tinha o POTENCIAL para despertar o Mokuton desde cedo. ele não o tinha, porém, enquanto "feto", por assim dizer.

Pow dentro da barriga da mãe dele ele não usava msm o mokuton

Mokuton, Sharingan, Jiton, Youton, Hyouton tudo isso é desperta no shinobi kuando um genes em seu corpo é ativado
os uchihas tinham todos os mesmos genes e por isso todos despertavam o sharingan
os senjus cada um tinha um gene diferente e por isso só o hashirama despertou o mokuton
Kishimoto é imprevisivel, tanto quanto Naruto
qe isso não sejamos modestos, agente ja fez teoria qe se tornaram realidade
mas ate qe vc tem razão ele é mt dificil de prever
talvez toda essa ironia ocorra, ne ?
Zetsu, é algo que deveria ser considerado "a parte", já que ele é o mokuton vivo. (redundancia, mas voce entendeu).
kkk entendi
é um mokuton capaz de pensar e andar
porem mesmo pensando isso não explica o fato dele ter adquirido intelecto e duas personalidades
estamos discutindo sobre o Mokuton manifestado em pessoas que até então, não tinham no corpo, essa energia vital.

pra mim ainda continua sendo assim
se vc não tem o corpo do hashirama, colocar as celulas dele em seu corpo é mt perigoso
se vc é o hashirama ter, celulas a+ ou a- não faz mt diferença

vc é um uchihas com o sangue uchiha, com o gene qe desperta o sharingan, com o corpo uchiha, voce usar o sharingan não te faz mal exemplo é o sasuke usando o sharingan nv 3 normalmente

se vc não é um uchiha, não tem sangue uchiha não tem corpo uchiha, usar o sharingan pode te trazer riscos

no caso do mokuton é o msm e como o hashirama nasceu pra usar o mokuton ele não lhe oferece riscos
é que a energia do Orochimaru é como um virus

porq o oorochimaru e seus poderes são virus e as celulas do hashirama não seria ?

tanto orochimaru kuanto o hashirama são corpos estranhos dentro de qem for colocar os poderes deles 2 em si
Mokuton, não consome ninguém até que esta pessoa "dê mole".
porem isso não deveria ser uma coisa valida no caso do hashirama
juugo tinha seus poderes qe consumiam os usuarios de S/A
porem msm juugo estando a ponto de morrer ele estava bem e com os poderes estaveis
Jyuugo, é diferente também, porque a habilidade dele é como se fosse uma "enzima" depositada no hospedeiro.

é a mesma coisa man
enzimas do sangue do juugo
celulas do corpo do hashirama
problema é que o Mokuton é muito mais profundo, porque é VIVO
mas não é algo qe vive dentro do shinobi
ele faz vida fora de seu corpo e não dentro

para parar isso precisaria de um veneno especifico para alterar todo o organismo do hashirama e o madara não tinha tal veneno apenas o kabuto tem e agora recentimente
Opa, depende. o que você chama de "nascer com", eu chamo de pré-disposição. Todos nascem com os genes propicios, mas isso não significa que eles conseguirão utilizar tal habilidade proveniente de tal gene.

concordo ctg porem como o fato é qe o gene foi ativado e eles tinham então não kiz ser leviado e disse logo qe tinha para não deixar duvidas
a prova pra isso, é que diz-se que mesmo dentro do Clã Uchiha, nem todos eram capazes de utilizar o Sharingan. é como o Mangekyo: voce possui o que é necessário para ativa-lo naturalmente, mas isso não significa que você VÁ necessariamente conseguir ativar. é isso que eu estou tentando te mostrar, tanto para o clã Senju, quanto pro clã Uchiha.

entendo
algumas coisas meio qe discordo
tipo todos os uchihas tem o gene qe faz o sharingan despertar porem não é em todos os uchihas qe esse gene é ativado e o sharingan desperta
porem não acho qe são todos os uchihas qe tem o gene qe faz o MS despertar, acho qe são poucos os uchihas qe nascem com esse gene no corpo

quanto aos senjus cada um tem um gene proprio
todos os uchihas tem o Gene AK47 esse gene ak é oqe faz o sharingan desperta e todos os uchihas tem podem em alguns esse gene não é ativado
nos senjus cada um tem seu gene, tem o gene AR15 qe faz o mokuton despertar, gene 38 qe faz outra coisa, gene bazução qe faz outra coisa
cada senju tem seu gene e cada gene faz uma habilidade e tipo unico de jutsu nascer
Uman escreveu:
Eu não, vai que pego AIDS UHAUSHAUSHAUHSAUA (-N)
kkkkkkk poha pqp tenho isso não, eu tenho Hepatite qe nem é tão grave *,*
porque o Mokuton não é conhecido por melhorar apenas certos tipos de corpos, mas sim, todos os que tem contato, se ele não perder o controle sobre ele mesmo

mas voce não acha isso estranho ?
tipo uma pessoa com um tipo sanguineo recebendo sangue de uma pessoa com tipo sanguineo diferente

bom oqe kero dizer é

o forte do clã senju é a genetica diversificada
todos os senjus tem aparencia diferente, corpos diferentes, poderes diferentes, podendo haver 15 Keikkei genkais ou mais dentro do clã e nisso o mokuton seria apenas uma delas
Provavel Morte do Hashirama? - Página 2 Imagesenju

Olha a genetica falando veja como o Hashirama e o Tobirama são parecidos
Tsunade tbm é parecida com os 2 irmãos senjus e da para notar como todos os senjus são parecidos nessa imagem

Genetica dos Senju's é boa d+ namoral por isso qe eu acho qe não foi algo genetico qe matou o Hashirama

more_horiz
Fonte: Wikipédia, a enciclopédia livre

Quimerismo

Os casos de quimerismos genético se tornaram mais evidentes após a utilização de testes de DNA. Indivíduos portadores de quimerismo, ao ter seu DNA comparado ao de filhos, pais e irmãos, mostraram resultados surpreendentes: Em um dos casos, uma mãe ao fazer um testes de paternidade em seus filhos para provar quem era o pai deles, resultou, em um primeiro momento, que a mesma não poderia ser a mãe dos filhos do suposto pai; sem entender o resultado, os médicos estenderam o exame para os pais e irmãos dessa mãe. De acordo com o segundo exame, os pais da mãe eram realmente os avós, mas o DNA correspondente à parte da mãe era igual à de seu irmão. Dada a impossibilidade de dois homens terem um filho, percebeu-se que havia algo incomum com a mãe.
Após vários testes de DNA, foi comprovado que a mãe era uma quimera genética.

Uma pessoa normalmente carrega 50% da informação genética da mãe e 50% da informação genética do pai; indivíduos que possuem quimerismo carregam 100% da informação genética de ambos e com informações genéticas diferentes em seu próprio corpo. No caso acima, a mulher possuía 100% do DNA de seu pai nos cabelos e nada do de sua mãe. Já em um amostra de pele, foi encontrado 100% do DNA da mãe e nenhum traço do DNA do pai. Os filhos dela são normais e carregam 50% do DNA do pai biológico, ou seja, o quimerismo não é hereditário, é apenas um grande fruto do acaso que pode acontecer com qualquer pessoa.

É rara em seres humanos: registaram-se apenas 40

Acho que essa seria a explicação genetica para o Clã Senju, Quimerismo em grande escala
Por exemplo o Hashirama, ele tinha 100% do DNA do Pai em alguma parte do Corpo, 100% do DNA da mãe em Outra parte e uma genética distinta que fez o Mokuton Nascer

O Gene que faz o Mokuton se criado é algo unico produzido exclusivamente no corpo do Hashirama e como os outros Senju's tem outros Genes eles produzem outras Habilidades.

A mãe é uma quimera e o filho nasce com Genoma Extra

Inspiração, Discovery Channel

more_horiz
Acho que não foi falta de controle não, o corpo dele foi feito para suportar o mokuton o do danzo não, impossivel comparar 1 com o outro!
acredito que ele morreu em luta, não lembro se ele selou a kyubi :( mas depois disso não durou muito!
FATO é que ele MORREU!

more_horiz
Rapaz o mokuton só matava o povo que não sabia usar e talz e que o dna não se adaptou segundo zetsu foi criado por Madara!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos