Kyan Cooper escreveu: Ninguem nunca penso nele , e se penso nada apenas superficialmente, primeiro Tobi pode ser sim tobirama porque..sabemos que tobi tem uma raiva oculta de Konoha mais pq será essa raiva uma das minhas teoria e a seguinte,tobirama nunca foi tão grande coisa apensar de ser um Ninja exepcional o msm sempre foi considerado irmão do 1 hokage e nunca valorizarão o potencial do mesmo ,isso pode ter ocasionado uma inveja do irmão e logo depois uma raiva de Konoha por causa que não deram valor ao mesmo, outra coisa, seria nidaime inventou diversos justsus por ele ser um ninja inteligente, Edo tensei,Mudança de corpo,o Famoso jutsu de Espaço tempo aperfeiçoado por minato e etc...Para se fazer um jutsu do edo tensei deve-se ter células dessa pessoa, ou seja so pq o 2 hokage foi invokado na luta de orchimaru não significa que o mesmo esteja morto ou que ele poderia trokar de corpo com alguém durante a “distração” do mesmo...O único que conhecia Todas as fraquezas de konoha e da mulher de minato,um homem sábio experiente e com um poder inconparavel ,demostrando o IZanami... Nidaime poderia ter conseguido olhos uchiha sim...outra coisa ele poderia ta vivo sim pq ele e desendente direto do filho mais novo do Hikudou senin,outra coisa quando tobi luta contra minato o braço do mêsmo derrete em uma forma de suiton,e mostrado também que Tobi estava por trás do mizukage e controlava suiton,também tobi demostro um grande conhecimento histórico,sobre o rinengan e outras coisas que nidaime poderia saber,outra coisa na Mao de tobe atualmente tenho quase certeza que e um justsu do Hirashirama que permite tranca as corrente do chakra de uma hospedeiro do biju assim inutilizando a Kyuubi ou outro biju que esse jutsu do pode ser feito por um legitimo senju o irmão do 1 hokage
Outra coisa que podia aparecer na sua teoria é um cap. do mangá em que Tobi diz ao Naruto que se quiserem chamá-lo de Tobi, seu antigo nome, ele não vê problema.
Aí depois diz que é ninguém e quer ser ninguém, só quer completar o Tsuki no Me.
Agora, seria estranho ele um Senjuu implantando olhos Uchiha, eu já pensei muito em ser ele.
Mas ele ter revivido pelo Edo-Tensei do Orochimaru na luta contra o Hiruzen me fez esquecer dele como Tobi.
Aí fiquei pensando comigo, se ele é o criador do E/T ele sabe de todas as fraquezas e etc;
Pode ser que tenha algum segredo na técnica ainda. Mas ainda acho que ele é um Uchiha.
Ainda acho que Tobi é Kagami.