Kyan Cooper escreveu: Ok..Mais uma coisa ninguem aqui ta desesperado e nao e da hora ver desespero,ja sentir isso muitas vezes e tipo nao e legal.
Kada um tem sua opinião voce disse que era pra eu pensar ai em cima certo mais quem disse-lhe a voce que Kagami era proximo a nidaime?? e outra como kagami consegui entra sem ser pego em 2 tipos de barreitas.e entao pq o msm nao usa o mankeyo sharingan? ja reparo que quando madara fica intocavel parece o corpo de suiguetso sei la...kra tobirama nao treino kagami...
"Ele também treinou um time de três homens de sua autoria, o Time Tobirama, que consistia de Hiruzen Sarutobi. Homura Mitokado e Koharu Utatane." Fonte :
pt.narutopediapt-br
pt.narutopediabr.wikia.com/wiki/Tobirama_Senju* naruto.wikia.com/wiki/Tobirama_Senju*
Pronto esses 3 sites basta ele treino simplesmente esses 3 nao existe um uchiha e outra esse kagami ele e introduzido no grupo pq o nidaime vai ate a vila do raikage pq ele queria fazer uma aliança e temendo isso a vila de kumo faz uma emboscada na primeira guerra mundial... iai como prova que kagami era perto de tobirama??
Huhauahuahuahuahua! Foi mal, Kyan! Não soube usar as Palavras. Eu me referi em Desespero, pois eu sou exatamente desse jeito em defender meus Argumentos e Teses. Gosto desse estilo marrento e principalmente, de ficar jogando fatos de um lado para o outro, colocando o Foco da outra pessoa em dúvida. Você interpretou errado o que eu disse. Mal'z ae!
Eu sei sobre o Time Tobirama. E sei da formação única com Hiruzen, Homura e Koharu. Eu sei sobre o "Estado de Intocável" do Tobi e isso continua me deixando em dúvida. Assim... Eu considero essa relação do Kagami com o Tobirama da seguinte forma. Por mais que o Senju fosse o Hokage, ele nunca chamaria um Uchiha para ser sua Escolta somente por chamar, justamente pela História nem um pouco favorável entre os Senjus e os Uchihas. Outra coisa. Ele chamou Kagami, pois sabia que ele era diferenciado. O status de Uchiha credencia ele um pouco, é claro! Porém, pensa só! Se fosse por causa do Sharingan ser útil em enxergar o Ambiente, não era preferível chamar um Hyuuga? Afinal, com o intuito de visão "completa", o Byakugan é mais alternativo do que o Sharingan, ou eu estou falando uma merda? Por favor, se eu estiver errado nesse raciocínio, pode falar e mostrar onde eu errei. Tobirama chamou somente os melhores para fazer sua escolta. E no momento, os melhores shinobis da Aldeia eram justamente Hiruzen, Homura e Koharu, que eram de seu Time e os outros 3: Danzou, Kagami e Torifu. Kagami não foi escolhido de graça e muito menos do jeito: Ah, já que você está aqui, então cola na grade! Claro que não. Tobirama confiou em Kagami para ser de sua Escolta e sabia que contaria com ele, caso alguma coisa desse errado. Aí, eu lhe pergunto. Se Kagami foi escolhido por Tobirama, era porque algo de diferente ele tinha. Portanto, como Tobirama conhecia Kagami? De dar um rolê no Ichiraku de vez em quando? Não né... Acho que ele já estava observando o Talento do Rapaz e fez questão de incluí-lo em seu Time naquele momento, pois essa circunstância, iria definir como Konoha lutaria na Guerra! Com a Aliança de Kumo ou não...
Comente Kyan! =D