Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

TODAS TEORIAS DE TOBI.

+57
Kyan Cooper
Ellos
Túlio Senju
nejji hyuuga
Uchiha ?
Schiffer
Brunoh_
Seyadeodin
Nara_no_Shikamaru
Jess Veronika
caputimklz0
darkmaking
Senju Babi
N4lUfFy
Luxaky
Tobi-kun
Will
ITACHI™
SixPaths
GabrielSantos=
OriginalTwo
No_One
Ayllan182
uchiha johny
Caos90
Sasori_Da_Areia
uzumaki356
bruno3159
Lorde Fabius
Matts
Sαsuke
Straw Hat
Uchiha Rodrigo
lucas_santos
Shamanking
kalani12
uzumaki uchihaa
Ander
pedroshinobi
Naruto_Raserengan
Luiz22
Uchiha uzuna
raguiro
Rikudou Madara
Gustavo_P22
senninmode
Felpz
mellodiogo
Lobo solitário
Dante
Sato no Kyouki
Dann Tiger
Magnum
Darkon
Vontade_do_Fogo
pedro siqueira
everton124
61 participantes

descriptionTODAS TEORIAS DE TOBI. - Página 10 EmptyRe: TODAS TEORIAS DE TOBI.

more_horiz
Tobi não é um uchiha,valendo uma pamonha!sahuhuashusa
(se bem que pode ser sim...husahusa,mas ficaria bom de qualquer jeito.

more_horiz
Lorde Fabius escreveu:
@Magnum

Com certeza, cara!
E eu falo... Assim que o Kishimoto revelar a Identidade do Tobi, os fãs pensarão duas coisas. A primeira é: "Noooossa, muito f*** essa Revelação do Kishimoto! Tava na hora hein Mestre? Huahuaha! Gostei, então o Tobi era mesmo o...". A segunda é: "P****, até que enfim ele falou logo quem era! Tava enchendo o saco já! U.Ú"
Isso é um Fato! kkkkkkkkkkkk!

Isso mesmo. Mas eu não sei porque que Kagami deixaria o cabelo dele crescer e depois cortaria do mesmo jeito e.e

more_horiz
assim como se fosse qualquer outra pessoa. pq cortaria o cabelo?? mas isso é mero detalhe...

na boa axo meio dificil ser izuna, ate porque ele teria uns 120 anos hoje. e depois dizem que ele morreu lutando bravamente sem os dois olhos. axo muito improvavel ser o izuna.

ta certo que o kabuto nao usou o edo tensei dele ainda... ate por que nao teria sentido. ele nao iria ter olhos...

more_horiz
Bom, uma coisa que poderia ajudar muito, seria o Kabuto usar o Edo Tensei e reviver o Izuna! Aí sim já meio que acabaria com a expectativa de muita gente que pensa que o Tobi é ele, mas ao mesmo tempo, me pergunto o que um cara como o Izuna, sem os olhos, iria fazer no meio de uma Guerra? kkkkkkk! Totalmente non-sense isso! E é exatamente esse Ponto que ainda me leva a dar uma certa relevância para quem enxerga o Tobi como Izuna, mas não me tira o fato de que Kagami é a real identidade do Tobi.

more_horiz
eu tbm creio que seja kagami.

ainda se izuna estivesse com os olhos antes de morrer, poderia sim ter uma razao para usar o edo tensei.

more_horiz
uchiha johny escreveu:

ainda se izuna estivesse com os olhos antes de morrer, poderia sim ter uma razao para usar o edo tensei.

Nesse ponto sim. Se Izuna estivesse com os Olhos, aí sim seria uma grande cartada revivê-lo...
Embora eu considere que ele morreu depois de estar sem os Olhos, uma vez dados (ou roubados) a seu irmão Madara.

more_horiz
sim, se estivesse com os olhos seria uma grande cartada, tendo os dois irmaos que comandavam os uchihas, seria uma ótima cartada para o kabuto!

more_horiz
Lorde Fabius escreveu:
Bom, uma coisa que poderia ajudar muito, seria o Kabuto usar o Edo Tensei e reviver o Izuna! Aí sim já meio que acabaria com a expectativa de muita gente que pensa que o Tobi é ele, mas ao mesmo tempo, me pergunto o que um cara como o Izuna, sem os olhos, iria fazer no meio de uma Guerra? kkkkkkk! Totalmente non-sense isso! E é exatamente esse Ponto que ainda me leva a dar uma certa relevância para quem enxerga o Tobi como Izuna, mas não me tira o fato de que Kagami é a real identidade do Tobi.

Kabuto pode reviver tanto Kagami quando Izuna, mas esse é o mistério. Mas esse é um ponto que ainda é o mais relevante.
Lorde Fabius escreveu:
uchiha johny escreveu:

Nesse ponto sim. Se Izuna estivesse com os Olhos, aí sim seria uma grande cartada revivê-lo...
Embora eu considere que ele morreu depois de estar sem os Olhos, uma vez dados (ou roubados) a seu irmão Madara.

Tanto que o Itachi não tem olho porque o Sasuke tem FMS .-.

more_horiz
os olhos do itachi foram retirados depois da sua morte. se fosse retirado antes ele certamente nao teria os olhos no edo tensei...

exemplo é o nagato. ele morreu com os cabelos brancos e reviveu pelo edo tensei com os cabelos brancos.

more_horiz
catobi e o izuna ja falei isso uma veis ja em algum topico,tipo nao e o obito pq pra que motivos ele ia se criança e depois aparece como o tobi e ataca a konoha?,e ele nao era tao misterioso quando o obito tava no time do kakashi nao via ele querendo pega a kyuub e etc...

agora o kagami nao acho que seja tb pq ele nao teria o tal poder para controla a kyuub e parese que ele nem tinha o MS,agora nao sei acho que para controla a kyuub tem que desperta o MS ne,+ enfim nao acho que seja o kagami.

agora vo fala do izuna pq ele e o tobi:
seguinte quando o itachi descobril o tobi o tobi tinha um cabelo longo certo o cabelo era igual a do madara + tb era indentico a do cabelo do izuna,tb quando o madara tava vivo nao tinha niguem no lado dele ate o clan uchiha tava contra ele so o izuna que tava no lado dele,E para o madara ter um plano com esse tobi tinha que se de muita confiança como na epoca niguem tava no lado do madara o unico tinha que se o izuna,agora vo fala minha teoria:começa assim o madara e o izuna conbina do madara pega o olho do izuna para conseguir utrapassa os poderes do hashirama e matalo + nao foi o suficiente o madara perdeu + a no final o madara desperto o renegan e ainda conseguiu rouba a celula do hashirama,ai acho que o madara foi ate o izuna e o intrego os olho dele ja com o renegan despertado(obs:pra mim acho que o izuna ja pode ta com algum outro olho implantado nele)ai como o izuna ja tinha acabado de transplanta os olhos nele acho que ele nao pode transplatalo o olho do renegan po agora ai ele espero po nagato e deu o renegan po nagato(fico em duvida como o izuna pode te vivido po muito tempo,+nem sei se o madara morreu quando deu o olho po izuna acho que com a celula do hashirama ele pode te conseguido se cura rapido e transplantado outro olho nele ja que eles tinha varios sharigan em um pote de agua)ai quando o nagato morreu o tobi foi recumpera os olhos do renegan e agora ele ta querendo completa o ´´olho da lua``(obs:talveis o madara pode te vivido ate na epoca do nagato tipo ja que o madara tinha o renegan,ele podia volta sua forma fisica na forma boa,nao sei se vcs vao lenbra,quando o naruto e kille bee encontro com itachi edo e nagato edo eles lutarao(e o nagato tava no corpo fisico velho)ai teve uma parte la que o nagato começo a sugar a o chakra do naruto e a alma,ai o nagato volto no compo fisico + novo,enfim oque eu quero dizer talveis o madara podia fazer isso ai ele toda veis que comesase fica velho talveis ele sugava chakra de algum bijuu ou de alguns ninjas mesmo,e para o izuna viver po muito tempo taveis o madara teve que cria o zetsu para consegui pronlonga a vida do izuna,+ enfim nao acho que os outros personagem como o obito,kagami e fugaku se ja o tobi nao vejo eles qual tal pode para controla a kyuub,e o izuna tinha esse poder para controla a kyuub na minha opnião e claro.

more_horiz
bah cara, tem muita coisa ai que nao bate.

primeiro, se fosse pelo cabelo, poderia ser o proprio madara, obito, kagami, shisui e por ai vai.

nao é o izuna, ate por que o cara teria uns 120 anos agora e estaria sem os olhos.. ehehehhe

outra coisa, ja falamos varias vezes aqui e em outros tópicos, madara despertou o rinnegan pq roubou as celulas do hashirama na luta no vale do fim, todo mundo axou que ele tinha morrido naquela luta, mas nao morreu, como kabuto fala no manga 559 se nao me falha a memoria.

depois o madara nao deu olho pro izuna, pq se nao ele nao teria o rinnegan quando foi invocado no edo tensei do kabuto.

e o proprio madara disse que iria se vingar da vila da folha e dos uchihas e nao deixaria a morte de seu irmao ser em vao.

entao nao tem o pq mexer nisso. outra coisa, o cabelo do izuna nao tinha nada haver com o cabelo de tobi na conversa com o itachi.

more_horiz
E pode ate ser + tb nao tem nada a ver o tobi ser o kagami ,obito shisui e fugaku,eu ja falei o obito pra que motivos ele ia se crinça para depois ataca konoha como tobi,kagami so apareceu uma veis e vcs ja acha que o tobi o kagami entao se quaso apareser + um uchiha que dizer que vai se ele acho que muita gente fica inquivocado quanto a kagami,+ vc nao entendeu era po izuna ter 120 ano ne ok entao me fala como o madara viveu po muitos anos para ate conheser o nagato?

e tb o madara conhecia o tobi e a te tinha um plano com tobi se na epoca do madara niguem tava no lado dele ate o clan uchiha quem seria essa pessoa de tanta confiança po madara ter esse plano com tobi?

more_horiz
uchiha johny escreveu:

primeiro, se fosse pelo cabelo, poderia ser o proprio madara, obito, kagami, shisui e por ai vai.

nao é o izuna, ate por que o cara teria uns 120 anos agora e estaria sem os olhos.. ehehehhe

outra coisa, ja falamos varias vezes aqui e em outros tópicos, madara despertou o rinnegan pq roubou as celulas do hashirama na luta no vale do fim, todo mundo axou que ele tinha morrido naquela luta, mas nao morreu, como kabuto fala no manga 559 se nao me falha a memoria.

depois o madara nao deu olho pro izuna, pq se nao ele nao teria o rinnegan quando foi invocado no edo tensei do kabuto.

e o proprio madara disse que iria se vingar da vila da folha e dos uchihas e nao deixaria a morte de seu irmao ser em vao.

entao nao tem o pq mexer nisso. outra coisa, o cabelo do izuna nao tinha nada haver com o cabelo de tobi na conversa com o itachi.

120 ok, mas o Sangue Senju deixa a pessoa mais jovem vide Tsunade, Madara, Hashirama..SEM OLHOS? Cara pra que existe o transplante de olhos no Naruto? Madara deu o olho pro Izuna depois de morrer, aí ele deu o olho pro Nagato. Aquilo foi dito por TOBI. O cabelo do Izuna tinha tudo a ver? Cara, repara no cabelo dele com o do Madara...

more_horiz
Pra mim Tobi e Izuna:

Tobi quando pega o Rinegan do Nagato ele diz "Esses olhos eram meus des do inicio", ele fala isso pro Kabuto como se tivesse afirmando que ele não pegou uma coisa emprestada, e sim que pertencia a ele des do inicio, mais porque??

Todos sabemos que o Madara arrancou os olhos do Izuna ou que seu irmão deu seus olhos pro Madara de bom grado.
Madara depois que pegou os olhos do Izuna, evoluiu seu Sharingan pro FMS, e depois evoluiu pro Rinegan. Naturalmente o Rinegan só aapreceu por causa dos olhos de Izuna Uchiha.

Tobi(Izuna), teria pego outro Sharingan, para continuar lutando e não ser morto em batalha, porém claro sendo incapaz de evoluir seu Sharingan pro Rinegan assim como Madara.

E isso até explica o porque de Izuna conhecer tanto a historia de Madara e Hashirama.

Enfim esclarecendo tudo, Tobi pode ser Izuna, e quando ele disse que estava pegando algo que ja o pertencia(O Rinegan que estava no Nagato mais que era do Madara), era porque o Rinegan só foi criado, por causa do MS do Izuna,, e sendo assim não pertence nem ao Madara e nem ao Nagato.

more_horiz
Magnum escreveu:
uchiha johny escreveu:

120 ok, mas o Sangue Senju deixa a pessoa mais jovem vide Tsunade, Madara, Hashirama..SEM OLHOS? Cara pra que existe o transplante de olhos no Naruto? Madara deu o olho pro Izuna depois de morrer, aí ele deu o olho pro Nagato. Aquilo foi dito por TOBI. O cabelo do Izuna tinha tudo a ver? Cara, repara no cabelo dele com o do Madara...

cara, na boa, se tu axar o manga em que o tobi fala que madara da os olhos pro izuna eu paro de ler os mangas. Izuna nunca recuperou os olhos. e izuna morreu muito antes de madara morrer.

more_horiz
nurari escreveu:
Pra mim Tobi e Izuna:

Tobi quando pega o Rinegan do Nagato ele diz "Esses olhos eram meus des do inicio", ele fala isso pro Kabuto como se tivesse afirmando que ele não pegou uma coisa emprestada, e sim que pertencia a ele des do inicio, mais porque??

Todos sabemos que o Madara arrancou os olhos do Izuna ou que seu irmão deu seus olhos pro Madara de bom grado.
Madara depois que pegou os olhos do Izuna, evoluiu seu Sharingan pro FMS, e depois evoluiu pro Rinegan. Naturalmente o Rinegan só aapreceu por causa dos olhos de Izuna Uchiha.

Tobi(Izuna), teria pego outro Sharingan, para continuar lutando e não ser morto em batalha, porém claro sendo incapaz de evoluir seu Sharingan pro Rinegan assim como Madara.

E isso até explica o porque de Izuna conhecer tanto a historia de Madara e Hashirama.

Enfim esclarecendo tudo, Tobi pode ser Izuna, e quando ele disse que estava pegando algo que ja o pertencia(O Rinegan que estava no Nagato mais que era do Madara), era porque o Rinegan só foi criado, por causa do MS do Izuna,, e sendo assim não pertence nem ao Madara e nem ao Nagato.

o rinnegan nao apareceu por causa dos olhos do izuna, e sim por causa das celulas do hashirama.

para evoluir o fumtsu sharingan só é possivel com as celulas do clã senju.

como nao pertence ao madara?? cara vcs tem que ler mais os mangas e fazer mais pesquisas sobre madara.

tobi pode nao ser necessariamente kagami, mas muito menos izuna.

tobi foi pupilo de madara ou simplesmente pode ate ser parte de madara, ja que o mesmo fez varias experiencias e criou o zetsu.

more_horiz
o rinnegan nao apareceu por causa dos olhos do izuna, e sim por causa das celulas do hashirama.

para evoluir o fumtsu sharingan só é possivel com as celulas do clã senju.

como nao pertence ao madara?? cara vcs tem que ler mais os mangas e fazer mais pesquisas sobre madara.

tobi pode nao ser necessariamente kagami, mas muito menos izuna.

tobi foi pupilo de madara ou simplesmente pode ate ser parte de madara, ja que o mesmo fez varias experiencias e criou o zetsu.

Eu entendo o fato de muita gente imaginar uma outra identidade para o Tobi sem ser o Kagami, mas, sinceramente, o Izuna é o mais fora de questão, na moral...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos