Tobi não é um uchiha,valendo uma pamonha!sahuhuashusa
(se bem que pode ser sim...husahusa,mas ficaria bom de qualquer jeito.
(se bem que pode ser sim...husahusa,mas ficaria bom de qualquer jeito.
Lorde Fabius escreveu:@Magnum
Com certeza, cara!
E eu falo... Assim que o Kishimoto revelar a Identidade do Tobi, os fãs pensarão duas coisas. A primeira é: "Noooossa, muito f*** essa Revelação do Kishimoto! Tava na hora hein Mestre? Huahuaha! Gostei, então o Tobi era mesmo o...". A segunda é: "P****, até que enfim ele falou logo quem era! Tava enchendo o saco já! U.Ú"
Isso é um Fato! kkkkkkkkkkkk!
uchiha johny escreveu:eu tbm creio que seja kagami.
ainda se izuna estivesse com os olhos antes de morrer, poderia sim ter uma razao para usar o edo tensei.
Lorde Fabius escreveu:Bom, uma coisa que poderia ajudar muito, seria o Kabuto usar o Edo Tensei e reviver o Izuna! Aí sim já meio que acabaria com a expectativa de muita gente que pensa que o Tobi é ele, mas ao mesmo tempo, me pergunto o que um cara como o Izuna, sem os olhos, iria fazer no meio de uma Guerra? kkkkkkk! Totalmente non-sense isso! E é exatamente esse Ponto que ainda me leva a dar uma certa relevância para quem enxerga o Tobi como Izuna, mas não me tira o fato de que Kagami é a real identidade do Tobi.
Lorde Fabius escreveu:uchiha johny escreveu:eu tbm creio que seja kagami.
ainda se izuna estivesse com os olhos antes de morrer, poderia sim ter uma razao para usar o edo tensei.
Nesse ponto sim. Se Izuna estivesse com os Olhos, aí sim seria uma grande cartada revivê-lo...
Embora eu considere que ele morreu depois de estar sem os Olhos, uma vez dados (ou roubados) a seu irmão Madara.
uchiha johny escreveu:bah cara, tem muita coisa ai que nao bate.
primeiro, se fosse pelo cabelo, poderia ser o proprio madara, obito, kagami, shisui e por ai vai.
nao é o izuna, ate por que o cara teria uns 120 anos agora e estaria sem os olhos.. ehehehhe
outra coisa, ja falamos varias vezes aqui e em outros tópicos, madara despertou o rinnegan pq roubou as celulas do hashirama na luta no vale do fim, todo mundo axou que ele tinha morrido naquela luta, mas nao morreu, como kabuto fala no manga 559 se nao me falha a memoria.
depois o madara nao deu olho pro izuna, pq se nao ele nao teria o rinnegan quando foi invocado no edo tensei do kabuto.
e o proprio madara disse que iria se vingar da vila da folha e dos uchihas e nao deixaria a morte de seu irmao ser em vao.
entao nao tem o pq mexer nisso. outra coisa, o cabelo do izuna nao tinha nada haver com o cabelo de tobi na conversa com o itachi.
Magnum escreveu:uchiha johny escreveu:bah cara, tem muita coisa ai que nao bate.
primeiro, se fosse pelo cabelo, poderia ser o proprio madara, obito, kagami, shisui e por ai vai.
nao é o izuna, ate por que o cara teria uns 120 anos agora e estaria sem os olhos.. ehehehhe
outra coisa, ja falamos varias vezes aqui e em outros tópicos, madara despertou o rinnegan pq roubou as celulas do hashirama na luta no vale do fim, todo mundo axou que ele tinha morrido naquela luta, mas nao morreu, como kabuto fala no manga 559 se nao me falha a memoria.
depois o madara nao deu olho pro izuna, pq se nao ele nao teria o rinnegan quando foi invocado no edo tensei do kabuto.
e o proprio madara disse que iria se vingar da vila da folha e dos uchihas e nao deixaria a morte de seu irmao ser em vao.
entao nao tem o pq mexer nisso. outra coisa, o cabelo do izuna nao tinha nada haver com o cabelo de tobi na conversa com o itachi.
120 ok, mas o Sangue Senju deixa a pessoa mais jovem vide Tsunade, Madara, Hashirama..SEM OLHOS? Cara pra que existe o transplante de olhos no Naruto? Madara deu o olho pro Izuna depois de morrer, aí ele deu o olho pro Nagato. Aquilo foi dito por TOBI. O cabelo do Izuna tinha tudo a ver? Cara, repara no cabelo dele com o do Madara...
nurari escreveu:Pra mim Tobi e Izuna:
Tobi quando pega o Rinegan do Nagato ele diz "Esses olhos eram meus des do inicio", ele fala isso pro Kabuto como se tivesse afirmando que ele não pegou uma coisa emprestada, e sim que pertencia a ele des do inicio, mais porque??
Todos sabemos que o Madara arrancou os olhos do Izuna ou que seu irmão deu seus olhos pro Madara de bom grado.
Madara depois que pegou os olhos do Izuna, evoluiu seu Sharingan pro FMS, e depois evoluiu pro Rinegan. Naturalmente o Rinegan só aapreceu por causa dos olhos de Izuna Uchiha.
Tobi(Izuna), teria pego outro Sharingan, para continuar lutando e não ser morto em batalha, porém claro sendo incapaz de evoluir seu Sharingan pro Rinegan assim como Madara.
E isso até explica o porque de Izuna conhecer tanto a historia de Madara e Hashirama.
Enfim esclarecendo tudo, Tobi pode ser Izuna, e quando ele disse que estava pegando algo que ja o pertencia(O Rinegan que estava no Nagato mais que era do Madara), era porque o Rinegan só foi criado, por causa do MS do Izuna,, e sendo assim não pertence nem ao Madara e nem ao Nagato.
o rinnegan nao apareceu por causa dos olhos do izuna, e sim por causa das celulas do hashirama.
para evoluir o fumtsu sharingan só é possivel com as celulas do clã senju.
como nao pertence ao madara?? cara vcs tem que ler mais os mangas e fazer mais pesquisas sobre madara.
tobi pode nao ser necessariamente kagami, mas muito menos izuna.
tobi foi pupilo de madara ou simplesmente pode ate ser parte de madara, ja que o mesmo fez varias experiencias e criou o zetsu.