uchiha johny escreveu: sobre esse tal uchiha setsuna, ele tinha uma mascara sim, mas era do lado direito, e nao tampava o rosto dele. era uma mascara parecida com a do yamato, porem só do lado direito.
muito dificil ser esse cara ao meu ver.
Teu ver esta errado, pois eu dise não é sobre a mascara e sim sobre a faixa que Tobi usa na cabeça como se ouvesse algum tio de machucado ou qualquer coisa semelhante.
caputimklz0 escreveu: Para começar...
- Não é o madara, pois o madara foi envocado pelo edo-tensei.
- Ele possui os olhos de madara, então não é Uchiha,
pois não haveria necessidade de roubar os olhos de madara.
- Para poder ultilizar o rinnegan, pe necessário o sangue
Senju + Uchiha. Se não é Uchiha, tem que ser Senju.
- É alguém conhecio pelas pessoas de konoha, pois o kabuto deu a
dica (por volta do capítulo 545-550 no mangá) o kabuto disse:
"Eu queria ver a cara deles quando descobrissem quem é tobi"
Então deve ser um senju conhecido por nós e por konoha.
- Senjus que conhecemos. Tsunade, Irmão de Tsunade, Tobirama e Hashirama.
- Tsunade não é. O irmão dela morreu, tsunade provou isso. Tobirama morreu,
foi mostrado no anime e no mangá.. O hashirama ninguém viu ele morrendo...
- Ele pode ter conseguido o olho de madara na luta entre eles no vale do fim.
- Hashirama sempre buscou pela paz, prova disso, Dividiu os bijus entre as vilas.
Não houve paz, agora ele quer de volta. rs
EDO-TENSEI
Orochimaru envocou hashirama para matar hiruzen, mas por favor vamos concordar que ele
estava um lixo... Creio que hashirama tenha feito uso de algum kinjutsu ou algo parecido
onde tenha sido possível partir a alma, ou separar seu corpo do mokuton.
1° Deus pelo amor de deus, god why ....!?!?
Dude Tobi é um Uchiha pois foi assim com o seu próprio olho que ele mesmo desenvolveu o Jikukan Idõ que somente ele tem tal técnica pois ele criou com o seu Sharingan ''SEU'', se ele não fosse um Uchiha jamais teria conhecimento dos planos, ele JAMAIS seria um Senju pois a técnica Jikukan Idõ é feita para os Uchihas pricipalmente Tobi, quando Kabuto diz: "Eu queria ver a cara deles quando descobrissem quem é tobi"
Ele quis dizer que ele veriam que ele não é Madara pois era nisso que todos acreditavam.
2° Se fosses tão inteligente ou até um pouco perceptivo teria visto que o Rin'negan de Tobi é o que ele arrancou de Madara, '' provavelmente quando ele foi morto que ainda não se sabe quando foi''
3° Hashirama não teria pegado os olhos de Madara pois se não ficariam activos e jamais teriam evoluido o rin'negan, se não sabes Madara viveu bastante ao logo do tempo nisso Hashirama logo teria falecido ''em guerra provavelmente''.
4° Tanto Hashirama quando Tobirama estavam fracos por causa dos limites do Edo do Oroshi, pois foi Tobirama que criou, Oroshi desenvolveu e Kabuto dominou, e também os recipientes deviam ser fracos ou velhos e assim o corpo dos Senju ficaram gastos é assim vulneraveis tudo depende disso ou achas que é mágica, Oroshi faz os selos invoca é derepente aparece os corpos novinhos LOL.
Então isso deixa toda essa tua teoria sem nexo abaixo sorry.
ITACHI escreveu: cara madara tinha plano com esse tobi, quem o madara confiaria tanto assim para ter esse plano sim logico o izuna ,kagami e um pobre coitado que apareceu no anime po 10 segundos e ja falão que e ele putz
Tobi é Madara não são amigos isso podes ver na reação de Tobi ao saber que Madara ter voltado, ele ficou enfurecido pois apenas um completará o Tsuki no me, Madara conserteza não tinha planos de morrer, mas como ele é inteligente tinha planos de voltar a vida, planos que não foram mostrados, pois ele sabia que voltaria a vida só não gostou de ter voltado meio ao edo tensei, Madara teve companheiros pois jamais conseguiria completar tudo isso sem ajuda, receio que Tobi era um desse companheiros ou seguidores como quiser falar, não é lófico que é Izuna é muito simples chegar aqui é dizer ''Tobi é OBITO'' sem ao menos mostar algo relevante, teorias sem nexo e sem nenhum tipo de contexto é ridículo, ninguém esta a dizer que Tobi é Kagami ou Izuna ou Setsuna ou Obito, aqui estamos apenas em uma discussão de teoria cada um da a tua é mesmo que ele apareceu no anime por 10 segundos ele já é um personagem pode até ser um importante, pelo que me lembre no inicio do Shippuden Minato era como deus e nem havia aparecido no anime ou no manga.