madara nao matou o irmao velho.
izuna morreu em batalha, sem ter os olhos.
uchiha johny escreveu:madara nao matou o irmao velho.
uchiha johny escreveu:claro velho.
http://pt.naruto.wikia.com/wiki/Uchiha_Izuna
uchiha johny escreveu:eu axo que seja kagami, se bem que to com algumas duvidas ainda...
mas essa é a teoria mais aceitavel.
o que eu fico na duvida é sobre o braço de tobi. é do zetsu branco.
uchiha johny escreveu:claro velho.
http://pt.naruto.wikia.com/wiki/Uchiha_Izuna
uchiha johny escreveu:ninja é ninja. rock lee estava inconciente e mesmo assim queria lutar contra o gaara.
vai da determinação de cada shinobi.
eu ainda fico no kagami, o que realmente é estranho, é que no manga diz que madara estava esperando nagato crescer para reviver-lo, nao era mais facil deixar com o tobi? se bem que eu axo que tobi cresceu o olho e como madara nao estava mais entre os vivos, resolveu fazer por conta propria tudo. mas tremeu a base quando viu o edo tensei de madara...
axo que o bicho vai pegar entre os dois hein....
ITACHI™ escreveu:LooL essa msg que mandei ai do kabuto sasuke e itachi mandei errado tava pensando que aqui era o post do captulo 578 postei coisa que nao tem nada a ver com post mals ae + agora o madara era uns dos favoritos a ser o tobi + ele foi invocado po kabuto + o kabuto veio falando sobre essa coisa de auge eu queria saber oque e isso auge nao entendi bem auge e a alma dele ou corpo?
agora o izuna ta morto po muito tempo nao sei pq aquela historia que o itachi conto para o sasuke sobre o madara e izuna boa parte la era mentira acho que tirando a parte do izuna te dado o olho o resto e mentira.
+ e outra em vir um post de kagami ser o tobi,ai o cara falo que quando o kagami tava no time do 2°hokage o 2°hokage encino para o izuna usar o tempoi e espaço ai nao sei foi o 2°hokage que encino o kagami usar isso pq agora o tobi usar isso,se foi o 2°hoka, talveis o izuna tenha lutado com o 2°hoka ai o izuna deve te copiado dele ne ou seila,+ isso to tirando de um post do cara que falo que o kagami apredeu a usar tempo e espaço do 2°hokage.
AnimeSpoiler :
MangaE quem é este shinobi? Uchiha Setsuna foi um membro do Clã Uchiha durante o mandato do Nidaime Hokage Senju Tobirama, que fazia parte igualmente de Força Policial Militar de Konoha. Revoltado com as suspeitas do Nidaime Hokage contra o Clã Uchiha, ele participou na revolta para retirar a supremacia do Clã Senju em Konoha. Embora esteja dado como morto, ninguém realmente sabe o que lhe aconteceu. A sua descrição física revela que tinha cabelo escuro espetado e olhos escuros. Ele usava o uniforme regular Uchiha que consistia na shirt de gola alta e larga e um par de calças. Ele também usava uma protecção facial que resguardava apenas a parte direita da sua cara e uma faixa sobre o seu ombro direito onde ele guardava a sua grande espada amarrada às costas. É igualmente indicado que possuía o Sharingan. A palavra Setsuna pode significar "momento", "instante", "doloroso", "a tentar" ou "opressor" caso seja um diminutivo da palavra "Setsunai".Spoiler :
FONTE