Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

TODAS TEORIAS DE TOBI.

+57
Kyan Cooper
Ellos
Túlio Senju
nejji hyuuga
Uchiha ?
Schiffer
Brunoh_
Seyadeodin
Nara_no_Shikamaru
Jess Veronika
caputimklz0
darkmaking
Senju Babi
N4lUfFy
Luxaky
Tobi-kun
Will
ITACHI™
SixPaths
GabrielSantos=
OriginalTwo
No_One
Ayllan182
uchiha johny
Caos90
Sasori_Da_Areia
uzumaki356
bruno3159
Lorde Fabius
Matts
Sαsuke
Straw Hat
Uchiha Rodrigo
lucas_santos
Shamanking
kalani12
uzumaki uchihaa
Ander
pedroshinobi
Naruto_Raserengan
Luiz22
Uchiha uzuna
raguiro
Rikudou Madara
Gustavo_P22
senninmode
Felpz
mellodiogo
Lobo solitário
Dante
Sato no Kyouki
Dann Tiger
Magnum
Darkon
Vontade_do_Fogo
pedro siqueira
everton124
61 participantes

descriptionTODAS TEORIAS DE TOBI. - Página 12 EmptyRe: TODAS TEORIAS DE TOBI.

more_horiz
Olha eu acho que pode existir 2 tobi pq seila

tipow:

o Minato treinou o kakashi o obito e a rin,dae ele ja namorava com a kushina e
quando ela tava gravida do naruto o minato ainda era sensei deles.
Dae quando a kushina estava ganhando o naruto,o tobi apareceu lá '-'
Como poderia ser o obito,se a tobi que mostra lá quando minato lutou contra ele,o tobi era maior que o obito.

Então seila o-O

isso confunde eu demais
mais eu ainda acho que existe 2 tobis '-'
ou pelo menos existia
pensei que poderia ter sido assim
o tobi o qual batalhou contra minato
poderia ter salvo obito das rochas minutos depois.
e pode ter treinado obito e feito ele virar o novo tobi

oque acham? O-O

more_horiz
Tobi-kun escreveu:
Olha eu acho que pode existir 2 tobi pq seila

tipow:

o Minato treinou o kakashi o obito e a rin,dae ele ja namorava com a kushina e
quando ela tava gravida do naruto o minato ainda era sensei deles.
Dae quando a kushina estava ganhando o naruto,o tobi apareceu lá '-'
Como poderia ser o obito,se a tobi que mostra lá quando minato lutou contra ele,o tobi era maior que o obito.

Então seila o-O

isso confunde eu demais
mais eu ainda acho que existe 2 tobis '-'
ou pelo menos existia
pensei que poderia ter sido assim
o tobi o qual batalhou contra minato
poderia ter salvo obito das rochas minutos depois.
e pode ter treinado obito e feito ele virar o novo tobi

oque acham? O-O

axo muito dificil, nao teria a possibilidade de ser obito. tobi ja é velho, antes mesmo de kakashi existir ele ja estava por ai...

quando falou pela primeira vez com kisame, ele estava controlando o mizukage, kisame era jovem ainda. entao ja descarta a ideia de ser obito.

ate pq obito estaria sem um olho e o outro estaria esmagado pela pedra, nao teria sentindo.

a evidencia mais forte é que seja kagami mesmo.

more_horiz
afs que nao garante que o izuna implanto outro olho nele,ate pq o tobi era cheio de olhos do sharigan como ele nao pode te intasplatado nele depois que deu o olho po irmao,cara o kishi ta escodendo alguma coisa nao tem como nao se o tobi fosse kagami ja era para revela,se ele nao quis invoca o izuna uchiha era pq ainda tem alguma coisa que ele deve fazer,ia se da hora kabuto invoca os uchiha contra sasuke e itachi e ver os uchiha de uma veis ai se o izuna tiver nesse em bolo ,ai e kagami + se o kagami aparese vai ser o izuna mesmo,+ ai se os 2 aparese ai e foda pq o obito nao tem logica ser nem fugaku muito menos shisui,kagami e tao de elite que ele nao falo nada quando tinha que fica um para se sacrifica,mesmo que vcs pense a ele nao falo para nao revela seus poderes + numa cituação dessa que os time do 2°hokage tava ele nao iria usa seu poderes,+ falando serio cara nao acho tb que tem que se o kagami nao quero aceita que ele seja o kagami,+ se na epoca do madara niguem nao tava no lado dele ate os uchiha (cansado de fala isso) so o izuna tava no lado dele e comcordava com o plano de madara,se na epoca kagami tb deve que tava contra ele,pq se nao tivesse tinha ajuda o madara desdo começo,agora eu nao vir o izuna morto nao,so vir na quela historia do itachi que na metade da historia era falso itachi so tava tentando que o sasuke caisse no plano dele,utimo manga o madara falo que o izuna tava morto + como ele morreu entao ate pq o izuna nao tava doente po usar seus poderes,o madara que tava,que eu sabia quando os olhos e retirado a pessoa nao morre nao so perde os olhos e tb nao impede de coloca outros olho nele,tipo olha como e sem sentido,izuna da o olho do madara po vontade propria ne ai o izuna fica sem olho ai po isso ele resolve morre so pq fico sem os olhos afs nao tem logica isso nao pelo menos se mostra como o izuna morreu ai sim paro de acha que o tobi e o izuna,pq acha que o izuna morreu so de da o olho para o madara nao ia fazer sentido,+ o masashi ta escodendo alguma coisa nao pode ser o izuna + o kagami nao e nao,tenho certesa que o kagami nao era ninja de elite,se o kagami fo o tobi ele bem que podia salva todo mundo com seu poder tempo e espaço,A + deixa ja ate cansei de fala quem e tobi agora vo e espera mesmo o manga comfirma.(quero ver se caso fo comfirmado no manga que o kagami morreu numa luta,ou entao o kagami se convocado no edo tensei do kabuto tipo com o clan uchiha todo la ai o kagami no meio que cara vcs vao fazer + como isso e so uma impotese o geito e espera no manga)+ se for o kagami mesmo ai masashi feis merdaa,pq pelo menos o masashi podia mostra um pouco + da pessoa do kagami queria ver um pouco de flash back pouco do kagami,+ enfim o geito e espera.

more_horiz
uchiha johny escreveu:
a teoria sobre kagami é muito boa é muito melhor do que ser o izuna. por falar nisso. quem leu o manga 577 viu o que o madara falou sobre o seu irmao...

entao ja descarta a hipotese de ser izuna.

Se pra todas as hipoteses o cara tem que tá morto que eu diga que ele tá morto! Muita gente falou que Madara morreu enquanto ele viveu até conhecer Nagato!
Lorde Fabius escreveu:
uchiha johny escreveu:
ITACHI™ escreveu:
cara + vc nao persebeu que o kabuto tb nao reviveu o izuna uchiha o obito o fugaku,tipo e tb vai la saber se esse kagami era um ninja de elite,me explica ai então como o izuna ainda nao foi invocado ate pq o izuna era forte de pode ate se compara a madara MS,acho que o kabuto podia invoca o izuna pq o izuna era um ninja de elite e kagami nao,agora se na quela pedra la so os uchiha podia ler entao todos os uchiha ja sabia do rikundou existia ate o sasuke itachi mesmo nao ia se suspeito,nao acho que tinha que te o renegan para ler aquilo ate pq nao vir nada fala que tinha que ser o renegan para ler a pedra.

tobi fala na reuniao dos kages quem pode ler a tabua tem que ter o sharingan seguido do rinnegan. Izuna esta sem os olhos. Pq kabuto iria ressucita-lo? Madara afirmou no manga 577 que seu irmao morreu para deixar seus olhos e seu poder.

Se kagami nao fosse da elite, pq tobirama iria chamar ele, sarutobi, danzou? Kagami era bem jovem e ja tinha o sharingan nivel 3. Ele nao era qualquer ninja.

Eu já comentei isso em outra página, mas retifico.
O que um cara sem Olhos faria numa Guerra como essa? Izuna é um cara inútil nessa Batalha, pois o seu maior legado, está com o Madara, que são os seus olhos! Já era!
E sobre o fato do Kagami ser ou não um Ninja da Elite, o próprio Johnny já disse tudo. Se ele fosse um Ninja meia-boca, você acha mesmo que ele seria escalado pelo Nidaime Hokage para fazer parte do seu Time numa Guerra que poderia custar a cabeça de todos eles e até mesmo a Destruição da Aldeia? Pensa um pouco! Danzou, Hiruzen, Kagami... Cada um deles possuía uma característica que os tornava importantes e fundamentais naquela Guerra, onde cada um deles contribuia com aquilo que melhor poderia fazer. E é fato. Um Ninja com olhos poderosos como o Sharingan é importante num Time, pois se não fosse, nunca o HOKAGE chamaria ele para lutar do seu lado.

Talvez ele tenha sido chamado por ser um Uchiha, já que por ser Uchiha ele já era da elite. Mas nada diz que ele tenha técnicas fodasticas fora o Katon Goukkakyu no Jutsu.

more_horiz
ITACHI™ escreveu:
afs que nao garante que o izuna implanto outro olho nele,ate pq o tobi era cheio de olhos do sharigan como ele nao pode te intasplatado nele depois que deu o olho po irmao,cara o kishi ta escodendo alguma coisa nao tem como nao se o tobi fosse kagami ja era para revela,se ele nao quis invoca o izuna uchiha era pq ainda tem alguma coisa que ele deve fazer,ia se da hora kabuto invoca os uchiha contra sasuke e itachi e ver os uchiha de uma veis ai se o izuna tiver nesse em bolo ,ai e kagami + se o kagami aparese vai ser o izuna mesmo,+ ai se os 2 aparese ai e foda pq o obito nao tem logica ser nem fugaku muito menos shisui,kagami e tao de elite que ele nao falo nada quando tinha que fica um para se sacrifica,mesmo que vcs pense a ele nao falo para nao revela seus poderes + numa cituação dessa que os time do 2°hokage tava ele nao iria usa seu poderes,+ falando serio cara nao acho tb que tem que se o kagami nao quero aceita que ele seja o kagami,+ se na epoca do madara niguem nao tava no lado dele ate os uchiha (cansado de fala isso) so o izuna tava no lado dele e comcordava com o plano de madara,se na epoca kagami tb deve que tava contra ele,pq se nao tivesse tinha ajuda o madara desdo começo,agora eu nao vir o izuna morto nao,so vir na quela historia do itachi que na metade da historia era falso itachi so tava tentando que o sasuke caisse no plano dele,utimo manga o madara falo que o izuna tava morto + como ele morreu entao ate pq o izuna nao tava doente po usar seus poderes,o madara que tava,que eu sabia quando os olhos e retirado a pessoa nao morre nao so perde os olhos e tb nao impede de coloca outros olho nele,tipo olha como e sem sentido,izuna da o olho do madara po vontade propria ne ai o izuna fica sem olho ai po isso ele resolve morre so pq fico sem os olhos afs nao tem logica isso nao pelo menos se mostra como o izuna morreu ai sim paro de acha que o tobi e o izuna,pq acha que o izuna morreu so de da o olho para o madara nao ia fazer sentido,+ o masashi ta escodendo alguma coisa nao pode ser o izuna + o kagami nao e nao,tenho certesa que o kagami nao era ninja de elite,se o kagami fo o tobi ele bem que podia salva todo mundo com seu poder tempo e espaço,A + deixa ja ate cansei de fala quem e tobi agora vo e espera mesmo o manga comfirma.(quero ver se caso fo comfirmado no manga que o kagami morreu numa luta,ou entao o kagami se convocado no edo tensei do kabuto tipo com o clan uchiha todo la ai o kagami no meio que cara vcs vao fazer + como isso e so uma impotese o geito e espera no manga)+ se for o kagami mesmo ai masashi feis merdaa,pq pelo menos o masashi podia mostra um pouco + da pessoa do kagami queria ver um pouco de flash back pouco do kagami,+ enfim o geito e espera.

primeiro cara, quando madara fundou junto com hashirama konoha. Izuna ja estava morto a um bom tempo. Foi depois da fundaçao de konoha que madara perdeu o controle dos uchihas.

E o izuna nao morreu quando entregou os olhos para o madara. Ele morreu em batalha.

Kagami era um uchiha e ja possuia o sharingan nivel 3. Madara naquele tempo ja havia lutado contra hashirama e estava se escondendo de todos que axavam que estava morto.
O que estamos falando aqui, nao é uma afirmaçao de que seja kagami o tobi. É apenas uma teoria. Só que por enquanto essa é a mais cabível no momento.

more_horiz
uchiha johny escreveu:
ITACHI™ escreveu:

primeiro cara, quando madara fundou junto com hashirama konoha. Izuna ja estava morto a um bom tempo. Foi depois da fundaçao de konoha que madara perdeu o controle dos uchihas.

E o izuna nao morreu quando entregou os olhos para o madara. Ele morreu em batalha.

Kagami era um uchiha e ja possuia o sharingan nivel 3. Madara naquele tempo ja havia lutado contra hashirama e estava se escondendo de todos que axavam que estava morto.
O que estamos falando aqui, nao é uma afirmaçao de que seja kagami o tobi. É apenas uma teoria. Só que por enquanto essa é a mais cabível no momento.

Isso mesmo.
Ninguém está confirmando Kagami como identidade do Tobi. A Teoria dele é a mais completa e que melhor se encaixa no que já foi dito até o momento sobre o Personagem.

more_horiz
Boas teorias

more_horiz
E o geito e espera,+ mesmo assim nao mostro como a morte do izuna foi a e se tb ele morreu em batalha que dizer que ele tinha implantado um olho nele ai ele luto e se ele tive implantado significa que o kabuto bem que podia invoca o izuna entao,A ja sei quem e o tobi so eu mesmo :trollface: ,
na verdade quem e o kagami e o kakashi :KAKA/: (bricandeira)

more_horiz
bom se tu acredita que é isso mesmo. a teoria é tua.

mas com certeza essa é a mais fraca entre todas.

more_horiz
uchiha johny escreveu:
ITACHI™ escreveu:

Izuna morto? LOL Então Madara atacou Konoha antes de sua fudanção e destruiu muita coisa? Porque ele foi pra luta assim que conseguiu o FMS isso ficou claro. Kagami no tempo de Madara e Hashirama deveria ser uma criança porque ele parece ser o mais jovem de todos na equipe de Tobirama.
Isso mesmo.
Ninguém está confirmando Kagami como identidade do Tobi. A Teoria dele é a mais completa e que melhor se encaixa no que já foi dito até o momento sobre o Personagem.

Nada foi dito por aquele personagem ele só foi mostrado e dito o nome dele, não foi nada dito ele só se mostrou em uma pequena cena! Oo

more_horiz
velho, da uma lida e ve quando izuna morreu, e quando hashirama e madara lutaram... quando eles lutaram no vale do fim, konoha ja estava fundada. e izuna morto a muito tempo.

em vez de ficar discuntindo dizendo que nao é kagami coisa nenhuma, da uma boa teoria e que convença, com fatos bem concretos de que seja izuna o tobi.

pq só falam que é izuna, mas uma teoria concreta sobre isso nao falaram ainda.

more_horiz
pra tobi e kagami ou obito e nada mais....

more_horiz
uchiha johny escreveu:
velho, da uma lida e ve quando izuna morreu, e quando hashirama e madara lutaram... quando eles lutaram no vale do fim, konoha ja estava fundada. e izuna morto a muito tempo.

em vez de ficar discuntindo dizendo que nao é kagami coisa nenhuma, da uma boa teoria e que convença, com fatos bem concretos de que seja izuna o tobi.

pq só falam que é izuna, mas uma teoria concreta sobre isso nao falaram ainda.

Volta algumas páginas e leia alguns fatos, Madara só lutou com Hashirama algum tempo depois de pegar os olhos do irmão.

more_horiz
no vale do fim foi a luta mortal entre uchiha madara e hashirama. e isso a vila ja estava fundada. e izuna morto.

hashirama e madara lutaram varias vezes. nao foi só aquela luta.

madara é meu personagem favorito, ja fiz varias pesquisas sobre ele.

more_horiz
uchiha johny escreveu:
no vale do fim foi a luta mortal entre uchiha madara e hashirama. e isso a vila ja estava fundada. e izuna morto.

hashirama e madara lutaram varias vezes. nao foi só aquela luta.

madara é meu personagem favorito, ja fiz varias pesquisas sobre ele.

Madara é o meu também Izuna tava morto sim porque ele foi morto pelo Madara para ele pegar os olhos dele sem dor, mas a luta com o FMS foi com Konoha fundada e ele Izuna não tava morto a muito tempo.

more_horiz
madara nao matou o irmao velho.

izuna morreu em batalha, sem ter os olhos.

more_horiz
uchiha johny escreveu:
madara nao matou o irmao velho.

izuna morreu em batalha, sem ter os olhos.

Onde consta essa Informação?
Se puder me mandar algum link, agradeço.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos