Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

TODAS TEORIAS DE TOBI.

+57
Kyan Cooper
Ellos
Túlio Senju
nejji hyuuga
Uchiha ?
Schiffer
Brunoh_
Seyadeodin
Nara_no_Shikamaru
Jess Veronika
caputimklz0
darkmaking
Senju Babi
N4lUfFy
Luxaky
Tobi-kun
Will
ITACHI™
SixPaths
GabrielSantos=
OriginalTwo
No_One
Ayllan182
uchiha johny
Caos90
Sasori_Da_Areia
uzumaki356
bruno3159
Lorde Fabius
Matts
Sαsuke
Straw Hat
Uchiha Rodrigo
lucas_santos
Shamanking
kalani12
uzumaki uchihaa
Ander
pedroshinobi
Naruto_Raserengan
Luiz22
Uchiha uzuna
raguiro
Rikudou Madara
Gustavo_P22
senninmode
Felpz
mellodiogo
Lobo solitário
Dante
Sato no Kyouki
Dann Tiger
Magnum
Darkon
Vontade_do_Fogo
pedro siqueira
everton124
61 participantes

descriptionTODAS TEORIAS DE TOBI. - Página 11 EmptyRe: TODAS TEORIAS DE TOBI.

more_horiz
nurari escreveu:
Pra mim Tobi e Izuna:

Tobi quando pega o Rinegan do Nagato ele diz "Esses olhos eram meus des do inicio", ele fala isso pro Kabuto como se tivesse afirmando que ele não pegou uma coisa emprestada, e sim que pertencia a ele des do inicio, mais porque??

Todos sabemos que o Madara arrancou os olhos do Izuna ou que seu irmão deu seus olhos pro Madara de bom grado.
Madara depois que pegou os olhos do Izuna, evoluiu seu Sharingan pro FMS, e depois evoluiu pro Rinegan. Naturalmente o Rinegan só aapreceu por causa dos olhos de Izuna Uchiha.

Tobi(Izuna), teria pego outro Sharingan, para continuar lutando e não ser morto em batalha, porém claro sendo incapaz de evoluir seu Sharingan pro Rinegan assim como Madara.

E isso até explica o porque de Izuna conhecer tanto a historia de Madara e Hashirama.

Enfim esclarecendo tudo, Tobi pode ser Izuna, e quando ele disse que estava pegando algo que ja o pertencia(O Rinegan que estava no Nagato mais que era do Madara), era porque o Rinegan só foi criado, por causa do MS do Izuna,, e sendo assim não pertence nem ao Madara e nem ao Nagato.

o rinnegan nao apareceu por causa dos olhos do izuna, e sim por causa das celulas do hashirama.

para evoluir o fumtsu sharingan só é possivel com as celulas do clã senju.

como nao pertence ao madara?? cara vcs tem que ler mais os mangas e fazer mais pesquisas sobre madara.

tobi pode nao ser necessariamente kagami, mas muito menos izuna.

tobi foi pupilo de madara ou simplesmente pode ate ser parte de madara, ja que o mesmo fez varias experiencias e criou o zetsu.

more_horiz
o rinnegan nao apareceu por causa dos olhos do izuna, e sim por causa das celulas do hashirama.

como nao pertence ao madara?? cara vcs tem que ler mais os mangas e fazer mais pesquisas sobre madara.

tobi foi pupilo de madara ou simplesmente pode ate ser parte de madara, ja que o mesmo fez varias experiencias e criou o zetsu.

Eu entendo o fato de muita gente imaginar uma outra identidade para o Tobi sem ser o Kagami, mas, sinceramente, o Izuna é o mais fora de questão, na moral...

more_horiz
Lorde Fabius escreveu:

Eu entendo o fato de muita gente imaginar uma outra identidade para o Tobi sem ser o Kagami, mas, sinceramente, o Izuna é o mais fora de questão, na moral...

eu tbm entendo isso, o problema é a distorçao de alguns fatos sobre o manga...

more_horiz
nossa kagami tb ta fora de questao so pq o tobi tem algumas verruga nos olho que dizer que e o kagami e tb era po kagami ta no mesmo estado do danzou e la no rosto do tobi contra a konan ela ta com um rosto pouco novo para a idade se caso ele for o kagami,+ creio que o obito,kagami,fugaku e shisui tb ne nao se for pra fala quem e entao e + provavel que o tobe seja uma criaçao do madara,pq o kagami creio que nao e nao vcs coloca muita expectativa nele,e se caso aparese + um uchiha no tempo do sasuke ou do itachi um personagem novo ai vcs ja vao fala que tobi ja e ele,oque eu quero dizer se um uchiha desconhecido for lenbrado po madara ou po itachi ou tobi seila ai vcs vao esquese o kagami e ja vao fala que e ele so pq ele apareceu claro ia se uma das opção se caso acontese + ai tem muita gente falando de boca cheia que o tobi e kagami so pq ele apareceu em poucas cena no anime,so + acha que e o izuna mesmo fais + centido,pq ai o kagami ta la no time do danzou de boa,+ai ele resolve vira um tobi da vida e planeja o olho da lua que legal ne o caso do kagami e a mesma do obito pra que motivos entao o kagami ia ta no time do danzou do sarotobi junto com 2°hokage pra que motivo ele ia fica perdendo tempo ali na quele time no mesmo geito o obito pra que ele ia ser criança entra no time do kakashi e depois apareser como tobi?

more_horiz
a teoria sobre kagami é muito boa é muito melhor do que ser o izuna. por falar nisso. quem leu o manga 577 viu o que o madara falou sobre o seu irmao...

entao ja descarta a hipotese de ser izuna.

more_horiz
uchiha johny escreveu:
a teoria sobre kagami é muito boa é muito melhor do que ser o izuna. por falar nisso. quem leu o manga 577 viu o que o madara falou sobre o seu irmao...

entao ja descarta a hipotese de ser izuna.

Com certeza! Eu fiz questão até de ler outra vez essa página, onde o Madara faz uma citação do Izuna.
E só retificando certos pontos falados aí...
Mesmo que apareça um outro Uchiha na História, eu mesmo, não falarei que ele é o Tobi. Porque? Porque para chegar na Conclusão de que o Tobi é o Kagami, eu fiz uma Análise, observando TODOS os Pontos já relatados sobre ele na História, bem como associando os fatos relacionados a ele com o Tobi. Assim como muitos outros fãs, eu li mta coisa sobre Kagami e Tobi antes de chegar na conclusão.
Então assim, querer desmerecer a Teoria de outro personagem, só porque um é mais fã do Izuna e outro é mais fã do Kagami, é ridículo. Se você acha que é o Izuna, faça um Tópico com sua Teoria no Fórum e exponha para os outros fãs verem e comentarem. De repente, você faz uma Teoria mais convincente do que essa do Kagami e daí, agente analisa.

Obs: Ao me referir como "você", eu me refiro para qualquer outro fã do Fórum e não para uma pessoa em específico.

more_horiz
cara kagami nao pode ser nao vei se o tobi fo kagami paro de ler o manga pq esse cara nao feis nada para ser o tobi ja falei vcs coloca muita expectativa no kagami pq o kagami so apareceu uma veis nao tem como se ele,se for paro de ler o manga nao vai fazer sentido nenhum o kagami ser o tobi,ate pq se o izuna foi descatado nao tem + niguem so sobro o kagami pq o shisui nao e o obito tb nao o pai do sasuke tb nao,ai fico pensando ser o tobi e o kagami pq o masashi esconde a farsa dele ainda creio que ele pode ta mentindo falando que o izuna pode ta morto ou seila.

more_horiz
ITACHI™ escreveu:
cara kagami nao pode ser nao vei se o tobi fo kagami paro de ler o manga pq esse cara nao feis nada para ser o tobi ja falei vcs coloca muita expectativa no kagami pq o kagami so apareceu uma veis nao tem como se ele,se for paro de ler o manga nao vai fazer sentido nenhum o kagami ser o tobi,ate pq se o izuna foi descatado nao tem + niguem so sobro o kagami pq o shisui nao e o obito tb nao o pai do sasuke tb nao,ai fico pensando ser o tobi e o kagami pq o masashi esconde a farsa dele ainda creio que ele pode ta mentindo falando que o izuna pode ta morto ou seila.

Eu entendo sua linha de raciocínio...
Porém, você mesmo disse uma coisa que meio que reforça a ideia de ser realmente o Kagami...
Fugaku está fora. Obito está fora. Shisui está fora. O único que pode ser é o Kagami, cara! kkkkkkkk!
E assim, com relação ao fato de não haver quase nada já relatado sobre ele na história, é exatamente esse ponto que amplia minhas expectativas, pois o Tobi é o cara mais misterioso da série e o que sabe das coisas, mas sem explicar como ele sabe de tudo isso. Então, faz sentido ser alguém que não foi muito explorado na série. A questão do Uchiha "passar batido" naquele Flashback do Episódio da morte do Danzou é bem isso, fez só uma Exibição do Personagem e se prepara para esclarecer todos os fatos que ainda são interrogações na mente dos fãs, que somente o Tobi (Kagami) é capaz de esclarecer. ;D

more_horiz
+ se o kagami sabe muita coisa sobre o rikundou,ele saber ate os poderes que o rikundou usor,sabe ate como cria os jutsu do rikundou com ele sabe disso tudo pq na epoca do rikundou nao era para ele nem ta nacido,pq se ele viveu na epoca do rikundou putz ia fica uma coisa sem sentido ele ia ter oque 300 anos o madara tb acho que tb nao ia ta nacido na epoca do rikundou para ele saber dele,se fo pensa nesse lado o tobi nao e o kagami,izuna,obito,shisui e madara ele pode ser o proprio rikundou ou os filho dele,+ como isso nao ia fazer sentido,queria sabe como entao o tobi sabe tanto dele assim :tenso:

more_horiz
ITACHI™️ escreveu:
+ se o kagami sabe muita coisa sobre o rikundou,ele saber ate os poderes que o rikundou usor,sabe ate como cria os jutsu do rikundou com ele sabe disso tudo pq na epoca do rikundou nao era para ele nem ta nacido,pq se ele viveu na epoca do rikundou putz ia fica uma coisa sem sentido ele ia ter oque 300 anos o madara tb acho que tb nao ia ta nacido na epoca do rikundou para ele saber dele,se fo pensa nesse lado o tobi nao e o kagami,izuna,obito,shisui e madara ele pode ser o proprio rikundou ou os filho dele,+ como isso nao ia fazer sentido,queria sabe como entao o tobi sabe tanto dele assim :tenso:

tobi sabe de tpdas essas informações por que madara falou para ele. e como o madara leu o que esta escrito na tabua que o rikudou sennin passou tudo para ele.

more_horiz
nossa acho que nao ia ta escrito tudo isso nao,o rikundou ia revela que existia o juubi de 10 calda que talveis nem ele conseguise detela,ai vai deixa alguem descobri como invocar o juuibi de 10 calda nao nada ver acho que o rikundou deixo pouca coisa la tipo dividir o poder dele que era uchiha e senju tb bem + como reviver o juubi nada a ver acho que nao tinha muita coisa a revela na quela pedra la nao se tivesse ia te so a dos uchiha e nao a dos senju,pq parese que o tobi sabe tudo isso

more_horiz
ITACHI™ escreveu:
nossa acho que nao ia ta escrito tudo isso nao,o rikundou ia revela que existia o juubi de 10 calda que talveis nem ele conseguise detela,ai vai deixa alguem descobri como invocar o juuibi de 10 calda nao nada ver acho que o rikundou deixo pouca coisa la tipo dividir o poder dele que era uchiha e senju tb bem + como reviver o juubi nada a ver acho que nao tinha muita coisa a revela na quela pedra la nao se tivesse ia te so a dos uchiha e nao a dos senju,pq parese que o tobi sabe tudo isso

talvez nao esteja escrito como reviver o dez caudas. Mas acredito que esteja escrito tudo o que rikudou fez durante sua vida. E tbm as suas tecnicas. Por isso só que pode ler é quem possui rinnegan por que é o poder do cla senju e dos uchihas juntos. O mesmo poder do rikudou. Ou seja os seis caminhos. O que tobi sabe é tudo o que madara leu na tabua.
Para conseguir reviver o juubi certamente eles fizeram varios estudos. Como madara fez com as celulas do hashirama.

E em questao de tobi ser kagami pode ser mesmo. Ate pq kabuto nao ressucitou ele peo edo tensei.

more_horiz
cara + vc nao persebeu que o kabuto tb nao reviveu o izuna uchiha o obito o fugaku,tipo e tb vai la saber se esse kagami era um ninja de elite,me explica ai então como o izuna ainda nao foi invocado ate pq o izuna era forte de pode ate se compara a madara MS,acho que o kabuto podia invoca o izuna pq o izuna era um ninja de elite e kagami nao,agora se na quela pedra la so os uchiha podia ler entao todos os uchiha ja sabia do rikundou existia ate o sasuke itachi mesmo nao ia se suspeito,nao acho que tinha que te o renegan para ler aquilo ate pq nao vir nada fala que tinha que ser o renegan para ler a pedra.

more_horiz
ITACHI™ escreveu:
cara + vc nao persebeu que o kabuto tb nao reviveu o izuna uchiha o obito o fugaku,tipo e tb vai la saber se esse kagami era um ninja de elite,me explica ai então como o izuna ainda nao foi invocado ate pq o izuna era forte de pode ate se compara a madara MS,acho que o kabuto podia invoca o izuna pq o izuna era um ninja de elite e kagami nao,agora se na quela pedra la so os uchiha podia ler entao todos os uchiha ja sabia do rikundou existia ate o sasuke itachi mesmo nao ia se suspeito,nao acho que tinha que te o renegan para ler aquilo ate pq nao vir nada fala que tinha que ser o renegan para ler a pedra.

tobi fala na reuniao dos kages quem pode ler a tabua tem que ter o sharingan seguido do rinnegan. Izuna esta sem os olhos. Pq kabuto iria ressucita-lo? Madara afirmou no manga 577 que seu irmao morreu para deixar seus olhos e seu poder.

Se kagami nao fosse da elite, pq tobirama iria chamar ele, sarutobi, danzou? Kagami era bem jovem e ja tinha o sharingan nivel 3. Ele nao era qualquer ninja.

more_horiz
uchiha johny escreveu:
ITACHI™ escreveu:

tobi fala na reuniao dos kages quem pode ler a tabua tem que ter o sharingan seguido do rinnegan. Izuna esta sem os olhos. Pq kabuto iria ressucita-lo? Madara afirmou no manga 577 que seu irmao morreu para deixar seus olhos e seu poder.

Se kagami nao fosse da elite, pq tobirama iria chamar ele, sarutobi, danzou? Kagami era bem jovem e ja tinha o sharingan nivel 3. Ele nao era qualquer ninja.

Eu já comentei isso em outra página, mas retifico.
O que um cara sem Olhos faria numa Guerra como essa? Izuna é um cara inútil nessa Batalha, pois o seu maior legado, está com o Madara, que são os seus olhos! Já era!
E sobre o fato do Kagami ser ou não um Ninja da Elite, o próprio Johnny já disse tudo. Se ele fosse um Ninja meia-boca, você acha mesmo que ele seria escalado pelo Nidaime Hokage para fazer parte do seu Time numa Guerra que poderia custar a cabeça de todos eles e até mesmo a Destruição da Aldeia? Pensa um pouco! Danzou, Hiruzen, Kagami... Cada um deles possuía uma característica que os tornava importantes e fundamentais naquela Guerra, onde cada um deles contribuia com aquilo que melhor poderia fazer. E é fato. Um Ninja com olhos poderosos como o Sharingan é importante num Time, pois se não fosse, nunca o HOKAGE chamaria ele para lutar do seu lado.

more_horiz
Olha eu acho que pode existir 2 tobi pq seila

tipow:

o Minato treinou o kakashi o obito e a rin,dae ele ja namorava com a kushina e
quando ela tava gravida do naruto o minato ainda era sensei deles.
Dae quando a kushina estava ganhando o naruto,o tobi apareceu lá '-'
Como poderia ser o obito,se a tobi que mostra lá quando minato lutou contra ele,o tobi era maior que o obito.

Então seila o-O

isso confunde eu demais
mais eu ainda acho que existe 2 tobis '-'
ou pelo menos existia
pensei que poderia ter sido assim
o tobi o qual batalhou contra minato
poderia ter salvo obito das rochas minutos depois.
e pode ter treinado obito e feito ele virar o novo tobi

oque acham? O-O

more_horiz
Tobi-kun escreveu:
Olha eu acho que pode existir 2 tobi pq seila

tipow:

o Minato treinou o kakashi o obito e a rin,dae ele ja namorava com a kushina e
quando ela tava gravida do naruto o minato ainda era sensei deles.
Dae quando a kushina estava ganhando o naruto,o tobi apareceu lá '-'
Como poderia ser o obito,se a tobi que mostra lá quando minato lutou contra ele,o tobi era maior que o obito.

Então seila o-O

isso confunde eu demais
mais eu ainda acho que existe 2 tobis '-'
ou pelo menos existia
pensei que poderia ter sido assim
o tobi o qual batalhou contra minato
poderia ter salvo obito das rochas minutos depois.
e pode ter treinado obito e feito ele virar o novo tobi

oque acham? O-O

axo muito dificil, nao teria a possibilidade de ser obito. tobi ja é velho, antes mesmo de kakashi existir ele ja estava por ai...

quando falou pela primeira vez com kisame, ele estava controlando o mizukage, kisame era jovem ainda. entao ja descarta a ideia de ser obito.

ate pq obito estaria sem um olho e o outro estaria esmagado pela pedra, nao teria sentindo.

a evidencia mais forte é que seja kagami mesmo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos