Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

TODAS TEORIAS DE TOBI.

+57
Kyan Cooper
Ellos
Túlio Senju
nejji hyuuga
Uchiha ?
Schiffer
Brunoh_
Seyadeodin
Nara_no_Shikamaru
Jess Veronika
caputimklz0
darkmaking
Senju Babi
N4lUfFy
Luxaky
Tobi-kun
Will
ITACHI™
SixPaths
GabrielSantos=
OriginalTwo
No_One
Ayllan182
uchiha johny
Caos90
Sasori_Da_Areia
uzumaki356
bruno3159
Lorde Fabius
Matts
Sαsuke
Straw Hat
Uchiha Rodrigo
lucas_santos
Shamanking
kalani12
uzumaki uchihaa
Ander
pedroshinobi
Naruto_Raserengan
Luiz22
Uchiha uzuna
raguiro
Rikudou Madara
Gustavo_P22
senninmode
Felpz
mellodiogo
Lobo solitário
Dante
Sato no Kyouki
Dann Tiger
Magnum
Darkon
Vontade_do_Fogo
pedro siqueira
everton124
61 participantes

descriptionTODAS TEORIAS DE TOBI. - Página 7 EmptyRe: TODAS TEORIAS DE TOBI.

more_horiz
uchiha johny escreveu:
Magnum escreveu:
uchiha johny escreveu:
nao é o izuna, nem aqui nem na china. o tobi tem um estoque de sharingans.
vcs lembram quando o sasuke vai fazer o transplante dos olhos do itachi?

a sala esta cheia de sharingans. é o esconderijo de tobi.

tobi perdeu o braço tres vezes ja. contra o yondaime, lutando contra o carinha do clã aburame, e contra a conan, e sempre volta. ele ativa o izanagi para conseguir o braço e como essa tecnica perde a visao do sharingan ele transplanta outro olho.

tobi pode ser qualquer pessoa.

E daí que Tobi tem um estoque de Sharingans? Izuna perdeu os olhos (Talvez só um) do Sharingan! Ele teria que transplantar além disso depois do massacre Uchiha deixar os Sharingans lá seria um grande perigo. Tobi perdeu o braço sim, mas ele reconserta com Mokuton da mesma matéria do Zetsu.

e desde quando o tobi usa mokuton? aonde tu viu isso? me cita um manga ou anime...

madara pegou os dois olhos do irmao para conseguir o fumetsu magenkyou sharingan. nao foi só um.

era o esconderijo do tobi, era um lugar onde nao era facil de achar.

Madara só encostou em um Sharingan do Izuna e depois só tinha um naquela coisinha onde ele guardou. E suponha-se que Tobi tenha Mokuton porque ele supostamente "criou" Zetsu e o braço dele. Além disso ee tem celulas Senju e eu tava falando deixar os Sharingans lá com os Uchiha era um lugar fácil de achar, no esconderijo do Tobi onde nem ele mesmo sabe onde é é que é um bom local. Não quer dizer que ele troque de Sharingans como se troca de roupa (Quando eu falei "nem ele mesmo sabe onde é" foi metafora.

more_horiz
Magnum escreveu:
uchiha johny escreveu:
Magnum escreveu:
uchiha johny escreveu:
nao é o izuna, nem aqui nem na china. o tobi tem um estoque de sharingans.
vcs lembram quando o sasuke vai fazer o transplante dos olhos do itachi?

a sala esta cheia de sharingans. é o esconderijo de tobi.

tobi perdeu o braço tres vezes ja. contra o yondaime, lutando contra o carinha do clã aburame, e contra a conan, e sempre volta. ele ativa o izanagi para conseguir o braço e como essa tecnica perde a visao do sharingan ele transplanta outro olho.

tobi pode ser qualquer pessoa.

E daí que Tobi tem um estoque de Sharingans? Izuna perdeu os olhos (Talvez só um) do Sharingan! Ele teria que transplantar além disso depois do massacre Uchiha deixar os Sharingans lá seria um grande perigo. Tobi perdeu o braço sim, mas ele reconserta com Mokuton da mesma matéria do Zetsu.

e desde quando o tobi usa mokuton? aonde tu viu isso? me cita um manga ou anime...

madara pegou os dois olhos do irmao para conseguir o fumetsu magenkyou sharingan. nao foi só um.

era o esconderijo do tobi, era um lugar onde nao era facil de achar.

Madara só encostou em um Sharingan do Izuna e depois só tinha um naquela coisinha onde ele guardou. E suponha-se que Tobi tenha Mokuton porque ele supostamente "criou" Zetsu e o braço dele. Além disso ee tem celulas Senju e eu tava falando deixar os Sharingans lá com os Uchiha era um lugar fácil de achar, no esconderijo do Tobi onde nem ele mesmo sabe onde é é que é um bom local. Não quer dizer que ele troque de Sharingans como se troca de roupa (Quando eu falei "nem ele mesmo sabe onde é" foi metafora.

Cara na boa, o madara tem o fumetsu magenkyou sharingan, e eles sao nos dois olhos, entao ele pegou os dois sharingans do izuna.

vc pode ver isso no manga, ou em qualquer imagem do madara no google. ate na minha imagem que eu coloquei o madara. sao nos dois olhos que ele possui o fumetsu, e pra ele ter nos dois ele precisou pegar os dois olhos do irmao.

na reuniao dos kages o gaara pergunta pq tobi quer o sasuke e o mesmo diz que aqueles que possuem o Susanno sao raros de encontrar, e ele disse que gosta de se abastecer de bons olhos.

ele nunca trocou o olho direito dele, que usa o teleporte e tempo e espaço. ele tem aqueles sharingans só por esporte de certo??

more_horiz
Anime bonzinho hoje, tirando os flashbacks que foram LONGOS, e a luta da Konan com o Tobi que foi curta, mas foi bonzinho, deu pra entender melhor como funciona a técnica de num sei quantos bilhões de tarjas explosivas em cima do Tobi. Porém vou ficar muito chateado se o lado do rosto que vai rolar izanagi ficar preto. Mas ao menos vocês verão que não existe esse negócio de SEMI-MS. Se for isso o Neji se torna um semi hyuuga naquele filler que ele diz ter o byakugan? Me mostrem no databook que existe esse negócio de semi ms. O problema era o espaço que kishimoto tinha para fazer o desenho do sharingan, então as vírgulas ficaram muito próximas do centro do olho, se parecendo MUITO com o sharingan do Itachi.
Mas enfim, acho uma probabilidade MUITO remota de tobi ser izuna. Acho mais fácil ser Kagami ou Fugaku. Ai alguns vão questionar ele possuir o leque de Madara, e a vontade de vingança de madara. Isso é facilmente explicado se levarmos em conta de Tobi ser discipulo de Madara. É só pararmos para pensar, Kakashi foi mestre de Sasuke e ensinou o Chidori, técnica similar ao Raikiri do Kakashi. Naruto aprendeu o Rasengan de Jiraya. Então porque tobi não pode ter aprendido teleporte de Madara e intangibilidade de Madara? Mas esses animes estão provando uma coisa: Tobi não mostra se pode ou não desativar o sharingan, a única coisa perceptivel é que Tobi fica com o olho fechado boa parte do tempo, logo não é possível ver o olho. Porém uma coisa MUITO curiosa é o fato de Tobi não poder usar técnicas características de um Uchiha, como Katon (não que seja SÓ um uchiha que possa utilizar, mas é um elementro principal na família uchiha, explicado por num sei quem no manga). Antes do anime de hoje, eu diria que não tinha nada provado que o teleporte de tobi vinha do sharingan, mas hoje ficou claramente visivel no momento que tobi tenta absorver as tarjas de Konan, e porque eu digo que antes não podiamos dizer nada. Quando Sasuke tá lutando com Itachi, Tobi vai atrapalhar os ninjas de Konoha e ele usa um teleporte similar ao do zetsu, pela terra. A última teoria sobre tobi ser kagami postada aqui neste tópico é MUITO interessante, mas acho que vale a pena substituir tobi por outros personagens e veremos que é uma teoria aberta. Mas muito interessante.

more_horiz
5º - Teoria dos dois Tobi's

Sempre fui nela poxa é que eu to com preguisa mais depois vou criar um topico mostrando claramento por que são dois tobis poxa o que conversa com itachi depois da luta da kyuubi vs minato ele tava com cabelo longo e o que luta com minato e atualmente tem cabelo grande depois explico mais num topico.

more_horiz
Magnum escreveu:
Tobs escreveu:
Não têm haver com kakashi, mas um exemplo é o kakashi ele têm um semi MS pois ele não pode usar todo o poder deste olho...

Pode mas com treino.

Errado pois ele teria de já vir com 2 poderes do MS e assim ter o Susano'o.

more_horiz
Cortem essa de Semi-MS! Isso não existe! Ou um Shinobi possui o Sharingan Nível 3 ou possui um MS! Isso de Semi não existe. Kakashi evoluiu o seu Sharingan para um MS e isso é um fato incontestável.

more_horiz
Ele não têm o MS completo isto é incontestável ele só tem o Kamui isto é um semi-MS pois se fosse um MS ele tinha Susano'o Amaterasu entre outros ...

more_horiz
Cara... Não tem dessa... O Kakashi não usa Susanoo e Amateratsu por que ele não é um Uchiha! Limitando os poderes do Magenkyou dele...

more_horiz
MS é MS não viajes, igual ao Rin'negan Nagato, Madara e Tobi não são decendentes do Rikkudou e mesmo assim têm as 6 path's...

(Bem vou parar de discutir, vou ir escrever minha fic pah ^^)

more_horiz
Da onde que o kakashi nao tem Magenkyou Sharingan?

Da onde tu ouviu falar em Semi MS?

cara tu ta viajando. no proprio anime e manga onde sasuke luta contra kakashi ele fala sobre o Magenkyou sharingan do kakashi.

Rinnegan é a evolução maxima do fumetsu sharingan. juntando com as celulas do primeiro hokage. por isso madara adquiriu o rinnegan.

le o manga. assim vai saber melhor sobre uchiha madara e principalmente sobre o Magenkyou sharingan do kakashi.

more_horiz
mais nem no manga fala como ele desperto esses olhos,...

more_horiz
Uchiha Rodrigo escreveu:
mais nem no manga fala como ele desperto esses olhos,...

Sim, nao fala como ele despertou o MS, talvez diga mais pra frente. O que eu disse é que ele possui um magenkyou sharingan e nao um semi MS. isso nem existe. ou tem ou nao tem.

more_horiz
Então ele não têm, enquanto ele não demostrar os outros poderes ele é ridículo e nunca terá o MS completo ~~

more_horiz
Me diz que capitulo do manga diz que o MS dele num é completo... :facepalm2/:
Sasori_Da_Areia escreveu:
TODAS TEORIAS DE TOBI. - Página 7 Images?q=tbn:ANd9GcQp4Wr3sFsjhluDRRl_gdcxxTYiWVQGYmGLcDzejvLWmbbhbw4lXg

more_horiz
Me diz quando ele demostrou algo além do Kamui ?(que também está incompleto completo chama-se Jukuukan )

more_horiz
Cara ta no manga, vcs realmente nao veem isso? ou no anime? por favor.

mangekyou sharingan nao precisa dos tres poderes para estar completo.

o fato de tu poder ativar ele é o essencial.

E kakashi fez isso.

Se fosse por isso, nunca foi mostrato os outros poderes do futsu magenkyou sharingan do madara que é mais do que o MS, ou do MS do izuna. ou os do Shisui. nenhum deles foi mostrado outros poderes e nem por isso sao chamados de Semi MS.

vcs e suas viagens de Semi Magenkyou. VCs viajam demais.

more_horiz
Ah claro são chamados de que então ? Se eles nunca chegaram a evoluir então são apenas um Semi e se não sabes o que é TEORICAMENTE tudo bem ficas dando de intelectual ^.^
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos