Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

TODAS TEORIAS DE TOBI.

+57
Kyan Cooper
Ellos
Túlio Senju
nejji hyuuga
Uchiha ?
Schiffer
Brunoh_
Seyadeodin
Nara_no_Shikamaru
Jess Veronika
caputimklz0
darkmaking
Senju Babi
N4lUfFy
Luxaky
Tobi-kun
Will
ITACHI™
SixPaths
GabrielSantos=
OriginalTwo
No_One
Ayllan182
uchiha johny
Caos90
Sasori_Da_Areia
uzumaki356
bruno3159
Lorde Fabius
Matts
Sαsuke
Straw Hat
Uchiha Rodrigo
lucas_santos
Shamanking
kalani12
uzumaki uchihaa
Ander
pedroshinobi
Naruto_Raserengan
Luiz22
Uchiha uzuna
raguiro
Rikudou Madara
Gustavo_P22
senninmode
Felpz
mellodiogo
Lobo solitário
Dante
Sato no Kyouki
Dann Tiger
Magnum
Darkon
Vontade_do_Fogo
pedro siqueira
everton124
61 participantes

descriptionTODAS TEORIAS DE TOBI. - Página 6 EmptyRe: TODAS TEORIAS DE TOBI.

more_horiz
Kagami ser Tobi?lol Seginificar raiva? :fem:
TODAS TEORIAS DE TOBI. - Página 6 Images?q=tbn:ANd9GcTE3yw5yDXfzAhMFsB0ujdYypX0MTM_ofpgWaYaNwMraV_Jj-3viA
Kagami sobre oque vocês pensão.

more_horiz
Significaria lógica, não uma teoria fultil igual a tua sem nenhum ponto que tenha haver com o manga.

more_horiz
Primeiro quero deixar claro que num estou discutindo com você apenas estou analizando as teorias a minha é : Itachi com 14 Anos era muito alco como o Sasuke tbm isso seg que uchihas são BEM grandes mesmo novos isso explica o tamanho ele pode ter ficado mau por que num salvarão ele a sei lá mais eu queria que fosse...

more_horiz
Mas com toda a educação o que isso tem com o Tobi ? .__.

more_horiz
KKKKKKKKK Sei la man eu so queria que fosse kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk de algum geito hum... a sei la pelo menos eu quero kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
Ja foi + q comprovado de que Tobi não é Madara e muito menos o Obito e pior que ainda tem gente que acredita

que o edo o Tobi é Madara msm com o edo ter sido envocado pelo Muu e gnt acredita que Tobi

é Obito msm com todas as provas ja mostradas.

more_horiz
Isso chega a ser irritante ...

more_horiz
Tobs escreveu:
Não têm haver com kakashi, mas um exemplo é o kakashi ele têm um semi MS pois ele não pode usar todo o poder deste olho...

Pode mas com treino.

more_horiz
Claro que a kyuubi reconhe tobi foi ele quem atacou a vila e luto contra o yondaime e controlou a mesma,...uchiha madara tem um estilo totalmente diferente e conforme mostrado na luta contra yondaime o mascarado tambem perde o braço e utiliza o jutso espaço tempo,... então tobi e velho age des daquele epoca pra min quem e tobi tem a ver com a criaçao do zetsu acho que tobi foi feito com o copo do irmao do madara com poderes do rashirama e com o zetsu pelo uchiha madara,... por isso ele diz eu nao so ninguem porque ele era um nada tinha perdido a luz e madara salvou ele enfim ou e outra pessoa que madara usou mais tobi pra min foi criado pelo madara

more_horiz
Vou na do Ororchimaru, irei criar um topico sobre minha teoria amanha.

more_horiz
nao é o izuna, nem aqui nem na china. o tobi tem um estoque de sharingans.
vcs lembram quando o sasuke vai fazer o transplante dos olhos do itachi?

a sala esta cheia de sharingans. é o esconderijo de tobi.

tobi perdeu o braço tres vezes ja. contra o yondaime, lutando contra o carinha do clã aburame, e contra a conan, e sempre volta. ele ativa o izanagi para conseguir o braço e como essa tecnica perde a visao do sharingan ele transplanta outro olho.

tobi pode ser qualquer pessoa.

more_horiz
Cara, eu voto na 4º,pq tipo é a mais prxima de ser a certa,minha teoria é que ele seja o Madara mesmo ou essa teoria que vc citou(4º),mas pensando bem...Tem um episodio que o Itachi fala com o suposto Tobi e ele ta com o cabelo comprido muito parecido com o Madara,mas no manga Madara esta no modo Edo tensei,Pesquisando na net um ara pesquiso que existe um jutso(nao lembro o nome) que faz um clone(um clone mesmo indentico a pessoa que sangra e tudo)entao pense comigo pode ser o Madara derrepente ele fez esse Jutso,entao pode aver 2 madaras no naruto,mas isso so é uma teoria,derrepente amanha aparece o rosto do tobi e nao é madara,nao é obito...nenhun personagem que agente conhece entao é melhor esperar o Manga Sair para poder ver..Tomara o que eu escrevi tenha ajudado :blz:

more_horiz
isso é verdade. tbm vi esse manga em que o itachi esta falando com o tobi e ele esta com o cabelo maior.
é uma incognita....

foi ai que eu achei que era o madara mesmo. mas depois de ver o edo tensei, fiquei mais confuso. asjasuajsasjaisj

mas creio que tobi seja um pupilo de madara.

more_horiz
uchiha johny escreveu:

tobi perdeu o braço tres vezes ja. contra o yondaime, lutando contra o carinha do clã aburame, e contra a conan, e sempre volta. ele ativa o izanagi para conseguir o braço e como essa tecnica perde a visao do sharingan ele transplanta outro olho.

E daí que Tobi tem um estoque de Sharingans? Izuna perdeu os olhos (Talvez só um) do Sharingan! Ele teria que transplantar além disso depois do massacre Uchiha deixar os Sharingans lá seria um grande perigo. Tobi perdeu o braço sim, mas ele reconserta com Mokuton da mesma matéria do Zetsu.

more_horiz
Magnum escreveu:
uchiha johny escreveu:

E daí que Tobi tem um estoque de Sharingans? Izuna perdeu os olhos (Talvez só um) do Sharingan! Ele teria que transplantar além disso depois do massacre Uchiha deixar os Sharingans lá seria um grande perigo. Tobi perdeu o braço sim, mas ele reconserta com Mokuton da mesma matéria do Zetsu.

e desde quando o tobi usa mokuton? aonde tu viu isso? me cita um manga ou anime...

madara pegou os dois olhos do irmao para conseguir o fumetsu magenkyou sharingan. nao foi só um.

era o esconderijo do tobi, era um lugar onde nao era facil de achar.

more_horiz
uchiha johny escreveu:
Magnum escreveu:
uchiha johny escreveu:

e desde quando o tobi usa mokuton? aonde tu viu isso? me cita um manga ou anime...

madara pegou os dois olhos do irmao para conseguir o fumetsu magenkyou sharingan. nao foi só um.

Madara só encostou em um Sharingan do Izuna e depois só tinha um naquela coisinha onde ele guardou. E suponha-se que Tobi tenha Mokuton porque ele supostamente "criou" Zetsu e o braço dele. Além disso ee tem celulas Senju e eu tava falando deixar os Sharingans lá com os Uchiha era um lugar fácil de achar, no esconderijo do Tobi onde nem ele mesmo sabe onde é é que é um bom local. Não quer dizer que ele troque de Sharingans como se troca de roupa (Quando eu falei "nem ele mesmo sabe onde é" foi metafora.

more_horiz
Magnum escreveu:
uchiha johny escreveu:
Magnum escreveu:
uchiha johny escreveu:

Madara só encostou em um Sharingan do Izuna e depois só tinha um naquela coisinha onde ele guardou. E suponha-se que Tobi tenha Mokuton porque ele supostamente "criou" Zetsu e o braço dele. Além disso ee tem celulas Senju e eu tava falando deixar os Sharingans lá com os Uchiha era um lugar fácil de achar, no esconderijo do Tobi onde nem ele mesmo sabe onde é é que é um bom local. Não quer dizer que ele troque de Sharingans como se troca de roupa (Quando eu falei "nem ele mesmo sabe onde é" foi metafora.

Cara na boa, o madara tem o fumetsu magenkyou sharingan, e eles sao nos dois olhos, entao ele pegou os dois sharingans do izuna.

vc pode ver isso no manga, ou em qualquer imagem do madara no google. ate na minha imagem que eu coloquei o madara. sao nos dois olhos que ele possui o fumetsu, e pra ele ter nos dois ele precisou pegar os dois olhos do irmao.

na reuniao dos kages o gaara pergunta pq tobi quer o sasuke e o mesmo diz que aqueles que possuem o Susanno sao raros de encontrar, e ele disse que gosta de se abastecer de bons olhos.

ele nunca trocou o olho direito dele, que usa o teleporte e tempo e espaço. ele tem aqueles sharingans só por esporte de certo??

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos