Rikudou Madara escreveu:Na minha opinião, Tobi é o Izuna mesmo '-'
² Pra mim tá na cara que ele é Izuna, o cara deve ter roubado o Sharingan do Madara...
Rikudou Madara escreveu:Na minha opinião, Tobi é o Izuna mesmo '-'
pedroshinobi escreveu:entao me explica o semi ms no olho direito de tobi... kagami roubou tbm né?
Tobs escreveu:Tobi é Kagami isso teria total lógica, pois assim teria os olhos de Madara, conhecimentos dos planos dele e ainda milhares de motivos para vingar-se de konoha.
pedroshinobi escreveu:É tipo isso Tobi/Kagami quer o MS para ter total controle da Kurama coisa que só alcança junto ao MS, ele têm um tipo de MS não evoluido pois não o pertence.mas tobs me explica o semi -ms no olho direito de tobi quando a mascara dele quebra , e esse semi-ms é o formato do ms do izuna
Tobs escreveu:pedroshinobi escreveu:É tipo isso Tobi/Kagami quer o MS para ter total controle da Kurama coisa que só alcança junto ao MS, ele têm um tipo de MS não evoluido pois não o pertence.mas tobs me explica o semi -ms no olho direito de tobi quando a mascara dele quebra , e esse semi-ms é o formato do ms do izuna
Tobs escreveu:Não têm haver com kakashi, mas um exemplo é o kakashi ele têm um semi MS pois ele não pode usar todo o poder deste olho...