Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

TODAS TEORIAS DE TOBI.

+57
Kyan Cooper
Ellos
Túlio Senju
nejji hyuuga
Uchiha ?
Schiffer
Brunoh_
Seyadeodin
Nara_no_Shikamaru
Jess Veronika
caputimklz0
darkmaking
Senju Babi
N4lUfFy
Luxaky
Tobi-kun
Will
ITACHI™
SixPaths
GabrielSantos=
OriginalTwo
No_One
Ayllan182
uchiha johny
Caos90
Sasori_Da_Areia
uzumaki356
bruno3159
Lorde Fabius
Matts
Sαsuke
Straw Hat
Uchiha Rodrigo
lucas_santos
Shamanking
kalani12
uzumaki uchihaa
Ander
pedroshinobi
Naruto_Raserengan
Luiz22
Uchiha uzuna
raguiro
Rikudou Madara
Gustavo_P22
senninmode
Felpz
mellodiogo
Lobo solitário
Dante
Sato no Kyouki
Dann Tiger
Magnum
Darkon
Vontade_do_Fogo
pedro siqueira
everton124
61 participantes

descriptionTODAS TEORIAS DE TOBI. - Página 5 EmptyRe: TODAS TEORIAS DE TOBI.

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Na minha opinião, Tobi é o Izuna mesmo '-'

² Pra mim tá na cara que ele é Izuna, o cara deve ter roubado o Sharingan do Madara...

more_horiz
entao me explica o semi ms no olho direito de tobi... kagami roubou tbm né? :fem: :fem:

more_horiz
pedroshinobi escreveu:
entao me explica o semi ms no olho direito de tobi... kagami roubou tbm né? :fem: :fem:

Legitimo ladrão é assim -q

more_horiz
@Tobs

Para mim, essa é a Teoria Perfeita e mais convincente que já li até hoje. Desde o início, eu sempre pensei que o Tobi pudesse mesmo ser o Kagami, principalmente pela Relação com os Anciões de Konoha, pela História contada por ele para o Sasuke e pelo Significado do Nome.
Agora, fico somente aguardando Kishi mostrar a História de Kagami/Tobi para o Mundo.

more_horiz
Tobi é Kagami isso teria total lógica, pois assim teria os olhos de Madara, conhecimentos dos planos dele e ainda milhares de motivos para vingar-se de konoha.

more_horiz
mas tobs me explica o semi -ms no olho direito de tobi quando a mascara dele quebra , e esse semi-ms é o formato do ms do izuna :fem:

more_horiz
Tobs escreveu:
Tobi é Kagami isso teria total lógica, pois assim teria os olhos de Madara, conhecimentos dos planos dele e ainda milhares de motivos para vingar-se de konoha.

Isso de acordo com sua teoria de acordo com o Mangá não.

more_horiz
maldito kishimoto queimando nossos cérebro com sua mente maligna

more_horiz
pedroshinobi escreveu:
mas tobs me explica o semi -ms no olho direito de tobi quando a mascara dele quebra , e esse semi-ms é o formato do ms do izuna :fem:
É tipo isso Tobi/Kagami quer o MS para ter total controle da Kurama coisa que só alcança junto ao MS, ele têm um tipo de MS não evoluido pois não o pertence.

more_horiz
Tobs escreveu:
pedroshinobi escreveu:
É tipo isso Tobi/Kagami quer o MS para ter total controle da Kurama coisa que só alcança junto ao MS, ele têm um tipo de MS não evoluido pois não o pertence.

Então issae tem haver com Kakashi também??

more_horiz
Não têm haver com kakashi, mas um exemplo é o kakashi ele têm um semi MS pois ele não pode usar todo o poder deste olho...

more_horiz
Tobs escreveu:
Não têm haver com kakashi, mas um exemplo é o kakashi ele têm um semi MS pois ele não pode usar todo o poder deste olho...

Então vc ta querendo dizer que além da habilidade de copiar qualquer nin. ( q só o dele faz ) e o kamui ( q só o dele tem )

o MS do kakashi tem outros poderes?

more_horiz
Se não sabes o Kamui têm uma evolução feita por Tobi, Kamui é o inicio do Jukuukan Ninjutsu, Tobi modificou e o deixou essa tecnica muitooooooooooooooo mais fódastica, e Kakashi só tem esses poderes nada mais, copiar shinobis e Kamui, (a não ser que ele tenha um outro poder algum tipo de gen ai ele faz uma fusão desses poderes e terá Susano'o e Amaterasu)

more_horiz
Pra mim é obito desde que madara virou tensei falei umas 50 veses o por que ja to cansado...E eu tbm queria que fosse seria legal

more_horiz
Tobi é velho tem aparentimente a mesma idade que Danzo (que Kagami supostamente também tinha), e Obito era novo a cara de Tobi tem rugas e etc.., e Tobi no ataque a konoha já tinha uns 30 anos por ai e Obito acabava de ter morrido então não pode ser ele, teoria parva.

more_horiz
Kagami ser Tobi?lol Seginificar raiva? :fem:
TODAS TEORIAS DE TOBI. - Página 5 Images?q=tbn:ANd9GcTE3yw5yDXfzAhMFsB0ujdYypX0MTM_ofpgWaYaNwMraV_Jj-3viA
Kagami sobre oque vocês pensão.

more_horiz
Significaria lógica, não uma teoria fultil igual a tua sem nenhum ponto que tenha haver com o manga.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos