Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

TODAS TEORIAS DE TOBI.

+57
Kyan Cooper
Ellos
Túlio Senju
nejji hyuuga
Uchiha ?
Schiffer
Brunoh_
Seyadeodin
Nara_no_Shikamaru
Jess Veronika
caputimklz0
darkmaking
Senju Babi
N4lUfFy
Luxaky
Tobi-kun
Will
ITACHI™
SixPaths
GabrielSantos=
OriginalTwo
No_One
Ayllan182
uchiha johny
Caos90
Sasori_Da_Areia
uzumaki356
bruno3159
Lorde Fabius
Matts
Sαsuke
Straw Hat
Uchiha Rodrigo
lucas_santos
Shamanking
kalani12
uzumaki uchihaa
Ander
pedroshinobi
Naruto_Raserengan
Luiz22
Uchiha uzuna
raguiro
Rikudou Madara
Gustavo_P22
senninmode
Felpz
mellodiogo
Lobo solitário
Dante
Sato no Kyouki
Dann Tiger
Magnum
Darkon
Vontade_do_Fogo
pedro siqueira
everton124
61 participantes

descriptionTODAS TEORIAS DE TOBI. - Página 15 EmptyRe: TODAS TEORIAS DE TOBI.

more_horiz
Lorde Fabius escreveu:
ITACHI™️ escreveu:
cara madara tinha plano com esse tobi, quem o madara confiaria tanto assim para ter esse plano sim logico o izuna ,kagami e um pobre coitado que apareceu no anime po 10 segundos e ja falão que e ele putz :facepalm:

Já sabemos de sua Paixão pelo Izuna e isso ficou óbvio aqui nesse Tópico e em muitos outros.
Se você considera que é o Izuna, ótimo cara! Essa é a sua opinião e ela será respeitada.
Já eu coloco muito mais crédito no Kagami e eu tenho meus motivos para isso.
Acho que você, já que é um Frequentador desse Fórum, deveria se atentar mais na questão de "Respeitar" o que os outros pensam. Por sinal, essa é uma das Regras mais importantes desse Fórum, mas que parece ter passado batido pra você. Respeite e será respeitado. Fica a dica.

Nao so fã do izuna ate pq ele nao mostro nada pra mim vira fãn dele e so acho que ele tenha + credito dele cer tobi doque o kagami.

eu nao derrespeito sua opnião cada um com sua opniao,ate pq nao vir eu desrrepeita niguem.

more_horiz
Tobi é o velhinho do Ichiraku. Ele tem contato com todos os ninjas, podendo obter informações que mais nenhum outro poderia. Além de sempre estar por perto na vila (quando a vila foi destruída, ele estava lá :boo: )

É Kagami. Izuna é velho demais, não? :?1:

more_horiz
LOL .....

Reação ao ler isso :facepalm:

Esse não merece nem ser criticado, o velho do Ichiraku ??? wtf???

Ele nem ninja é, e não sabesse se ele nasceu em konoha LOL.

more_horiz
Eu acho que eh Uchiha Setsuna.

E tenho base.

more_horiz
Qual tua base ?

Até a pouco não sabíamos e nem sabemos nada sobre ele, a única coisa que os liga são a faixa, que logicamente é pra proteger um ferimento, se souberes de algo além fales lol :fuuu:

more_horiz
Bom, eu fico surpreso em ver como a cada dia que passa as pessoas em verem um membro desconhecido do clã Uchiha já começam a considerá-lo como Tobi. Se for assim, o Hikaku Uchiha é tão próximo de ser o Tobi como o Setsuna é ou até mais, já que não sabíamos e nem sabemos nada sobre os dois! Até alguém me mostrar uma Teoria convincente de qualquer outro personagem, eu continuo com o Kagami.

more_horiz
E se o tobi for 2 pessoa tipo kagami e o izuna na luta do masked man vs minato nunca que o kagami ia controla a kyuub acho que ia ser so o izuna o tobi atual pode ser o kagami ou izuna queria saber tb oque o tobi feis com outro renegan vai que exemplo se o izuna for o esse tobi que ta lutando com naruto o tobi tem renegan no olho direito ne,ai sem nois desconfia kagami e o outro tobi com a mesma mascara t com um outro renegan no lado esquerdo ia ser uma escolia justa do masashi fazer isso no meu ponto de vista ia ser foda dois tobi :adorável:

more_horiz
Tobi pra mim é o irmão do Madara, estou desatualizado acerca dos fatos, mas à partir do momento que se revela de que ele não é o Madara a primeira pessoa que eu imaginei foi ele o irmão, que nunca se disse que fim levou.

more_horiz
nossa que imaginação mais fértil. porém pra min ta tudo errado. minha teoria:
- quando madara arrancou o olho de izuna, tobi diz q o cla culpou madara de ter matado seu irmao por poder.
- madara se revolta e vai lutar com o hashirama, porém perde.
- pega células do hashirama e funde com algum uchiha fraco, que cria o zetsu q nao conseguiu controlar sua parte senju se dividindo em duas personalidades.
- madara resolve colocar as células nele mesmo, com o sucesso do experimento ele ativa o rinnegan.
- madara ressussita seu irmao q estava morto a mt tempo entao acontece a mesma coisa q aconteceu com o nagato, morre por falta de chakra.
- izuna fica sabendo de tudo pelo zetsu, e entao após a morte do hashirama tenta destruir konoha ele mesmo.
- parado pelo quarto ele resolve trazer madara de volta, más como sendo q seu irmao estava morto a mt tempo?ele da o rinnegan pra um criança uzumaki.
- no caso a criança era o nagato, q cresce acreditando q ele nasceu com esses olhos.
- tobi o influencia para pegar todas as bijuus pra formar o juubi e usar seu chakra para trazer o madara de volta a vida.
- porém nagato troca de ideia quando coonversa com o naruto, entao tobi pega seu rinnegan e tenta pegar o resto das bijuus ele mesmo.
- tobi aceita os termos do kabuto pq ele nao poderia entrar em conflito com seu próprio irmao, já q o unico geito de parálo seria selando-o eternamente, entao isso faria com q ele jamais trouxesse o madara de volta a vida.
minha teorinha tem poucos erros apesar de eu ter escrito com pressa e pulado algumas partes, se alguem achar q faltou algo na minha historia só avisa ae q eu vejo se é falha minha ou falha da minha teoria mesmo =D

more_horiz
Marcar/Desmarcar multi-citação
Responder com citação

Re: TODAS TEORIAS DE TOBI.

Mensagem por Jess Veronika em Seg 02 Abr 2012, 09:29
Tobi é o velhinho do Ichiraku. Ele tem contato com todos os ninjas, podendo obter informações que mais nenhum outro poderia. Além de sempre estar por perto na vila (quando a vila foi destruída, ele estava lá )

É Kagami. Izuna é velho demais, não?

pode fecha o topico dps disso, o cara acerto na mosca perdeo a graça o manga,...:adorável:

more_horiz
HUHAUAHAUAUHAHUHAUHAUA! Velhinho do Ichiraku foi embassado! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
Enfim, eu continuo com o Kagami...
Essa frase me fez pensar em muita coisa e eu deixo ela de gancho pra galera comentar...
"Eu sou Ninguém..."
Izuna: Ele sempre foi um ninguém quando comparado com o Madara!
Kagami: Ele é um ninguém, pois nada muito importante foi revelado sobre ele.

E então? Izuna ou Kagami? Só usando por Base essa Frase?

more_horiz
Izuna, nao pode ser ele e velho demais, sendo que quando Tobi mostrou o outro lado da mascara, ele tinha bastante rugas parecendo ter a msm idade de Danzo e Hiruzen, fora que como meu amigo ali em cima disse:

Sarutobi e Tobirama

Sendo, que ele estava no grupo de elite escalado pelo Tobirama, fora que nunca foi mostrado MS, e do Kagami tbm nao, fora a aparencia muito semelhante, tbm nunca foi mostrado ele no massacre dos Uchihas.

Para min a melhor teoria e a do Kagami, pq tudo mostrado dele compativel com Tobi.

more_horiz
Pra mim só existem 2 possibilidades: Kagami ou Izuna.

E eu acho que é o Kagami.

more_horiz
Concordo.
Está entre Izuna e Kagami.
A lógica indica ser o Kagami. Estou finalizando já minha Teoria sobre essa História e eu colocarei ela no Fórum. Acho que não demorará mais do que umas duas semanas...
Kagami é o Tobi! Acredito nisso! :D

more_horiz
Tbm, cara ...

Eu posso fazer uma teoria mais iria demorar alguns minutos ou horas...

E to com muita preguissa para fazer isso e-e

more_horiz
Estou fazendo a minha há mais de um mês! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
É que eu quero cobrir qualquer furo que possa existir e isso complica pra caramba, pois em cada parágrafo, surge um furo, aí eu vou lá e corrijo! Huhauhahauha! Tá osso! Espero concluir logo. E garanto. Essa Teoria fará muita gente ver o Kagami de outro jeito! ;D

more_horiz
KKKKKK....

Tenho certeza que sim...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos